1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes mas iguais (Camren) >
  3. Capítulo 3- Acampamento

História Diferentes mas iguais (Camren) - Capítulo 3- Acampamento


Escrita por: Rayane_Br

Notas do Autor


Trouxe mais um heheheh
Espero que gostem
Ainda não sai como vocês estão gostando dessa história, mas obrigada por terem gostado e estarem lendo e querendo mais 🙂😉

Capítulo 3 - Capítulo 3- Acampamento


Fanfic / Fanfiction Diferentes mas iguais (Camren) - Capítulo 3- Acampamento

POV Camila

Eu acordei com um dor de cabeça e dor no meu corpo, eu tive que acordar cedo pois eu iria sair de casa por um tempo, infelizmente, levantei fiquei sentada ainda na cama, lembrando de ontem, e minha mãe entrou um pouco receosa.

Mama- Mi hija? Vamos está quase na hora de você ir, você tem que tomar café ainda, vai se trocar estamos esperando você na sala. - ela fala e nem deu tempo de eu a responder pq ela saiu assim que falou.

Fiz o que ela disse, fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça jeans e um moletom e meus coturnos, coloquei algumas roupas da minha mochila e sai do quarto, entrei na sala vendo todos reunidos conversando, e fui sentar na mesa tomar meu café, não falei com ninguém ainda. Na hora que eu tinha que sair eu tinha que falar com meus pais.

Papa, mama antes de eu ir embora eu quero que saibam que eu amo muito vocês, e que eu não queria que isso acontecesse, eu prometo que vou voltar, e descobrir o que eu sou. - digo os olhando e vejo lágrimas nos olhos deles.

Papa- Nós também te amamos hija, sempre vamos te amar, nós vamos ficar aqui para quando você voltar e se precisar de algo é só falar. - ele diz e eu os abraço e beijo a bochecha dos dois.

Pode deixar pai- digo dando um sorriso tentando lhes passar conforto. Por que a coisa mais difícil é ter que ficar bastante tempo longe de quem você ama, principalmente seus pais isso é horrível.

D- Vamos temos que ir- fala me chamando.

Tudo bem já estou indo- digo os olhando antes de sair pela porta.

A- ei vai ficar tudo bem, eles vão ficar bem. - fala tentando me confortar confesso que deu um pouco certo.

Entramos no carro e ninguém deu uma palavra depois de meia hora a Dinah resolve falar.

D- Chancho oque significa aquele nome seliniakí?-

Eu não tenho muita certeza mas eu acho que significa... Lunar.. eu acho que era o sobrenome dela- digo pensativa.- mas é só uma suposição não sei se é isso mesmo.

D- entedi, o Quiron pode te ajudar nisso ele sabe de tudo que quiser pergunta e se não souber ele arranja um jeito de descobrir.

O Quiron? O nosso professor de mitologia?- digo ainda não acreditando nisso.

M- poisé ele é o nosso diretor do acampamento, ele também é nosso treinador, ele pode até estar numa cadeira de rodas mas quando tá no acampamento é bem diferente. 

Nossa... Bom onde fica esse acampamento?

A- Em Long Island- fala normalmente, NORMALMENTE ELA TA DOIDA.

LONG ISLAND, SÃO DOIS DIAS DE VIAGEM- fala não acreditando.

D- Por isso vamos agora para chegarmos os mais rápidos que podemos, então apenas vamos ouvir música, no caminho a gente para numa pousada. Para depois continuarmos na estrada tá legal?- assinto.- ótimo, agora próxima  pergunta. - fala.

Bom... Com quantos ano, vocês descobriram que era semideusas?

M- a maioria de nós são reclamados ao 13 e 14 anos, outros nem sabem o que são por que não desenvolvem seus poderes como outros, e os que desenvolvem são caçados, nem todos conseguem sobreviver. Aí se foi criado o acampamento onde pessoas como nós vivemos, para aprendermos a nós proteger.

Pelo jeito eu tô atrasada dois anos, por que o meu "pai" nem se quer se deu o luxo de me avisar que talvez eu seria morta por um monstro qualquer dia. - falo indignada.

D- é alguns dos deuses são mesmo uns babacas, mas nem todos são assim. E vc ainda não sabemos como está viva, mas isso é bom.

Passou-se algumas horas e tivemos que parar em algum lugar para comermos e prosseguir com a viagem. Paramos num Starbucks e eu conhecia aquele lugar. 

