1. Spirit Fanfics >
  2. Differences Make Equalities - Namjin >
  3. Something Like Love

História Differences Make Equalities - Namjin - Something Like Love


Escrita por: BruuhkT

Notas do Autor


Yooo. Olá. Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem anjos 💜
Boa leitura.
~
I purple you 💜

Capítulo 14 - Something Like Love


Fanfic / Fanfiction Differences Make Equalities - Namjin - Something Like Love

Só irá se desgastar.


[...]◇Anteriormente em DME...


Não é possível.

- Isso mesmo que você ouviu.

- Eu fiquei desacordado por... - comecei a contar nos dedos, de tão chocado que estava - Seis dias?

"Não vai doer" murmurou, antes de tirar um punhal de suas costas e esfaquear meu abdômen. Cuspi sangue imediatamente e cai no chão. No entanto. Como ele disse. Eu não sentia dor.

 O asfalto em meus pés se desfez como areia assim que toquei o chão e voltei a cair no abismo infinito, da mesma forma que antes.

- Principalmente o Hoseok. Eu amo ele.

- Então quer dizer que você ama ele, né? - ri

O outro logo adquiriu um semblante sério, seu sorriso se desfazendo aos poucos a medida que percebeu o que havia falado, me olhou, arregalando os olhos e logo fazendo uma cara de espantado.

- Fica aqui comigo? - perguntou, depois de um tempo.

- Hm?

- Não quero ficar sozinho.

- Você nunca está sozinho.

- Ah. Eu estou.... Muita vezes... - seus olhos se perderam no vazio, não podia ler o que pensava, mas sabia que coisa boa não era - Apenas necessito que fique aqui - concluiu.

- Eu fico com você. Como nos velhos tempos. You never walk alone.

Senti seu corpo relaxar ao meu lado e se eu não estiver enganado, o mesmo sorriu. Novamente.


•••


POV |Hoseok| Neko

•••

[Casa do Taehyung

•••

[Linha do tempo normal]


- Então.... foi isso que aconteceu. -Jungkook finalizou, se levantando rapidamente do sofá - Isso tudo me deu uma fome.... Vamos comer?

- Kookie! - Jimin o repreendeu e apontou novamente para o sofá no mesmo lugar que o outro estava sentado até agora.

O outro fez um bico contraditório.

Jimin aumentou a sua encarada e fez um sinal para que ele sentasse.

Não parecia um convite amigável.

Jungkook, contra sua vontade, se senta novamente no sofá cruzando os braços como uma criança emburrada.

- E então? Você tem alguma pergunta a fazer, Hoseok? - Namjoon me olhou, tentando ignorar o fato do casal de namorados ali estarem trocando olhares severos um pro outro.

Lisa apenas se mantia sentada no sofá - de uma forma nada feminina, digamos assim - enquanto brincava com uma das suas mechas azuis em seu cabelo.

Ela parecia um tanto desanimada entre nós. Me pergunto o por quê.

Ah. A nossa conversa não foi uma das mais agitadas. Mas também não foi tão sem graça assim.

Encarei Lisa, que nem mesmo me olhou,  ou percebeu que eu a estava a olhando, então deixei pra lá, após ver que a menina estava completamente entretida no seu cabelo.

- Bem... E o Jin? Vocês não foram procurar ele também? - perguntei.

- Digamos que resolvemos primeiro te socorrer. Já que sabíamos onde você estava - Namjoon explicou - Você sabe. Seguimos o seu rastro que o colar nos mostrou.

- Ah sim... E por falar no colar... - Me virei pra Lisa - PÔ LISA. AQUELE COLAR CUSTOU 100 REAIS NA LOJA MAIS TOP DO SHOPPING - gritei tentando chamar a atenção da garota.

- O QUE???

E funcionou.

A menina rapidamente tirou seus pés do sofá e os colou no chão apoiando suas mãos em seus joelhos para se aproximar de mim.

- MENTIRA - Ela falou quase que emocionada.

- É mentira mesmo, era só para deixar mais dramático. Na verdade custou 4 reais na feira do lado da minha casa, isso porque mandei o cara dar desconto.

- PORRA HOSEOK - A outra se jogou novamente no sofá, seu ânimo anterior se perdendo por completo.

- Mas ainda assim eu comprei e te dei com todo o amor, tá?! Aquilo valia mais que 100 reais em questão de meu amor, presente ali naquele lindo objeto que você fez questão de entregar para um teste - disse revirando o olhar querendo parecer bravo.

- 101 então é o nível do seu amor por mim? - Lisa cruzou os braços, ignorando a maior parte do que eu tinha falado.

- Eu disse mais que 100.

- 101 é maior que 100 - fez um bico.

MAIS, MAIS QUE 100.

- DA NO MESMO - Lisa joga uma almofada em mim que revido com outra na mesma hora.

No entanto a almofada acaba batendo no Namjoon que estava ao seu lado.

- Ops... - falei chocado olhando pro Namjoon que pegava lentamente a almofada em suas mãos e me encarando com uma cara nada boa.

Nunca fui bom em basquete.

- O-Olha... Foi sem qu-

*POF

...

- VOCÊ AMASSOU MINHA CARA - Gritei pro Namjoon que estava rindo de mim, acompanhado de Lisa, feliz por ter um novo amiguinho aliado.

- É complô é???? ENTÃO VOCÊS VÃO SÓ.

Levantei do sofá rapidamente, com três almofadas que peguei no improviso e ameacei jogar nos outros dois ali.

- O que está acontecendo aqui?

Parei ao ouvir aquela voz, as almofadas caindo de minhas mãos como se a brincadeira tivesse acabado e todo mundo se virou na direção da origem dela.

No batente da porta da sala. Estava o Baekhyun com uma sacola de compras em seus braços.

Ele nos olhava friamente como se analisasse todas as nossas ações.

- O que estão fazendo na casa do V? - perguntou, tentando transparecer calma, mas não funcionou.

- Bem. O que VOCÊ está fazendo na casa do V? - Lisa retribuiu no mesmo tom arrogante.

- Não está vendo? - Baekhyun mostra a sacola em seus braços como se fosse a coisa mais evidente do mundo.

Eu odeio o jeito que ele faz parecer que sempre esta certo.

Ele logo coloca a sacola sobre uma mesinha e da um suspiro alto.

- V sabe que vocês estão aqui bagunçando a casa dele?

- Ele sabe, ok? Senão não estaríamos aqui - Jimin fala e Jungkook concorda com o namorado.

- Então onde está ele? - Baekhyun perguntou, seu olhar me mirando discretamente.

Ele parecia me culpar por alguma coisa.

Na verdade. Parecia que ele queria me matar como punição.

De uma certa forma eu sou o culpado pelo V ter ficado daquele jeito. Pelo menos foi o que a Rosé disse...

Mas o Baekhyun sabia de tudo isso?

Se sim. Como?

- Vão embora agora. Ou eu mesmo irei tira-los daqui - uma pequena chama surge em sua mão.

- Epa epa. Nós podemos resolver isso calmamente - falo.

- Cala a boca - Baekhyun aponta a chama em minha direção - Você é o culpado de tudo isso.

Ele sabe, então.

- Se não fosse por você. Nada disso teria acontecido! - rugiu, furioso.

- Pare de gritar com ele! Ele não fez nada pra você - Lisa entrou na minha defensiva - Tá que o V ficou possuído, mas o próprio Hoseok o curou e agora ele está bem. Além disso. Se não fosse por Hoseok. Os dois príncipes estariam mortos agora, ok?

As chamas na mão do outro se apagaram como um sopro. Como se aquela última parte dos príncipes tivesse sido seu ponto fraco.

E então uma expressão de confusão surge em seu rosto.

- Espere... O que...? O que você está falando? - franziu o cenho - Não é isso que eu---....V.

Baekhyun olhou para a escada.

E lá estava o V coçando os olhos, um pouco sonolento.

Oh... Ele está bem....

Sorri ao vê-lo e ele me olhou em retorno.

Hoseok...

Eu não sei se ele falou meu nome mesmo ou se estou apenas imaginando coisas. Mas eu juro que eu ouvi ele cochichar meu nome.

- V. Eu encontrei esse povo aqui e... - Baekhyun começou a falar, mas o V o interrompeu, levantando a mão, pedindo pra se acalmar.

- Eu sei. Obrigado pela sua ajuda Baek, sobre os produtos que você comprou... Pode voltar para o seu trabalho... - V disse calmamente. Tentando disfarçar o fato de que claramente estava muito fraco e se esforçava para falar.

Eu quero apenas abraça-lo agora...

- Mas... Você parece que não está bem... - Baekhyun rapidamente subiu as escadas indo de encontro com o V - Você está doente? - o outro coloca a mão na testa checando sua temperatura e se aproxima dele.

Hm.

Isso não me agradou.

E parece que não agradou o V.

Pois ele se afastou, agarrando a mão do outro e tirando-a de sua testa.

- Eu estou bem. Apenas preciso descansar. Vá embora.

- Ok. Se precisar me chama - Baekhyun desceu as escadas, sorrindo lindamente para o V que revirou os olhos, impaciente.

Baekhyun me deu um fuzilada com o olhar antes de sair da casa. Batendo ligeiramente a porta 

Incrível como ele sempre faz questão de sorrir pro V e quase me esfaquear com os olhos ao mesmo tempo.

