1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes peças de um quebra cabeça Vkook >
  3. Capítulo 67

História Diferentes peças de um quebra cabeça Vkook - Capítulo 67


Escrita por: _4ng3lofd34th_

Capítulo 67 - Capítulo 67


_Mas agora vamos dormir.
_Sim. - disse me aconchegando em seu peito.
_A porta está trancada?
Me levantei para verificar.
_Sim. Está. Por que?
_Para ninguém abrir a porta de manhã e nos encontrar pelados.-ele disse e eu ri como resposta.-Vem cá.-obedeci e voltei a me aconchegar em seu corpo. Ele começou a fazer cafuné em minha cabeça, o que me fez adormecer rapidamente.


_Tae. Acorda. O café já deve estar pronto.- senti o Kook me sacudindo.
_Bom dia!- disse dando um selinho nele.-Quantas horas?
_Nove e vinte. Vamos nos vestir e descer.
Depois de uns dez minutos fomos tomar café.
_Bom dia!-o Kook disse se sentando em uma cadeira vaga. Eu me sentei ao seu lado. A família dele não respondeu. Começamos a comer e reparei alguns olhares sobre nós. Alguns cochichavam alguma coisa baixinho com a pessoa ao seu lado.
"Tae, acho que falam sobre nós."
"Eu também percebi. Faremos algo?"
"É melhor não."
Reparei que enquanto conversávamos em pensamento o Jin veio até nós.
_Meninos, desculpem eu não ter ido ver se vocês estavam bem ontem. Achei que precisassem de um tempo. -ele cochichou.
_Não tem problema, Jin.
_Eu contei pro appa que eu namoro o Namjoon.
_O que ele disse?
_Ele disse que me apoia também, contanto que eu seja feliz.
_Que ótimo!
_Jin. Falando no Namjoon... Ele está bem?- perguntei.
_Sim. Por que não estaria?
_Apenas queria saber se você andou conversando com ele.
_Não. A última vez que conversei com ele foi nessa sexta. Ele disse que era uma pena ele não poder vir.
_Entendi.
Ele voltou para sua cadeira e terminou de comer. Acabamos também e fomos para "nosso" quarto.
Comecei a pensar em várias coisas, sem me lembrar de que o Kook poderia ouvir.
"Eu aposto que a família dele me odiou depois de saber que a gente namora. Que ódio. Eu nunca achei a felicidade e agora que estou feliz vão lá e julgam. Aish! Eu odeio isso!"
_Tae! Não fica assim! - ele veio me abraçando.- Eles não te odeiam. E mesmo se te odiarem, é problema deles. Você não vai agradar todo mundo, mesmo tendo um grande potencial para isso.
_Obrigado,Kook. Te amo!
_Também te amo!- ele me beijou.
_O que faremos agora de manhã?
_Você se importaria se eu te abandonasse um pouco? Mais ou menos até a hora do jantar?
_Por que?
_Eu estou preparando uma coisa. Uma surpresa para nós dois. Eu tenho que ir na rua da cidade aqui perto para comprar umas coisas e meu appa vai sair daqui a pouco. Se importaria de ficar com meus primos?
_Mas e se eles me caçoarem?
_Não vão. E se o fizerem você fica com a Lisa, ou a Solar. E depois me conta.
_Ok. Mas promete que vai voltar.
_Prometo.
_Tem certeaza que eu não posso ir? Eu quero conhecer a cidade.
_Amanhã eu prometo que te levo e a gente anda aquela cidade inteira.
_Ok.
Ele me deu um selinho e pegou uma jaqueta, um dinheiro em sua mala e seu celular.
_Eu vou indo, amor. Te vejo mais tarde.
Ele disse e saiu andando.

