1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes mas iguais (Camren) >
  3. Capítulo 2- descobrindo

História Diferentes mas iguais (Camren) - Capítulo 2- descobrindo


Escrita por: Rayane_Br

Notas do Autor


Gente mais um capítulo e relaxem eu não fui abduzida ainda tá kkk quero muito continuar com ela, eu tive uma ideia loukaaa aqui sobre ela ser filha de umas pessoas poderosas aí kkk

Capítulo 2 - Capítulo 2- descobrindo


POV Camila

Minha cabeça doía e minhas costas também, eu não sabia onde estava mas parecia que estava em movimento eu tentei me mexer mas resmunguei de dor, não era tanta mais ainda doía eu sentia minhas feridas se fecharem, aí eu senti algo diferente, eu estava deitada dentro de um carro. Me levantei mesmo sentido dores, olhei ao redor e vi a Dinah dirigindo e a Mani do lado dela, e pelo jeito desesperada e afoita. Me ajeitei e foi um erro.

Aah...droga- toquei na minha cintura e tinha SANGUE ...merda quando fui olhar ele tava...se fechando?! Como? 

D- Camila?! Vc tá bem? Ei tá tudo bem??!- pergunta preucupada.

Não sei, oq tá acontecendo pq estamos no seu carro, e... Merda OQ ERA AQUILO QUE ME ATACOU NA ESCOLA, PQ O PROFESSOR VIROU AQUELE MONSTRO HORRÍVEL, ELE... Ele quase me matou - digo a última parte pra mim mesma.

Aquele não era nosso professor Camila- ela pareceu pensar no que dizer - aquilo era uma... Quimera.. como nas aulas de mitologia grega do professor Quiron - ela diz e eu arregalo os olhos pelo oq ela disse. - Vc sabe né? Pq vc ama essa matéria e é a única que entende melhor pq vc para de prestar atenção nas outras, vc não consegui ficar parada, isso é normal para pessoas como nós. - ela diz e eu ainda não estava processando bem aquilo, senti minha dor parar e olhei para os meu ferimentos...e ... Não estavam mais lá, arregalei os olhos não acreditando.

L- como fez isso? - pergunta e só agora vi que ela estava do meu lado, as Dinah parou o carro em frente da minha casa e eu saí dali correndo. - Dinah olha o ferimento dela!- ela olha e tinha o olhar incrédulo - se curou e ela nem tomou néctar e Ambrósia ainda- fala me análisando.

Tomei oq? Seja lá oq isso for, não tomei nada disso ai - digo um pouco exaltada.

D- calma tá relaxa que logo vc saberá, então Camila precisamos conversar sobre oq aconteceu, vamos pra sua casa tá bom precisamos ver se vc não tem nenhum ferimento a mais.

Assenti subindo as escadas entrando e parecia que não tinha ninguém. Procurei o kit de primeiros socorros e não tive escolha ao não ser tirar minha blusa e procurar algum ferimento e tinha um mas estava... Cicatrizando...

Mais oq tá acontecendo?- digo com medo.

M- Isso não é coisa de meio-sangue, é ?

L- não, não é coisa de meio sangue pq nenhum de nois de cura assim tão rápido e sem néctar pra ajudar.

D- então ela não é uma simples meio sangue? Ela é oq então? -

L- Não sei, precisamos levá-la pro acampamento e consultar o Quiron ele deve saber.

Pera oq? Eu não vou a lugar nenhum nem conheço vcs direito.

A- Camila, você conhece sobre Deuses e semideuses não é?- assenti, nem a tinha visto ainda.-  Então nos somos semideuses, eu sou filha de Apolo o deus do sol, a Dinah é filha de Hermes e mani é filha de Afrodite, e a Lauren é filha de Atena, e agora nós precisamos te tirar daqui para que você não corra perigo e a sua família, você deve ser filha de algum Deus poderoso mas ainda não sabemos qual, por isso precisamos ir, você aprenderá a se proteger depois talvez poderá voltar pra casa- ela diz calma.

Talvez...TALVEZ eu nem vou sair daqui vocês só podem estar brincando né, não dá pra mim aprender aqui não, perto dos meu pais? - 

A- infelizmente não Camila agora que sabem de você outros virão atrás de você.