Eu conheço aqui- falo olhando o lugar e as meninas arqueam as sobrancelhas. - meu pai é patrocinador desse lugar e mais outros, então não vão precisar pagar nada deixem comigo. - digo e elas me seguem.

Olá em que posso ajudar? - diz a garçonete.

Eu gostaria de falar com o gerente é em nome da família Cabello Estrabao. - digo a olhando séria e ela quase faltava voar dali.

D- Nossa que medo, fiquei arrepiada olha aqui- ela mostra o braço com os pelinhos arrepiados. - se não percebeu os pais delas são ricos ou melhor milionários, então... Parece que o posto de intimidadora ainda tá em pé né chancho- fala com um sorriso enorme eu eu ri um pouco. E fomos nos sentar.

Sra. Cabello que bom revela aqui. - fala o gerente. Só pra constar não gosto dele.

Oi Jack, bom... Eu vim aqui com minhas amigas e queremos um almoço de rainha e se isso não acontecer pode esquecer seu Starbucks - falo séria e com um sorriso cínico pra ele que arregala os olhos-

Jack- C-claro.. Sr.cabello Jajá tra-traremos seu al-moço e de suas amigas, mais alguma coisa Sra.?-- fala gaguejando e vejo medo nos seu olhos.

Sim depois do almoço um lanche para a viagem. Pode ir... Vai- falo já exaltada e ele sai correndo dali.

Que foi? - as meninas me olham com a boca aberta pra mim.

M- Nossa.. você fez o cara quase se mijar de medo.

D- poisé ela é assim as vezes. 

A- me surpreendeu- ela disse e todas rimos.

D- Tá tudo bem laur?

L- oque?... Oque disse?

D - você não fala nada desde que saímos da casa da Camila, tá tudo bem?

L- mais ou menos... Estou sentindo denovo.

D- denovo? Aquele presentimento? 

Ela afirma com a cabeça e me olha e depois volta a olhar para a Dinah que me olha e me explica.

D- Ela tem isso, ele as vezes sente que está sendo observada e as vezes é real pq somos atacadas quando acontece.

Quer dizer que vamos ser atacadas de novo? Aqui??? - digo com um pouco de medo, só um pouquinho.

D- não sabemos é só um pressentimento rlx tá bem.- assunto.

A garçonete chegou com o nosso almoço e depois que acabamos chegou com nosso lanche. E saímos dali nem olhei na cara do Jack não gosto daquele cara.

Estava anoitecendo e tínhamos que arrumar uma pousada para dormi, achamos uma, e foi difícil arrumar um quarto pq a recepcionista quase não deixou a gente entrar, pq será em? Ata lembrei tem 5 garotas de 16 anos no meio da noite atrás de um quarto para dormi em segurança para nenhum monstro nos matar ou até comer a gente. Finalmente conseguimos um quarto o de tinha três camas duas de casal e uma de solteira eu fiquei na solteira pq não queria dormi com ninguem meu lado. As meninas foram descansar eu fui tomar um ar precisava respirar e depois iria dormir. Eu fui pra fora do quarto e pelo jeito fui seguida pela Lauren.

Oque você quer?- pergunto tentando ter paciência pq eu odeio olhares para mim.

L- Nada só garantindo que não seja morta no meio da noite enquanto as outras estão descansando eu acho.

Eu estou bem- falo tentando estar calma.

L- Hmm é mesmo tem razão então eu vou entrar - fala saindo, droga... Não devia ser rude com ela eu tô estressada,com medo, e não devia descontar isso nela, acabei de conhecer ela.

Desculpa... Eu só estou estressada e um pouco com medo com o que vai vir, só isso.- falo me sentando no chão e colocando a cabeça no meio das pernas.

L- Eu sei... Tá tudo bem.- ela fala e senta do meu lado e põe a mão no meu ombro e... Logo me senti relaxada com esse ato. Como? Não sei.

Obrigada.., vai descansar, logo vou entrar, - ainda fica me olhando- prometo..- e então ela entra me deixando vagar em meus pensamentos. Depois de meia hora ali decido entrar mas antes ouço um barulho, e como curiosa vou atrás e vejo que é entre as árvores. Vou até lá e não vejo nada entro mais um pouco e vejo um lugar um pouco aberto, ando até lá e não vejo nada, mas vejo no chão uma... Pegada de cachorro só que bem grande pra um cachorro normal. 

