1. Spirit Fanfics >
  2. Dias Chuvosos - Yoonkook >
  3. Uma confissão.

História Dias Chuvosos - Yoonkook - Uma confissão.


Escrita por: Kendz-_

Notas do Autor


Oeeeee, como cês tão?

Primeiramente venho pedir desculpas se houver algum erro ortográfico, pois o capítulo ainda não passou pela revisão oficial. Tô morta de sono mas queria postar logo 🥲🌷

E pra compensar a falta de falas dos capítulos anteriores, aqui está mais de 3k de palavras kkkkk não costumo escrever tanto assim, mas hoje especialmente eu estava inspirada 😆

Enfimmmmm, desejo a todos uma boa leitura 💜 e uma boa noite💜🥱

Capítulo 3 - Uma confissão.


Deitado sobre seus longos e grossos lençóis, Yoongi fitava o teto do seu quarto com suas pupilas totalmente dilatadas, sua noite havia sido completamente arruinado por conta de uma simples e inútil ligação, a qual o fez passar horas atrás de horas fungando com sua cabeça grudada em seu travesseiro, o Min não podia acreditar em o'que ouvira na noite passada, foram tantas e tantas besteiras que apenas de lembrar fazia o seu estômago embrulhar; Levou sua mão direita até seu rosto, e com a manga da sua blusa o mesmo limpou as lágrimas que ainda fazia seu caminho sobre suas bochechas.

Seu despertador havia soado diversas vezes, e todas as vezes Yoongi se sentia-se na obrigação de desligá-lo. O pequeno Min não sentia vontade de ir à escola, seu corpo implorava por um descanso já que mal dormiu a noite. Ele apenas não conseguia entender por que a pessoa que o gerou sentia tanta raiva de si, Yoongi passou a noite tentando se lembrar de algo que ele havia feito ou falado para sua mãe, mas simplesmente não havia nada, era apenas um ódio gratuito que ele ganhava sem quaisquer motivo.

Yoongi fungou em sua cama.

— Yoongi, estou entrando.

Virou sua cabeça para a direção da porta ao escutar as palavras do seu Hyung, e rapidamente passou suas mãos pelo seu rosto na intenção de limpar novamente suas lágrimas; observou o mais velho fechar a porta lentamente, e caminhar até a sua cadeira que ficava em frente ao seu criado mundo, logo a puxando e se sentando perto da cama.

— Seu rosto está vermelho — O mesmo analisou a face do mais novo, e foi praticamente impossível não notar que o mesmo havia passado a noite chorando — Yoon-

O Min negou com sua cabeça, pois já sabia exatamente o que o seu irmão dirá, seus olhos caminharam até a janela observando o horizonte.

— Está tudo bem Hyung — Falou com um pequeno sorriso em seu rosto, Yoongi estava quebrado por dentro.

Taehyung suspirou e levou uma de suas mãos até os cabelos do seu irmão, depositando um pequeno e singelo carinho ali. O mais velho estava tão decepcionado quanto Yoongi, no exato momento em que tudo aconteceu, Taehyung estava em pé com seus braços cruzados sobre seu peito, e com sua atenção totalmente focada no celular nas mãos do seu patriarca. O caso foi que a mãe de Yoongi havia ligado subitamente para seu pai à noite, dizendo baboseiras sobre como estavam o criando, e também falou que não iria mais mandar a pensão do garoto — a qual o seu patriarca nunca fez questão de ganhar.

Infelizmente Yoongi havia escutado tudo escondido atrás da porta, cada mísera palavra dita pelos lábios de sua mãe, e Taehyung somente notou a presença do mais novo no cômodo quando escutou um pequeno fungado.

— Hyung, é verdade que sou um doente inútil? — Ele perguntou enquanto ainda olhava através da janela, Taehyung sentiu seu coração se quebrar ao ver que não havia uma sequer expressão no rosto do mais novo.

O mais velho pulou para a cama do menor, e o abraçou como se sua vida dependesse disso. 