- Vocês também. Vão embora - V nos olhou.

- Mas... Você acabou de acordar. Tem certeza que está bem? - Jungkook pergunta.

- Tenho. Apenas quero que vão embora. Amanhã eu irei pro castelo e vocês podem fazer as perguntas que quiserem... Inclusive sobre o Jin.

- O Jin? Você sabe onde ele está? - Namjoon passou por mim, preocupado.

- Perguntas. Só. Amanhã - repetiu, de uma forma clara e fria. Seu tom acabou fazendo todo mundo recuar um passo.

- Ok. Vamos voltar pro castelo - Jimin assentiu, sem argumentar e todo mundo concordou, alguns no contra-gosto, mas concordamos. 

Melhor não topar de frente com o V agora.

Pegamos nossas coisas e arrumamos a sala que tínhamos bagunçado com a quase guerra de almofada. Inclusive com um pouco da "batalha para pegar o monstro que não sabiamos ser o V" também.

Quando todos estavam saindo da casa, ouço a voz do mesmo:

- O Hoseok não. Ele fica.

Que?

Eu?

Me virei para trás, surpreso.

- Hein? - Jungkook se virou junto comigo - Por que ele pode ficar e a gente não?

V fez uma cara mal humorada com a resposta do outro.

- Deixa Jungkook... Depois você volta pro castelo né Hoseok? - Jimin pergunta pra mim enquanto acariciava o braço do namorado.

- C-Certo - respondi um pouco relutante.

"Por que ele quer que eu fique?" Indaguei pra mim mesmo. 

- Beleza. Nos vemos depois então - Jimin diz e puxa o braço do Kook que estava contrariado.

- Se cuida Hoseok. Você também V - Lisa fala.

Embora ela seja mais amiga de mim e o Jin. Ela ainda conheceu o V em sua época e também se preocupa com ele, posso imaginar, Lisa é um amor de pessoa.

- Obrigada por ter salvo o Hoseok. Ainda bem que vocês estão bem - Lisa sorriu um tanto triste em direção ao V, que amenizou sua expressão ao ver o sorriso da garota - Se cuidem garotos - Saiu da casa abanando a mão pra gente.

Namjoon não falou nada. Apenas deu um sorriso e faz um "fighting" com a mão a qual retribuo o gesto.

Após todos estarem do outro lado da rua. Bem longe. Eu começo a fechar a porta lentamente, mas me assusto quando o V empurra a porta fazendo ela bater com tudo na minha frente.

Me virei pra ele assustado.

- Tae...? - falei ao olhar ele ofegante na minha frente - O que voc-TAE!!! - Segurei ele, que havia caido pra frente em minha direção - Meu Deus... Eu tenho que avisar os... - coloco a mão na maçaneta da porta para abrir e gritar pelos meus amigos mas o outro segura meu braço me impedindo.

- Não... Só você... Só você... - falou baixinho.

- O que?

- Eu não....---quero que eles....--- me vejam--- assim....

O outro estava ofegante e parecia prestes a desmaiar bem na minha frente.

- V... Mas o que eu posso f-fazer...? Eu não sei de nada sobre isso. E-Eu acho melhor chamar ajuda...

Falei desesperado ao segurar o V em meus braços e sentir que ele tremia.

Eu estava muito preocupado.

- Não... Eu só quero--você. Só preciso de você.

Corei instantaneamente com sua frase.

Só quer... Eu?

E então seu corpo pesa com tudo e quase cai no chão, mas o seguro com força.

- Tae...? - seus olhos haviam fechado - TAE!!! AÍ MEU DEUS.

Ele ainda estava respirando. Só havia desmaiado. Mesmo.

O abracei, pensando no que ia fazer.

Olhei ao redor, olhei a porta, olhei pro garoto em meus braços e analisei minha própria situação.

Finalmente eu decidi fazer algo.

Peguei ele em meu colo e subi as escadas com um pouco de dificuldade.

Eu sentia meus músculos queimarem de dor. Mas eu não desisti. Consegui leva-lo em segurança pro seu quarto e o botei deitado na cama -- a mesma cama que eu estava deitado no começo dessa manhã--.

Peguei um banquinho e me sentei ao seu lado colocando a mão em sua testa.

Ele não parece estar com febre. Nem com frio. Nem com calor. Ele não apresenta nenhum sintoma em seu corpo visualmente. Mas o seu corpo treme. Não de frio. Eu não sei o que é. Eu não entendo as coisas desse mundo. Eu sou a última pessoa que ele deveria escolher para deixar cuidando de si. Por que logo eu? Eu não sei fazer nada...

Levantei e peguei o cobertor para o cobrir. Novamente coloquei minha mão em sua testa e logo em seu peito para testar as batidas de seu coração.

- ...!

Ele ficou... Forte.

Chacoalhei a cabeça.

Concentra Hoseok.

Foco.

Enquanto sentia as batidas de seu coração eu senti ele mover sua mão em baixo do cobertor e agarrar meu pulso.

- A--!

Ele me puxa pra si, quase me fazendo cair em cima do mesmo.

Eu me apoio na cama e tentei me afastar, mas ele me segurou, um tanto firme demais para quem estava desmaiado há dois segundos atrás.

- Fica comigo que eu irei melhorar - cochichou em meu ouvido, me puxando novamente, dessa vez com mais delicadeza me fazendo deitar ao seu lado.

- M-Mas...

Ele tem noção do que está fazendo?

- Fica aqui... - fechou os olhos apertando com força o meu pulso.

Claramente o mesmo não queria que eu fosse embora.

E mesmo que eu quisesse. Eu não conseguiria escapar dele.

E eu não quero. Também.

- Eu fico com você. Fica tranquilo - falei para acalma-lo.

Me aconcheguei naquela cama apertada e ele compartilhou o travesseiro comigo, me cobrindo com o cobertor.

O outro respirou fundo e fechou os olhos.

...

Olhei pro teto, enquanto sentia  a cada segundo o outro mexer sua mão em meu pulso esquerdo, descendo lentamente para minha mão e entrelaçar seus dedos nos meus.

Mas o que é isso? Por que ele está fazendo isso?

Fechei os olhos e respirei fundo assim como ele.

Preciso me acalmar.

Meu coração tá começando a bater muito rápido. Isso não é bom. Eu não quero que ele ouça isso.

Mas ele está tão perto de mim.

Gritei internamente a fim de me dar um choque de realidade.

Silêncio....

Depois de alguns minutos, abri novamente os olhos, sentindo uma inquietação, uma sensação de estar sendo observado

Olhando de canto. Eu pude notar as orbes azuis do outro me encarando fixamente.

Fiquei por alguns segundos observando a cor clara dos mesmos, alguns pontinhos brilhantes se fizeram presentes a medida que o tempo passava.

Eu curiosamente senti que ele estava sorrindo. Com os olhos.

Porque depois disso, eu senti meu coração acelerar, como se tivesse recebido o mais lindo sorriso do mundo.

Meu rosto esquentou e tive vontade de enterrar meu rosto em algum lugar. Talvez na terra. Sei lá. Em qualquer lugar que seja bem distante das pupilas azuladas que estão analisando todas as minhas ações agora.

Ouvi uma risada baixa do meu lado e olhei pra ele.

- P-Por que está rindo de mim? 

- Não estou rindo de você.

- Está sim.

O outro riu mais alto e eu bufei.

- Não estou. Estou rindo... Estou rindo do fato de que você continua o mesmo.

- Como assim?

- Sabe.... - se virou pro meu lado e ficou mais perto - Eu achei que tivesse mudado. Eu me enganei.

- Como assim? - franzi o cenho.

- Eu não consigo te odiar.

Fechou os olhos e apertou sua mão contra a minha.

- Pelo contrário... - continuou, ficando em silêncio logo em seguida por longos minutos.

- Pelo...? - cobrei a sua resposta, mas então percebi que ele tinha caido no sono - Ah...

Sua mão quente e macia estava me fazendo sentir tão bem. Não sei. É como se ele estivesse me curando através de sua mão. Mas ele não está fazendo nada.

Então por que eu estou me sentindo cada vez melhor?

Balancei a cabeça.

Enfim... Eu acho melhor eu descansar.

Eu também preciso me recuperar.

Amanhã é um novo dia.

Preguei os olhos e cai nas mãos de Morfeu. Sem antes dar mais uma olhada pro outro e pensar o quanto estou me apaixonando cada vez mais por ele.


POV |V| Neko

•••

[Manhã seguinte] 

[6:10]


Acordei com um pouco de dor de cabeça e minha vista balançava de um lado pro outro. Logo consegui focar perfeitamente na parede do meu quarto e notei que já estava de manhã por conta da luz fraca que entrava no ambiente.

Tentei me mover, mas senti algo -- ou alguém -- bloqueando meus movimentos.

Não precisei de muito esforço para notar que Hoseok estava ali, dormindo tranquilamente.

Lembrei do dia anterior e tudo passou a fazer sentido.

Oh... O efeito pós purificação acabou...

Faz sentido. Agora estou melhor.

Mas eu volto a ser o mesmo de sempre.

Eu não deveria ter feito isso ontem.

Agora ele vai pensar...

- Hmm - parei todos os meus gestos e pensamentos quando ouvi o outro resmungar, se apertou mais contra a mim e voltou a dormir.