Ouço outro barulho vindo na minha frente e eu paraliso com o que eu vejo, sim eu estou vendo um lobo enorme na minha frente ele tinha a pelagem cor caramelo lindo ele tinha os olhos castanhos e ele olhava para mim, eu ainda agachada olhando pra ele sem me mover, ele se aproxima devagar eu me medo com medo e ele para, assim depois continua andando de vagar novamente, e quando eu acho que ele vai se aproximar mais ele para e senta, olhando pra mim, eu olho para os lados vendo se tinha alguém ali mas não tinha, olhei para frente denovo e como um cachorro e vira a cabeça e começa a balançar o rabo como um cachorro feliz só  que bem maior parecia até que ele tinha mais de 2 metros. Então ele decidi abaixar a cabeça e eu faço oq? Eu me aproximo bem devagar com medo mas me aproximo, eu sinto que deveria toca-lo , e foi oq eu fui fazer, fui me aproximando e quando eu cheguei perto ele se animou mais e se agachou deitando, e esperando carinho, GZUIS OQ EU TO FAZENDO, EU TO INDO FAZER CARINHO NUM LOBO COM MAIS DE 2 METROS DE ALTURA. Quando eu toquei nele, ele colocou a língua para fora e me lambeu, bom eu ri né.

Eu não tô acreditando - falo pra mim mesma.- você é muito lindo, de onde você veio garoto?- será que eu tô sonhando? Será que eu dormi na calçada da pousada? Só pode né, pq eu tô fazendo carinho num lobo enorme. - falo sorrindo e vendo a reação que faço no Lobão que tá na minha frente. Eu paro e ele me olha com cara de cachorro abandonado, e me deu dó só que eu queria sabe uma coisa.- Você é o que tô pensando?- ele me olha e levanta, continuo me olhando e depois se sentou eu não esperava enteder oq ele ia dizer mas entendi.

~ nos somos assim Sra. eu sou sim,e você não é diferente~

Ele fala e me assusto com isso, NOSSA PQP UM LOBO GIGANTE FALA, QUE MERDA JA NAO BASTA OS MONSTROS QUEREM ME MATAR NÃO?! tá bom acalma Camila relaxa.

~não se assuste logo vamos nos encontrar de novo e eu vou estar ao seu lado assim como os outros da matilha~ 

Pera oq?- pergunto 

Ele me olha se aproxima e senta, e diz pra mim. ~ prometo aparecer logo mestra~ ele diz levanta e vai embora me deixando com perguntas a mais na minha cabeça , não tô entendendo mais nada.

Eu tinha que sair dali pq estava no meio do mato tive que voltar pra pousada e dormi pq amanhã sairíamos cedo daqui, eu tinha que processar essas coisas. Ótimo mais coisas pra processar na minha mente. Entrei na pousada e vi que todas estavam dormindo, não vou falar pra elas ainda amanhã eu falo quando chegarmos nesse tal acampamento.

(...)

Acordei primeiro que todas ali, elas pareciam bem cansadas decidi não acordar elas ainda, fui fazer minha higiene, e depois iria acorda elas, arrumei minhas coisas e fui pagar a recepcionista, e como meu pai deu dinheiro o suficiente até para comprar uma casa eu ia pagar o lugar e fui colocar mais gasolina no carro encher mais pq estava acabando, eu não queria ficar parada no meio da estrada. Quando eu cheguei no posto, coloquei a mangueira no carro e quando eu fui tirar ela emperrou, e adivinha tinha que fazer força para tirar, e quando eu tirei a mangueira quebra e o lugar onde coloca a mão tava bem amassada, quero dizer MUITO amassada, larguei paguei e fui embora o mais rápido que pude. Cheguei na pousada e vi que as meninas estavam acordando.

Vamos eu coloquei mais gasolina no carro e já paguei a recepcionista. Não quero ficar mais nenhum segundo aqui. - falo rápido as vendo me olhar não entendendo minha afobação. E só fizeram arrumar as coisas.

D- ta bom. Só quero saber oq houve.

Eu tô com fome, vamos logo eu quero comer.- falo apressada, aliás eu tava com fome, e aqui não se brinca comigo quando estou com fome.

D- Tá bem sua gulosa.

Saímos e fomos tomar café em um lugar qualquer e seguimos viagem. No meio do caminho decidi acabar com o silêncio e dizer o que aconteceu noite passada, mesmo que eu só queria dizer quando chegarmos no acampamento, mas, eu não aguentava mais segurar e falei.