— Jamais, não pense nisso! — Se afastou minimamente, e com suas duas mãos segurou no rosto alheio — Você é o nosso anjo, sim? Sua mãe é uma vadia sem valor, esqueça as palavras dela. Está me escutando? Sem você essa casa não seria alegre do jeito que é, papai e eu apenas somos do jeito que somos por causa de você, tudo por causa de você — Juntou ambas as testas — Me prometa que nunca mais irá dizer isso. Nossa pequena luz.

 Yoongi agarrou o corpo do seu irmão, e o abraçou fortemente.

— Agora lave esse rosto, e vamos descer por que você ainda não comeu.

O mais velho puxou os lençóis que cobriam o corpo de Yoongi, e agarrou os pés do menor.

— Solta Hyung! Solta! Eu vou cair.

Taehyung riu soprado.

— Se apresse, estou te esperando lá embaixo — Caminhou até a porta, porém parou — E antes que eu me esqueça, se arrume para a sua escola, eu também acordei atrasado então irei te levar hoje.

O mais novo inflou suas bochechas.

— Mas hyu-

— Sem "mas", papai já foi para o trabalho então se apresse.

Yoongi agarrou uma de suas almofadas e jogou na direção do seu irmão, porém para o seu azar o mesmo já havia se retirado do cômodo; suspirou se rendendo ao pedido de Taehyung, então apenas o obedeceu e tratou logo de se arrumar.

[...]

O caminho até a escola foi bastante tranquilo, e até mesmo divertido pois Taehyung de alguma forma a todo momento inventava coisas ou até mesmo piadas para fazer o mais novo rir. E Yoongi sentia-se grato por isso, pois foi apenas por causa dele que o mais novo pode sorrir de manhã. Entretanto seu humor ainda estava para baixo, mesmo depois da descontração que teve com seu irmão a caminho da escola, ainda sim se lembrava das vagas palavras ditas pela mulher que o gerou. Então assim que desceu do carro do seu irmão, se despediu brevemente e pôs a sua máscara.

O Min puxou o seu celular do seu bolso e olhou as horas, e para a sua sorte o mesmo havia chegado na hora em que acontece a troca de professores; respirou aliviado, e caminhou até a sua sala. Para a sua sorte não havia quase ninguém pelos corredores, apenas alguns alunos que aproveitaram a deixa para ir ao banheiro ou ir ao bebedouro. O mesmo cruzou o último corredor e infelizmente, encontrou duas pessoas sentadas no banco que tinha no corredor que dava a sua sala, ao chegar perto ele pode identificar que o garoto era Jungkook, porém passou reto, Yoongi definitivamente não estava com cabeça para conversar com o seu Sunbae essa manhã.

Suspirou ao adentrar a sua sala, e sentiu um pequeno misto de alegria ao ver Jimin sentado em seu lugar enquanto mexia em seu celular; Yoongi franziu seu cenho ao ver o garoto com seus olhos semi-cerrados olhando para o objeto em sua mão, e concluiu que ele estava irritado com algo.

Passou pelo colega e se jogou em sua cadeira, porém sua chegada repentina assustou o Park, este que girou seu pescoço e olhou com seus olhos furiosos em sua direção.

— Bom dia — Yoongi falou após retirar sua máscara, e abrir a sua mochila pegando o seu celular do seu bolso, na intenção de guardá-lo porém a quantidade de chamadas perdida chamou a sua atenção.

— Bom dia a minha bunda, não viu que eu estava te ligando? 

Oh sim.

— Acabei de ver — Concordou com sua cabeça com um bico em seus lábios.

O Park chiou ao seu lado.

— Por que se atrasou? O senhor certinho nunca se atrasa.

— Nem todo mundo é perfeito Jimin.

— É Hyung para você seu sem educação.

Yoongi rolou os olhos.

— Você só é apenas alguns dias mais velho idiota.

O Park deu de ombros.

— Sabe aquela professora de óculos vermelho que usa a mesma saia por semanas — O Min assentiu com sua cabeça — Ela sofreu uma acidente no caminho, então temos horário vago.

O Min deitou sua cabeça em sua mochila, e descansou suas mãos em suas coxas.

