1. Spirit Fanfics >
  2. Different Summer >
  3. Cometa

História Different Summer - Cometa


Escrita por: gublerthings

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 3 - Cometa


Fanfic / Fanfiction Different Summer - Cometa

P.O.V. Spencer 

Fiquei a observando com cuidado, mesmo suja de grama e terra, e alguns fios de cabelo fora do lugar, ela continuava muito bonita. 

- Prazer, Sofia - ela disse sorrindo. O que fez meu coração parar por um instante. Luiza e ela não eram muito parecidas. A única coisa que igual é a cor dos olhos. 

-  É um prazer te conhecer - falei e sorri. Senti que ela ficou um pouco corada, mas talvez tenha sido apenas impressão minha. 

- Então, essa é minha irmã, como pode ver ela é meio desajeitada mas é um amor de pessoa. - Lu falou rindo o que a fez corar ainda mais. 

Quando Sofia ia falar algo, o cachorro entrou na casa correndo e junto estava o Henry correndo. Ela se assustou e correu atrás, então fomos juntos também para ajudar. Quando chegamos, vi uma das cenas mais engraçadas na minha vida inteira. Hotch estava no chão com o cachorro em cima lambendo seu rosto. Não só eu, mas todos estavam rindo, Sofia tentava não rir e estava vermelha, de vergonha provavelmente. 

- Me desculpa, era para eu ter ficado o observando, me desculpa - ela falou gentil e tentou tirar o cachorro de cima. Ela não era alta, era baixinha e o animal parecia ter mais de 10kg. Derek então a ajudou e ela agradeceu e deu aquele sorriso que paralisa qualquer um. Ela era parecia ser doce, aquela pessoa que ninguém odeia porque não consegue, porque ela não da motivos. 

Luiza era totalmente o oposto. Em seu trabalho, tinha várias inimigas, pelas histórias que me contou. Ela é aquela mulher que intimida qualquer um. Quando voltei dos meus pensamentos, percebi que Sofia e Derek haviam saido e o resto do pessoal continuava ali conversando. Não sei o porquê, mas meus olhos começaram a procurar os dois, até que percebi que eles não estavam mais por ali. Resolvi voltar para a realidade e conversar com todos. Mas não saia da minha cabeça onde eles poderiam estar. 

P.O.V. Sofia

Eu estava morta de vergonha pelo o que tinha acontecido. eu nem conhecia as pessoas que estavam ali e por um deslize meu, o Cometa saiu correndo pela casa até que pulou em um dos amigos da minha mãe. Com sorte, ele não pareceu chateado, até riu junto. Tentei tirar o Cometa de cima dele, mas ele é muito grande. Até que um homem moreno, alto e visivelmente muito forte, me ajudou. Sorri para ele como agradecimento. Ele o segurou até o jardim para mim, e o agradeci mais uma vez. Enquanto colocava a coleira no Cometa e fazia carinho, o moço quebrou o silêncio.

- Você é muito atenciosa com animal - falou sorrindo e também começou a fazer carinho no cachorro. 

- Sim, sim, eu amo animal, amo mais do que gente - falei e ri, o que o fez rir também - por isso, escolhi medicina veterinária com minha profissão - sorri.

- Sua irmã prefere gente, pelo visto - falou, já que ela faz medicina, assenti e voltei minha atenção ao Cometa. 

Ficamos conversando e brincando com o Cometa, até que começou a escurecer e a Luiza apareceu na porta da varanda que da para o jardim, ao lado do Spencer. 

- Mamãe está chamando vocês, a gente vai sair para jantar - ela falou sorrindo com uma malícia nos olhos. Eu sabia que ela tava pensando algo de errado, mas eu nem conhecia o Derek direito. Apesar dele ser muito atraente e bastante legal, eu ainda mal o conhecia. 

- Vou indo! - o ajudei a se levantar da grama e seguimos até a casa. Olhei para a Luiza com uma expressão de que ela parasse de ficar com o sorriso que ela estava. Olhei para Spencer que ainda me olhava curioso, e assim que percebeu que olhei, sorriu envergonhado. De novo, senti uma acelerada no meu coração. Isso era estranho. 

P.O.V. Luiza 

Queria contar para minha irmã a verdade, só estava esperando o momento em que fosse apenas ficar eu e ela. Como iamos nos arrumar no quarto de nossa mãe, ia aproveitar essa chance. Pegamos nossas roupas na mala e fomos até o quarto  para nos vestirmos.

Enquanto a Sofia tomava banho, eu não sabia se já contava ou não, eu tava meio nervosa com a situação. Mas ela é minha melhor amiga além de irmã, então eu sabia que era o momento certo. Eu me sentia como uma adolescente de 15 anos de novo. 

- Sof, eu queria falar uma coisa com você.. - falei alto e ela gritou do banheiro pedindo para que eu falasse. - Eu tô gostando de uma pessoa - falei rápido e ela logo colocou a cabeça para fora do banheiro.

- Hmmm... eu já imagino quem seja - ela falou com a cara de convencida. Talvez ela esteja pensando que é o Ethan que trabalha comigo, já tive uma queda por ele, mas hoje ele é só meu amigo.

- Quem você acha que é? - falei arqueando a sobrancelha curiosa. 

- O Spencer - ela falou e na mesma hora eu corei. Mas como? eu nem falei nada, tentei o máximo não transparecer hoje a tarde. - Viu? eu sabia, e ele com certeza gosta de você. - na mesma hora que ela falou isso, meu coração disparou. 

- Não sei.. não acho isso - falei um pouco desanimada. Desde que coloquei os pés na BAU e nossos olhares se encontraram, senti algo especial nele.

- Posso te provar isso hoje a noite, ok? - ela falou e piscou para mim e começou a secar o cabelo. Eu espero que ela esteja certa. Sinto como se ela não tivesse. Continuamos a nos arrumar, até que enfim ficamos prontas. Quando chegamos até a escada, nos encontramos com a J.J, a Garcia e a Emily. Começamos a descer a escada, até que chegamos na sala de estar e o olhar de todos foram até nós. De todos os homens, que eram os únicos que estavam ali, ao lado de minha mãe. 

- Achei que vocês não fossem ficar prontas nunca - Rossi falou - vocês mulheres demoram demais para se arrumar - e quando ele falou isso, Derek apareceu logo atrás de nós. - E o Derek - logo, todos riram. 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...