1. Spirit Fanfics >
  2. Diferentes peças de um quebra cabeça Vkook >
  3. Capítulo 68

História Diferentes peças de um quebra cabeça Vkook - Capítulo 68


Escrita por: _4ng3lofd34th_

Notas do Autor


Eu sei que eu disse que ia demorar um pouco, mas vim antes do que eu mesma esperava!

Capítulo 68 - Capítulo 68


Parei o beijo e observei tudo. Estava tudo muito bem preparado. Vários lanches gostosos, todos bem organizados pela toalha de mesa colocada na grama. Me sentei em um espaço vago nela. Vi o sol se pondo pouco acima do lago cercado de árvores floridas que havia ali.
_Kook, por que tudo isso?
_Bom. Eu tenho que fazer uma coisa. Primeiramente, não se assuste nem pergunte o porquê. Apenas aceite. E não vá embora. É apenas a primeira parte do que eu quero fazer. Ok?
_Ok. Eu acho.-falei com receio. O que era? Tentei ler os pensamentos dele mas não consegui. Ele olhou no fundo dos meus olhos.
_Tae. Eu quero terminar?- O QUÊ?
_Kook, me desculpe. Você pediu pra eu não perguntar o porquê, mas eu não consigo. O que eu fiz?
_Tae, aceite.
_Kook, eu já sei. Eu te causei muitos problemas, né? Você já fez tanta coisa por mim.-eu comecei a chorar.- Eu só tenho que te agradecer. Eu não tenho muito o que falar, eu não vou te forçar se você não quer. Eu só...- fui interrompido com um beijo. Empurrei ele gentilmente.
_Tae. Só diz que estamos terminados.
_Ok. Ok. Terminamos. Agora eu vou indo.-me levantei.
_TAE! Você falou que não ia sair. E eu não acabei.
_Como assim?
_Vem até mim.-obedeci. - Tae, eu não fiz direito da primeira vez então eu vou tentar de novo. Por favor nã diga nada enquanto eu estiver falando.
_Ok.
_Tae, eu te amo muito. E não, você não me causa problemas. Pelo contrário. Ficar ao seu lado te ajudando e te apoiando é o maior prazer da minha vida. Você deve estar se perguntando porque eu estou te dizendo isso já que nesse exato momento estamos terminados, mas é só para eu conseguir consertar isso.-eu estava chorando muito.
_Isso o quê?
_Como eu disse eu não fiz certo da primeira vez, então...- ele pegou minha mão e com sua mão livre ele pegou uma caixinha no bolso. Nela havia dois anéis de compromisso.- Kim Taehyung. Quer namorar comigo? De novo?
_Sim! Sim! Sim!-eu pulei em seu pescoço. - Você me assustou, idiota!
_Então agora eu sou idiota?
_Meu idiota.-falei sorrindo.
_Me dá sua mão.- obedeci. Ele colocou um dos anéis em meu dedo e repeti o mesmo ato com ele. Eu ainda estava chorando. Ele limpou minhas lágrimas e me beijou. Eu correspondi.
_Vamos nos sentar.-ele disse. Me sentei ao seu lado(estávamos virados para ver o lago), apoiando minha cabeça em seu ombro. Começamos a comer.
_Kookie, você sabe que não precisava disso tudo, né?
_Eu queria que fosse especial. Você não gostou?
_Como se desse para não amar isso tudo! Olha esse por do sol! Olha essas comidas!
_Eu te amo, Tae.
_Eu te amo mais!- disse dando um selinho nele.-Obrigado.
Continuamos comendo e conversando por um bom tempo, até escurecer.
_Tae, desculpe pelos meus primos.
_Não se preocupa. Eu estou bem. A gente está bem. A gente se curou de alguma forma que eu não sei qual é.
_Isso é um máximo! Imagina! A gente pode se machucar o quanto quiser e não precisaremos de médicos!
_Kook, não se empolgue. A gente não sabe como nós mesmos fizemos isso. Deve ter algum método, algumas coisas.
_É mesmo. Mas até onde sabemos podemos fazer qualquer coisa enquanto estivermos juntos e não nos machucaremos. Podemos lutar contra tudo sem sofrermos danos físicos!
_Então é mais ou menos eu e você contra o mundo?
_Eu e você contra o mundo.
_Eu e você contra o mundo.-repeti.
Deitei a cabeça em seu ombro e ficamos observando a paisagem. Passado um tempo, guardamos tudo e nos deitamos na grama. Ele se aconchegou em meu peito e acabamos adormecendo.

Quando acordamos já estava amanhecendo. Porém, estava chovendo.
_Nós dormimos aqui?-o Kook perguntou.
_Sim.
_Sem cobertor? Nesse frio?
_Parece que sim.
_Como eu não senti nada?
_Nos aquecemos talvez?
_Mas não nos molhamos. Nem um pouco. E está chovendo.-olhei para a gente. Secos em meio à uma chuva.
_Como?
_Não sei.
_É melhor voltarmos.
_Sim.
Pegamos nossas coisas e fomos até o casarão. Todos ainda dormiam, menos os avós do Jungkook.
_Bom dia, meninos!-a Jisoo disse, simpática.
_Finalmente vocês chegaram! Estávamos preocupados. Não vimos vocês no quarto.- o Jinyoung falou.
_Estávamos lá fora.
_Mas está chovendo!
_Sim!?
_Como não se molharam?
_Guarda-chuva, vó!
_O guarda-chuva que vocês não tem.
_Deixa pra lá!
_Afinal, ontem vocês estavam todos machucados. Por que não estão mais?
_É uma longa história.
_Não quer nos contar?- a senhora disse animada.
_Sentem-se!-o Kook disse.-Diremos até onde sabemos.


Notas Finais


Talvez os avós do Kook ajudem em algo? Talvez? Quem sabe se eles sabem sobre alguma coisa que ninguém soube até onde nós sabemos?Hm?
Hein!?
Hein!?
Hein!?
Mas.....

O que acharam????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...