— Não é a aula dela que pega duas horas? — Jimin concordou enquanto remexia em sua mochila — Fala sério…

— Ouvi dizer que ela bateu o carro.

— Como sabe disso? — O Min indagou olhando para Jimin, este que apenas pegou o seu celular e mostrou que estava no grupo de fofocas da escola — Fofoqueiro.

— Não sou fofoqueiro, apenas colho informações — O Park piscou para si, fazendo Yoongi rir anasalado.

Yoongi suspirou fazendo alguns desenhos imaginários em sua perna, estava completamente entediado, porém Jimin chamou a sua atenção enquanto o mesmo resmungava.

— Meu rosto está sujo? — Virou em sua direção, e Yoongi pode ver uma pequena mancha de pasta de dente em sua bochecha.

— Está, de pasta de dente — Franziu o cenho — Está guardando para usar mais tarde Jimin? 

O Park riu em sua direção, mas rapidamente parou.

— Muito engraçado Yoongi — Arrastou a sua cadeira, logo se levantando — Vamos comigo no banheiro.

— E por que eu iria ir com você ao banheiro? Somos garotas por acaso? 

— Larga de ser besta, depois de passar no banheiro eu vou ir na lojinha que tem em frente a escola.

— Vai comprar para mim também? 

— Vou, anda logo! 

Jimin saiu andando em sua frente, e Yoongi como um bom interesseiro rapidamente se levantou e foi atrás do Park, este que caminha rapidamente. Ao passar pela porta, o Min praticamente andava colado ao mais velho que si, por conta disso ele não havia notado que tinha cruzado com Jungkook ao passar pela porta, e por andarem rápido não deram chance do Jeon cumprimentar o mais novo. E ele ficou lá, plantado na entrada da sala enquanto ainda mantinha o seu olhar preso no corredor.

[...]

Na loja de conveniência

O Park havia escolhido comer na pequena lojinha que havia sido inaugurada recentemente, Infelizmente o mesmo não tinha tomado o seu café da manhã, portanto o seu estômago roncava a cada minuto que passava. Porém, Yoongi estava impaciente com a tamanha demora do atendimento, e por breves segundos o mesmo passou seus olhos pela loja.

— O'Que vai querer Yoongi? — O Min tomou um pequeno susto, porém rapidamente se recompôs.

— Um cappuccino tradicional.

A atendente informou a sua ajudante, e em alguns minutos seu pedido junto com o de Jimin lhe foi entregue. Yoongi levou o canudinho até seus lábios, logo saboreando o conteúdo. 

Falta açúcar — Jimin reclamou após bebericar do seu café, ainda dentro da loja. O Min arregalou seus olhos e empurrou o mesmo para fora enquanto se desculpava com as donas do lugar em sussurros.

Porém, ao sair de trás do mais velho, Yoongi chocou-se contra outro corpo que caminhava rapidamente.

— Perdão, eu estava distraída — O Min suspirou ao reconhecer a voz, e se curvou.

— Não se preocupe, vamos Jimin.

Deu suas costas cutucando o Park para que ele ande ao seu lado. Não que Yoongi não goste da garota, mas seu santo infelizmente não se dá com o se Misa.

— Anda devagar maldição, não vê que estou tomando o meu café? — O Park resmungou.

Ambos caminharam lado a lado, e entraram na escola indo em direção a uma das mesas que ficavam no pátio; Yoongi se sentou em um dos bancos que estavam embaixo de uma das enormes árvores enquanto Jimin sentou-se à sua frente.

— Falta muito para a próxima aula? 

Jimin olhou em seu relógio de pulso enquanto dava uma enorme mordida em seu sanduíche.

— Ainda falta uma hora.

Bufando Yoongi tomava o seu capuccino em silêncio enquanto escutava Jimin reclamar da sua vida amorosa. 

— Não me deixe falando sozinho — O Min levantou uma de suas sobrancelhas — Eu tô aqui me lamentando e você apenas ouvindo, também quero saber da sua vida amorosa.

Yoongi riu anasalado.

— Aí é que tá, não tenho uma vida amorosa.

— Como assim não? 

— Oras, eu só não tenho.

Jimin semicerrou seus olhos.