Olhei pro mesmo, que encostava sua cabeça em meu ombro e dormia profundamente.

Notei que estávamos de mãos dadas e então logo desfiz o contato, notando que pequenos brilhos saíram da minha palma no momento que quebrei o contato.

Oh... Por isso que estou me sentindo melhor.

...

Faz sentido. Ele realmente me ajudou como o esperado.

É.

Soo estava certo. Maldito bruxo. Como ele pode sempre ter razão?

...

Eu preciso voltar ao trabalho....


POV |Hoseok| Neko


Abri os olhos lentamente e então dei um pulo ao notar que estava sozinho no quarto.

- O que aconteceu...? - perguntei pra mim mesmo e por um momento eu pensei se tudo tinha sido um sonho bobo. Dei um suspiro de alívio ao notar que tinha um bilhete bem do meu lado com a assinatura do V.

Peguei o pequeno papel com minhas mãos e imaginei o que estava escrito naquilo.

Contei até três e abri o papel dando de cara com umas letras bem pequenas que dizia assim:


Tive que ir ao trabalho. Não quis te acordar. Quando acordar me da um toque, que eu peço para criarem um portal pra você ir dai até o castelo. Aqui está meu número:

Logo abaixo tinha um número e uma carinha feliz.

Sorri com aquilo. Ele também fez questão de arrumar o cobertor em mim e ajeitar o travesseiro. Além de fechar a cortina para não bater sol na minha cara.

Que fofo...

Isso amolece meu coração.

Enquanto sorria que nem bobo, eu me dei conta de que só estava perdendo meu tempo ali.  E então decidi pegar meu celular.

Mas... Meu celular não esta comigo...

Apalpei meus bolsos totalmente chocado.

Na verdade...

Pensei ao notar que tinha algo dentro do meu bolso.

Tem umas peças amassad...

...

A.

Claro Hoseok.

Você já foi revivido.

Não pense que seu celular também vai reviver junto com você.

Já é pedir demais.

Eu ainda nem tinha acabado de pagar ele.

Aaah. Minha irmã vai me matar assim que souber...

Guardei as peças no bolso e me levantei da cama, arrumando e dobrando o cobertor certinho. Quem gosta de chegar e ter a cama toda bagunçada por causa do amigo né?

Enfim. Preciso achar um telefone.

Caminhei descalço pelo quarto lembrando que tinha visto um telefone celular em alguma mesinha.

Fiz questão de abrir as cortinas pra ver melhor, dei um sorriso com a vista que tinha dali.

O céu azul acompanhado de poucas nuvens espalhadas, a cidade toda movimentada podendo se ver algumas pessoas andando na rua a frente. Era um belo dia.

Agora totalmente revigorado e completamente feliz, me virei pra continuar a minha perseguição com o telefone celular.

Mas eu acabo parando ao sentir que eu pisei em um papel amassado no chão em forma de bolinha.

- Ah? - agachei, pegando o papel.

Que estranho. Parece que ele amassou aquilo na raiva e apenas tentou arremessar na cesta de lixo que tem aqui do lado.

Mas suponho que ele também não é bom de mira.

O papel em minha mão possuía algumas palavras que tanto me chamaram atenção.

Uma delas. Era meu nome.

- Ok. Isso não é da sua conta Hoseok. Não seja curioso.

Disse pra mim mesmo. Tentando me convencer e jogar aquela bolinha de papel no lixo, onde ela deveria ter caido.

 Mas aquela bolinha de papel estava muito convidativa.

...

....

Ela parecia que sorria pra mim.

......

O que meu nome está fazendo aí afinal?

Comecei a desembrulhar o papel, totalmente intrigado com o fato do meu nome estar ali.

Quando abri eu apenas li as seguintes palavras e nem li o resto.

"Quando você vai matar o Hoseok?"


POV |Yoongi| Príncipe


- Rosé, para de me encher o saco.

Resmunguei, tentando me concentrar em alguns papéis que eu tinha de assinar por conta do meu casamento que tinha sido adiado.

- Suga. Eu não aceito que aquela Lisa esteja aqui.

- Mas você tem que aceitar Rosé. Agora me deixa trabalhar - balancei as mãos querendo fazer ela sair dali.

Rosé inflou as bochechas.

- Você fala assim. Porque não é você que foi traída por aquela garota.

- Eu já te disse que não tenho nada a ver com as farpas de vocês - falei, já impaciente.

- Tá. Tá. Tô vendo que se eu continuar eu vou acabar fazendo você pegar fogo... - Rosé vira as costas pra mim, mas logo ela se voltou - Ah. Esqueci de dizer...

Essa garota não vai parar por acaso...? 

- O príncipe Jin voltou.

- ... - parei de fazer o que estava fazendo e me virei pra outra - Ah é?

- Hm.... Sim.... 

- Legal.

- Você não vai ficar surpreso ou se assustar? - me analisou 

- Não - acabei de assinar o papel - Eu sabia que ele estava bem, por isso que nem me preocupei em procura-lo - levantei do meu banco - Onde ele está? Preciso falar com ele.


[...]


- VOCÊ DEVERIA TER ME AVISADO - ouviu o velho gritar dentro da sala do trono.

- Eu não consegui pai. Já disse. Não tinha como eu conversar com você lá do outro mundo!

- TINHA SIM. VOCÊ QUE NÃO TENTOU - deu uma pausa - AISH. E PENSAR QUE QUASE PERDI MEU FILHO PARA UMA DESSAS BABOSEIRAS. Aí...... Ok. Acalma-se Kim...

- ...

- Vai pro seu quarto. Vamos comunicar as tropas de buscas... E o Reino. Que você está a salvo.

- Ok....

Ouvi passos se aproximando e então a porta se abriu. O Jin ficando surpreso ao me ver escorado na porta.

- V-Você ouviu? - Jin piscou algumas vezes, relutante.

- Sim. Mas não se preocupe. Não vou falar nada e nem perguntar nada. Apenas me siga. Tenho assuntos mais importantes para retratar com você - fiz um gesto, e comecei a ir até o meu quarto, esperando que o mesmo fizesse o que tinha pedido.

Passos tímidos e curtos se faziam presentes atrás de mim, o que me fazia ter certeza que estava sendo seguido.

Abri a porta do cômodo.

- Fique a vontade - me sentei na cama e o outro ficou parado na porta - Eu disse pra ficar a vontade. Não finja que é uma pedra. Feche a porta, por favor, e sente-se aqui - dei umas batitinhas no espaço livre da cama ao meu lado.

O outro fez o que eu pedi, assentindo timidamente, fechando a porta e logo vindo se sentar ao meu lado 

- O que... Quer falar comigo? - Jin abaixou a cabeça.

- Calma. Não vou te dar bronca nem nada. Não precisa ficar assim - apertei os olhos, tentando entender o motivo dele ter ficado tão tímido de uma hora pra outra.

- Você parece estar bravo.

- Pareço? - franzi o cenho - Bem. Só estou um pouco confuso. A verdade é que eu tenho algumas perguntas pra te fazer - estalei a língua - Mas preciso que seja sincero.

- Hm... Ok. Faça.

- Na verdade. Eu quero te pedir algo. Antes - peguei um lápis que estava no criado mudo e o joguei no chão a nossa frente - Quero que pegue aquele lápis, sem sair do lugar. Sem levantar da cama.

- Como...? Esta muito longe.

- Telecineses.

- Não sei fazer isso.

- Não sabe magia básica? - franzi o cenho, fingindo estar confuso, mas uma parte de mim parecia estar ganhando confiança, confiança naquilo que estou pensando - Geralmente príncipes já vem com o básico de magia. Tipico de família real - olhei pro lápis e extendi a mão logo ele flutuando e vindo até mim - Até nekos normais com um pouco de prática e estudo conseguem exercer essa magia por um curto período de tempo. Nunca te ensinaram?

- Na verdade. Tentaram me ensinar. Principalmente o V.... - o outro abaixou a cabeça.

- E?

- Não deu certo. Eu não consigo controlar minha magia. Sinto uma forma dor de cabeça e se forçar bastante posso até desmaiar. Depois de uns testes, eles acharam melhor não tentar mais. Estava ficando perigoso a minha saúde. O máximo que tenho é metamorfose humano-gato. Mas isso nem preciso de se esforçar para fazer.

- Há quanto tempo que você parou de tentar controlar sua magia?

- Hum.... Aaaa.... Há muito tempo. Não sei dizer quanto.

- Entendi... - rodei o lápis em meus dedos - Então me explica uma coisa. Jin. Preciso que me olhe - o outro levantou o rosto - Por que os monstros querem te matar?

- O-O que?