Eu preciso fala uma coisa pra vocês- digo esperando a afirmação delas.- então ontem a noite quando fui tomar um ar, depois que a Lauren entrou fiquei mais um pouco do lado de fora, e... Aí eu ouvi um barulho nas árvores- vi a quatro me olharem com os olhos arregalados- e quando eu fui ver o que era não tinha nada apenas uma pegada enorme de cachorro, e do nada veio um... Lobo, um lobo enorme tinha mais de 2 metros de altura e eu achando que ele ia me atacar, ele apenas ficou ali me olhando e eu estava agachada em frente a pegada, e ele estava se aproximando...- as meninas estavam ouvindo mas eu percebia o medo delas.- então ele viu o meu medo e parou e depois continuo, mas antes dele se aproximar mais ele sentou e ficou balançando o rabo de um lado pro outro e depois abaixou a cabeça em sinal que não ia me machucar e eu sentia que devia pegar nele e ele não ia me machucar...- continuei contando até o final.- aí ele foi embora...- digo.

D- VOCÊ TA MALUCA POR QUE NÃO NOS CHAMOU ELE PODERIA TER TE MATADO- diz exaltada e com raiva - droga Camila, pelo menos ele não te matou. Isso já é bom.

M- Poisé mas ainda não acredito que um lobo tenha falado.- fala ainda incrédula.

É... E eu ainda não acreditava que Deus gregos existiam, então... Agora tudo pode.- falo ainda inacreditando.

A- Bom... Agora temos mesmo que falar com o Quiron.- Assenti.

(...)


Estávamos a bastante tempo na estrada e eu acho que estamos perdidas.

Dinah estamos perdidas pq aqui não tem nada- digo

D- não estamos, eu sei onde é.

A- Ela realmente sabe por que ela tem um mapa de tudo na cabeça além de filha do Deus dos ladrões ele também é o guia do viajantes. Então ela sabe de tudo.

Ela parou o carro e eu olhei onde estávamos e só tinha Árvores só isso nenhuma placa, nada. E antes que eu podesse questionar algo adivinha, um ÁRVORE veio em nossa direção, e como? Tinha um monstro vindo em nossa direção eu paralisei mas eu de algum jeito estava em modo de ataque, ele tava vindo rápido fazia o chão tremer a cada passo que dava, parecia um terremoto, ele vinha com fúria, e então vi flechas sendo atiradas em direção a ele vi a Ally em cima do carro atirando nele. Depois vi a Lauren com uma espada na mão se preparando para atacar aquele monstro que se parecia com um.... CICLOPE.. ele era enorme eu não consegui ficar parada ali sem fazer nada vi um vulto correndo até as pernas dele as cortando e do nada a Dinah apareceu do meu lado com duas adagas na mão.

D- Camila sobe a colina, você encontrará outros semideuses fazendo a ronda, peça ajuda e fique por lá, VAI AGORA- eu não conseguia me mexer.

Mais e vocês? - pergunto olhando para elas.

D- Agente vai ficar bem apenas vá!- fala me empurrando e eu começo a correr pela colina eu via que tava cada vez mais longe delas e então comecei a correr mais rápido numa velocidade desconhecida por mim nem sabia que tinha isso. Quando fui ver não as via mais, mas antes de continuar eu fui atingida por uma mão enorme, fui jogada contra a árvore, denovo parece que as árvores viraram minhas inimigas, eu senti uma dor horrível no meu braço, quando eu olhei ele tava sangrando, mas também estava cicatrizando, olhei pra frente e vi aquele mesmo monstro se aproximando eu só fiz me levantar e voltar a correr mas ele também era rápido, então outra árvore foi jogada contra mim, MANO SÉRIO TO PRA PROCESSAR AS ÁRVORES CARAMBA VELHO, DEPOIS FAÇO ISSO AGORA SÓ CORRI CAMILA CORRE, tentei correr mas dessa vez eu cair,( ótimo agora vai morrer mesmo sua idiota) me castigo mentalmente. Quando vi uma sombra acima de mim só fiz rolar pro lado impedindo de ser esmagada, levantei e sai correndo mas depois parei assim que ele tava perto, me arrisquei em dar um soco nele, e MANO deu certo ele cambaleou pra trás e voltei a correr entre as árvores me escondi atrás de uma rocha que avistei fiquei lá tentando respirar olhei meu braço e vi que tinha cicatrizado. 