— Está gostando de alguém? 

Yoongi hesitou.

— Não sei, talvez? 

— Talvez não é resposta — Jimin reclamou após jogar os restos do seu sanduíche na lixeira ao lado.

O Min ficou pensativo.

— Acho que não é um "gostar", está mais para admiração — Resmungou.

— E quem é? Da escola? — Yoongi coçou a sua nuca, pensando seriamente se diria ou não.

— Conhece o-

— Cala boca, o mesquinho tá vindo na nossa direção — o Park interrompeu Yoongi enquanto guardava suas coisas em sua mochila.

O mais novo permaneceu quieto ainda com um ponto de interrogação na testa, mas sentia que não deveria se virar para trás então apenas se manteve imóvel.

— Bom dia Sunbae — Jimin chutou a perna do Min, fazendo o mesmo o repreender com os olhos.

O'Que vocês estão fazendo fora da sala? 

O Min respirou fundo ao reconhecer a voz, e pôs o canudinho em seus lábios ainda saboreando o resto do seu capuccino, assim que os olhos de Jimin caíram sobre si, ele se pôs a entender que Yoongi não queria conversar.

— Nossa professora de biologia sofreu um acidente no caminho — Com um sorriso no rosto Jimin dizia — Estamos esperando dar o horário do segundo tempo.

— Certo — Jungkook ponderou, e seu olhou caiu sobre o ser que ainda não havia falado consigo uma vez sequer hoje — Está tudo bem Yoongi? 

— Sim Sunbae — Respondeu após terminar seu capuccino, e se levantou para jogar o mesmo na lixeira. E quando retornou a mesa, por breves segundos ambos se olharam mas rapidamente o mais novo desviou seu olhar.

Yoongi se sentia-se mal por estar evitando o mais velho, mas tudo estava muito confuso em sua pequena cabeça, ele não conseguia decifrar oque sentia e muito menos entender. Mas ele conseguia entender que algo estava acontecendo, somente não sabia como de fato agir em relação a isso, e sacrificar a amizade que ambos criaram por um simplesmente sentimento, que com certeza não é recíproco, não está em sua lista. O mais novo estava em uma luta, que infelizmente está aceitando os poucos a sua derrota.

Seus pensamentos foram interrompidos por uma menina que chegou subitamente a mesa, as mãos da tal agarraram um dos braços do Jeon firmemente.

— Sunbae Misa está trancada no banheiro chorando — Falou em um tom de desespero — Eu não sei mais o que fazer.

Tentando não mostrar alguma emoção sobre, Yoongi agarrou a alça de sua mochila e a pôs sobre seus ombros.

— Jimin já deu a nossa hora.

Confuso, o Park olhou para o seu pulso arregalando os olhos em seguida.

— Droga Yoongi! — Jogou seu celular de qualquer jeito dentro de sua mochila, e a agarrou — Desculpa Sunbae, estamos atrasados.

Yoongi se curvou para ambos os dois que restaram no lugar, e silenciosamente o mesmo apressou seus passos para acompanhar o seu colega de classe.

E mais uma vez Jungkook observou Yoongi sumir entre a escola.

Oque está acontecendo com você? — Jungkook sussurrou para si mesmo.

[...]

Final das aulas

Ouça a partir daqui. 

|Are you with me — nilu|

Seu psicológico estava extremamente cansado. De tantas teorias que havia criado, tantas opções e conclusões uma atrás da outra, uma pior que a outra. Sua cabeça estava a ponto de explodir, contudo talvez esse tempo que tirou para fazer suas teorias, não havia sido em vão, e nessa duas horas Yoongi pode concluir que infelizmente ou felizmente sentia algo por seu Sunbae. Na verdade ele já havia concluído essa hipótese assim que viu a expressão de Jungkook se formar em uma feição preocupada, ao escutar a nome Misa sair dos lábios da garota, não era raiva que Yoongi sentia, era simplesmente ciúmes.

Seu dia não estava sendo uma dos melhores, e ele agradecia aos deuses por ter Jimin ao seu lado nessas horas.

— Vai ficar olhando para o vento até quando? 

