1. Spirit Fanfics >
  2. Did it have to be love? >
  3. Ele

História Did it have to be love? - Ele


Escrita por: roses1965

Notas do Autor


Aaaaa

Capítulo 9 - Ele


Fanfic / Fanfiction Did it have to be love? - Ele

Ano que vem farei 15 anos...é pois é, cada dia mais responsabilidade. 

Hoje eu, Luz, Carrie, Ruby, Harris, Mark, Amy, Kelly, Lauren e mais outras pessoas da nossa idade que moravam no reino, iriamos visitar um lugar onde alguns membros da realeza iriam dar uma palestra de como estava indo a nossa educação ou algumas novidades que surgiriam a partir desse ano ou ano que vem...então iriam tanto nobres, quanto plebeus, não havia diferença. Isso era uma das coisas que eu mais admirava na região onde ficavamos, pois em alguns países eu acho que ainda existe alguma. 

Iria haver exposições de objetos da realeza de antigamente, talvez dos nossos antepassados. Eu estava curiosa pra ver.

Embarcavamos na carruagem por volta da uma e meia da tarde. Estávamos eu, Luz, Ruby e Amy dentro de uma e os demais foram nas outras. Só cabiam 4 dentro dela, virados de frente um para o outro.

Quando chegamos no local, resolvi prender meu cabelo em um coque, pois estava muito calor, afinal...era verão e meu vestido era quente.

 Não consegui prende- lo muito bem, então os fiapos estavam soltos, as meninas fizeram o mesmo, por causa do cabelo cumprido. 

Sofia, Jade e Miranda não estavam lá, provavelmente foram outro horário, porque o salão de palestras ficaria aberto o dia todo.

Começamos vendo as exposições mais antigas que estava sendo exposta do lado direito do salão. 

Demos de cara com uns meninos apresentando, deveriam fazer parte desse movimento, pois haviam varios outros adolescentes apresentando diferentes objetos mais pra frente da mesma forma que eles estavam.

Carrie foi correndo abraçar um menino moreno e alto. Ela falava uma vez que conhecia um moço que apresentaria objetos antigos nessa palestra.

-Então...- um menino começa a falar e olho para ele. 

Uau.

Ele ele era lindo. Ele era muito bonito. E alto, chegava a  ser mais alto que o moreno que Carrie tinha abraçado. Seus cabelos eram loiros, seus olhos castanhos, eu não conseguia parar de observá-lo...tudo bem, eu gosto do Harris. Desviei o olhar para prestar atenção no que ele estava explicando. 

-...E assim saia a água...- não entendi nada. 

-Espera, onde mesmo saia a água? - Luz pergunta. Eu acho que ela também não entendeu.

Ele termina de explicar, mas mesmo assim consegui pegar pouca coisa, tinha muito barulho lá dentro. 

Harris chega. Sorrio. 

Ele vai em direção ao menino loiro e o cumprimenta. 

Espera...o que? 

Ele conhecia ele? Os dois se conheciam? Fiquei um pouco confusa, mas lembro que Harris faz aula com espadas e essas coisas e provavelmente ele também fazia.

Saímos de lá e fomos para outro espaço.

-Que menino lindo! - Luz fala. 

-Sim! Ele é mesmo! - falei. 

-O Filipe? - Carrie fala. 

Ah fala sério...ela conhecia até ele?

-Não sei. - respondi. 

-O loiro, alto bonitão? 

-É...- respondemos. 

-Sim, é o Filipe. 

Hmm....

-Ele é muito lindo! - Amy fala com os olhos brilhando e um sorriso bobo. 

- Ele é né! - Kelly concorda.

Assim, passou- se um tempo e não vi mais aquele menino, na verdade eu não me importo, só achei ele bonito. E eu gosto do Harris. Então...é isso. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...