1. Spirit Fanfics >
  2. Dias das Crianças com amigos (SasoDei) >
  3. Casa dos Uchihas

História Dias das Crianças com amigos (SasoDei) - Casa dos Uchihas


Escrita por: EloaGin

Capítulo 1 - Casa dos Uchihas


Sasori está terminando de arrumar o pequeno Ren. Este ano, a festa do Dia das Crianças será na casa de seus amigos Itachi e Shisui, e Ren está animado para encontrar seus amigos lá.

— Papai, o titio Gaara e o titio Neji também vão, né? — Ele pergunta empolgado e esperançoso.

Sasori sorri com a empolgação do filho. Ele sabe o quão animado Ren está para conhecer o primo que nasceu há um mês, mas ainda não teve a chance de encontrar por conta de uma viagem que o seu irmão Gaara estava fazendo com Neji, para apresentar o filho para seus sogros. Sasori ia responder quando Deidara entra no quarto e diz:

— O tio Neji acabou de mandar uma mensagem dizendo que está te esperando com Shinki na casa do tio Ita.

— Eba, já podemos ir papai? — ele pergunta com um grande sorriso.

— É claro, meu bem. Se o papai Sasori já terminou de te arrumar, já podemos ir — Deidara faz um carinho nos cabelos ruivos do garotinho de 5 anos.

— Esse carinha aqui está pronto — Sasori diz tirando o filho da cama e o colocando no chão.

— Então vem, vamos pegar os presentes na sala e colocar no carro, enquanto o seu pai Sasori vai pegar nossas coisas — Ele pega a mão de Ren.


Deidara pega metade dos presentes e leva até o carro, esperando o pequeno trazer os outros para ele. Ren pega os que o pai deixou um por um, com cuidado, e os leva até Deidara.


Sasori sorri assistindo a interação do marido e do filho, se divertindo ao vê-los guardando os presentes ao seu lado, enquanto ele guarda as malas deles. 


— Será que eles vão gostar dos presentes, papai? — Ren pergunta preocupado.

— É claro que sim, querido. Tenho certeza de que vão adorar — Deidara fala com um sorriso olhando para o filho no banco de trás.

— Hoje eles vão brincar até não aguentar mais — Sasori comenta com diversão.

— Com certeza, ainda bem que vamos dormir lá, porque vamos ficar tão cansados quanto eles — Deidara diz, dando uma pequena risada.


No caminho, Ren continua falando sobre a festa, seus brinquedos favoritos e o quanto ele está ansioso para passar um tempo com todos os seus amigos. Sasori e Deidara olham para seu filho e se sentem tão orgulhosos do menino carinhoso e amável que ele é.


                             🍿


Chegando à casa de Itachi e Shisui, a energia contagiante das crianças toma conta do ambiente. Ren solta a mão de Deidara e corre para se juntar aos outros pequenos, abraçando e cumprimentando cada um deles com um sorriso radiante. Ele finalmente se acalma um pouco quando vê Neji sentado no sofá com o filho.

— Oi, titio Neji! — ele diz baixinho, vendo o primo dormindo no colo do tio. — Oi, Shinki! Vamos nos divertir muito na festa! — Ren diz animado, com o rosto iluminado por um sorriso brilhante.

Neji sorri ternamente para seu sobrinho, se derretendo com fofura e a animação de Ren.

— Com certeza, Ren! Vamos aproveitar bastante a festa e brincar muito com todos os seus amigos — ele responde, segurando a mão do pequeno e com a outra o filho, eles caminham em direção aos brinquedos que Itachi preparou para as crianças.

— Shin estava tão animado, não via a hora de todos chegarem. Ele acordou a mim e a Itachi antes das sete da manhã hoje — Shisui fala sorrindo, observando o filho brincar animado.

— Yumi me acordou às 5:00h da manhã desta segunda-feira, querendo ir comprar os presentes. Foi difícil convencê-la de que tínhamos bastante tempo para isso — Konan diz, fazendo os outros na sala rirem, imaginando a cena.

Deidara, junto com seus amigos Yahiko, Nagato, Obito, Neji, Hidan e Itachi, dão várias risadas enquanto fazem várias brincadeiras com as crianças. Shisui e Itachi transformaram a casa em uma verdadeira sala de jogos, com uma variedade de comidas que deixou os olhos dos pequenos brilhando.

— Temos seis crianças pequenas e seis adultos — Kakashi comenta, observando seu marido devorar vários doces. — Obito vai me dar mais trabalho do que o nosso filho, do jeito que ele está se entupindo de doces.

— Itachi e os outros não são muito diferentes — Shisui fala, rindo ao ver os adultos quase mais animados que as crianças.

— Com certeza — Gaara confirma, sorridente.