- Eu não sou burro. História básica aqui pra você. Há muito tempo. Quando nosso mundo ainda estava sendo formado, caiu-se  do céu duas gotas de magia do espaço, uma delas, era a magia pura, a magia que dava vida, trazia esperanças e curava os males. Delas. Surgiram nossa espécie. Os nekos. Já a outra gota, originou a magia negra, a magia que mata, consome e amaldiçoa, delas, surgiram os monstros. O mundo entrou em um constante ciclo da vida. Nós. Portadores da magia pura, com o tempo crescemos e morremos, no final nosso corpo virando um fruto de sobrevivência para os monstros que se alimentam de nossa magia que esvaziou de nosso corpo. Assim mantendo os monstros vivos, já que ninguém consegue sobreviver apenas com magia negra. Na medida que eles se alimentam de nossa magia pura, nos alimentamos da própria magia negra dos monstros, já que ninguém é 100% puro. Pensamentos negativos e atitudes inexplicadas se dão ao fato da magia negra dos monstros em nosso corpo. O propósito é que essas duas magias sejam balanceadas - equilibrei o lápis em meu dedo, mostrando ao outro que estava completamente focado no que eu falava - Nunca pra mais. Nunca pra menos. Nekos com excesso de magia negra podem vir a se tornar monstros ou até mesmo bruxas - inclinei o dedo, fazendo o lápis quase cair antes de voltar ao normal - Ao contrapeso que nekos com 100% de magia pura podem vir a se tornar alvos fáceis de monstros rebeldes que tem o interesse de roubar essa magia pra si. Elas vêm a óbito muito cedo - inclinei o dedo pro outro lado, fazendo o lápis tombar e o peguei com a outra mão antes mesmo de cair.

- E onde exatamente você quer chegar com isso...?

- 100% de magia pura atrai monstros - ergui uma sobrancelha - Alguma vez já omitiram seu passado Jin? Porque eu acho esse lance de dor de cabeça bem estranho....

O outro se calou e se colocou a pensar.

- Há dois motivos pra você não conseguir usar sua magia. Ou você não tem magia nenhuma. O que é bem improvável, pois não faz sentido nenhum em muitas aspectos. Ou você tem tanta magia que simplesmente não consegue controlar. E eu apoio a segundo opção.

- Eu tenho muita magia....? Por isso que os monstros me querem...?

- Isso.

- Mas como?.... Tipo. Os ataques começaram só agora.... Porque antes nunca recebi ataque nenhum?

- Hum. Certeza que não recebeu nenhum? - ergui a sobrancelha.

- Sim. Eu tenho certeza. Nunca nem mesmo tinha visto um monstro antes de conhecer o Namjoon.

- Bem. Então você ama bastante esse garoto ai - cai com as costas na cama. Colocando o lápis novamente no criado mudo.

- O-O-Oq-que??

- Aaaaaa, magia tem várias formas de se manifestar - fechei os olhos, escondendo um bocejo - Uma delas é o amor. Uma das maiores provas de amor que você pode ter é se o seu corpo e alma deseja o outro. Isso se faz presente quando sua própria magia deseja se unir com o parceiro - sorri de lado, notando que o outro estava corado - Talvez os monstros não tenham sentido sua magia, porque antes não havia nenhuma forma de sua magia se expor pro mundo. Mas assim que conheceu o Namjoon, você passou a emitir essas ondas que acabou por chamar a atenção de criaturas indesejadas. Isso explica o por quê dos ataques ter acontecido só agora.

- Então eu sou um perigo pra todos?

- Não. Não é isso. Nós vamos achar uma solução. Eu só precisava de ter sua confirmação e uma amostra de sangue para que eu possa investigar o tanto de magia que você tem. Assim que eu descobrir, eu espalho essa magia e a diminuo. Não terá mais riscos. Você precisa aprender a controla-la. Também. Assim você também vai passar a gasta-la e o equilíbrio vai ser mantido.

- C-Certo..... - o outro pareceu se acalmar.

- Não comente isso com mais ninguém ok? Isso fica apenas entre nós. Não quero preocupar o Jimin ou o Jungkook ou ate os seus outros amigos - peguei uma agulha, recebendo um sinal de positivo a minha fala - Bem. Me dê seu dedo por favor. Preciso coletar seu sangue.


POV |Hoseok| Neko


Eu voltava da casa dele a pé. Totalmente perturbado. 

Quem mandou essa porra de carta?

E como assim me matar?

Porque o V iria me matar?

Digo.

Porque essa carta pergunta quando o V vai me matar?

Ele vai me matar?

Ele não seria capaz disso não é??

- Ah véi.

Disse parando no meio da rua e cobrindo meu rosto com as mãos.

Eu sei que já causei muita coisa pra ele. Mas nunca foi proposital. E também. Ele me perdoou. Não é?

Eu não entendo. Quero muito perguntar pro V o que significa aquela carta. Mas eu também não quero que ele pense que eu andei vasculhando as coisas dele. Pô. Eu acabei pisando sem querer naquele papel e eu tenho culpa se meu nome estava nela?

Aish.

....

Pensei no que aconteceu ontem.

Eu ainda sentia minha mão esquerda formigar.

Ele não apenas pegou minha mão.

Ele entrelaçou os seus dedos.

Isso que mais me impressionou, porque...

Eu realmente não esperava.

E eu estava feliz.

E eu queria ficar pensando apenas nisso pelas próximas 24 horas.

Mas agora...

Eu só penso nessa MALDITA carta.


[...]


Entrei batendo a porta daquele quarto.

Os meninos que estavam lá dentro me olharam surpresos com a minha chegada brusca e nada educada.

- Opa - Jungkook começou - Eai Hoseok como foi on-...

Passei reto por ele, sem nem mesmo olha-lo e me joguei com tudo na minha cama, afogando meu rosto no travesseiro.

- ...--Tem...?.... Eita.

Jungkook parou e entao um silencio se fez presente no ambiente.

- Ah? Hoseok? - Namjoon foi o primeiro a  ousar falar - Está tudo bem?

- Naum - falei com a voz abafada pelo travesseiro.

- Dá pra ver - ouço a voz do Jungkook e logo um barulho de tapa - Aí!

- Tsc... O que aconteceu docinho? - ouço passos vindo até mim e logo minha cama ao meu lado afundar.

Virei o rosto pro lado e encarei o Jimin que me olhava preocupado.

- O V te deu um fora? - Namjoon perguntou 

- A-há! Então quer dizer que ele gosta do V!!! - Jungkook pulou de sua cama como se tivesse descoberto o segundo maior segredo do mundo - EU SABIA. IMAGINAVA E ACERTEI.

Fiz uma cara triste.

- Meu deus Jungkook cala a boca - Jimin se virou pra trás com uma cara nada boa.

- Ok. Ok. Parei - O mais novo levantou as mãos, se rendendo.

- Não foi bem isso... - falei, me sentando na cama - Na verdade. Eu até dormi com ele.

- Oi? - Jungkook veio até mim, com os olhos arregalados e uma expressão um tanto maliciosa - Então vocês transa...

- Não. Não transamos - senti meu rosto esquentar com o seu comentário - Não fizemos nada demais. Só dormimos juntos... - abaixei a cabeça.

- Ah... - Jimin acompanhou o meu olhar que estava fitando o lençol da cama - Mas então se tudo deu bom. Por que está assim?

- Eu...

Pensei naquela carta e olhei pro Jimin.

Eu não deveria contar isso pra eles.

Afinal.

Foi minha culpa eu ser tão curioso.

Eu devo tomar minhas consequências.

O V nunca vai saber que eu peguei essa carta mesmo...

- Não é nada... - respondi por fim - Eu apenas estou muito cansado.

- Hoseok, você não parece cansado - Namjoon diz - Você pode nos contar a verdade. Nós iremos te ajudar.

- Eu não acho que agora é um bom momento... - disse.

- Bem. Se não quer contar nós também não iremos te obrigar. Mas se precisar desabafar alguma coisa. Nós estaremos aqui, tudo bem? - Jimin acariciou meu ombro - A pior coisa é ficar com alguma coisa o perturbando por dentro.

- Certo... Obrigado Jimin - respondi sorrindo e ele retribui meu sorriso se levantando da minha cama e voltando pra sua, acompanhado do Jungkook que me da um olhar encorajador. Namjoon permanecia em sua cama com uma expressão preocupada, mas ele dá de ombros e volta a ler o livro que estava lendo antes.

Olhei pros meus próprios pés.

Eu de certa forma deveria esquecer isso.

Mas agora.

Eu estou com medo do que pode acontecer.

Não que eu esteja com medo do V, mas...

Será que em nenhum momento antes ele não teve essa vontade...?

Tipo... De me matar...?

Essa carta pode ser antiga...

Aaaaaaaa eu não sei mais o que está acontecendo.

Eu queria apenas esquecer essa carta que eu vi...


POV |V| Neko perigoso...?


- Ele está demorando pra ligar...

Pensei alto, olhando pra tela do meu celular. Não tinha nenhuma ligação.

Ou será que ele não achou meu bilhete?

Pode ter acontecido algo?

Comecei a bater minhas mãos impaciente.

E então logo olhei minha mão direita.

A cena de ontem passou pela minha memória.

O fato de ele ter estado tão...

...

Eu tenho que saber se ele esta bem.

Eu tenho.

- Com licença - avisei o guarda ao meu lado - Eu preciso sair um pouco e daqui a pouco eu retorno.

- Sim. Tudo bem chefe. Aproveita e da uma passada no banheiro pra lavar o rosto, você está muito vermelho. Está passando mal? Se quiser, eu posso...

 - Não. Não. Eu estou bem. Eu só preciso sair rapidinho.

Disse e entrei no corredor indo pro banheiro rapidamente.

Me olhei no espelho.

- Eu não acredito que estou tão vermelho assim por causa dele.

Fiz o que o guarda falou e lavei o rosto.

