1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de Inverno (Camren) >
  3. Chapter One

História Dias de Inverno (Camren) - Chapter One


Escrita por: FinnDaLinha

Notas do Autor


Oi! Dessa vez quem vem postando o capítulo, sou eu, Rgot! (Liv) ^O^

Primeiramente, quero esclarecer que a escrita do prólogo e do capítulo um, estão diferentes, pois eu realmente não consigo escrever daquele modo, é difícil pra mim em todos os aspectos, certo? Espero que entendam.

Gente, quando a Bolinho me chamou pra escrever a fanfic, eu realmente pensei em não aceitar, o que teria sido um erro, pois eu simplesmente adorei o enredo, principalmente por que se passa no Brasil (Infelizmente, pois o acontecimento foi bem triste).

Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo e que desculpem qualquer erro encontrado. Beijos e nos vemos nas notas finais <3

Capítulo 2 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction Dias de Inverno (Camren) - Chapter One

 • Rio de Janeiro – 2011

                                       • Dias de Inverno •

 

Sentada na carteira da quarta fileira da sala de aula, Camila escrevia a matéria que o professor transcrevia para o quadro enquanto pensava na mensagem que recebeu mais cedo. Sim, elas tinham virado diárias depois de um determinado tempo. Sempre que acordava, uma nova estava na sua caixa mensagens, ás vezes, chegava á pensar que a tal pessoa que mandava, tinha prazer.

Logo o sinal tocou avisando á todos que o final de um dos horários tinha finalmente acabado. Suspirou pausadamente, não dormia tranquilamente e sem preocupações á muito tempo, nenhuma adolescente deveria passar pelo que ela passa as escondidas.

 

- Camila! – Normani e Dinah gritaram em uníssono, tirando a mesma de seus devaneios.

- Oi! O que foi?! – Fingiu alegria no tom brincalhão de sempre, não gostava de deixar as pessoas preocupadas, afinal, aquelas mensagens poderiam ser apenas trotes de alguém que não tem o que fazer, e que gostou muito da brincadeira idiota.

- A gente que te pergunta, você está estranha, e não é de hoje. – Disse Dinah encarando-a desconfiada e Normani fez o mesmo, também estava achando que a amiga estava mais avoada do que nunca.

- Não, não e nada! – Hesitou antes que contasse alguma besteira, levantou-se e segurou nos braços das duas ficando ao meio delas. – Vamos á cantina, eu estou com fome, e para DJ estar desse jeito é porque não lanchou antes de vir para escola. – Brincou rindo sendo seguida por Normani, já Dinah fez uma falsa cara feia.

 

Ao abrirem a porta da cantina, procuraram por Ally, que mesmo sendo de uma turma mais avançada era amiga de todas. As três garotas pegaram seus lanches e foram até a mesa onde Ally se encontrava com alguns amigos que saíram depois que as três chegaram.

 

- Mani, você viu a nova música da Beyonce? – Perguntou Ally mesmo já sabendo a resposta.

- Claro, está fabulosa! Aquela mulher me faz sofrer mais a cada dia que passa! – Respondeu empolgada com o assunto. Normani era a atualizada sobre as músicas internacionais, que são as preferidas de muitos brasileiros.

- Só podia ser minha mãe. – Dinah vangloriou-se, e o pior que se não soubessem, diriam que Dinah era a filha perdida da Beyonce.

- Se você fosse realmente filha da Bey, namoraria com você só para ter ela como sogra. – Brincou Normani e as outras riram.

Camila estava avoada, ria apenas por causa das outras. Olhava pro nada no momento em que viu a morena de olhos verdes sentar em uma mesa um tanto distante da que estava, se não fosse tão absurdo, diria que trocaram olhares por um segundo até a mesma começar a mexer no celular. Não podia negar, ela era incrivelmente linda.

Virou o rosto também ao ver duas possíveis amigas da mesma sentarem uma ao seu lado e outra á sua frente, mas antes viu a garota deligar o celular e começar á ouvir o que as duas falavam.

Após alguns minutos, o sinal tocou novamente, avisando á todos que deveriam voltar para suas salas.

 

                                                               •

 

Camila agora caminhava até sua casa, chegando só algum tempo depois, pois a escola não era tão longe de onde morava e agradecia todos os dias por isso. Ao chegar adentrou no local, chamou por seu pai ou por sua mãe, mas foi totalmente em vão, pois não teve resposta em nenhuma das suas três tentativas.

