1. Spirit Fanfics >
  2. Did You know Me? Taeseok/Vhope >
  3. Knowing The biggest Hoseok.

História Did You know Me? Taeseok/Vhope - Knowing The biggest Hoseok.


Escrita por: preciousoo

Notas do Autor


Espero que gostem~~~~~

Capítulo 1 - Knowing The biggest Hoseok.


Fanfic / Fanfiction Did You know Me? Taeseok/Vhope - Knowing The biggest Hoseok.




08:45 AM Seul, South Korea.


-Bom dia sr.Jung!

Ouvia do meu secretario enquanto dirigia-me para minha sala onde com certeza o meu braço diteito estaria lá. 

Mini Yoongi, sério ele é incrível uma das pessoas que eu mais confio aqui, na verdade eu só confio nele e no Jackson meu secretario. 

Os dois nunca me decepcionaram e espero que continue assim, nesse ramo onde eu Atuo uma pessoa como eu tem que estar sempre esperta, A Máfia funciona como um tanque de tubarões na luta do poder pra ver quem é mais que quem, Por enquanto eu sou o Tubarão mais forte, e espero que continue assim com um tempo. 

Eu gosto de estar no comando me deixa cada dia mais com um tesão sem fim pelo que eu faço, a lei da selva o tão famoso "Caçe ou seja caçado" isso me deixa com mais e mais vontade de ir atrás, de fazer e acontecer "Nossa Hoseok, pra que tanta ganância?' Se não fosse pra ter ganância então eu nem seria o Chefe de uma das maiores máfias Mundias a de Seul.

Hoje vai ser um dia cheio, logo logo eu tenho uma viagem pra China encontrar mais um Fortíssimo aliado meu, e é claro uma grande amigo. Xiao Luhan sua aparência engana, ah se engana! Aquela baixa estatura de altura e aquelas bochechas fofas, são capazes de matar 3 em um só tiro. Ou planejar uma das mais frias vinganças, Xiao Luhan é forte pra caralho não mais que eu mas é e muito, ele é um tanto traiçoeiro então eu tento sempre estar a dois passos a sua frente apesar de ser um dos amigos mais queridos por mim, eu sempre tenho um cuidado afinal de contas, amigos amigos negócios a parte.

Xiao Luhan e eu Jung Hoseok os maiores da Ásia, Coréia do Sul e China lado a lado quem diria não?!

 Hoseok meu tão temido e famoso nome não só conhecido na Máfia mas também famoso nos prostibulos, milhares e milhares espalhados pela Ásia. Toda a Ásia, afinal não dá pra Viver da Máfia né amores?! Rsrs.

 "Será o Grande e temido sr.Jung tem família, amigos e tudo mais...?" Tenho um casamento arranjado só pra Mídia mesmo nesse ramo é bom você parecer amigável e de família. Sabe quanto maior a altura (no caso a imaginação das pessoas, seja as que me pedem empréstimos ou as que a mim devem) maior o tombo. Voltando a família e amigos...Minha mãe é dona de um das minhas casas noturnas e meu pai era o dono da Máfia de Seul mas está muito velho e debitado. Ele me ensinou tudo que eu precisava e então segui sozinho até transformar isso aqui numa grande Porra pesada. Não tenho irmãos, mas tenho uma irmã que tem 5 anos, ele é adotada já que meus pais tão bem velhos 

O nome dela é Jung Yisong, Yisong é esperta demais, apesar de não saber muito sobre as coisas do mundo onde trabalho (e nem é pra saber por agora..) ela é bem ligada em tudo muitos inteligente tem futuro.

Não pretendo ter um amor tão cedo, não quero nada que me tire a atenção aquela Puta que arranjam-me já ne enche demais

Ela me exige coisas que são muito sem noção tipo sexo, ela exige carinho, atenção e amor. Pra começar querida nem Hétero eu sou e segundo, você não assa de uma meretriz que eu uso e abuso em ocasiões importantes...Essas putas acham que vão pra algum lugar...

"Nossa que frio" não eu não sou frio, um certo @ destruio meus sentimentos um dia e levou com ele, bom não vou entrar em detalhes isso ja faz muito tempo, na época eu era um merda um Zé ninguém e essa pessoa meio que fez eu me sentir especial entre tantas outras naquele inferno que atualmente chamam de Ensino Médio.

Ainda bem que meu pai me ensinou tudo o que sei hoje, se não séria um merda até hoje, 17 aninhos um Jung Hoseok fracassado nada esperto e com o coração partido é de dar dó não? Obrigada papai por pegar aquela pedra de diamante butra e sem brilho e lapidou, transformou numa das mais belas e fortes coisas que Há no mundo. Não sei se vocês sabem mais o Diamante é a pedra mais dura do Mundo, a mais difícil de "Riscar" assim como eu.

Prazer Jung Hoseok.


Notas Finais


Só pra conhecerem ele melhor amores 💖🍑
Dúvidas? Sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...