- E também... - olhei pra minha mão e logo em seguida taquei um litro de sabão na mesma - NÃO IMPORTA O QUANTO EU LAVE. O CHEIRO DELE PERMANECE NA MINHA MÃO PORRAA. QUE MERDA. NÃO SAI. NÃO SAI.

- Hum... Tudo bem..? Estou atrapalhando...?

Virei pra trás e um homem me encarava curioso.

Dei uma risada envergonhada e tratei de me desculpar saindo do banheiro com vergonha alheia estampada na minha cara.

Alguém me mata.

Que péssima situação.

...

Eu podia ter apenas pego a mão dele. Mas então porque eu entrelaç--... Ah foda-se.

Já fiz essa merda mesmo.

Me dirigi ao quarto dos meninos. E bati na porta.

Logo o Namjoon atendeu.

- Oi V. Como vai?

- O Hoseok esta ai? - perguntei já tentando olhar dentro do quarto pra ver se havia alguma resposta.

- Hein? Ah sim. Ele estava sim. Tinha voltado já faz algum tempo, mas acabou saindo pra ir comer com os outros. Em um restaurante se não me engano. Por que?

- Ah... Não é nada. Só queria saber se ele tinha voltado bemhm-voltado.

Namjoon pisca algumas vezes.

- Por que voltado bem? Ele poderia não ter voltado? - perguntou.

- Não é que... Eu tinha deixado um bilhete falando que era pra me ligar e ele não tinha me ligado. Pensei se tinha ocorrido algo.

- Ah.

- Bom. Vou voltar ao trabalho então... - me virei de costas, mas então voltei - Não fala pra ele que eu vim aqui. Se falar. Eu te mato.

Disse o encarando em seus olhos e me virei novamente.

Enquanto caminhava no corredor ouvi a voz do Namjoon ao longe.

- V. Você gosta dele não é?

Congelei no meu lugar.

- C-Claro que não! Só um idiota iria gostar daquele lá.

Continuei meu caminho e apenas ouvi a risada sem graça do Namjoon.

- Ok então... Quem sou eu pra falar o contrário... - fechou a porta.

É claro que ontem eu não consegui parar de olhar pro outro e...

E eu senti meu coração acelerar e...

Ele estava tão bonito e...

M-Mas...

Eu de nenhuma forma estou gostando dele novamente!

Eu não sou tão trouxa assim.

...

Eu acho.

Tipo eu o amo, mas...

Não pera. Eu não o amo.

Não, calma.

•••

AÍ QUE BOSTA.

Voltei com passos firmes pro quarto e bati na porta novamente. Ao que Namjoon novamente abriu a porta e o olhei.

- Que restaurante eles foram...?..... Por favor.


[...]


Grande bosta.

Pensei comigo mesmo ao notar que eu estava o stalkeando.

Enquanto comia meu combinado de legumes eu observava o Hoseok conversando animadamente com o Jimin e o Jungkook do outro lado do restaurante.

Eles estavam se divertindo tanto...

...

Aff.

Você não está com ciúmes. Não esta. Claro que não. Em nenhum momen--...

...

O QUE AQUELA GAROTA ESTÁ FAZENDO PERTO DO HOSEOK.

Em pé. Do lado do outro. Estava aquela mesma garota daquele dia sorrindo felizona pra ele.

E o pior de tudo.

Ele está sorrindo de volta.

Ah não...

Não é possível.

Eu não acredito que...

*crac*

- Hm?

Olhei pra minha mão.

- Droga.

Larguei o garfo quebrado na mesa.

- Garçom - levantei a mão para pedir outro garfo.

Só faço merda mesmo.


POV |Hoseok| Neko


- ... E então o cara achou que o Kookie realmente estava vendendo cookies.

Jimin finalizando rindo e eu cai na gargalhada enquanto o Jungkook tentava se defender.

- Ei!!! Foi minha última opção. Tá??? - Jungkook bateu na mesa rindo com a gente.

- Aí Cookie... - Jimin disse olhando pro outro e o Kookie fez uma cara brava.

Ambos rimos novamente e então senti uma mão tocar em meu ombro.

- Você parece estar se divertindo bastante com seus amigos.

Olhei em direção a pessoa.

- Oh. Jisoo - falei sorrindo - Quanto tempo - dei um aperto de mão na mesma.

- Sim. Você ficou desaparecido. Fiquei preocupada... Esta tudo bem?

- Oh sim. Estou ótimo. Novinho em folha - me exibi, ao que a garota cobriu uma risada com a mão.

- Depois que o castelo foi atacado esse lugar ficou bem movimentado - Jisoo olhou ao redor - Parece que a fome das pessoas aumentaram. Assim como os trabalhadores que estão construindo o muro do castelo novamente. Eles sempre passam aqui para fazerem seus lanches. Me impressiono que vocês tenham conseguido uma mesa.

- Hehe - Jimin ri - Somos novos aqui. Nem pensávamos que esse lugar era tão movimentado. Quando chegamos estava até que vazio.

- Vazio entre aspas né? - Jungkook interrompeu o outro - Quase perdemos essa mesa.

Jisoo deu uma risada gostosa.

- Vocês são bem vindos aqui - ela diz, abraçando o bloquinho de notas em mãos.

- Você trabalha aqui? - perguntei vendo seu uniforme.

- Oh sim. Sou novata. Mas já sei muitas coisas.

Ela acariciou meu cabelo após falar isso e sorriu.

Sorri de volta.

- Oh! Garçom! - Jungkook tenta chamar o garçom que havia passado entre nós sem escutar.

- Garçom - me viro pra trás pra tentar ajudar meu amigo.

Ah.

Me surpreendo ao ver o V um pouco atrás da gente. Ele estava trocando um garfo amassado por um novo com o mesmo garçom que havia passado por nós.

No momento que o garçom sai da mesa o V olha pra mim e eu me viro pra frente novamente.

- Por que você chamou o outro garçom? Esqueceu que eu também trabalho aqui? - Jisoo falou rindo. Formando um bico recém indignado por ter sido trocada indiretamente.

- Aaaaaahm. É mesmo! Acabei me esquecendo. Desculpaa - Jungkook disse fazendo um gesto de desculpas - Então... Eu queria pegar mais um pouco desse---...

E então eu parei de escutar o que os meninos falavam. Eu apenas pensava no fato de que ele estava me encarando agora nesse exato momento. E ele estava sim.

Eu podia sentir ele fitando minhas costas.

Eu acabei me levantando da mesa.

- Desculpe. Eu vou ao banheiro... - Comecei a andar, mas parei - Ah... - me virei pra Jisoo - Onde é o banheiro? - perguntei.

- Oh. Venha comigo - a garota fez um gesto com as mãos - Eu aproveito e já deixo os pedidos dos seus amigos na cozinha.

- Ok. Obrigado.

Sorri e acompanhei a moça que me levava pra um lado mais afastado. Ela então mostra o banheiro.

- Faça suas vontades.

Ela ri me dando passagem e então eu a agradeço entrando no banheiro.

Já lá dentro eu aproveito para fazer minhas necessidades e logo lavei minha mão, em seguida meu rosto.

Quando me virei pra pegar o papel toalha eu acabo me topando com alguém.

- Ah... Desculpa...

Olhei pra pessoa que havia se desculpado.

- Oh. Suga. Como vai? - perguntei - Desculpa. Eu não havia olhado pra trás quando me virei.

Suga me deu um sorriso simples, fazendo um "tudo bem" com a cabeça.

- Estou ótimo. E quanto a você? Está tudo bem com o seu corpo? Já melhorou? - me analisou, vendo que eu ja andava e quase dançava kpop ali mesmo.

- Sim. Estou me sentindo muito melhor.

- Que bom. E quanto ao V? - tirou duas folhas de papel e me deu passagem pra fazer o que queria fazer antes.

- Ele está melhor também.

Visto o fato de que ele estava bem atrás de mim agora pouco.

- Ótimo. Bem... Sendo assim eu vou voltar pro castelo. Qualquer coisa. Se algo estranho acontecer. Me avisa que eu falo pra Rosé. Ela ficou muito interessada no estado de vocês.

- Ah sim.

- Ah - se virou, mais uma vez - O Jin está preocupado com você. Vá vê-lo.

- O Jin? Ele está bem? Onde ele estava? - arregalei os olhos.

- Bem. Isso o V pode te explicar - piscou um olhos e fez um "tchau" com a mão, saindo do banheiro.

O V...?

Sequei minha mão. Seria interessante se o Jimin e o Kook soubessem que o Jin estava bem. Os dois Só comentavam do mesmo antes de virmos pra cá.

Digamos que era uma conversa saudável. Mesmo Jimin reclamando que Jungkook estava falando muito do Jin pro seu próprio gosto.

Parei e tive vontade de voltar pra trás e me trancar no banheiro assim que notei o V parado bem na frente do banheiro, bloqueando a porta. Mas agora já era tarde demais pra dar marcha ré.

- O-Oi V. Bom dia - o cumprimentei da forma mais normal possível.

- Você não viu meu bilhete hoje mais cedo? - perguntou sério. Ignorando meu cumprimento.

É sério? Ele vai voltar a ser o cara chato mesmo depois do que aconteceu ontem?

Então tá.

- Que bilhete? - Fingi-me de desentendido.

- Hum... Então você viu 

Olhou pra baixo.

...

- E você está melhor?

- Ah... Sim. Estou sim - falei.

- Certo.