Pov Jungkook

Eu saí com meu pai e o Jin para comprar algumas comidas, ingredientes e o mais importante: anéis de compromisso. Eu ia pedir o Tae em namoro novamente, já que na primeira vez foi algo bem superficial. Estava preparando um piquenique ao por do sol em uma das montanhas da fazenda.
Me senti mal por abandonar o Tae justo quando ele pensou que minha família odeia ele, mas era por uma boa causa. Tomara que meus primos não caçoem dele. Eu sei que meus amigos também faziam isso com ele (eu acompanhava, mas nunca fazia nada), mas eu realmente não gosto disso. Imagino como ele se sente. Deve ser horrível.


Pov Taehyung

Depois de uns minutos eu saí do quarto do Jungkook e desci as escadas até a sala de estar. Alguns de seus primos e tios estavam reunidos ali assistindo programas de TV.
Eu saí da casa indo até o quintal, procurar algo de interessante para fazer. Me deitei em uma rede ali, localizada entre duas palmeiras.
"O que será que o Jungkook está planejando?"
"Você sabe que eu não posso contar! É uma surpresa!"
"Jungkook? Eu devo estar louco!"
"Não. Você não está. Esqueceu que compartilhamos pensamentos?"
"Mas você não está perto de mim!"
"Mas, pelo o que parece, não precisamos estar próximos para conversarmos."
"É. Quem sabe!?"
_Taehyung!
_Moonbyul, certo?
_Sim. Eu, a Solar, a Lisa e a Dahyun queremos saber se você quer jogar algo com a gente.
_Algo tipo??
_A gente está planejando verdade ou desafio, mas nada do tipo de beijar outra pessoa. Pelo menos quem namora. A gente vai chamar os nossos outros primos também.
_Ok. Eu topo. Mas se tiver algum desafio assim eu saio da brincadeira.
_Ok. Vem!- ela começou a me puxar até a salinha no andar de cima, onde já estavam todos os primos do Jungkook
Nos sentamos e o Jinhwan girou a garrafa. Por ironia, caiu Donghyuk para mim.
_Verdade.
_Hmm....- ele pensou.-Você namora com o Jungkook. Mas você é gay ou bi?
_Bi.- respondi. Não pude deixar de reparar um sorrisinho da Dahyun.
Só depois de algumas rodadas que caiu em mim de novo para responder.
_Desafio.-disse confiante. Nenhum até agora tinha sido pesado. Apenas pegadinhas, como colocar tachinhas em alguma cadeira da mesa de jantar ou esconder o controle da televisão.
_Já sei!-o Chanwoo disse.- Eu te desafio a beijar a Dahyun.
_Escolhe outro. Senão eu saio da brincadeira.
_Mas, Taehyung? Você não é bi? Um beijo não vai fazer mal.
_Mas eu estaria traindo o Kookie, algo que eu nunca farei.
_Você acha que com a fama de pegador dele, ele já não te traiu?
_Acho que nunca. A gente anda tão grudados. Não dá tempo de ele me trair e eu confio nele.-o Jungkook nunca seria capaz disso.
_Ele obviamente já te traiu! E de qualquer jeito, por que não a Dahyun?
_Porque eu não sinto nada por ela.
_E você acha que o Jungkook que você tanto ama sentia algo pelas meninas com quem ele ficava?
_Olha só, Chanwoo. Eu não vou ficar com a Dahyun e pronto.
_Foge. Só foge!- a Moonbyul, que estava ao meu lado sussurrou no meu ouvido.
_Por quê?
_Então o bi agora é só gay. Não deve sentir atração por mulher nenhuma.-ele disse formando uma roda em minha volta junto com todos os outros garotos.
_Você acha isso certo? Um garoto namorar um garoto? Garotas até tudo bem. É até bonito de se ver. Agora... Dois homens?
Reparei que o Hanbin impediu as meninas de irem pedir ajuda a alguém. A Dahyun só observava tudo com um sorriso no rosto.
Eles começaram a falar coisas em minha cabeça se aproximando ainda mais, como se fossem me agredir.
