1. Spirit Fanfics >
  2. Dias de verão >
  3. A hora de voltar para casa

História Dias de verão - A hora de voltar para casa


Escrita por: slcjoaum

Capítulo 4 - A hora de voltar para casa


Deixamos o que havia acontecido só entre nós, acordei os meninos pois nosso vôo saia as 9:45. Chegamos cedo no aeroporto, Namjoon ja estava melhor. Suga como sempre dormiu o vôo inteiro de volta pra Seoul, como sempre. Passou alguns dias e Namjoon recebeu a notícia de que sua mãe já não corria mais risco de perder a vida, ele me agradeceu me dando um beijo, foi um beijo bom, calmo e gostoso, demorei pra sentir essa sensação, mas foi uma das melhores que ja tive. Alguns dias depois eu fui em uma loja no shopping e vi uma blusa linda, vermelha puxada para o rosa escuro, muito semelhante a que ele havia pedido a um mês atrás, eu não hesitei em compra-lá. Fui até Namjoon e lhe entreguei a blusa dentro de um pacote de presente, ele me agradeceu me dando mais um beijo como o anterior, adorei, então ele foi mais além tirou minha blusa e eu tirei a dele, ele me deitou na cama e disse: "ahnn Jin, como esperei por isso" eu levantei e tirei as minhas calças e tirei as dele, ficamos só de cueca e, sentir o volume dele nas minhas costas foi maravilhoso, ele tirou a sua cueca e tive uma excelente surpresa, não era pequeno, apesar de eu saber que ia doer, eu ia gostar muito, ele tirou a minha cueca e me deixou de bruços, doeu e ambos gememos, uns minutos depois eu o virei de lado e paguei no seu membro, eu o chupei por uns sete ou oito minutos até ele gozar, ele dava gemidinhos tão lindos. Passou uns três minutos depois ele chupou o meu membro até eu gozar, foi bom, ele fez um bom trabalho. Ele se deitou do meu lado e me deu um sorrisinho safado. Claro que íamos repetir a dose e não ía demorar muito... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...