~corre saia daí agora~ 

Ouvi uma voz de um homem na minha cabeça e só fiz obedecer não quero morrer ali. 

~ pega seu colar, e imagine ser uma arma, usea para matar o ciclope~

 Ouvi aquela voz novamente e olhei para o meu colar que eu sempre usava nunca o tirava, agora eu tinha que imaginar ser uma arma, ótimo eu quero um fuzil , pode ser? Legal concentra pensa numa espada, pensa..pensa e então senti meu colar se transformando em uma ESPADA, muito bonita e no cabo tinha um raio, e então apontei para o ciclope na minha frente, ele urrou e partiu pra cima de mim eu desviei e acertei sua perna por trás o fazendo ficar de joelhos, eu subi na costa dela e cravei a espada no pescoço dele atravessando ele todo. Vi outros semideuses aparecendo vindo em minha direção, o monstro urrava de dor e, aí ele virou pó, um pó dourado, então comecei a cair, e cai como o superman quando chega em algum lugar. Eles chegaram perto e também vinha a Dinah e a Normani juntas.

D- Camila, você tá bem?? Achamos que você tinha chegado no acampamento mas ouvimos barulhos de urros aí viemos pra cá e... Você matou ele- ela pergunta não acreditando no que viu.

É parece que sim.. droga..- digo vendo um ferimento na minha mão e depois vejo se cicatrizando.- tá tudo bem já tá... Cicatrizando.

M- Eu ainda acho isso bem louco.

D- concordo.

Você nem imagina- eu ia andar mas me senti tonta quase caí alí.

Ei, vamos você mesmo cicatrizando precisa de um médico a Ally vai cuidar de você, vamos..- diz me levando ao seu lado- e onde conseguiu essa espada? - pergunta.

Não sei..., veio do meu colar- e nesse momento ele volta ao normal e vira meu colar denovo.

D,M- Uau...- falam juntas.

Poisé - eu ri mesmo não acreditando ainda.

M- vamos você tem que ir no tomar algo antes, de ir falar com o Quiron- fala quando já estávamos perto da entrada.

Eu vi e estavam escrito em grego (μισό στρατόπεδο αίματος) que significa acampamento meio-sangue. Quando eu passei pela entrada vi muitos campistas andando por ali, uns estavam treinando pra valer, outros estavam o que parecia um refeitório. Quando vi estava indo pra uma cabana que parecia ser a enfermaria onde eu teria que tomar o tal remédio, entrei e vi Ally cuidando do braço da Lauren, eu arregalei meus olhos e fui até elas.

Oh meu Deus você está bem?- digo indo até a Lauren.

L- Sim, eu estou- fala parecia cansada- e você?

Sim.. eu estou..- falo sorrindo e olhando em seus olhos e ela estava fazendo o mesmo e ficamos assim até sermos chamadas.

D- ei? Tá aí ainda? Vamos parece que está bem, precisamos te levar ao quiron.- ela fala e me puxa até fora da enfermaria.

Calma eu não vou fugir.- digo 

D- Tá que seja, e que olhar foi aquele?- arregalo os olhos espantada.

Q-que olhar? Não olhei ninguém não, vc tá viajando. - falo tentando não mostrar meu nervosismo.

D- Aham sei, acho que vai rolar algo nisso- fala olhando malicioso pra mim.

Cala boca- falo já alterada e reviro os olhos.

D- Tá bom não tá mais aqui quem falou-me fala levantando as mãos.

Estávamos perto de uma casa enorme muito grande mesmo só que não como a minha e vi o QUIRON, MANO ELE É UM CAVALO COMO ASSIM.

Q- Oi Dinah como está você e as meninas? - fala e eu só fico olhando a parte de cavalo dele de boca aberta.

D- Estão bem, a laur tá na enfermaria mas vai já melhorar. - diz.

D- Que bom, Oi Camila temos muito oque conversar, vamos ?- pergunta e eu assinto entrando naquela mansão.

Pelo jeito vai demorar bastante tempo nessa conversa, vou ter que falar tudo desde que fui atacada até agora com a luta com o ciclope, e vou ter muitas perguntas, sobre minha mãe e meu pai que ainda não faço ideia de quem seja, ok vamos lá, espero que ele me diga tudo.





















Notas Finais


Desculpa se eu errei algumas palavras tá eu vou corrigir quando eu estiver em tempo livre kkk bybye até o próximo.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...