Eu... eu preciso pensar- vou pro meu quarto as deixando na sala, eu entro e me jogo na cama e fiquei pensando não só em ter que abandonar meus pais por um tempo e que também depois de hj tudo vai mudar infelizmente. Eu fico quase uma hora no quarto quando finalmente tenho minha decisão, saiu do quarto e vou pra sala falar com elas.

Gente?- todas me olharam e vi que Lauren não estava. - cadê a Lauren? Depois me falam, eu decidi... Então... Eu vou com vocês mas antes preciso falar com meus pais, e só irei partir pela manhã e nada mais - digo certa do que eu falo.

D- Tudo bem, vamos cedo não podemos ficar muito tempo aqui. - assinto - arruma suas coisas- e mais uma coisa, nada de aparelhos eletrônicos isso atrai os monstros como seu celular, você terá que deixá-lo aqui. - O QUE COMO VOU FALAR COM MEU PAIS, assenti com essa coisa horrível.

A- e a Lauren? Ela foi buscar nossas coisas. Relaxa ela sabe se cuidar sozinha. - assinto ainda um pouco preucupada, não sei porquê... Que seja a Ally disse que ela sabe se cuidar agora vou ligar pro meus pais.

Ligação on 

Papa?

Papa: mi hija lo que hubo?- minha filha oque houve?

Papa tengo que hablar seriamente con usted y la mamá, puede venir a casa por favor?- papai tenho que falar seriamente com você e a mamãe, pode vir pra casa por favor?

Papa: mi hija está bien?

Por favor papa venderá pronto.- papai venha logo.

Ligação off

Ele vai chegar logo, e vocês podem dormi do quarto de hóspedes, e tenho muitas perguntas antes dos meus pais chegarem.  - falo e recebo um claro em coro. Vejo a Lauren me olhando e só agora percebi que ela tinha chegado.

L- não sabia que falava espanhol

Sou cubana, estou em Los Angeles por que meus pais receberam uma proposta de emprego aqui, e tiveram que vir eu tinha 7 anos quando viemos pra cá.- digo apenyo necessário.

L- entendi. Então quais sua perguntas?

Bem... Primeiro como vocês sabiam que eu era semideusa e eu ainda não sabia?.

D- primeiramente por que você tem um certo charme de atrair encrenca, você tem dificuldade de ler e sempre acha que está sendo vigiada, não é? - assunto - então.. esses são algumas coisas que só semideuses tem, como saber ler e falar grego, ter habilidades anormais, como eu ser rápida e ser uma bela herdeira filha do Deus dos ladrões, a mani ser linda e ela pode acabar com o inimigo apenas usando sua beleza que é incrível rsrs, e Ally por ser filha do sol tem a habilidade com arco e flecha, já Lauren por ser filha de Atena ela tem habilidades de estratégia vindo da mãe e a nossa melhor lutadora. E você ainda não sabemos, mas vamos descobrir quando voltarmos para o acampamento que onde pessoas como nós vivemos, lá passamos por treinamentos para nós protegermos se quisermos voltar pra casa, com nossa família. 

Nossa!... É muito pra processar, mas vocês tem ideia de quem eu possa ser filha?

M- não..., Você é filha de quem? Da dona sinuh ou Alejandro? - abaixo a cabeça por ouvir essa pergunta.

De... Nenhum dos dois... Eu.. eu fui encontrada na porta deles ainda bebê, e então só isso que eu sei não tinha nenhuma carta nem nada apenas uma papel escrito meu nome Karla Camila, então eles acrescentaram Cabello Estrabao no meu nome e assim sou filha deles.

A- assim fica difícil... Mas logo saberemos, mais alguma pergunta? - assunto.

Bem... Oque era aquele monstro que me atacou?

L- aquele era uma quimera, com certeza deve conhecer- assinto.- Dinah nos chamou achando algo errado com o seu "ex professor", pq agora ele tá morto virou pó, pq ele não era humano e sim um monstro, foi até fácil de matar, mas existem monstros piores que uma quimera. - fala como se fosse normal isso.

Mas que mer...- fui interrompida

Mama- MI HIJA mi hija ha venido lo más rápido que puedo lo que ha habido?- minha filha vim o mais rápido que pude o que está havendo?. Fala preucupada.

