1. Spirit Fanfics >
  2. Differences >
  3. Night.

História Differences - Night.


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Ta grande? Ta grande. Más deixa assim mesmo. Vai sem revisão mesmo.

Achei essa manip bem fofa... Coloquei.

Capítulo 32 - Night.


Fanfic / Fanfiction Differences - Night.

POV'S NARRADOR




Camila estranhou a demora da menina no banheiro e ficou de pé, arrumou o seu vestido e foi para a frente do espelho, limpou o canto da boca onde uma mancha avermelhada de batom estava. Lauren usava vermelho, Camila gosta e Lauren sabe. 


Após alguns minutos, Lauren saiu do banheiro brincando com a barra da sua camiseta, Camila sorriu distraidamente e chamou a menina. 




— O quê quer fazer? – perguntou quando envolveu a menina em seus braços, Lauren abraçou firme o corpo da advogada e pensou.




— Podemos deitar e... Sei lá, dormir? – disse confusa, Camila riu com o jeito indeciso da menor e negou.




— Eu não larguei Dinah e... Alguns amigos para chegar aqui e dormir. – disse e largou a menina para sentar de volta na cama, Lauren que fez um biquinho por não ter gostado nada de ter escutado isso.




— Ah, Camz, Você fez isso porque você gosta de mim e também porque você não iria deixar a sua pobre namorada, indefesa e tão frágil a mercê dos perigos de passar a noite sozinha. – disse dramaticamente, jogando-se sobre o colo de Camila que amparou a menina com uma expressão engraçada, causada pela a sua cena. 




— Talvez você tenha certeza, más não tanta assim. – Camila disse endireitando a menina em seu colo, não parecia, más Lauren já era bem grandinha e pesava para Camila, que tinha menos de 65kg [N/a: eu nem sei se tô certa. Só coloquei. ].




— Você vai dormir aqui, né? – Lauren perguntou apenas para ter certeza de que não dormiria sozinha hoje. Camila balançou a cabeça em confirmação e roubou da menina um selinho. — Você não acha melhor trocar de roupa?



— Eu não tenho roupas aqui. – Camila lamentou e rapidamente puxou a camisa da menina para baixo, impedindo de mostrar além do que deveria.




— Eu posso pegar alguma roupa da Mani, o que acha?




— E se Normani não gostar que eu vista as suas roupas? 



— Relaxa, a Mani é de boas. Eu já volto. – Avisou e ficou de pé.




— Uma pergunta! – Camila disse impedindo que a menina saísse do quarto. Lauren parou e esperou que a outra falasse. — Você está com uma outra peça por baixo dessa camiseta, está? 




— Não. Eu gosto de dormir assim. – Lauren disse sorrindo e deu as costas para Camila, indo até o quarto de Normani e pegando uma camisa grande, igual a essa que ela estava. A camisa era uma das preferidas de Normani, ela que a perdoasse. 



Lauren acha a amiga bem... Gostosa ao vestir a tal camiseta e queria ver como que Camila ficava. Voltou saltitante e entregou a camiseta para Camila, que analisou meio desconfiada o pano em sua mão. 




— Ok, cadê a parte de baixo? – Camila perguntou quando notou que Lauren não havia trazido mais nada.





— Não tem. Agora você pode trocar de roupas, por favor? o seu vestido me incomoda. – a menina respondeu e revirou os olhos. Camila resolveu ficar quieta e ficou de pé, desceu a primeira alça do seu vestido e se preparou para descer a outra, o que fez Lauren arregalar os seus olhos verdes.



— Oh. – foi o som que ela omitiu para depois tapar os olhos com as duas mão e virar para a parede. 



Camila sorriu maliciosamente e terminou de se vestir e deixou a sua roupa por ali.



— Já pode olhar. – Camila disse ao perceber a menina ainda de costas. Lauren virou e sorriu largo constatando que não só Normani, más Camila também ficava bem gostosa com a camisa. 



Não que a menina tenha esses tipos de pensamentos, só é algo que ela percebeu.



— Você poderia ter usado o banheiro. – Lauren resmungou e passou por Camila, dando a volta na cama e deitando na mesma. Camila sorriu discretamente e também deitou na cama, cobriu o seu corpo com o lençol macio da menina e virou encarando-a.



Lauren sorriu envergonhada com o jeito que a sua namorada a olhava  e inclinou a cabeça para que pudesse beijar os lábios dela. Foi a vez de Camila sorrir com o contato, chegou mais perto do corpo de Lauren e beijou a menina. Como das outras vezes, Lauren sentiu um frio na barriga, um formigamento mais que conhecido quando tinha um contato mais íntimo com Camila. 


