1. Spirit Fanfics >
  2. Differences >
  3. Conversa

História Differences - Conversa


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Só mais um antes da maratona. Acho que está bem próximo do que vcs tanto espera.

Risos

Capítulo 55 - Conversa


POV’S NARRADOR




A pedido de Camila, o segurança foi rápido até o seu escritório. A jovem advogada parecia perturbada por algo, Bob não ousou perguntar nada porque sabe exatamente como é o temperamento da sua chefe. Ele apenas o fez, chegando o mais rápido que pôde até o centro de NY. Camila saiu como um vulto, ajustando apenas o seus óculos em seu rosto e mexendo em seu cabelo. Passou pela a porta do prédio e foi saudada por alguns seguranças que estavam na recepção. Ela apenas ofereceu um balançar de cabeça em forma de cumprimento. Entrou no elevador e em segundos estava no último andar.




— Bom dia, Hannah. Como vai? – cumprimentou a jovem secretária de maneira educada, oferecendo um sorriso à ela. Hannah ficou feliz com a visita da sua antiga chefe e não pôde esconder o sorriso amigável ao vê-la.




— Eu vou muito bem, obrigada por perguntar. Dinah está a sua espera. Tenha um bom dia! – Hannah disse, Camila sorriu e tirou os seus óculos escuros.




— Desejo o mesmo. – Camila devolveu com o mesmo sorriso que lhe foi oferecido. Voltou a colocar os seus óculos e se pôs a ir até a sua antiga sala. Sua expressão irritada não demorou em voltar a se instalar em seu ser. Bateu com cautela na madeira maciça da porta a sua frente e empurrou em seguida.




Ao fechar a porta atrás de si, estranhou a presença de Troian e não viu sinal de Dinah. A sua primeira reação foi revirar os olhos, o seu dia não podia ficar melhor. O olhar da sua ex caiu sobre o seu corpo, como se tivesse a avaliando por segundos. Camila curvou as sobrancelhas com aquilo.




— O que faz aqui? – ela perguntou afim de chamar a atenção da mulher que lhe secava descaradamente. Troian subiu o olhar e sorriu para a mulher a sua frente.




Troian nunca ficaria acostumada com a beleza da sua amiga.




— Sou assistente particular de Dinah. – Troian disse orgulhosa, Camila ficou surpresa e riu internamente.




— Que nível… – Camila debochou.




— O que disse? – Troian perguntou confusa por não ter escutado com clareza o que Camila havia falado. Camila negou.





— Onde está Dinah?




— No primeiro andar. – Troian respondeu e voltou a sua atenção para os papéis que estavam em seu colo. Camila bufou e resolveu sentar em um outro sofá.





— Pode me trazer um café? – Camila pediu à mulher que a olhou com uma cara não muito boa. Camila deu de ombros.




— Não ache que eu sou a sua empregada, abaixa a bola. – Troian respondeu levemente irritada. Sempre odiou o fato de Camila ser um tanto quanto autoritária. Já Camila sempre achava atraente o fato de Troian sempre falar o que bem queria, não importa quem iria escutar.



Mas isso já não à atrai.





— Por que insiste em ficar próxima? – Camila questionou para a mulher a sua frente. Cogitou a ideia das duas mulheres, Troian e Elizabeth. Estarem juntas em complô contra ela. Só em lembrar de Elizabeth já lhe doía a cabeça, Camila levou a mão às têmporas.





— Não sei do que está falando. – Troian respondeu ainda com os olhos presos em seus papéis. Não queria dar tanta atenção à Camila, saberia que não conseguiria controlar a si mesma se algo saísse do controle.



Camila? Bem, Camila só estava irritada com o mundo e tentava a qualquer custo tirar isso de si. Nem reparava o fato de está sendo tão escrota desde o momento em que Elizabeth saiu de sua sala.

Dinah finalmente voltou a sua sala com mais papéis, Camila ficou de pé e esperou a amiga conversar com a sua mais nova assistente. Dinah pediu que a mulher as deixasse a sós, Troian assentiu e pediu licença se retirando da sala.





— Eu vou ignorar esse fato. Temos que conversar. – Camila foi direta.




