1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de um amor esquecido >
  3. O Sonho e o Encontro com o Detetive!

História Dias de um amor esquecido - O Sonho e o Encontro com o Detetive!


Escrita por: Miss_All_Sunday e ChuckDio

Notas do Autor


Oiiii!!! Lembram de mim? Sentiram saudades de mim? (certeza que não, mas continuando) A Senhorita Todo Domingo voltou para dar-lhes um novo e incrível capítulo! Espero que gostem, seus fofos <3 (tentativa ridícula de fazer um coração).

Capítulo 8 - O Sonho e o Encontro com o Detetive!


 

 

*AUTORA ON*

NA CASA DE ASH...

Ash passara a noite toda pesquisando sobre tudo que ouviu falar sobre esse tal de Enzo, ele parecia confiante, mas dentro de si ele estava muito aflito. Era um trabalho difícil sem dúvidas, ainda mais quando faz tempo que ele não trabalhava com isso... Ash se virou para falar com Serena, porém ela estava dormindo sentada em um sofá, então resolveu deixá-la, já sofreu demais. Ela era um anjo dormindo, e o melhor é que não ronca...

ASH- "Uma boa esposa, é aquela que não ronca a noite" -Pensou. -Do que eu estou pensando? Preciso me concentrar... Ela é minha cliente agora, não posso ter um romance. -Disse para si mesmo. Respirou fundo voltando ao trabalho. -Se bem que ela não é uma cliente qualquer, ela é Serena.

Alguns minutos depois, Ash teve que se render ao sono, estava cansado demais e poderia continuar amanhã. Ele se sentou ao lado do anj... quer dizer, da Serena e adormeceu rapidamente. 
De manhã, Ash acordou com Serena abraçada em si, repetindo palavras desconexas, mas uma em especial saia bem alto e claro: "Alan". Ela chorava e continuava a repetir as palavras, com certeza estava tendo um pesadelo, um terrível pesadelo.

SERENA- Eu te amava Alan, e eu simplesmente não fiz nada! -Serena gritou ainda dormindo, aquilo não fazia sentido algum... -Me desculpe, eu fingia não me importar com você, mas no fundo eu só estava confusa.

ASH- Quando falam que mulheres são de outro planeta, acho que tinham razão... -Ash foi saindo devagar do sofá, se soltou dos braços dela delicadamente para não acordá-la, porém não deu muito certo.

   SERENA- Ash? O que aconteceu? -Ela se espreguiçava no sofá e coçava os olhos, sentiu eles molhados e se assustou. -Eu disse alguma enquanto dormia?

ASH- Disse, mas não se preocupe, não direi a ninguém sobre o seu sonho... Ou pesadelo, sei lá. -Por fora ele pareceu não se importar, mas no fundo... 

SERENA- Você ouviu? E... eu...  estou envergonhada. -Serena abaixou o olhar, a qualquer momento poderia voltar a chorar.

ASH- Eu ouvi, mas não tem problema. Não precisa se envergonhar... -Foi interrompido.

SERENA- Preciso sim. Porque justo você escutou...

ASH- Tudo bem Serena, eu vou voltar ao trabalho. Tem comida na geladeira, pode esquentar um Lámen se... -Foi interrompido novamente.

SERENA- Não, eu quero ajudar! Eu quero saber quem foi... Quero me vingar! Fiquei sentada vendo ele morrer, sem fazer absolutamente nada. É a minha culpa!

ASH- Não é culpa de ninguém. É dele... -Se referia ao E (Enzo).

SERENA- Por favor, por favor, me deixe ajudar. Faço qualquer coisa... -"Qualquer coisa", essa frase ecoou na cabeça de Ash... Ele estava abalado mas não demonstrava. Mas esse "qualquer coisa" poderia lhe servir mais tarde.

ASH- É perigoso, não me perdoaria se algo acontecesse com você...

SERENA- Tenho a certeza de que se eu estiver com você, ficarei bem. -Ela voltou a sorrir.

ASH- Nesse caso não posso recusar, além disso duas mentes trabalhando é melhor que só uma. Seu codinome será S!

SERENA- Codinome? Por que não um nome falso, como Violete? Codinome S é brega, qualquer um pode desconfiar...

ASH- Mas S é fofinho, Violete é que é sem graça... -Serena o olhou com uma carinha pidona, quem resiste a uma cara dessas? -Tudo bem, você ganhou. Fica com Violete... -Como retribuição, Serena foi ao seu encontro e lhe deu um beijo, não é qualquer beijo, é na bochecha! E um abraço apertado, mas só isso deixou Ash muito feliz. -"Ela é minha cliente, não posso nem pensar se o beijo fosse em outro lugar..."

Mas tarde naquele mesmo dia... Os dois começaram a trabalhar duro, iriam descobrir tudo, mesmo que demore uma eternidade. Mas só que esse é que é o problema, se demorassem muito, poderia ter outras vítimas....

 

 

 

 


Notas Finais


Capítulo curto de novo... desculpa mas a escola querida do meu kokoro (só que não) está pegando pesado, porque as férias estão se aproximando! Ehhh!!! Mas lembrar que as férias são só por duas semanas, não me enche de determinação...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...