1. Spirit Fanfics >
  2. Differences >
  3. Normani's call

História Differences - Normani's call


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


:)

Capítulo 22 - Normani's call


POV'S CAMILA




Eu estava sentada em minha cadeira, em meu escritório. Tentando encontrar algo que poderia me explicar o que aconteceu. Lauren havia dito que teria gravação, más a essa hora e bem naquele momento? Talvez eu tenha sido um pouco dura com ela, más era somente um pedido para que aquilo não voltasse a acontecer. 




— Espere. – pedi quando ela passou por mim na porta, segurei em seu braço afim de abraça-la pela a ultima vez naquela noite.



— Me solta. – ela disse e puxou o braço de imediato, fazendo com que eu o soltasse. Estranhei o comportamento da menor e fiquei observando como ela olhava o seu pulso a procura de algo. 




— O que houve? – perguntei em total confusão. De uma hora para outra ela havia ficado desconfiada e assustada. Ela colocou o braço para trás, negando.




Isso foi realmente estranho, eu havia causado isso? Lauren ficou com medo de mim? 



O escritório da minha casa onde eu estou, está com as luzes apagadas. O que fez o brilho do meu celular me chamar a atenção. Estiquei o braço, abri a mensagem e a vontade que tive foi de joga-lo na parede quando li Verônica insistindo mais uma vez que eu desse um maldito depoimento. Apenas bloqueei o aparelho e joguei sobre a madeira da mesa, voltando aos meus pensamentos.



Más pensando bem... Peguei o meu celular e liguei para a casa de Lauren. No primeiro toque, Normani atendeu.




— Residência Jauregui Kordei, com quem eu falo? – a voz de Normani soou do outro lado. Respirei fundo e limpei a garganta.



— Camila Cabello. – falei e esperei até ela dizer algo. 



— Ah, é você? – ela disse com tom de deboche.



— Sim... Lauren está? 



— Sim, más já está dormindo. – ela disse, olhei o meu relógio e arqueando uma das sobrancelhas.



— A essa hora?




— Sim. Algum problema? – perguntou, oh, ela parecia irritada.




— Não, eu só pensei...



— Escuta aqui Cabello, Issartel, seja lá qual for o seu sobrenome. Lauren está dormindo com os olhinhos inchados de tanto chorar, por sua culpa. Não gosto muito de falar palavrões, más porra! Qual a parte do "ela teve um relacionamento abusivo", que você não entendeu? – ela praticamente gritou em meu ouvido. 




— Eu não entendo, eu não lembro que ter feito nada com ela. 




— Você brigou com ela. – me cortou.



— Ok, isso não foi algo tão grande.




— Ela disse que lembrou dele quando você a segurou, lembra disso? – escutei atenta e comecei a andar para um lado e para o outro, parando ao entender tudo.




— Ela disse isso? – perguntei e fechei os olhos temendo a sua resposta. 




— Sim, ela disse. Eu quero acreditar que você não fez por mal e nem queria força-la a fazer nada. 




— É claro que não. O que acha que eu sou? 



— Só mais uma dessas pessoas ricas que acham que podem ter tudo e todos e fazer o que quiser com as pessoas. – ela disse simples, levei a mão ao cabelo, suspirando pesadamente.




— Eu não faço esse tipo de coisa, Normani. – respondi, tentando deixar claro para ela que eu não era assim. — Eu só não sabia que aquilo iria gerar esse conflito inteiro. 




— A merda já está feita. Agora eu também vou dormir porque trabalho cedo e não tenho a vida ganha igual a você. Passar bem. – e desligou.

Tu, tu, tu. 



Agora sim eu jogaria esse maldito celular na parede. Como eu cheguei a isso? Lauren agora acha que eu sou um monstro, ótimo Cabello, ótimo. 



Alejandro ficaria orgulhoso de você.




Se Lauren ficou tão desconfortável a tal ponto, por que ela não disse isso para mim? Logo eu que só quero protegê-la e mantê-la a salvo. Más eu apenas segurei o seu braço sem maldade alguma.

 Eu nunca machucaria aquela Garota, nunca.


Notas Finais


Amanhã eu volto com outra mini maratona.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...