— Sente-se. – Dinah pediu e indicou a cadeira que ficava de frente a sua mesa, Camila sentou ali e esperou Dinah fazer o mesmo.





— Elizabeth está de volta. – Camila foi direto ao ponto, pegando Dinah de surpresa.





— Camila, fala sério? – a latina assentiu com desgosto. As duas trocaram olhares que diziam tanto. Dinah desviou o olhar e encarou a sua estante de livros.





— Ela foi até a empresa me procurar e estava com um envelope cheio de fotografias minha e de Lauren e também de sua amiga, Normani. – Camila disse nervosa, Dinah vacilou ao ouvir o nome de Normani.




— Como você deixou isso acontecer?! – e lá estava Dinah, tentando a todo custo reverter a situação.



Dinah sabia muito bem quem era Elizabeth e temia o que podia acontecer com Camila. Com Elizabeth por perto, Camila não teria sossego e Dinah sabia o quanto isso é terrível nessa altura do campeonato.




— Meredith avisou hoje cedo, quer que eu esteja em um jantar de boas vindas amanhã. Para recepcionar Elizabeth. – Dinah negou diversas vezes após escutar aquilo.





— Definitivamente não!






— Não se preocupe com nada. Elizabeth já não tem poder sobre mim, não mais. – Camila disse com firmeza. Dinah assentiu, acreditava nas palavras da amiga mas não confiava em nada que vinha de Elizabeth.





— Cogita a ideia de ter um dedo de Elizabeth dentro daquela perseguição que aconteceu? – Dinah perguntou com frieza. Camila negou imediatamente.





— Elizabeth não chegaria a tal ponto. Ela pode ter uma amor obsessivo por mim mas ela nunca me machucaria. – Camila disse e Dinah se remexeu inquieta em sua cadeira. O seu instinto não estava confiando nisso tudo.





— E Lauren? O que vai fazer em relação à ela?




— Por enquanto eu quero mantê-la fora disso. Irei contratar um segurança particular para ela, eu não a quero em perigo. – Camila respondeu e suspirou. Só a ideia de ter Lauren em perigo já lhe deixa com calafrios.




— Faça isso. É o melhor. – Dinah assegurou a ideia da amiga. — Então, ela está bem?




Dinah se referiu a Lauren, Camila assentiu em resposta.





— Gosto de como ela olha para você. – Dinah sussurrou e brincou com uma de suas canetas. Camila corou levemente, não era de falar assuntos desse tipo com Dinah.





— Lauren é alguém especial, eu posso sentir isso. – Camila murmurou lembrando de sua namorada. Logo sentindo-se uma idiota por não ter conversado de maneira certa com a menor.





— Sente que pode dar certo? – Dinah questionou com cautela, não queria parecer invasiva na vida de sua amiga.





— Eu sinto que tudo pode dar certo quando eu a tenho em meus braços, Dinah. – Camila respondeu com intensidade nas palavras, Dinah sabia o quanto a amiga era intensa em relação a sentimentos.




Por conta disso Dinah sempre ficará com um pé atrás quando souber que a amiga está saindo com alguém, ela tem medo de que Camila se doe tanto e acabe com o coração partido como já aconteceu tantas vezes, Dinah só tinha um instinto protetor sobre Camila.




Camila deixou a sala de Dinah com a cabeça cheia, iria até Lauren e se desculpar por mais cedo. Dinah acompanhou Camila até o elevador e quando as portas se fecharam ela sacou o celular do bolso, discando o número entre os seus favoritos.




— Sentiu saudades? – a voz da mulher saiu sedutora do outro lado da linha, Dinah se permitiu sorrir mas logo lembrou de Elizabeth e o perigo que Lauren estava correndo.




— Normani, precisamos conversar. – Dinah disse sem rodeios. Se tinha alguém que deveria alertar Lauren esse alguém era Normani. Dinah sabia que existia chances de Camila se deixar levar por Elizabeth e ela mais que ninguém não desejava aquilo. Lauren teria que fazer alguma coisa, teria que ficar ciente das possibilidades de perder Camila por um capricho de uma louca obsessiva.




Notas Finais


Olha, quem diria que Norminah iria salvar o barco... Elas são importantes para fazer os pauzinhos se mexerem entre Camren.


Até a maratona ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...