1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de Luta ... Dias de glória >
  3. Capítulo único : Dias de luta , dias de glória

História Dias de Luta ... Dias de glória - Capítulo único : Dias de luta , dias de glória


Escrita por: letcristine

Notas do Autor


Bom , essa é minha primeira one . Chorei enquanto escrevia por que , eu cito algumas mortes aqui . Espero que gostem . Comentários são sempre bem vindos e as críticas mais ainda . Gosto sempre de melhorar meu trabalho .

Aproveitem .

Capítulo 1 - Capítulo único : Dias de luta , dias de glória


Harry estava  extasiado . Cansado , mas o que corria em suas veias , não era sangue , e sim glória . Ele olhou para Hogwarts destruída , olhou para os seus amigos e olhou dentro de si mesmo . Mas olhou principalmente para o seu inimigo estirado no salão comunal.

Voldemort morrera . Tinha saído completamente de sua vida . Mas alguma coisa lhe faltava . Pessoas lhe faltavam .

Harry foi olhando pelo salão comunal é viu o corpo de alguns mortos . Colin Creeve não exibia mais o sorriso que ele tinha visto quando o conhecera . Lilá Brown nunca mais riria pelos cantos . Remo Lupin nunca mais beberia uma taça de vinho com ela . Ninphadora Tonks nunca mais mudaria a cor do seu cabelo . Fred Weasley , nunca mais exibiria seu sorriso marcante .

As lágrimas de Harry escorriam sem piedade . Elas simplesmente escapavam de tal modo que ele não conseguia controla las .

Sentiu uma mão quente pousando em seu ombro e um perfume floral invadiu suas narinas . As madeixas ruivas deixavam claro que quem tinha feito o gesto tão agradável , era Gina Weasley :

- Harry ?

Harry não falou . Ele apenas a abraçou . Ele só precisava daquele Abraço para se sentir melhor . Ele só queria senti la depois de meses sem qualquer contato .

Gina retribuiu o abraço e afagou os cabelos negros dele .

- Vamos respirar um pouco ...

Harry apenas assente , sem dizer qualquer palavra . Segue a ruiva pelos corredores e finalmente eles chegam nos jardins .

Os dois se sentaram no meio da grama e ficaram longos minutos em silêncio apenas olhando a paisagem .

Harry pensou uma coisa que não conseguiria conter por muito tempo :

- Veja aquela nuvem Gina - disse apontando para uma nuvem em forma de um coração

Gina olha por cinco segundos e analisa cada detalhe

- É um coração .

- O que significa para você ?

- Amor .

- Exatamente . Amor é uma coisa que não se sente todo dia . É um sentimento curioso . É o que eu sinto por você . É o que você sentia por seu irmão .

- Eu também lhe amo .

Gina dá um longo suspiro e os dois se abraçam olhando o sol raiar .

*19 anos depois*

Harry estava ali . Na sua segunda casa . Mas para a formatura do seu afilhado .

O cenário não era o mesmo . Tudo estava mais polido e o castelo tinha sido renovado .

A cerimônia ainda não tinha começado então ele estava no jardim .

Gina parou ao seu lado e tocou seu ombro , como tinha feito anos atrás .

- Foram Dias de luta Harry ... Mas agora , são Dias de glória .

Harry sorriu e assentiu .

Dias de luta tinham passado

Agora , dias de glória começavam .


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Quem está esperando um capítulo de "Amor e outras drogas'' se acalmem ! Eu vou postar amanhã .

Um beijo

Malfeito feito .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...