1. Spirit Fanfics >
  2. Difficult - fillie >
  3. Primeira Classe-Millie Bobby Brown

História Difficult - fillie - Primeira Classe-Millie Bobby Brown


Escrita por: Sarahpopl12

Notas do Autor


Oi, só ignorem q eu demorei pra crlh pra voltar. Algumas coisinhas aconteceram, meu pai ficou mto pior, tenho q ficar ajudando mto mais ele, ent, só vou postar qnd conseguir escrever. To namorando uhuul ksksks. e outra coisa q a maioria está esperando há mto tempo, O HOT ESTÁ PERTO SIM!
apenas aguardem mais uns caps ksksk
Boa Leitura! ;)

Capítulo 28 - Primeira Classe-Millie Bobby Brown


Millie Bobby Brown ON

 

 

Minutos depois...

 

Nunca vou me cansar de assistir ao por do sol. É simplesmente fascinante, principalmente aqui na praia. Finn e eu nos sentamos na areia fofa para assistirmos um pouco a linda vista, mas logo voltaremos. Em um momento, Finn deitou na minha perna e começei a fazer carinho logo em seguida. Sorria feito boba enquanto fazia carinho lentamente em seus cachos.

 

- gostaria de voltar aqui mais uma vez – falo.

 

- bonito né? – Finn me pergunta.

 

- sim. Agora sei o porque de ser seu lugar favorito – falo soltando um risinho – eu não queria voltar agora, aqui tá tão calmo – falo fechando meus olhos.

 

- e quem disse que vamos voltar? – ele pergunta fazendo suspense.

 

- não vamos voltar?

 

- vamos, mas não hoje – fala tirando sua cabeça de minha perna, e sentando-se.

 

- vamos ficar aqui?

 

- também não, e eu acho q já está quase que na hora de irmos – ele fala se levantando e estendendo sua mão para me ajudar a levantar também.

 

- obrigada – falo pegando a mesma e ficando em pé – mas onde vamos então? – pergunto olhando em seus olhos e entrelaçando nossos dedos.

 

- vamos viajar – fala caminhando devagar para trás.

 

- mas eu nem peguei roupa – falo.

 

- não precisa, trouxe algumas que minha mãe escolheu – fala caminhando em direção ao carro.

 

- vamos agora? – pergunto assim que entramos no carro.

 

- você quer? – pergunta.

 

Parece ser uma coisa boa. Sair daqui um pouco pode me ajudar a me acalmar um pouco.

 

- aceito – falo entrelaçando nossos dedos novamente e colocando em cima da minha coxa.

 

- quem bom, fiquei com medo de você recusar e eu ter que dar as passagens para alguém – fala sorrindo – bom, vamos para o aeroporto logo então, quero aproveitar bastante essa viagem – fala desentrelaçando nossos dedos, ligando o carro e partindo em direção ao aeroporto.

 

- onde estão as passagens? – pergunto.

 

- no porta luvas – fala apontando para o compartimento a minha frente.

 

Abro o mesmo e logo me dando de cara com as passagens. Meus olhos correm por uma passagem e logo encontro nossos lugares. 1° classe?

 

Quanto ele gastou nisso?

 

- não podia ter pego outro lugar mais “barato” não? – pergunto fazendo as aspas com os dedos.

 

- mas assim não teria graça, quero gastar cada centavo com você. E além do mais, nem é tão caro – ele fala dando de ombros no final.

 

- Finn, custa sete mil dólares. Como isso não é caro? – pergunto.

 

- caro seria se fosse quinze mil, na qual, pode chegar a esse valor.

 

- ai Finn, eu não quero que você gaste muito em mim, assim as pessoas vão achar que eu só estou com você pelo dinheiro – falo guardando as passagens de volta no porta luva.