 

- Estão viajando. – Disse baixo á si mesma, enquanto trancava a porta e abria uma janela clareando o lugar que estava. Jogou sua mochila no sofá da sala, livrando-se do peso dos livros que carregava.

Despiu-se rapidamente entrando no banheiro próximo á sala, jogou suas roupas e peças intimas no chão antes de entrar no box de vidro. Ligou o chuveiro, sentindo a água morna chocar-se contra seu corpo nu, alisando o mesmo enquanto se ensaboava.

Do banheiro, ouviu batidas em sua porta da frente, sorte que já tinha terminado de tomar o seu banho. Com a toalha enrolada sobre seu corpo foi até a janela que abriu e olhou quem estava querendo entrar, se deparando com a Ally.  Abriu a porta.

 

- A que devo a sua ilustre visita? – Ironizou sua fala como sempre, andando até seu quarto sendo seguida por Ally, entraram juntas no quarto. – Olha AllyCat, sei que você me ama, mas eu preciso de privacidade. – Disse Camila a encarando.

- Vou ser obrigada a falar isso meu Deus, mas não tem nada ai que eu já não tenha visto. – Ally disse se segurando para não rir, já Camila não aguentou e riu escandalosamente.

- Certo, certo, mas o que você veio fazer aqui? – Perguntou confusa enquanto se trocava na frente da amiga sem se importar. – Você não vem muito aqui em dia de semana. – Complementou sua pergunta, era realmente estranho, ela sempre dizia que tinha trabalhos para terminar, por ser o último ano dela no colegial.

- É que você estava estranha hoje... – Começou jogando-se da cama, Camila ao entender do que se tratava revirou os olhos. – Que grosseria! – Imitou um programa que assistia. Camila já vestida pulou na cama ficando ao lado da amiga.

- Eu não estou estranha. – Negou á amiga que a encarou com olhos semicerrados. – Só estou passando por uns problemas com a família, você sabe que eu não concordo que eles fiquem viajando sempre... – Tentou inventar uma desculpa para a amiga cair, mesmo sendo bastante improvável.

- Camila, não precisa mentir para mim e nem para nenhuma de nós, eu, Mani e DJ te amamos muito e você sabe disso... – Disse, sabia que era mentira, pois, mesmo sendo doloroso não ter muito contato com a família, Camila já tinha se acostumado á muito tempo, na verdade, desde criança, quando a conheceu.

- Eu não... – Ia terminar a fala mais foi rapidamente interrompida.

- Você sabe que está... – Retrucou atrapalhando a amiga que pegou o travesseiro e colocou com força sobre seu rosto, ao tirar começou á falar novamente.

- Sabe do que preciso? – Perguntou recebendo uma cara entediada de Ally como resposta. – De um pijama de algum animal, sério ouvi falar que é bem quentinho. – Respondeu a própria pergunta.

- Não mude de assunto Camila... Mas se você comprar um, eu também quero. – As duas riram, mas logo o semblante sério e preocupado voltou ao rosto de Ally. – Você sabe que pode contar Camz. – Insistiu.

- Sabe Ally... – Ia tentar contar tudo para ela, odiava ter que mentir para sua amiga fofinha e baixinha, ás vezes parecia até pecado. Refletiu brevemente antes de falar qualquer coisa, ela poderia se preocupar á toa e era totalmente errado ao seu ponto de vista. – Não é realmente nada. – Mentiu, confortando-a.

- Eu ainda acho que tem alguma coisa, mas se você não quer contar não posso fazer nada. – Disse em um tom decepcionado. – Já que estou aqui, vamos assistir á algum filme? – Perguntou.

- Claro! – Camila respondeu entregando o controle á amiga, após ouvir um som de notificação que possivelmente era de seu celular. O tirou do pequeno bolso da mochila, vendo novamente ‘’anônimo’’ como remetente, suspirou e abriu a mensagem.

 

‘’Você é bem próxima de suas amigas, não é? Seria uma pena se por sua causa elas não pudessem os sonhos á tempo’’.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Quem será esse ''anônimo''?? Façam suas apostas!
Ui! Espero que tenham gostado amores e novamente é um prazer enorme estar escrevendo essa fanfic junto a minha amiga virtual mais conhecida como Bolin!

Beijinhos, e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...