Me olhou nos olhos ao levantar a cabeça e ficou ali por alguns instantes antes de quebrar o contato indireto e se virou de costas, começando a andar sem falar mais nada.

...

Meu coração.

Eu fico tão nervoso quando ele me dá essas olhadas. Eu deveria parar de ficar assim. A minha cara fala tudo.

É lógico que ele deve saber que eu gosto dele. Está na minha cara....

 

POV |V| Neko vacilão


- Certo - respondi e levantei minha cabeça para olha-lo nos olhos.

Eu fiquei preocupado com você. Você deveria ter feito o que eu pedi em minha carta.

Ao encara-lo eu notei que ele era muito bonito.

Não que eu não tivesse notado antes mas...

DROGA.

Pensei e então senti meu rosto corar. 

Me virei de costas e comecei a andar querendo que ele não percebesse.

E de fato.

Deu certo.


[...]


Sai daquele restaurante e sorri para mim mesmo com a cena que tinha acabado de acontecer ali.

Eu estou ficando mais fraco com o passar dos dias.

Isso porque ele está aqui...

Sinceramente. Passar 6 dias o observando enquanto dormia que nem um anjinho inconsciente na minha cama... Isso acabou me enfraquecendo.

Eu estava tão bem nos primeiros dias...

Aaaaaa... Dois anos treinando para ser mais seco e frio com todo mundo. Para o Hoseok chegar e em 1 semana me fazer voltar a linha de partida.

O que adiantou?

Como ele pode me mudar tão rápido assim?

Do mesmo jeito que ele me mudou na primeira vez... Quando o conheci...

Estou cometendo os mesmos erros...

Estou tentando me convencer de que não tem nada. E que não sinto nada por ele.

Mas é claro que tem.

Nem todo mundo consegue me mudar assim.

Mas eu simplesmente não aceito que estou começando a gostar dele novamente.

Eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

Não vou não.

- Ei V - Baekhyun chamou minha atenção e andou rápido até mim atravessando a rua que nos separada - Vá até o meu aposento no castelo. Preciso conversar sobre um assunto importante com você - cochichou no meu ouvido e saiu andando na minha frente.

Não é possível. Por acaso é sobre aquele assunto de antes...?

...

Merda.

É melhor eu ir ver o que ele quer...


[...]


- Eu já disse que estou pensando.

Falei ríspido pro Baekhyun que me encarava com um bico.

- Não tem essa de pensar V. Você quer ou não a sua magia de volta? Além de sua liberdade logicamente.

- Eu quero, mas...

- Então é só nos livrarmos daquele humano. Simples - Baekhyun fala.

- Não é tão simples assim - falei apertando as mãos.

- Ué, como não é simples?

- Você sabe que eu não sou capaz de ferir alguém.

- E daí? Eu mesmo posso mata-lo. Hoje mesmo se quiser e...

- NÃO - Agarrei seu braço - VOCÊ NÃO TOCARÁ UM DEDO NELE - vosciferei.

Baekhyun me encarou perplexo com o que eu tinha acabado de falar.

- Ah... - soltei seu braço - Quero dizer... Eu mesmo tenho que fazer isso. Só estou pensando como.

Baekhyun acaricia o lugar que eu tinha acabado de apertar, parecendo ofendido.

Acho que fui bruto demais.

- Bem... Sendo assim. Você pode envenena-lo.

- Hein?

- Venenos são proibidos aqui certo? Mas tem um veneno que eu ganhei em uma das minhas expedições na floresta do norte...  Eu tenho um pouco guardado. Ninguém sabe. Não conte pra ninguem hein? - Ele cochicha em meu ouvido e pisca pra mim - Esse veneno ele mata a pessoa sem fazer ela sentir dor, nem nada, e é muito rápido... Mas esse veneno só tem efeito pelos próximos 30 segundos. E a pessoa tem que tomar tudo...  Pelo menos a dose exata para mata-la. Ou seja. Esse veneno não funciona em bebida. À não ser que essa pessoa vá virar um copo e tals. Mas ai pode ser até bem difícil você convencer aquele humano a beber um copo de uma vez sem parar.

... Na verdade... Como o Hoseok é muito inocente. Eu acho que ele faria isso sim.

- Verdade - falo - Seria muito difícil eu convence-lo - sorri forçadamente.

- Bom. Sendo assim você pode envenena-lo o beijando. Você cospe o líquido dentro da boca do outro e...

- Baekhyun vamos desistir disso. Não é necessário.

- LÓGICO QUE É NECESSÁRIO. Você praticamente está em uma cadeia no próprio corpo.

- Mas eu não...

- É impressão minha, ou você não quer mata-lo? - cruzou os braços e me encarou nos olhos.

- Não é isso! Eu só não quero beija-lo como você falou.

- Por que?

- Ora. Porque ele é um homem ue - disse dando um sorriso falso para o outro, que me retribuiu com um sorriso irônico.

- Ah vamos. Você só tem que fazer ele abrir a boca pra você e jogar aquele troço. Logo em seguida ele morre. Não vai ter nenhum sentimento ai.

- Não. Eu...

- Então eu mesmo faço isso - o outro se vira de costas.

- Não!! - seguro seu pulso - Eu faço.

- Ótimo! - Baekhyun sorri de um canto ao outro e vai em direção a um armário pegando um pequeno frasquinho - Aqui ó. Tem a quantidade exata. É bem pouca. Mas da pro gasto. Você só precisa colocar isso na boca dele e pah! Morre em um instante! Interessante não é?

- É-É....

Não.

- Só tome cuidado pra você não ingerir isso no lugar dele Taezinho. Eu não gostaria nem um pouco que você morresse...

Baekhyun se aproxima de mim  ameaçando colocar seus braços em meu ombro.

Em um segundo. Eu pego o frasco da mão dele e desvio de seu abraço.

- Beleza - falo - Entendi. Mas primeiro eu tenho que fazer ele se apaixonar por mim.

- Ue. Como assim? Hoje em dia o povo não precisa se apaixonar pra se beijar.

- É, mas para o Hoseok sim. Então vai ser assim... - disse autoritário, eu não quero de nenhuma forma utilizar esse veneno. Que queime no inferno essa praga - Agora podemos parar de falar desse assunto. Por favor?

- Como quiser Tae.

Simplesmente odeio o fato do Baekhyun me chama de: "Tae". Esse apelido me faz querer vomitar.

Pelo menos quando sai da boca dele.

Agora quando o Hoseok fala...

É diferente.

Ele foi a primeira pessoa que me chamou assim. Na verdade. Poucas pessoas sabem meu nome verdadeiro...

O Hoseok sabe.

...

...

...

IIII alá eu pensando novamente nele.

- ... Que tal?... Ei. V? Está me ouvindo?

Baekhyun perguntou e eu olhei pra ele.

- Não. O que você falou?

- Você ultimamente não está escutando o que eu falo... Está pensando naquele humano?...

- Não. Eu...

- Já sei!!! Esta pensando em como vai mata-lo. Certo? Háááá. Esse é o V que conheço.

Baekhyun da pequenos socos em meu ombro.

- ...

- EU TENHO A SOLUÇÃO EXATA PARA SEU PROBLEMA.

Baekhyun gritou do nada me fazendo assustar.

- Eita preula...

- Eu ouvi os meninos hoje conversarem sobre irem em uma boate hoje e...

- Estava stalkeando os meninos?

- Tanto faz. Mas essa é a oportunidade perfeita para você o beijar. Ele vai ficar bêbado e...

- O Hoseok não bebe.

- Então você o força a beber e...

- Ele não se deixa levar pelos outros.

- Então você o beija a força e...

- Eu já disse que não vou força-lo.

- PORRA. QUAL É O PROBLEMA? VOCÊ VAI MATA-LO KACETE.

- EU NÃO QUERO. E PRONTO.

- MAS VOCÊ VAI HOJE DE QUALQUER JEITO.

- Espere Baek. Eu não...

- Vamos arranjar uma roupa pra você!

- Não. Eu...


[...]


Merda.

Cá estou eu. Dentro de uma boate cheia de pessoas loucas dançando, suando, bebendo e ficando bêbadas. Vomitando. E sei lá mais o quê.

O que eu simplesmente odiava.

Aquilo não era meu estilo.

De jeito nenhum.

Qual é a dos garotos decidirem vir aqui nessa boate?

Tenho certeza que também não é o estilo do Hoseok.

Com certeza ele foi obrigado a vir...

Era por volta das 21:28.

Até agora eu não tinha achado os meninos.

Quer saber...? Eles nem devem vir. Eu vou emb--....

Foi então que eu notei os garotos em um canto. E logo atrás o Hoseok conversando com a... Não acredito.

TODO LUGAR ESSA MENINA ESTÁ.

ELA ESTÁ EM TODO LUGAR COM O HOSEOK.

...

Agora que eu não saio daqui mesmo.


[...]


Hoseok conversava animadamente com a Jisoo enquanto eu apenos os olhava, tomando uma vodka isolado em uma mesa. Isolado. Completamente isolado. Meu olhar alternava entre os dois. Como o Hoseok pode estar sorrindo tanto para essa menina??? Ela nem é tão bonita assim. Ele não percebe que ela está dando em cima dele??? Porque raios ele não se afasta???

Eles estão a tanto tempo conversando. O que ela é dele afinal??