"TAE! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?"
"Jungkook?"
"Tae, o que são essas vozes?"
"Jungkook! O que eu faço?"
"O que está acontecendo?"
"Parece que seus primos querem me bater!"
"Por que?"
"Porque eu não quis beijar a Dahyun!"
"Grita, Taehyung!"
_O QUE VOCÊS ESTÃO QUERENDO FAZER COMIGO?-perguntei aos gritos.
_Não vai adiantar gritar. Os adultos todos saíram da casa. Agora somos sete contra um.
"JUNGKOOK!"
"Não deu certo?"
"Não!"
O Chanwoo me deu o primeiro tapa na cara. Eu olhei para ele com raiva e dor.
"Ele te bateu, não foi? Eu senti!"
"Jungkook, me ajuda!"
"Vamos tentar uma coisa. Respira fundo e fecha os olhos. Ouça apenas minha voz. Eles não vão te bater mais e se bater, não vai doer. Você não vai deixar doer. Eu não vou deixar doer. Eu te amo. Pensa em nossos momentos juntos. O que é mais forte? Eles ou nós?" Ele continou falando por um bom tempo e eu prestei bastante atenção, ainda de olhos fechados. Me perguntei se eles tinham parado."Taehyung! Chegamos. Estamos subindo"
_O que está acontecendo aqui?-ouvi a voz do J.Seph e abri os olhos. Eu estava deitado no chão e os meninos estavam em cima de mim, ainda me batendo. Eles pararam quando viram o mais velho olhando.
_Tae!-o Jungkook correu até mim, mancando muito. Ele estava com alguns machucados no rosto, com um pouquinho de sangue, e pequenos arranhões nos braços.
_Jungkook! Você está machucado!- disse me levantando e passando a mão pelas feridas.
_VOCÊ está machucado.Eu apenas estou sentindo por você.
_SERÁ QUE NINGUÉM ME OUVIU? O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-o J.Seph perguntou novamente e os meninos abaixaram a cabeça.
_Estávamos jogando verdade ou desafio, mas não era nada pesado. Até que o Chanwoo quis que o Tae beijasse a Dahyun e ele recusou. Aí ele começou a apanhar.-a Lisa esplicou tudo.
_Que bonito, hein garotos!? Bater em alguém? Dessa maneira? Olha os machucados no Taehyung! Ele está sangrando muito!
Fui até o espelho que tinha ali. Eu realmente estava péssimo! Meu rosto estava todo ensanguentado. Os arranhões em meu braço eram maiores que o do Jungkook. Minhas calças também estavam com sangue. Parecia que minha perna tinha sido cortada por algo.
_Vão para seus quartos, garotos! Depois eu vou conversar com seus pais! -eles obedeceram- As meninas também podem ir, mas não serão culpadas. -ele se virou para nós.-E vocês dois. Três com o Jin, vão para o quarto do Jungkook. Precisamos conversar.
Eu peguei o Jungkook no colo. Embora pior que ele, eu não estava sentindo dor. Nenhuma. Andamos até o fim do corredor e eu o coloquei deitado na cama.
_Jin, pegue o kit de primeiros socorros! Esses garotos não estão nada bem!- o irmão do Kook saiu do quarto praticamente correndo.
_Garotos, eu tenho tantas perguntas. Nem sei por onde começar. -ele pensou um pouco.- Jungkook, como você sabia o que o Tae estava passando?
_Ele me contou.
_Como?
_Por pensamentos.
_Como assim?
_Appa, eu ouço os pensamentos do Tae e o Tae ouve os meus. E eu também consigo sentir o que o Tae sente. Por isso eu senti a dor dele e estou assim.
_E por que ele não está com dor sendo que os machucados dele estão piores que o seu?
_Eu tentei fazer ele prestar mais atenção em mim do que na dor.
_Jungkook, me desculpa.- eu disse lhe abraçando. Comecei a chorar- Se eu não tivesse aceitado jogar isso nunca teria acontecido. Isso é tudo culpa minha.
