1. Spirit Fanfics >
  2. Different, more in love! >
  3. Descobertas

História Different, more in love! - Descobertas


Escrita por: Lutteo_Simbarx

Notas do Autor


Espero que gostem
Desculpem a demora.
Desculpem os erros de ortografia.

Capítulo 21 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Different, more in love! - Descobertas


Michael on.

Tudo foi tão rápido, em questão de segundos a Valentina se jogou na minha frente, achei que aquela bola de fogo fosse machuca-la , mais não. Vi a ponta de seus cabelos ficarem rosas, e ela segurar a bola de fogo nas mãos, em segundos a bola na existia mais, agora ela encarava o Agustín. Isso não vai ficar assim, eu vou acabar com ele, mesmo que a Valentina tenha cuidado do ataque dele, mais ele podia ter machucado alguém. Me transformo em lobo e pulo na frente dele.

Valentina on

Consegui deter o ataque do Agus, me sinto diferente, meus olhos queimam, sou interrompida com o Mike pulado em forma de lobo na minha frente rosnando pra o Agus, ambos se encaram.

Valentina - JÁ CHEGA! VOCÊS NÃO VÃO BRIGAR! (Afasto os dois com meus poderes, me foco nos dois faço o Mike virar humano de novo, olho pro Agus ele tentar lançar um feitiço mais nada. Eles me olham confusos!)

Mike- como você fez isso? (Tento me transformar em lobo de novo mais não consigo. É como se o poder tivesse sido tirado de mim)

Agus- meus poderes! Eu não consigo lançar feitiços!

Valentina- eu já disse já chega de BRIGAS!

Karol- uou parece que a loirinha tirou os poderes de vocês! 

Ruggero- não sabia que você podia fazer isso!

Valentina- nem eu! Só não quis que eles se machucassem... então....

Ruggero- você suspendeu os poderes deles! Incrível garota!

Agus- ainda estamos aqui!

Valentina- eu sei disso! E eu tô muito brava com você! Como pode fazer isso?

Agus- eu....

Valentina- calado! Nunca mais faça isso entendeu!? A gente resolve as coisas conversando e não brigando! Somos uma equipe, não podemos brigar entre nós! Agus você foi muito importante pra mim no passado, mais agora eu tô com o Mike , não se meta entre a gente, você é meu amigo, nada mais que isso, e o Michael é o cara que eu amo! Entendeu?

Agus- sim, me desculpa, agora eu vejo as coisas com mais clareza! Isso não vai se repetir!

Valentina- ótimo. 

Mike- não esperava por isso!

Karol- essa doeu!

Ruggero- Karol!

Mike- agora você pode devolver meus poderes?

Agus- e os meus?

Valentina- não.

Mike- como?

Valentina- isso mesmo, eles vão ficar comigo até vocês dois aprenderem à não se atacarem!

Agus- você não pode fazer isso

Valentina- sim eu posso!

Mike- isso não é justo, ele que jogou a bola de fogo!

Agus- aaah e você depois se transformou em lobo pra vir pra cima de mim!

Valentina on.

Eles continuam discutindo, a Karol começa a rir, e o Ruggero olha pra eles com desprezo.

Valentina - tá vendo, vocês continuam brigando, até vocês aprenderem a se dar bem, nada de poderes!

Karol- se ferraram.

Mike- Valu!

Valentina - nem adianta, agora saiam daqui, quero falar com o Ruggero sozinha!

Mike- agora vai ficar de segredinho?

Valentina- vai começar com ciúmes agora?

Mike- você ....(ela me olha bem séria) - tá bom, já vou !

Karol- tô caindo fora.

Valentina on.

Karol sai da sala, o Mike e o Agustín vão sair da sala ao mesmo tempo, e ficam se olhando feio, mais logo somem da minha vista.

Ruggero- você mandou bem agora a pouco!

Valentina - obrigada!

Ruggero- você já pode voltar ao normal!

Valentina- eu não sei como fazer isso!

Ruggero- e você também não sabe como devolver os poderes deles né

Valentina- não, mais eu sinto dentro de mim

Ruggero - acho que temos um problema!