Ter o corpo da namorada tão perto do seu lhe causava arrepios, arrepios gostosos para a garota. Quando sentiu a lingua de Camila  invadir a sua boca sem aviso foi impossível a menina segurar um gemido manhoso. Esperou que Camila parasse, ela sempre fazia isso, Camila sempre impedia que a menina pudesse ficar mais segura em fazer esse tipo se coisa. Más não dessa vez, Camila não parou. Aquilo não só surpreendeu Lauren, más até mesmo Camila. 




Lauren não estava satisfeita com a sua posição naquele momento tão raro, então lentamente foi ficando sobre o corpo da sua namorada. Com os lábios ainda colados e saboreando o sabor frutado de ambas, Camila ajudou a menina e deixou de maneira correta o corpo dela sobre o seu.



Camila se sentia culpada sempre que esquecia de ajudar a menina, que era nova no "ramo" e sempre que via que a menina ficava perdida, lhe guiava para que nada imprevisto aconteça, fazendo Lauren morrer de vergonha e evitar Camila. 

Isso já aconteceu.




Já sem fôlego, Lauren teve a triste decisão de parar de beijar Camila. Um pecado ficar longe dessa boca quando a tem tão perto. Lauren sorriu ofegante e Camila fechou os olhos, se perguntado se a garota havia mesmo feito isso. 




Lauren, que estava montada em Camila, saiu rapidamente dali e voltou a deitar na cama, cobrindo o seu rosto até o nariz. 



— Onde está o seus equipamentos? – Camila perguntou, querendo evitar um silêncio constrangedor. 



— Só uso uma câmera mesmo. – respondeu simples surpreendendo Camila.




— E toda a edição? Tipo, você faz tudo sozinha com apenas uma câmera e o seu notebook? – Camila perguntou desacreditada. 



— Sim, ué. – Lauren deu de ombros. 




— Eu não acredito nisso. Vamos resolver isso agora! – disse já pegando o seu celular, discando o número da sua assistente pessoal. 



É, Camila havia contratado uma assistente para cuidar dos seus gastos e outras coisas pessoais. 




— Como assim "resolver isso agora?" – Lauren perguntou confusa, más Camila já tinha a mulher na outra linha. 




— Lisa, câmeras, iluminação e tripé? – escutou Camila que estava de pé na janela. Lauren não estava acreditando no que Camila estava fazendo. — Acessível... Sim, amanhã mesmo, para Lauren Jauregui. Obrigada. – desligou o celular sorridente.



— Camila! Por que você fez isso?! – Lauren questionou irritada, confundindo Camila. 




— Más não era isso que você precisava? 



— Sim, más não lhe dá o direito de sair comprando tudo isso, meu Deus! – Lauren argumentou nervosa, Camila é sem limites. — Só falta você contratar um editor também. 



Debochou, más Camila levou bem a sério.



— Camila, eu estava brincando! – pulou e alcançou o celular da mulher que já estava com ele em mãos. — Eu não posso aceitar tudo isso, você nem deveria ter feito isso.





— Lauren, ouça uma coisa. Se você precisa, eu farei o possível para lhe ajudar e se eu quiser lhe dar algo eu dou, você é a minha namorada e eu cuido de você. – disse fitando a menina. Lauren bufou e negou.



— Más...



— Sem más. E não tente negar, aceite isso como um presente de aniversário, baby. – cortou a menina de maneira pacífica, beijando a sua testa e indo para a cama. — Venha, vamos dormir.




[...]




Essa é Camila Cabello. Ela não gosta de filmes de terror. Odeiem Camila. – Lauren sorriu ao terminar de ver o vídeo que acabara de gravar, tendo Camila aérea e cansada ao seu lado. Postou o vídeo em sua história do Snap e sorriu satisfeita.



— Você não postou isso, postou? – Camila perguntou desconfiada, Lauren assentiu e voltou a mexer no seu aparelho celular. — Más eu não dei autorização para usar a minha imagem. 




— Vai me processar? – perguntou desafiadora, Camila negou não acreditando no que ouviu.



— Sabe que eu posso fazer isso. – Disse tomando o celular de Lauren, ouvindo resmungos de sua parte.



— Me processa então, Cabello Issartel. – debochou ao roubar um selinho da mulher.




— Eu vou dormir. – Camila respondeu e virou para o outro lado, fazendo Lauren rir e negar, pegou o celular de volta e foi postando  vários outros videos que fez dela junto a Camila, que a mesma nem percebeu.


Notas Finais


Apenas uma noite Camren normal.
Não faz sentido pra mim. (._.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...