1. Spirit Fanfics >
  2. Differences >
  3. Piquenique?

História Differences - Piquenique?


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Olhem as notas finais!
Espero que gostem desse mini capítulo🐝

Capítulo 39 - Piquenique?


POV'S CAMILA 




— Já estamos de saída. – avisei ao meu pai e chamei Lauren para que ela se despeça. — Obrigada por essa noite, não era necessário mas eu realmente gostei.




— Tudo para a minha filha querida. – Meredith disse ao me puxar para um abraço bem caloroso, tive que largar a mão da minha namorada para retribui-lo. Revirei os olhos, Meredith sempre me mimando.




— Espero vê-las mais vezes em minha casa. Principalmente você, menina. – Marco disse a Lauren, ela sorriu e concordou com um balançar de cabeça. 



Ver os meus pais e a minha namorada dessa maneira é algo gratificante pra mim, Meredith realmente gostou de Lauren e isso me surpreendeu bastante.




— Claro, se Camila me chamar eu venho com toda a certeza. É uma bela casa, Sr. Issartel. 




— Fico feliz que tenha gostado. – os dois sorriram e trocaram um abraço.




Meredith e Lauren também trocaram um abraço, e eu vi quando disfarçadamente Meredith sussurrou algo no ouvido da minha namorada, bem suspeito. 




— Precisamos ir agora. – avisei ao ver a hora em meu relógio.




— Cami, da próxima vez não use esse relógio quando estiver vestida assim. Sei que você é linda e se veste muito bem, mas hoje você pecou, querida. – Meredith pontuou com desaprovação e eu revirei os olhos vendo Lauren e o meu pai rindo de mim. 



A minha mãe é uma mulher rígida e complicada com certas coisas, e vestes é algo muito importante, segundo ela.



A maneira que você se veste diz muito sobre você.




(...)




Depois de tantas coisas em uma só noite, Lauren e eu estávamos em paz e na minha casa. Amanhã eu tenho uma folga pelo o motivo que depois de amanhã eu ja começo a trabalhar na empresa como presidente e o meu escritório de advocacia eu deixei para Dinah tomar conta, eu confio muito nela e acredito que fará um bom trabalho. Assim eu posso dormir tranquila e sem qualquer peso.




— Eu estou tão cansadinha. – Lauren disse ao bocejar preguiçosamente, o que me chamou atenção.



Fechei o meu notebook e deixei no criado mudo ao lado da cama, esses Emails poderiam esperar uma noite a mais sem serem respondidos. Sentei com a costas contra a cabeceira da cama e esperei até ter Lauren ao meu lado.




— Descanse, amanhã será um dia longo e bastante agradável para nós. – comentei com um sorriso ao ver o seu rosto animado ao ouvir aquilo.




— O quê vamos fazer amanhã? – ela perguntou com curiosidade e euforia. Não aguentei e puxei a menina para os meus braços, ouvindo a sua gargalhada gostosa.




— Você gosta de piqueniques? – perguntei de maneira inocente, ela assentiu alegre e beijou a minha bochecha. Soltei ela evitando um possível desconforto e deixei que ela repousasse a sua cabeça na altura da minha clavícula. 




— Eu amo piquenique e vou amar fazer um com você, Camz! – ela disse e eu sorri satisfeita ao ouvir aquilo. Levei a minha mão até os seus cabelos e fiquei fazendo um cafuné do jeito que ela gosta. 




Há alguns meses eu conheci Lauren e durante eles eu reparei em algo, ela é uma pessoa carente por atenção e isso me complica as vezes. Eu não nego isso à ela, jamais. Mas existem momentos em que eu preciso realmente focar no trabalho e deixar ela de lado, isso é complicado para a nossa relação mas nada grave por enquanto. Só sei que enquanto eu puder, cuidarei e darei toda a atenção do mundo à ela. Lauren merece que eu cuide dela e eu mais que ninguém vou fazer isso. Como eu já citei, Lauren é a minha quebra de rotina.




— Eu também vou amar. 




— Depois podemos andar de mãos dadas no Park, por favozinho, Camz?! – ela pediu e me olhou piscando os olhos em expectativas, essa garota ainda vai me matar de tanta fofura vestida dessa maneira e fazendo essa carinha.




Fiz uma expressão pensativa mesmo já sabendo o que dizer.




— É claro que podemos. – respondi e ganhei um rosto selado de beijinhos dela e um sorriso lindo da mesma. 


Notas Finais


Eu tô tão ansiosa pro capitulo de número 40! Eu adoro esse número!

Enfim, vcs querem mais um capítulo hoje?? Comentem pra eu saber o que estão achando e se tiverem duvidas sobre a fic tirem elas agora!

E obrigada por todo o apoio que venho recebendo desde os primeiros capítulos, isso é muito importante e eu realmente sou grata por cada comentário, cada visualização e por cada favorito. ❤🐝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...