Valentina - e dos grandes! Me ajuda amigo.

Ruggero- eu vou. Vem vamos pra biblioteca, deve ter algo sobre isso em algum dos livros.

Valentina on

Passamos horas na biblioteca procurando por algum livro que me falasse como devolver os poderes dos meninos, eu já estava perdendo as esperanças quando o Ruggero salta de uma das prateleiras.

Ruggero- acho que achei!

Valentina- sério? (Ele vem em minha direção com um livro dourado enorme, ele senta ao meu lado, na capa do livro tem escrito "Livro dos anjos caídos" .

Ruggero- tenho certeza que aqui tem algo.

Valentina on

Ele começa a folhear o livro até que achamos uma página com o título "Habilidades de anjos". Começamos a ler, e em uma delas fala do poder que os anjos tem de absorver o poder de outros seres místicos. Na outra página vem falando como eles devolvem o poder e como podem guardar pra si.

Ruggero- bom, parece que encontramos.

Valentina- ufa! Eu já tava pensando em como eu ia falar prós meninos que pra não iam ter os poderes deles nunca mais.

Rugge- você não vai precisar dizer nada. Será que aqui ainda tem aqueles potes de poção?

Valentina- sim, espera. ( Corro pego dois potes e volto. Boto ambos em cima da mesa)

Ruggero- agora fecha os olhos, e se concentra,fala o feitiço, pensa nas Habilidades deles e as direciona pra os fracos. 

Valentina- ta.( Faço exatamente o que o Ruggero me falou, depois de algum tempo de concentração eu sinto os poderes dos meninos saído de mim...)

Ruggero- muito bem Valu.

Valentina on.

Abro os olhos e vejo os frascos, em cada um tem um tipo de pequeno furacão de cores diferentes um amarelo como a cor dos olhos do Mike quando ele estar preste a se transformar em lobo , no outro frasco a cor é meio esverdeada , fico hipnotizada por ambas,.

Valentina- nossa Isso é incrível.

Ruggero - sim é, bom você já pode devolver aos meninos.

Valentina- não. 

Ruggero - como assim?

Valentina- eles só vão ter de volta quando aprenderem a se dar bem.

Ruggero- você vais mesmo levar isso adiante?

Valentina- sim

Ruggero- isso pode prejudicar o seu relacionamento com o Michael você sabe disso né

Valentina- sei, mais eu preciso fazer isso, eles tem que parar de brigar, se isso continuar eles podem por nossas vidas em risco em alguma batalha.

Rugge- nisso você tem razão.

Valentina- ruggero meu olhos ainda queimam.

Rugge- eles ainda estão vermelhos, você colocou o poderes deles pra fora, mais isso ainda continua aí. 

Valentina- eu tenho que descobrir mais sobre isso, eu sinto que esses poderes vão além do que meu pai me contou.

Rugge-eu vou te ajudar....

Valentina on.

Mike entra na biblioteca, e olha pra nós dois.

Mike- ajudar você com o que?

Valentina- com você e o Agus! (Eu devia contar tudo a ele, mais por ora acho melhor não)

Rugge- isso

Mike- não sou nenhuma criança.

Valentina - mais haje como uma.

Mike- ataaaaa, eu que jogo bola de fogo nas pessoas.

Rugge- lá vamos nos de novo. Olha vou deixar vocês a sós.

Valentina- não....

Rugge- é melhor, vou levar isso comigo. 

Valentina on.

Ele põe o livro em cima da mesa,pega os dois frascos de poderes e leva com ele. Ele sai da biblioteca, e o Mike fica me encarando.

Valentina- feliz agora?

Mike- como?

Valentina- nada Mike. O que você quer aqui?

Mike- meus poderes de volta.

Valentina- eu já disse que não vai ter eles até....(ele me interrompe,olha sério pra mim, e fala meio que gritando)

Mike- quem você pensa que é?






Notas Finais


O que acharam?
Vocês dão gostando dessa história?
Obrigada por lerem.
PS.: Vem muita bomba por aí😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...