1. Spirit Fanfics >
  2. Different Fantasy >
  3. Sure Promises

História Different Fantasy - Sure Promises


Escrita por: str00mper

Capítulo 20 - Sure Promises


 

- Você vai salva-lo? Depois de tudo o que ele fez? - Perguntei ao Harry não acreditando em sua reação ao ouvir aquilo.

- Esse homem com a máscara e roupas escuras, também incomodou eu e o Louis hoje mesmo. - Respondeu ele se aproximando da Carol. - Onde ele foi sequestrado?  - 

- E-Ele estava sentado no chão em frente a um restaurante perto daqui bebendo cerveja, parecia até um mendigo. - Respondeu Carol inconformada pelo o que viu. 

- Ok, vamos chamar a polícia. - Disse Harry pegando seu celular no bolso.

- N-NÃO!! - Gritou Carol. - E SE FOREM UMA GANGUE OU ALGO ASSIM? ACHA MESMO QUE VAMOS SAIR VIVOS DISSO? MESMO VOCÊ SENDO UM VAMPIRO, Q-QUER DIZER, N-NÃO QUE EU ESTEJA TE CHAMANDO DE FRANCO, MAS... - 

- Carol, chega! Vamos chamar a policia, mesmo Zayn merecendo esse susto nós não podemos ficar calados porque são sequestradores. - Insistiu Harry inserindo os números da policia.

- UM DELES ME AMEAÇARAM... TINHA UMA VOZ DE HOMEM, PEDIU PARA QUE VOCÊS FOSSEM ATÉ O LOCAL ONDE ELES FORAM SE QUISEREM SALVAR O ZAYN, E ME DEU ESSE PAPEL. - Carol entregou nas mãos de Harry um pequeno papel rasgado de um caderno escrito um endereço.

- Não chame a policia Harry, se eles descobrirem que somos vampiros, podemos ser presos ou algo assim também. - Disse eu lembrando-me do que minha mãe disse antes de ir embora.

- E-EXATAMENTE! - Carol estava se entregando ao desespero fácilmente, por mais que sua reação é muito estranha.

- Vamos decidir isso depois. - Harry colocou o pedaço de papel rasgado em seu bolso da calça junto com seu celular e voltou para sua casa. 

 

(Pov:Zayn Malik)

Eu havia desmaiado durante o caminho dentro do carro, não sabia o que tinha acontecido. Acordei sentado e amarrado em uma cadeira velha, ao meu redor o escuro tomava conta do lugar, apenas havia uma luz no meio e percebi que aquele local era enorme, parecia um estacionamento de caminhões ou carros. Nos cantos, tinha algumas ferramentas, motores de carro, rodas. Em cima das mesas haviam armas, e em frente delas uma pessoa em que infelizmente eu não pude enxergar por causa da minha visão que continuava embaçada. 

Alguns minutos depois, em minha frente alguém foi se aproximando, a luz bateu em seu rosto e pude ver que era o menino de capuz com a máscara de palhaço que parou há 2 passos distante de mim e me encarou por segundos. 

- Não vejo a hora dos seus amigos venham, estarei ansioso por este momento. - Disse o menino.

- Quem é você? - Perguntei mantendo a calma e tentando não dizer qualquer coisa mesmo bêbado. 

- Você me conhece, Zayn. Mais bem do que qualquer outra pessoa. - Respondeu ele enquanto pegava algo do bolso de sua blusa. - Eu tenho algumas fotos aqui, que pessolmente, acho que você vai gostar. - Ele estendeu suas mãos para a frente do meu rosto e mostrou cada foto, uma por uma. A primeira foto era a minha e do Liam que me prendia na porta com um ângulo parecendo em que nós estávamos nos beijando, a segunda foto mostrava Liam sorrindo no corredor da escola enquanto me observava de costas andando para frente, a terceira foto era eu beijando o Louis em seus lábios enquanto Harry nos olhava furioso,  a quarta e quinta foto mais recente mostrava eu bêbado encarando o chão. 

- Por que faz isso? - Continuei perguntando há ele esperando uma resposta.

- Ah Zayn... Sempre tão curioso. Desde que se tornou um Bad Boy, as coisas andam dificeis,certo? Pois é... As minhas também.  - Disse ele enquanto andava em volta da cadeira onde eu estava sentado e amarrado nela. - No começo, gostava tanto de você, achei que era uma pessoa legal, até eu saber o que aconteceu. Minha voz não te parece familiar? - 

- Eu não sei, cara. Só me deixa sair daqui. - Insisti tentando me tirar dali por mais fraco e bêbado que eu estava. 

- Não tente se mexer, amiguinho. - Ao me ver tentar me desamarrar, o menino parou na minha frente, tirou uma arma de seu bolso, apontou para a minha testa e puxou o gatilho. - No momento em que ele pegou sua arma, permaneci parado na cadeira apavorado com aquilo. 

No fundo do lugar, pude ouvir barulhos de choro que ecoava pelo o local. O menino que olhava para mim com aquela máscara de palhaço, virou-se para trás ao ouvir também o choro entre soluços.

- Querida, pode vim apresentar-se ao nosso novo companheiro.  - Disse ele apontando para mim enquanto aproximava-se uma sombra, a luz iluminou seu rosto, cerrei os olhos e percebi que era a May desesperada.

- ZAYN... ELE ME OBRIGOU... ELE ME OBRIGOU HÁ VIM PARA CÁ... ELE.... - O menino puxou May pelo o braço fortemente fazendo com que ela gemesse de dor e apontou a arma para  a sua cabeça ainda agarrando seu braço. 

- Chega de drama, ajude os outros no plano. - Disse ele empurrando ela para frente deixando em seus braços a marca avermelhada de seus dedos na pele branca de May.

- Plano? - Perguntei curioso. 

Pov:Harry Styles

Deitado em minha cama encarando as paredes escuras do meu quarto esperando o sono vim, ouvi o ruido da porta do meu quarto ser aberta, era a Lucie com o rostinho assustado, entrando lentamente enquanto segurava na maçaneta. 

- Papai, eu tive um pesadelo. - Disse ela abraçando o seu ursinho. - Posso dormir com você?

- Claro. - Lucie fechou a porta e foi até a minha cama, deitou-se sobre ela e eu coloquei minha coberta em cima dela juntamente comigo. Seus olhos negros me encararam.

- Eu estou com medo do meu pai mal vim tentar me bater. - Disse ela com a voz em um tom de sussurro. 

- Não vou deixar isso acontecer. - Falei com minha voz rouca e meus olhos quase se fechando. 

- Não deixe ninguém me machucar, por favor. Você promete? - Perguntou ela insistindo com medo e preocupada.

- Prometo! Vou te proteger até o fim. - Respondi com um leve sorriso sincero em meu rosto.

- Eu.... Ouvi sua conversa com o Louis... Você vai se livrar de mim, mesmo? - Me arrependi profundamente de ter dito isso ao Niall naquele momento.

- N-Não vou me livrar de você... Eu só preciso arranjar um lugar para você ficar e.... - 

- Por que não com você? - 

- Lucie, será comigo.  Não se preocupe. - 

- Porque não mora junto com o papai Louis? - 

- O-O que? Nós somos amigos e... - 

- E amigos não podem morar juntos? - 

- Podem mas e se ele arranjar uma menina? - 

- Não vou deixar. - Lucie riu de si mesma e eu apenas abri um leve sorriso novamente, e depois de alguns segundos de silêncio percebi que ela já estava dormindo.

Meus olhos se fecharam e imediatamente dormi, sem mais nenhuma palavra.

....

....

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...