— Enquanto nossas crianças brincam, que tal arrumarmos os presentes? Tenho certeza de que daqui a pouco elas vão se lembrar deles — Yuri, esposa de Hidan, sugere.

— Espero que tenham comprado presentes para nossas crianças adultas também — Kira, esposa de Nagato, lembra.

— Pode apostar que sim — Sasori afirma, recebendo a confirmação dos outros.

                              🍿

— Mamãe, podemos comer agora? — Yumi corre em direção a Konan.

— Claro, meu anjo — ela responde, pegando a menina de quatro anos no colo.

— Querida, por que você não chama seus primos para comer? — Shisui sugere enquanto coloca os pratos na mesa.

— Tudo bem, titio Sui — Yumi desce do colo da mãe e sai correndo.


Apesar da maioria deles não serem primos de verdade, eles se consideram uma grande família.

— Tio Ita, sua comida é muito boa — Harumi, filha de Hidan, elogia enquanto come um pedaço de lasanha.

— Obrigado, querida. Sabia que Shin me ajudou a preparar? — a menina olha com brilho nos olhos para Shin.

— Papai disse que a comida deixa as pessoas felizes, e eu queria deixar todo mundo feliz — Shin confessa, um pouco envergonhado.

— E deixou, meu amor — Shisui fala orgulhoso.

— Principalmente a Harumi. Acho que já sei quem vai ser sogro do Shin, Ita — Deidara sussurra, soltando uma pequena risada.

— Eu também acho. Hidan vai surtar de ciúmes — ele sussurra de volta.

Durante o jantar, as risadas continuam preenchendo o ambiente.


— Não sei como eles conseguiram jantar depois de passar a tarde inteira comendo besteiras — Yuri comenta.

— Eles eu não sei, mas acho que vou desmaiar a qualquer momento. Não devia ter comido tanto — Obito diz, se jogando no tapete da sala.

— Eu disse que ele me dá mais trabalho do que o Izu — Kakashi comenta, ao levantar. — Vou buscar um remédio para o estômago. Alguém mais quer?

— Eu, por favor — Hidan diz caído ao lado de Obito.

Com um aceno de cabeça, Kakashi deixa a sala. Logo em seguida, as crianças entram.

— Papai, está tudo bem com o senhor? — Harumi pergunta preocupada, fazendo um carinho na cabeça do pai.

— Está sim, princesa — Hidan afirma, deixando um beijo na bochecha da filha. — Papai só comeu demais.

— Crianças, que tal abrirmos os presentes agora? — Shisui sugere.

— Sim! — eles respondem animados em coro.

— Então, vamos lá — Neji os guia até onde os presentes estão.

Os pais olham com orgulho seus filhos se divertindo com os presentes, felizes por terem uma família tão unida. Enquanto as crianças brincam, os adultos aproveitam o momento para conversar e se recuperarem um pouco.

                             🍿

Depois de muita bagunça e brincadeiras, abrindo os presentes, as crianças começaram a ficar sonolentas e acabaram adormecendo na sala, onde vários colchões foram colocados para que pudessem ficar juntos. Seus pais, que também estavam exaustos, foram para os quartos de hóspedes, depois de Itachi os tranquilizaram, dizendo que ele dormiria com as crianças e Shisui também.

— Aposto que nenhum deles vai acordar durante a noite, estão tão cansados — Deidara comenta após sair do banho e se deita ao lado do marido.

— Com certeza. Ren quase adormeceu enquanto estávamos tomando banho juntos, mas não parava de falar o quanto se divertiu e o quão feliz e animado está para brincar mais amanhã — Sasori fala, abraçado a Deidara.

— Consigo imaginar. Foi tão bonito ver o cuidado das crianças com o Shinki, para não machucá-lo enquanto brincavam com ele.

Deidara sorri e fecha os olhos pronto para dormir, mas os abre novamente quando sente algo sendo colocado em sua mão.

— Esse é o presente de Dia das Crianças para você, Honeymoon — Sasori diz, pegando a mão de Deidara e depositando um beijo.

— Saso... — Deidara sussurra, admirando um par de luvas de um modelo  exclusivo de sua marca preferida, que ele tanto desejava. — Obrigado, Mon chat, eu amei.

Deidara começa a beijar apaixonadamente o marido. Ele decide não questionar o motivo de estar recebendo um presente também, pois sabe que Sasori adora como ele se transforma em uma criança quando brinca com Ren e os outros pequenos.

Ao terminar o beijo, Deidara descansa a cabeça no pescoço de Sasori e acaba adormecendo de cansaço.

Sasori acaricia os cabelos loiros e macios, sorrindo enquanto sussurra:

— Obrigado por tornar minha vida mais feliz e doce, Honeymoon.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...