O Park perguntou ao ver que Yoongi estava novamente olhando para o nada.

— Fiz isso de novo? 

— Sim, você fez.

Ambos ainda estavam na sala aguardando os alunos saírem, pois ambos odeiam multidões, então simplesmente optaram por esperar a sala esvaziar.

Yoongi estava sentado em cima de sua mesa, já Jimin estava em pé arrumando seu material.

— Agora me diz o que aconteceu de manhã, você nunca se atrasa — Jimin perguntou enquanto fechava o zíper de sua mochila.

O Min suspirou profundamente, afinal era um assunto delicado para si.

— Minha mãe ligou ontem falando baboseiras para o meu pai em relação a mim.

— Entendi, sua mãe é temperamental? 

Yoongi concordou.

— Meio termo, ela apenas não ceita que o aborto que ela tentou fazer não deu certo — Falou sem um pingo de ânimo em sua voz.

E foi apenas aí que Jimin se tocou que aquele assunto não era para ser dito em qualquer momento.

— Desculpe, esqueça isso — O Park esticou sua mão para pegar a sua mochila e a jogou sobre suas costas — Vamos a sala está vazia.

Yoongi assentiu, e quando fez menção de se levantar o mesmo viu Jungkook encostado no batente da porta da sala, com suas mãos em seus bolsos.

— Park vai na frente, preciso falar algumas coisas com Yoongi.

Jimin concordou com sua cabeça, e disfarçou ao virar de costas para o Jeon.

O que você fez? — Sussurrou Jimin e Yoongi apenas pode negar com sua cabeça.

O Park fez um sinal de boa sorte para o Min e então deu as costas para si, se despediu de Jungkook e saiu da sala. 

Restando apenas Yoongi e Jungkook na sala. O Min brincava com seus dedos em seu colo, e por conta de ainda estar sentado em uma das mesas, o mesmo balançava suas pernas no ar. Estava nervoso e isso era impossível esconder.

— Isso vai continuar até quando? — O Jeon perguntou ao se aproximar mais, e parou encostado em uma das mesas da fileira ao lado.

— O'Que vai continuar? — O Min perguntou fingindo não saber sobre o'que se trata, e se perguntou mentalmente sobre o por que do mais velho estar tocando no assunto, como se isso fosse algo importante.

Escutou Jeon rir anasalado.

— Nesses últimos dias eu mal consigo ver sua sombra — Jungkook cruzou seus braços — Você simplesmente está fugindo de mim por dias, e quando te procuro você se esconde. Fiz algo de errado? 

O Min negou com a sua cabeça, suspirando em seguida.

— Você não fez nada, eu só tenho estado muito ocupado esses dias — Arrumou a primeira desculpa que veio a sua mente.

— E quanto a saída? Você se enfia no primeiro ônibus que vê.

Yoongi se sentia encurralado.

— Subae me diz por que disso? Faz diferença se eu corro ou não? — Pela primeira vez Yoongi olhou em seus olhos.

— "Sunbae?" — Falou para si em sussurros — Devo ter feito algo que você não gostou, me diz oque eu fiz — Indagou se mostrando cabisbaixo sobre o assunto.

— Você não fez nada — Murmurou — Tenho que ir, está ficando tarde.

Falou em um tom mais alto, pegou a bolsa de sua cadeira e quando deu índices que iria descer da mesa, Jungkook o surpreendeu prendendo a si no lugar. As mãos do mais velho foram para a sua cintura apertando firmemente a região, Yoongi se assustou com o contato repentino, contudo Jungkook não o soltou. O mesmo aproximou seu corpo ainda mais do mais novo, quase que colado a si.

— Então só me diz o motivo.

O Min jurou que podia sentir o hálito quente do mais velho, Yoongi abaixou sua cabeça ficando exatamente com a mesma encostada no peitoral do Jeon.

— É alguns problemas que estou tendo, emocionalmente — Fechou seus olhos, e falou mesmo não querendo pois sabia o quando Jungkook podia ser insistente quando se trata de algo que ele quer.

— Envolve quem? 