Mama por favor sente-se preciso conversar sério com você e talvez não vá gostar mas eu preciso, essas são minhas amigas a Dinah você conhece as outras são Ally, Normani, e Lauren, Olha mãe preciso que tenha a mente aberta para o que vou dizer- eu não vou dizer a ela que eu quase fui morta por uma quimera que queria me comer.- eu vou ter que...- fui interrompida de novo só que pelo meu pai.- papa antes de tudo senta por favor- assim ele fez - bom continuando, eu vou ter que sair por um tempo e não sei quanyeu vou voltar mas isso é para a segurança de vocês e eu vou voltar eu prometo tá bem? Eu não sei quando mais terei que partir pela manhã, elas vão me levar a um lugar que irá me proteger e depois de um tempo vou voltar pra vocês- falo e vejo umas lágrimas descendo pelo rosto de minha mãe e meu pai parecia saber lidar com essa situação, parece até que ele sabia que isso ia acontecer então o que ele disse foi inesperado.

Papa- Eu sei mi hija, eu sabia que esse dia ia chegar, mais antes eu tenho uma coisa pra você- ele se levanta e vai até seu escritório, e volta de lá com uma carta na mão e nela tinha uma marca de pata e um raio, eu olhei para todos ali e voltei meu olhar até a carta entre aberta e então eu comecei a ler.

Carta

Por favor, eu estou aqui deixando minha filha por problemas de proteção e sei que um dia ela terá que ler essa carta não sei se estarei viva ou morta ainda, mas quero que cuida dela para mim até o dia em que ela terá que partir por um tempo e quando isso acontecer ela passará por desafios quase impossíveis, mas eu sei que com o dom que foi dado de mim e seu pai ela será forte e uma garota intimidante vindo pelo pai e uma garota forte e líder vindo por mim, ela terá que ir a um acampamento onde irá treinar e poderá se proteger sozinha, o nome dela é Karla Camila, sem sobrenome por que se descobrirem sobre ela não sei o que eu faria, mas peço que diga a ela que a mãe dela a ama muito e que não queria a deixar, mas agora é preciso. 

Filha você deve estar lendo isso agora, e deve ter descoberto ser filha de um Deus, sim ele é poderoso irá guiar você em suas estradas, e saiba de uma coisa você será alguém muita poderosa não só semideusa mais sim uma líder, uma líder poderosas, todos estavam a sua espera, você irá cuidar de sua matilha por que eu sei que isso veio de mim, você saberá mais sobre você no acampamento com o Quiron, eu te amo minha filha.

Assim:  σεληνιακή

D- matilha? Como assim? 

A- também não entendi.. e pq o sobrenome dela tá escrito em grego?e significa seliniakí e oq significa?

Eu entendi... Eu sei oq significa...Meu Deus- digo não acreditando- por isso eu nunca tive um machucado por que sempre cicatrizava ele sempre sumia, por isso eu me curei rápido mas eu nunca tinha sentido nada de diferente antes eu...

 Papa- Foi nossa culpa, nos tivemos que retardar seu progresso por que se você se descontrola- se seria um problemão, e nao foi só por isso que saímos de Cuba foi por que você foi quase descoberta.

Mama- O Quiron vai te dizer mais coisas amanhã, não sabemos muita coisa, ele sim, ele que me deu meio que um remédio para retardar o que vc iria se tornar. Agora vai descansar a viagem irá demorar minha filha, - me dá um beijo na testa e sai com o papa para o escritório e eu olhei para as meninas que não entendiam nada, mas eu tinha uma ideia sobre isso, mas achava loukura então resolvi terminar as coisas amanhã e fui dormir.

Vai ser complicado de agora em diante, primeiro descobri que meu pai é um Deus agora ainda não sei qual, agora eu descobri que minha mãe deve ou não estar viva e eu tenho uma idéia maluca do que ela seja e não é muito convencivel ainda.






Notas Finais


É isso gente, TAM TAM TAM TAMMMM
EU SEI IDEIA LOUKA DE FAZER ELA FILHA DE VCS JA DEVEM SABER, MAS VEIO NA MENTE , PQ NÃO NÉ PQ NAO FAZER ELA ASSIM HEHEHEH ATE O PRÓXIMO CAPITULO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO LIXO KKK byyeeee amo vcs meios leitores favoritos 🥰🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...