Parecia que ele já conhecia ela.

Grrrrrr.

- Hã... Moço... - um homem me chama - desse jeito você vai quebrar o copo.

Olhei em minhas mãos e eu estava apertando o copo com força demais.

Resmunguei e tirei a mão e voltei a olhar pra eles.

Por um breve momento percebi o Hoseok olhando pra mim mas ele desvia o olhar e volta a conversar com a garota na sua frente.

- É sua namorada? - O homem pergunta.

- O que? Pffff... Claro que não. Até parece que ela faz o meu tipo...

- Então porque encara tanto aquele casal com essa cara de raiva?

Ca... sal?

Eles agora parecem um casal? Ah que ótimo.

...

Que bosta.

Baekhyun não deveria ter me feito vir aqui.

Eu nem mesmo consegui conversar com o Hoseok.

Afinal. Foi pra isso que eu vim.

Eu fico. Aqui. Parado. De vela. Sem querer ir embora, vai que os dois se beijam e...

Aaaaaa.

Com raiva levantei da mesa e fui em direção a um lugar mais vazio.

"Eu não mereço ficar vendo aquela cena..."

Foda-se.


POV |Hoseok| Neko


Os meninos tinham razão. Foi legal nós termos vindo aqui. Embora seja uma boate. Essa parte onde estamos até que está bem agradável.

Hoje mais cedo no restaurante depois que voltei do banheiro, Jungkook e Jimin estavam combinando com a Jisoo. Eles já pareciam melhores amigos combinando um rolê. Incrível. Mais que isso. Incrível foi o fato de eles terem conseguido me trazer aqui.  Foi um milagre. Só pode. Eu odeio boates ou lugares que tem muita gente. Só vim apenas pelos meus amigos. 

E confesso que não me arrependi.

Estou com boas companhias. Inclusive a da Jisoo.

Ela é bem legal e divertida. Eu gosto do jeito dela.

- Ei Hoseok - ela me chama no meio do assunto e eu apenas dou um gole da minha água, pois não bebo álcool - É impressão minha. Ou o V está nos encarando?

- V??? Ele está aqui??? - perguntei curioso e ao procurar no ambiente eu o achei no meio de um conjunto de mesas. Ele estava sentado sozinho.

Não acredito. Ele está me seguindo ou o que?

Primeiro no restaurante.

Agora na boate? Isso não é uma coincidência.

Não pode ser.

- Parece que ele está sim - falo.

- Acho que o V gosta de você Hoseok ah, ah.

- Hein??? Claro que não... Não tem nenhuma chance!

- Tem sim. Ele parece que esta morrendo de ciumes. E também. Ele estava o encarando hoje lá no restaurante.

- Você viu?

- Eu vi - ela sorri - Em vez de ele comer a própria comida. Ele te comia com os olhos. Não tirava os olhos de você.

- Jisoo. Não me iluda.

- Então você também gosta dele???

- O que? Eu não disse nada.

- Você é gay?

- Não! Eu-...

- Que lindo! Já shippei! Vamos causar ciúmes nele.

- Pera... Q...

- Só faz o que eu mandar...

- ... Tá... - acabei concordando sem conseguir retrucar.

Eu não posso mentir. Eu tenho só um pouquiiinho de vontade de causar ciúmes nele. 

Só pra testar mesmo.


[...]


Depois de um tempo conversando com a Jisoo. O V acabou se levantando de sua mesa.

- Está vendo? Ele está sendo afetado - Jisoo diz.

- Eu não sei...

- Pare de ser cego. Vem.

Ela pega minha mão e me puxa.

- O que? - pergunto confuso.

- Vamos segui-lo.

- Mas...

Sou levado pela menina para um canto da boate.

- O que... - avisto o V lá no fundo. Ele estava olhando pro celular dele e ao nos ver arregala os olhos.

Mordi meu lábio inferior pensando se isso era uma boa ideia.

Ele não estava com uma expressão boa.

- Jisoo eu acho que--...

- Shhhhh quieto.

Ela me pega e me empurra na parede ficando na minha frente.

Olhei de relance e o V havia guardado o celular e estava olhando em nossa direção.

- Ele está olhando pra gente - ela diz cochichando - Agora é a hora.

- Hora do q...!!!

Sem conseguir pensar direito. Eu notei a menina se aproximar de mim lentamente. Ela queria me beijar.

Não é possível.

Eu não vou fazer iss...

Antes mesmo de eu empurra-la. O V já havia feito isso. A outra que se encontrava no chão com o empurrão que o outro tinha dado, levanta a cabeca com uma cara indignada.

- Ei!! Por que atrapalhou nosso beijo cara...? Sai for...

O V a pega pelo braço.

- Mantenha-se longe dele. Longe. Dele.

- ...

V pronuncia palavras frias e a solta saindo logo em seguida andando rapidamente para um lugar distante de nós.

Eu ajudei a Jisoo a se lavantar. Ela estava com seu braço machucado. Um pequeno arranhão. Parece que o V a machucou.

- Ele é um tanto ciumento demais não? - ela fala olhando pro outro que tinha sumido no meio das pessoas - Pra que agredir?

- Mas também... Você resolveu me beijar Jisoo. Que ideia foi essa?

- Estava tudo perfeito Hoseok. No clima perfeito. Isso apenas comprovou que ele realmente não quis que eu te beijasse. Ou seja. Ele gosta de você.

- Eu ainda não sei direito... Olha. Vamos primeiro tratar esse machucado. Ok?

- Ok...

Levei a menina pra um lado afastado da boate e entrei no banheiro pegando um papel e o molhei com água. Voltei então pra tratar daquele ferimento.

Foi então que eu senti uma dor no coração.

Que dor... Foi essa...?

- ... Hoseok? Está tudo bem? - Jisoo pergunta ao ver que eu começava a respirar rápido.

- Não... Eu...

Novamente sinto a dor no coração.

...!

E então pensei em só uma coisa.

- V.

- O que? - a menina pergunta.

- O V. Ele não está bem. Eu sinto que ele não está.

- Mas como ass--...

- Nos vemos depois Jisoo. Avisa meus amigos para ligarem pro V. Esse é o número dele.

Sai correndo pra fora da boate deixando a menina ali confusa.

De alguma forma.

Praticamente impossível.

Eu consigo ver o caminho que o Taehyung percorreu. Como um rastro. Ele precisa da minha ajuda. Eu sinto que sim.


POV |V| Neko


Eu saí da boate rapidamente. Não acredito que fiz isso mesmo! Eu fui tão estúpido! Acabei machucando a garota e... Argh.

Ainda por cima está chovendo. Eu só quero ir embora.

Eu não entendo.

O que deu em mim? Eu praticamente me movi sem conseguir controlar meu próprio corpo...

Eu não...

.

Ora... Ora... Se não é a nossa querida bixinha...

Uma voz surge atrás de mim.

Meu coração para.

Não.

Eles não.

- Parece que temos uma brincadeira aqui. Não é mesmo. Rapazes?

Risadas são ouvidas e logo duas silhuetas aparecem na minha frente. Me viro de costas e mais três homens aparecem atrás de mim.

Notei que eu tinha entrado num beco. Não...

- Saindo da boate nenê? Sozinho? Que pena. Pois nós temos algumas contas a acertar... Prometo que vai ser rápido.

Sem eu conseguir gritar eu sinto algo bater em minhas costas e caio no chão com tudo.

- Que pena que você não consegue se defender, não é? Não tem magia. Uma pena mesmo.

O cara chuta meu estômago e eu agonizo de dor.

- Assim que eu gosto... Vamos terminar o que nós não terminamos...

- N-N... AH!

Uma pancada em minhas pernas. E eu rapidamente perdi a locomoção delas.


[...]


Eles me espancavam e me batiam sem dó nem piedade.

- "Ai eu mudei" "Fiquei mais forte" "Não sou o mesmo de antes". Mudou é? Continua o mesmo fracote!!!

Cada palavra era um chute em meu corpo que parecia que ia quebrar. Eu tinha acabado de me recuperar e agora sinto que vou desmaiar novamente. Que nem ontem. Minha vista começou a ficar embaçada e parei de tentar lutar contra.

Permaneci paralisado e fraco no chão.

Meu corpo estava coberto de sangue. Mas não sinto dor. Apenas sinto que não tenho controle de meu corpo.

Os caras riram e se afastaram.

- O que fazemos com ele agora chefe? - ouvi um deles falar.

- Deixe ele aí. Está chovendo e ele está sangrando muito. Se não morrer de hipotermia ele vai morrer de hemorragia.  Ninguem vai encontra-lo. Ele não tem amigos e nem familia mesmo. Vamos rapazes. Vamos meter o pé. A diversão acabou.

Os homens se distanciam a medida que suas sombras vão desaparecendo e o ambiente vai se tornando mais frio.

Os pingos de água caiam em meu rosto como tiros. Era como se um monte de pregos estivessem batendo em meu corpo. Não consigo me levantar e nem mexer um sequer músculo. Eu vou morrer.

Fechei os olhos esperando meu fim. Eu realmente senti que ia morrer até que ouvi uma voz bem lá no fundo.

- V?!

Uma voz...

- V! Onde você está?!

Essa voz...

Queria gritar mas minha voz não saia. Virei a cabeça pro lado no local da entrada do beco. Consigo ouvir passos mas meu estado de consciência não está bom. Minha vista embaça mais. Eu acho que vou apagar.