— Minha mãe, e alguém que gosto — Yoongi quis se jogar do primeiro prédio que vier na sua frente.

— Sua mãe, ela está bem?

— Muito bem para falar a verdade — O Min riu soprado pela resposta, se lembrando do acontecimento de ontem.

— E essa pessoa que você gosta, conheço? 

Yoongi se mordeu, ele sabia que se mentisse sua consciência iria pesar mais tarde.

— Conhece — O Min sentiu seus pelos se arrepiarem ao sentir o aperto em sua cintura ficar mais forte.

— Da escola? 

— Sim.

— Me fale o nome.

O Min negou com sua cabeça, isso ele nunca irá poder dizer; Se remexeu em seu lugar.

— Preciso ir para casa — Tentou retirar as mãos que ainda estavam em si, mas estranhamente ele não conseguiu, e viu que Jungkook mantinha uma expressão séria em seu rosto — Jungkook eu disse que preciso sair, me solta.

O Jeon negou com sua cabeça.

— Me diz o nome.

Yoongi novamente tentou descer de cima da mesa, porém Jungkook deu mais um passo ficando agora entre suas pernas; O Min chiou constrangido, o mais novo estava de fato começando a se irritar e ficar nervoso com a situação.

— Droga Jungkook vai pra trás! Me diz o por que você está fazendo isso? Heim! Do que adianta ficar atrás de você, sendo que você vive correndo atrás de Misa e me arrastando para todo o canto junto! Eu tenho cara de vela? Não sou idiota e sei bem aonde, e quando devo ficar — Yoongi simplesmente explodiu, dizendo tudo oque pensava, e se sentiu aliviado após.

E olhou desacreditado para o mais velho, o qual soltou uma breve risada anasalada.

— O'Que você está pensando? Que quero algo com Misa? Sério Yoongi? — Riu após dizer, imaginando a cena e fazendo uma espécie de careta após — Misa é namorada do meu irmão, bom agora ex já que ele ligou para ela terminando o relacionamento.

O Min apenas queria ser um avestruz e enfiar a sua cabeça em um buraco e nunca mais sair; Escondeu seu rosto no peito do mais velho, e se xingando mentalmente por ter tirado conclusões precipitadas.

— Era isso que estava te incomodando? — Yoongi concordou — Bom, agora me diz quem é a pessoa que você gosta.

— Não é ninguém — Murmurou, ainda envergonhado.

O Jeon tirou uma das mãos que estava na cintura fina do menor, e a levou até o queixo de Yoongi, e levantou o seu rosto dando a si mais facilidade para visualizá-lo.

— Você é fácil de ler.

Jungkook aproximou-se dos lábios alheios e selou os mesmos, sentindo logo de cara o gosto de menta e supôs que o mais novo estava comendo alguma bala antes do mesmo chegar. Sua mão escorregou do queixo indo até a sua nuca, segurando firme no local e logo aprofundando mais o beijo, o qual se tornou um pouco mais molhado. A mão que estava na cintura de Yoongi havia descido até a sua coxa, logo sendo acompanhada da outra, em seguida ambas apertando a região. Yoongi no começo se mostrou um pouco atordoado, mas conforme o clima se esquentava o mais novo começava a se soltar mais, e quando menos notou, suas duas mãos estavam sobre o pescoço de Jungkook.

O Jeon puxou o corpo de Yoongi para frente, agora estando totalmente colado a si. O mais novo se mostrava totalmente submisso as ações alheias, de fato não estava ligando, apenas aproveitando o momento. O beijo se mostrou ficar mais quente apenas quando Jungkook sem pensar muito, acabou esfregando a sua intimidade na de Yoongi, fazendo uma pequena fricção no local. E só aí ele voltou a realidade e lembrou o local que estavam, mesmo não querendo o Jeon finalizou o beijo após puxar com seus dentes e sem força os lábios inferiores de Yoongi.

— Me diz o nome — Jungkook perguntou ofegante.

Jeon Jungkook.


Notas Finais


Olá alecrim dourado, já se hidratou hoje? Se sim, ótimo, se não vai agora! Tem que se hidratar kkk 💜🥲

Até outro dia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...