1. Spirit Fanfics >
  2. Different Fantasy >
  3. Clown Mask

História Different Fantasy - Clown Mask


Escrita por: str00mper

Capítulo 32 - Clown Mask


Fanfic / Fanfiction Different Fantasy - Clown Mask

Pov:Josh Devine

Nunca pensei em que eu beijaria um menino e aceitaria isso tão facilmente, quando os lábios de Niall encostaram nos meus senti um leve arrepio em meu corpo, queria sentir mais daquilo, foi tão alvoroçado. Niall roeu seus lábios molhados, puxei ele pela a sua cintura e minha boca novamente encontrou a sua, nossas línguas faziam movimentos circulares e vários aleatórios, ele interrompeu nosso beijo e me levou puxando a minha mão até o seu quarto, enquanto o mesmo fechava a , me joguei em sua confortável cama deitando nela, tirando a minha blusa e logo minha camiseta, puxei o zíper do meu jeans mas Niall chegou lentamente subindo em cima da cama e puxando a calça por mim. 

- Faça o que quiser, loirinho. - Disse eu atormentando ele que piscou para mim e levou sua mão até minha cueca e tirou puxando-a para baixo e jogando no chão.

Niall logo tirou sua calça junto com a cueca que também jogou no chão, ele apenas ficou com sua camisa branca de tecido fino e que arranquei com sua ajuda. Trocamos de lugar, desta vez Niall estava deitado na cama enquanto eu fiquei em cima dele, tentando ser rápido logo coloquei meus dois dedos em seu orifício anal e fiz movimentos circulares enquanto ele abria suas pernas e rebolava sobre meus dois dedos.

- E-esta com pressa? - Perguntou ele enquanto me olhava com prazer. 

- Eu apenas quero ver você gemendo meu nome o mais rápido possível. - Respondi colocando meu terceiro dedo dentro dele. 

- Use isso. - Niall puxou sua calça do chão e no bolso puxou um lubrificante e deu em minha mão.

Passei o lubrificante na mão e espalhei em meu membro, penetrei lentamente nele que fez ele gemer.

- M-Mais rápido. - Ele insistia por mais enquanto agarrava os lençóis com sua mão, comecei há fazer movimentos de vai e vem aumentando devagar, aquilo me dava prazer. - I-I-Isso... - Seu sorriso malicioso com a língua entre os dentes ainda insistia por mais.

Sentia seus pés gelados passarem pela a minha perna propositalmente e aquilo causava-me arrepio. Niall rebolava em meu pênis e meus gemidos saíam em forma de alivio, meus pensamentos eram indecentes quando eu via o rosto de sofrimento dele, passava minha mão em suas nádegas e logo dei um tapa que lhe deixou a marca vermelha em sua pele branquinha enquanto ele arranhava minhas costas aliviando a sua dor.

- Vamos lá, fale meu nome. - Pedi para ele, e fazia movimentos bem mais rápidos.

- J-J-Josh... - Disse Niall em meios gemidos. 

- Meu nome inteiro.... - Niall me deu um tapa nas costas e riu de si mesmo.

- J-J-Josh D-Devine. - Retirei meu membro dentro de si, empurrei ele fazendo com que ficasse de bruços na cama e penetrei novamente com meus lábios em seu ouvido.

- Quer namorar comigo? - Perguntei sussurrando em seu ouvido.

- Q-Quero sim... - Respondeu ele fazendo-me ir mais rápido.

De repente, senti-me gozar dentro do Niall, retirei meu pênis novamente. Virei Niall para cima e masturbei ele enquanto sorria para seu rosto cheio de prazeres, seu gozo escorreu pela a minha mão, lambi sua glande e a minha mão. Trocamos de posição, desta vez fiquei deitado e Niall apoiou sua cabeça em meu peitoral, enquanto eu acariciava seus cabelos, nossas respirações estavam ofegantes e nosso corpo suado grudava um ao outro.

 

Pov:Harry Styles 

Na pista onde havia várias outras pessoas, Nick e eu dançamos fazendo movimentos enlouquecidos brincando, no mesmo momento, apenas pude sentir o celular vibrar em meu bolso da calça, passei a mão sobre a calça e finalmente encontrei o celular e atendi percebendo que era o número de Louis.

- H-HARRY!! SOU EU A MÃE DO LOUIS, PRECISA VIM AGORA... ELE ESTA MUITO DOENTE. - Gritou a mãe de Louis desesperada no outro lado da linha, a ligação caiu, coloquei rapidamente o celular em meu bolso.

- Nick, preciso ir...Meu... Amigo esta muito doente. - Disse para ele que ficou sério ao ouvir-me - Foi muito bom te conhecer, tchau. - Me espremi andando pelas as pessoas, no meio delas vi a Gemma dançando junto com a garota que beijou, puxei seu braço, ela sem entender o porque, tentava empurrar-me e tirar seu braço de minha mão.

- O que você esta fazendo??? - Perguntou ela estressada com a reação que eu tive. 

- O Louis esta passando mal, precisamos leva-lo para o hospital. - Respondi apressado levando a gente até a porta da saída.

- Então vá sozinho, eu só vou sair daqui quando a festa acabar. - Disse ela fazendo-me ficar furioso com a sua reação ignorante, larguei sua mão de uma forma bruta e retirei-me da boate quando o segurança abriu a porta, deixando Gemma. 