- Onde você... - Uma sombra aparece no fundo - Isso... V!!!

A pessoa vem correndo até mim e se joga no chão ao meu lado relando em meu rosto.

- T-Tae... O que fizeram com você... Tae. Me responda. TAE.

Vendo que eu não respondia ele entrou em desespero e abraçou meu corpo soluçando.

- Taaae... - ele mexe em mim - TAE. Não vá por favor. TAEHYUNG. KIM TAEHYUNG.

- Ho... Seok - murmurei baixinho pra mim mesmo e então apaguei.

...

Acordei com um pulo na cama do meu quarto. 

O.... Que...

Estava com todos os machucados enfaixados e uma roupa nova.

Tentei me lembrar do que tinha acontecido, mas não consigo. Olhei ao redor. Realmente estava em meu quarto. Eu não morri certo?

E então o Baekhyun entra no cômodo.

- Oh você acordou... Ouvi um barulho. Então presumi que você tinha acordado.

- Baek? O que aconteceu? - perguntei confuso.

- O que aconteceu? Você simplesmente foi agredido até quase a morte por cinco caras em um beco numa noite de chuva. Sorte sua que te encontraram.

- Quem? Quem me encontrou?

- Eu. Lógico. Quem mais? - ele diz sorrindo.

- Ah... Sim...

Minha mente está rodando e por algum motivo pensei no Hoseok.

- Você ficou desacordado por 1 dia. Perdeu bastante tempo hein?

- Um dia? Nossa...

- Quer que eu faça uma massagem em você TaeTae?

- O que...?

- Uma massagem e...

- Não.

- Ok ok. Bem... Vou deixar você descansar mais. Descanse viu - Baek diz e sai do quarto

"Estranho..." olhei pra porta e logo pro meu corpo. Estava com ataduras bem postas e limparam muito bem meu sangue.

"Não foi o Baek que me salvou... Eu teria morrido de hemorragia se tivesse passado mais tempo depois do acidente pelo grau dos machucados. Ele não sabe enfaixar. E nem curar. Então se não foi ele... Quem foi?

"Prililiiii"

Meu celular toca.

Pego o celular e abro a tela.

OI?

56 chamadas perdidas do Jungkook? E 32 mensagens do Jimin? Como assim vei?

Quando eles conseguiram meu número? E como...?

Confuso, abri as mensagens.

Mensagem do Jimin:


```Jimin - V do céu. O Hoseok está morrendo aqui. Onde você está???? 21:45```


```Jimin - V??? 21:47```


```Jimin - Caramba... 23:58```


```Jimin - Ou aquela droga do Baek não deixa a gente te ver :/ 14:34 ```


```Jimin - estávamos cuidando de você, mas eles nos expulsou 14:35```


``` Jimin - quando acordar me manda mensagem 19:21```


``` - Acordei 8:02```


Logo após isso liguei pro Jungkook.

Rapidamente alguém atendeu.

- V???? OH MEU DEUS VOCÊ ESTÁ BEM.

Jungkook gritava do outro lado. Ouvi uma voz, possivelmente do Jimin: "ele acordou???... Ele acordou!"

Mais ao fundo a voz do Namjoon: "ele está bem? Alguem avisa o Hoseok!". E então o Jimin responde: "Ele já saiu faz um bom tempo e até agora não voltou".

De repente a porta do meu quarto se abre.

- Baek...? - me virei pensando que fosse o outro vindo me encher o saco.

Mas do outro lado da porta estava uma pessoa que eu não esperava.

- Hoseok? O que você está fazendo aqui? - perguntei, desligando a chamada e deixando os garotos ali no vácuo.

- Eu... Eu vim te ver...

Hoseok estava com uma aparência cansada. Ele parecia que não havia dormido há dias.

- ... - ele da um sorriso fraco - Você...

Me assusto ao ver alguém dando um soco na cabeça dele e tampando sua boca o puxando pra trás. Baek estava nas costas dele.

- Sinto muito V. Ele acabou passando por mim sem eu deixar, mas eu já tiro ele daqui e...

- Não! Você está doido? Como pode dar um soco nele? Solta ele agora!

- O que? Mas...

- Solta ele - repeti, sério

Baekhyun soltou o outro sem vontade nenhuma.

- Aí minha cabeça... - Hoseok colocou a mão no lugar que o outro havia batido.

- Baek por favor sai do quarto. Nos deixe sós.

O outro me olhou com uma cara confusa, mas logo abriu a boca fazendo um "entendi" e então me dá uma piscadela saindo do quarto logo em seguida.

- Foi mal pelo B---...

Sem mais nem menos o Hoseok vem até mim e me abraça.

- Mas o q---... - fui cortado.

- Você está bem...

Me apertou contra si mesmo.

- Sua ferida na perna estava muito grande... Você estava completamente insconciente e sua batida cardíaca estava fraca. Você me assustou muito. Estou tão aliviado Tae...

O calor de seu corpo contra o meu me aquece e me sinto mais calmo. Sua preocupação... É real.

E logo cenas daquele dia passaram por minha cabeça.


FLASHBACK ON


Eu vou morrer...

.

V! Onde você está?!

.

- TAE. Não vá por favor....

.

Alguém limpava minhas feridas gentilmente com um pano quente. Abri os olhos ainda com a vista embaçada e virei a cabeça pro lado. Hoseok estava do meu lado com uma cara triste, ele não percebeu que eu estava o olhando.

- ... - ele começa a falar - Por favor fique bem... Eu... Te...

Tenho uma forte dor e então apago novamente.


---

FLASHBACK OFF 

---


- Hoseok... - falei baixinho.

Começo a sentir algo molhado em minhas costas.

Ele está... Chorando...?

Me afasto dele e observo seu rosto.

- Mas... Por que está chorando?

- Eu realmente pensei que você ia morrer! Eu fiquei muito assustado... Ah nossa... - ele limpou as lágrimas do rosto e cobriu a cara.

- Hoseok... Você me levou pro hospital? Essas ataduras não se parecem com o que o povo de lá faz - observei minha perna.

- O hospital não estava aberto. Eu fiquei completamente desesperado. Eu não podia te deixar ali. Estava chovendo. Você estava muito gelado e estava perdendo muito sangue com os ferimento na barriga e na perna - o outro abaixou a cabeça - E... Eu nunca me senti tão perdido na minha vida. Nem quando o Jin feriu o braço no passado... Eu não tinha tempo para procurar um lugar para te levar. Cada segundo contava...

- Mas então o que você fez? Me trouxe pra cá?

Hoseok levantou a cabeça lentamente com os olhos pro lado.

- Você me carregou até aqui?!

- Eu...

- Mas como...?

Hoseok não tem a mesma força que eu. Ele não seria capaz de cruzar a cidade me carregando...

- Eu... Digamos que... Eu me senti muito forte na hora. Foi surreal. Eu pensei que ia cair a qualquer momento mas sempre que eu pensava em você minhas pernas se moviam independentemente. Depois que eu consegui te trazer aqui eu ainda tive que cuidar de sua feridas. Eu nunca tive estomago forte. Eu achava que ia desmaiar. Mas eu consegui lidar com a situação facilmente e bem depois que os médicos chegaram para cuidarem de você. É surreal... Que nem na situação do Jin naquela época... Ah... Estou tão feliz que você está bem. Agora eu posso dormir - ele se levantou do chão e começou a andar em direção a porta.

- ... Hoseok...

Senti meu coração aquecer e dei um sorriso. O outro se virou para me olhar.

- Obrigado - falei simples

Ele sorriu docemente e ficou parado na minha frente sorrindo.

- Se precisar de alguma coisa... - Ele começa a falar - Você pode me ligar... Eu não acho que o Baekhyun é bom pra cuidar de você... - revirou os olhos, parecendo um pouco chateado - Bem. Descanse.

Me direcionou um sorriso fraco e saiu do quarto.

Estando sozinho agora, me deitei na cama e coloquei a mão em meu peito.

"O que foi essa sensação?"

Suspirei profundamente e enfim pensei: "Não deve ser nada".

....

Maldito Hoseok.

Dormi logo em seguida. Com um sorriso nos lábios.

Acordei no dia seguinte muito melhor. Minhas feridas estavam já completamente curadas por causa do remédio que tomei. Já posso voltar minha rotina. Mesmo que não seja recomendado. Eles precisam de mim.

Observei um recado na minha mesinha ao lado da minha cama. Franzi as sobrancelhas e peguei o bilhete.


--- Não esquece do nosso plano V. Eu entendi que você só fez aquilo ontem pra ficar mais tempo com o Hoseok. Inteligente da sua parte. Mas você deveria ser mais cuidado. Não quero você de novo andando por um beco a noite. Ainda mais perto daquela boate. Se cuida TaeTae. 
Assinado: Baekhyun---


Coloquei o bilhete de volta e então pensei: como se eu fosse esquecer...

Levantei da cama e sai do meu quarto.

Eu preciso ir ver o Hoseok.


Notas Finais


Muito obrigada por lerem e pelos favoritos e visualizações. Isso me deixa muito feliz ^^
Até o próximo capítulo.
Bye~
~ "Quando estiver sozinho e pensar que eu te deixei, olhe para o céu. E lembre-se da promessa que eu te fiz
~
I purple you 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...