 

- em primeiro lugar, se você reclamar para eu não gastar muito, vou gastar mais ainda ok?! E segundo, que se foda as pessoas. Estamos juntos pelo nosso amor, e não pelo dinheiro, ok?! Se você ouvir alguém falando isso, fale que nos amamos muito, e que o dinheiro não importa, ok?! – ele fala com certa firmeza, mas seu tom permanecia calmo.

 

- eu te amo muito Finnie – falo beijando sua mão.

 

- eu também te amo minha pequena – ele fala beijando minha mão, que ainda permanecia entrelaçada com a sua.

 

Até chegarmos ao aeroporto, se seguiu com uma leve música no fundo e nossas mãos entrelaçadas. E eu, ainda sorrindo boba, olhando para a paisagem se movendo rapidamente fora do carro. Até que uma hora, meus olhos começaram a se fechar lentamente até estarem totalmente fechados.

 

Uma hora depois...

 

Quando chegamos no aeroporto, o céu estrelado já estava presente. Fizemos todas as coisas necessárias para deixar a bagagem, e agora estamos esperando dar o horário certo para o embargo. Estamos em uma lanchonete muito boa que havia aqui, esperando nossos pedidos virem.

 

- está ansiosa para viajar de primeira classe? – Finn pergunta brincando com meus dedos em cima da mesa.

 

- estou, quero ver como é. Nunca viajei lá – falo soltando uma risada a ver Finn tentando estralar meu dedo.

 

- vai se acostumando, vou sempre te levar para outros países em primeira classe – fala.

 

- eu estou pedindo Finn, não gasta muito comigo. Não quero que as pessoas me vejam como aproveitadora.

 

- ei! Você é minha namorada, posso gastar quanto quiser – ele fala parando de mexer em meus dedos e olhando-me seriamente.

 

- mas...

 

- “mas” nada mor, se reclamar de novo gasto um milhão em um dia só para você – ele fala com um tom divertido.

 

- tá bom amor – falo rindo fraco – Ei!

 

- sim?!

 

- eu te amo – falo sorridente.

 

Finn sai de seu lugar e vem até ao meu lado. Vira a cadeira em sua direção, olha em meus olhos por um momento e logo me dá um selinho. Automaticamente meus olhos se fecham, e levo minha mão direita ao seu rosto numa tentativa de aprofundar mais o beijo, mas o mesmo se afasta de mim com um sorriso em seus lábios.

 

- mais tarde a gente termina isso – fala voltando ao seu lugar.

 

- mais tarde quando? – pergunto.

 

- talvez no hotel que ficaremos hospedados – me lança um olhar malicioso.

 

Será que ele estava falando do sexo mesmo? Ele quer mesmo pelo visto.

 

Porque não brincar um pouco com isso?

 

- mas... Vamos fazer assim que chegamos lá? – pergunto fingindo uma cara de desânimo, vendo o rosto do mesmo se fechar e começar a ficar preocupado.

 

- só se você quiser. Você não quer? Tudo bem, a gente espera – ele fala começando a ficar nervoso. Solto uma risada por seu nervosismo, mas logo me acalmo.

 

- calma, eu estava brincando mor! Eu quero sim – falo com um sorriso.

 

- não me dá mais esse susto pequena, achei que não queria – ele fala com a mão no peito fingindo ter um susto.

 

- desculpa, mas tive que fazer isso – falo.

 

Mais alguns minutos depois, nosso pedido chega. Eu pedi um misto quente com um chocolate quente acompanhado, e Finn um pastel de frango com chocolate quente também. Assim que terminamos ficamos esperando mais alguns minutos até sermos chamados para o embarque.

 

Fico de boca aberta assim que vejo a primeira classe. Talvez gastar um pouco a mais não seja tão ruim (risinho). Brincadeira. Vou pedir para ele só comprar mais uma vez e depois deu.

 

 

 

 

Parece que ficaremos um pouco dentro desse avião certo?!


Notas Finais


Voltei hihi
* e essa viagem ai viu?! to de olho nesses foguentos ksks
como eu tenho prova de port amanhã, n posso demorar aqui n ksks ent..
Até a Próxima! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...