Corri apressadamente até o carro, entrei nele e logo acelerei até a rua, prosseguindo o caminho, depois de alguns minutos finalmente cheguei há tempo na frente da casa do Louis, e percebi que as irmãs deles estavam na porta da casa esperando desesperadas, ao sair do carro, encontrei Johannah guiando o Louis até o banco traseiro do carro, meu desespero foi ainda pior ao vê-lo com o rosto pálido e seu estado de magreza. Coloquei-o deitado no banco, Johannah colocou uma fina coberta em cima dele para aquece-lo, fechei a porta e entrei no carro, a mãe do Louis ficou no banco passageiro. Enquanto dirigia até o hospital, Johannah estava sempre de olho no Louis e via o quanto estava sentindo-se tonto.

- Encontrei Louis desmaiado no meio do corredor, e resolvi ligar para você. Percebo o quanto esta depressivo porque ficou o dia todo sem comer nada, apenas dormiu. - Disse ela preocupada carregando lágrimas em seus olhos, deixando-as cair. 

- Ele ficou dias sem comer nada... - Falei lembrando toda a vez que eu estava acompanhado com Louis. 

- Não lembro o que aconteceu durante esses últimos dias, eu juro. Apenas lembro que encontrei uma mulher de cabelo curto e olhos terrivelmente negros, foi a coisa mais assustadora que eu já tinha visto em toda a minha vida, ela invadiu a minha casa e ficou me encarando. - Johannah contou e lembrei-me de Debora, obviamente devia ter sido ela. 

- A mulher que encontrou era um demônio e deve ter hipnotizado você, por isso não lembra de nada. - Respondi lembrando-me do livro em que eu havia lido.

Alguns minutos depois, chegamos no hospital, coloquei o braço de Louis atrás da minha nuca levando ele até dentro do lugar, seu corpo estava muito fraco, não conseguia manter-se em pé. Os médicos viu a nossa situação e colocou Louis em uma maca de salvamento e levou até uns dos quartos médicos, as enfermeiras pediram para que nós esperasse. Johannah e eu sentamos na cadeira de espera, muito preocupados.

 

Pov:Gemma Styles

Aquela menina era maravilhosa, nunca pensei que iria ter pensamentos assim de uma garota, mas foi incrível. Karen dançava me encarando profundamente com seus perfeitos olhos azuis, ela me tinha ao seu poder. Eu estava bêbada, não conseguia permanecer em pé no salto alto, então tirei e segurei eles em minha mão, assim ficando descalça e aproveitando mais a música.

No canto dos meus olhos, me senti observada, levei meus olhos até a pessoa e notei que estava usando uma máscara de palhaço em que cobria o seu rosto, era bizarro o jeito que me olhava. De repente quando percebeu a minha presença, mostrou em sua mão um fósforo e garrafa de gasolina que abriu a tampa e aos poucos foi fazendo uma trilha de gasolina pelo os lugares em que passava, em pânico corri até a porta de saída me esbarrando com todos que entravam na minha frente, porém ao tentar sair o segurança bloqueou a passagem me empurrando para trás.

- Agora a senhorita apenas poderá sair daqui há 10 minutos. - Disse o segurança entrando na minha frente.

- TEM UM LOUCO QUE VAI EXPLODIR ESSE LUGAR, TEM QUE ME DEIXAR SAIR DAQUI!!! - Reclamei tentando gritar mais que o volume alto da música.

- Que mentirosa... - O segurança insistiu em ficar na minha frente, desesperada entrei procurar uma saída rápida. - Aproveita, olha aquele homem que talentoso. -

Virei-me a cabeça para trás e avistei um homem sem camisa apenas com calça fazendo malabarismo com fogo, aquilo me deixou ainda mais aterrorizada quando lembrei que o menino tinha espalhado gasolina pelo o chão.

- PELO O AMOR DE DEUS ME DEIXA SAIR DAQUI... - O segurança novamente negou balançando a cabeça de um lado para o outro, fui puxada pelo o braço para trás, era Karen com o rosto expressando confusa - KAREN PRECISAMOS SAIR DAQUI!!

- O que deu em você? - Perguntou Karen que na mesma hora virou-se e me deixou paralisada aonde estava, ouvi uma risada de fundo olhei para trás e o segurança havia abrido a porta para mim. 

- AVISE PARA TODOS SAÍREM!! - Gritei desesperada apenas ouvindo a risada do segurança que me empurrou levemente para fora e fechou a porta.

Com anseio prossegui há andar na calçada com medo de me sentir culpada de algo. No canto da calçada, encontrei uma máscara de palhaço rachada e era a mesma que aquele menino estava usando, aproximei daquela terrível máscara, me encurvei para pega-la e coloquei no meu rosto sem nenhum motivo. 

Ao colocar tive uma visão horrorosa que ocupou a verdadeira, eram de três livros queimando em um fogo, suas páginas se apagavam e formavam faíscas que voavam quando batia o vento, a seguinte visão se deu para ver uma faca ensanguentada no meio de um quarto sem fim. Tentava gritar mas não pude ouvir meus berros, não tive controle do meu próprio corpo, era como se ele estivesse sobre alguém brincando com seu fantoche. Depois de todas essas visões, apenas pude enxergar mais nada, estava tudo escuro. 

 

....

....

....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...