_Não é sua culpa, Tae. Os meus primos que são uns idiotas! Não se culpe por eles. Eu estou bem. A dor até passou.
_Meninos. Deitem. Eu e o Jin vamos cuidar de seus machucados.
Eles começaram a passar algo em nossos rostos e braços. Depois, levantaram minha calça e percebi que minha canela estava com um grande corte. Como eu tinha arrumado isso?
Passado um tempo, eles tinham feito alguns curativos, mas apenas nos machucados maiores.
_Vamos descer. O almoço deve estar pronto. Vão na frente. Eu vou chamar os outros meninos.-o J.Seph disse e obedecemos. O Jungkook já não estava com dor. Nos sentamos na mesa. Estavam todos os adultos ali.
_O que houve, Jungkook? Por que vocês estão com curativos? -a Hwasa perguntou.
_O meu appa já vai falar sobre isso.
As meninas começaram a descer e os meninos vieram atrás.
_O que houve, J.Seph?- os tios do Jungkook estavam bem preocupados.
_Os garotos bateram no Taehyung porque ele não queria beijar a Dahyun e trair o Jungkook.
Cada pai começou a xingar seu filho, sentados ali na mesa mesmo.
_Jungkook, me desculpa mesmo.- pedi novamente.
_Tae, não sinta culpa. Não é sua culpa nem nunca será.
_É sim.
_Não é não.
_Kookie, eu te amo.
_Eu também te amo.-ele me deu um selinho.
_Kook! Seus machucados sumiram!
_Os seus também!
Eu afastei um pouco a cadeira e levantei a barra da calça. Tirei um lado do curativo. Não tinha nada ali mais. Nem sangue, nem machucado.
_Jungkook, como isso é possível?
_Eu não sei.
Voltei a cadeira para o lugar e continuamos a comer. Os adultos ainda discutiam com os garotos. Nós fomos para o quarto com o Jin.
_Jin, me faz um favor?
_Pode falar, Kook.
_Fica com o Tae e cuida dele para mim. Eu preciso terminar aquele negócio.
_Ok.
_Obrigado.
_Jungkook, o que está planejando?
_Uma surpresa. Tchau, amor!- ele me deu um selinho e saiu correndo.
_Jin..
_Eu não vou contar nada.
_Jin...
_Nem vem.
_Jin...-insisti mais.
_Não, Tae.
_Por favor, Jin!
_Tae! Eu não vou contar. O Jungkook quer que isso seja especial e não serei eu que estragará tudo.
_Aish!
Eu levantei e comecei a tirar os curativos. Eu não tinha mais nenhum machucado mesmo.
_Tae, o que você está.... Como isso é possível?
_Eu não sei.
_O que você e o Jungkook têm? Compartilham sentimentos, pensamentos, machucados. E agora você está curado! Como? E como você sabia que podia tirar?
_No almoço eu vi o Kook sem machucado. Ele falou que os meus tinham sumido também.
_O que vocês têm de diferente dos outros casais?
_Eu não sei, Jin!

Eu troquei de roupa. Passei a tarde conversando com o Jin sobre vários assuntos. Em algum momento os meninos vieram me pedir desculpas e eu aceitem sem pensar muito. Eu não queria, obviamente, mas fazer o quê?
Quando deu 5 da tarde, o Jungkook voltou e entrou no quarto.
_Muito obrigado, Jin. Mas agora eu preciso do meu namorado.
O Jin assentiu e saiu dali.
_Jungkook, o que....
_Só vem comigo!- ele pegou e minha mão e me puxou para fora da casa. Andamos por uma mata que tinha ali perto. Uma hora ele vendou meus olhos e começou a me guiar.
Certo momento ele parou.
_Tire a venda, amor!
Eu obedeci. Observei um lindo pôr do sol e um piquenique nos esperando. Estava tudo muito organizado. Várias flores, comidas, tudo muito perfeito.
_Kookie! Eu te amo muito!
_Eu também te amo!- ele me beijou.


Notas Finais


Esse capíulo foi bem grandinho, pois eu não sei quando eu vou postar de novo. Deve demorar um pouquinho. Não muito. Só um pouco.
Mas...

O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...