1. Spirit Fanfics >
  2. Difficult paths- Hosie >
  3. Capítulo 4

História Difficult paths- Hosie - Capítulo 4


Escrita por: DudaDbr

Notas do Autor


Helloooo peoples, desculpem a demora eu quase esqueci de postar.

Espero que gostem

Capítulo 4 - Capítulo 4


Narrador point of view

O dia já havia amanhecido assim como Caroline havia acordado e agora estava andando de um lado para o outro na sala de Alaric.

- Se acalme, Caroline- Falou.

- Alguém quebrou meus pescoço, Ric e eu quero saber quem foi- Disse.

- Me conta isso direito- Disse.

- Quando eu cheguei eu ouvi Hope conversando com alguém, aí ela apareceu e eu apaguei- Falou.

- Ela deveria estar conversando com a aluna nova- Falou.

- Que aluna nova?- Perguntou.

- A filha de Rebekah Mikaelson- Falou.

- Ela teve uma filha?- Perguntou.

- Ela adotou quando a garota tinha cinco anos, pelo o que eu entendi e antes que você pergunte foi a Hayley que fez a matrícula, acho que ela ainda não quer te ver- Falou.

- Era de se esperar, eu até hoje não sei por que eu falei aquilo para ela- Disse.

- Por que naquela época talvez tenha sido verdade- Disse.

- Tanto faz, agora vamos temos que fazer a reunião para nos apresentarmos aos alunos novo- Disse indo em direção a porta.

- Pense só, a filha da Rebekah já deve te conhecer e te odiar- Falou.

- As vezes eu quero te matar e talvez um dia eu faça- Falou andando na frente.

(…)

A reunião de inicialização já havia começado e assim como todos os alunos, Hope e Josie também estavam lá, mas no fundo onde não era muito visível, até que Josie pegou a mão de Hope e a levou para as suas costas o que a fez franzir o cenho, mas logo entendeu quando viu Caroline cair no palco com a mão na cabeça.

- Josette Malachai Mikaelson- Hope a repreendeu.

- Eu não fiz nada- Falou prendendo o riso.

- Você só não é pior que sua mãe- Falou vendo Caroline se levantar e olhar em volta.

- Vou levar isso como um elogio- Disse.

- Vocês estão dispensados, como hoje é o primeiro dia, não terá aulas- Falou Alaric e todos os alunos saíram.

Hoje e Josie foram para o jardim, Hope se sentou em um banco em baixo da árvore e Josie subiu na árvore e ficou lá.

- Até hoje eu não entendi essa sua obcessão em subir nas árvores- Falou Hope.

- Aqui tem mais sombra do que aí embaixo- Falou e Hope negou com a cabeça.

- Hope- Ela olhou e viu Caroline com os braços cruzados a olhando.

- Olá, senhorita- Falou.

- Quem quebrou meu pescoço ontem?- Perguntou e Hope olhou para cima e logo Josie apareceu pendurada e acenando.

- Posso saber o por que?- Perguntou.

- Você sabe qual motivo- Falou e desapareceu nas folhas de novo.

- Deus, isso já faz mais de vinte anos- Falou.

- Nem se eu quebrasse seu pescoço mil vezes, seria o suficiente- Falou aparecendo atrás de Caroline a fazendo levar um susto.

- Garota, de invés você veio?- Perguntou.

- Dos seus piores pesadelos- Falou e quebrou o pescoço de novo.

- Caralho, se você continuar com isso vai acabar sendo expulsa- Falou Hope passando as mãos no rosto.

- Não seria tão ruim, eu mal comecei e já quero ir embora- Falou andando enquanto Hope andava atrás dela.

- Isso tudo é por que está longe de tia Rebekah?- Perguntou.

- Eu nunca fiquei longe da minha mãe, é como se estivesse faltando algo em mim- Falou.

- Isso se chama saudade e você sentia de mim quando eu estava aqui- Falou.

- Não sentia não, quem inventou essa mentira?- Perguntou.

- Eu consigo ver nos seus olhos- Falou e Josie riu negando.

(…)

Ainda era de manhã quando Hope e Josie se separaram, e a mais nova estava andando pelo o jardim quando sentiu alguém a segurar e morder seu pescoço, ela usou sua velocidade e se separou do indivíduo, mas não foi a tempo de impedir de levar uma mordida.

- Você me mordeu seu, cachorro fedido- Desferiu o ódio em suas palavras.

- Quero ver se seu tio psicopata vai vir te salvar- Falou mas antes que ele fosse embora, Josie correu meteu sua mão no peito dele e apertou.

- Pode ter certeza que sim, mas quem vai te salvar?- Perguntou com um sorriso no rosto.

- Josie- Ouviu seu nome ser gritado e olhou para o lado vendo Alaric, Caroline e Hope a olhando.

- Solte ele- Falou Caroline e assim ela fez, mas continuou segurando seu coração e o corpo do garoto foi ao chão sem vida, ela soltou o coração e cambaleou para traz, iria cair se Hope não fosse mais rápida.

- Ela foi mordida- Falou Hope olhando para Caroline.

- Nunca levei uma, mas não pensei que seria tão rápido- Falou e Hope ofereceu seu pulso para ela que mordeu e chupou seu sangue já sentindo a mordida curar, pegou um pano em seu bolso e limpou sua mão

- Você o matou- Disse Alaric.

- Ele tentou me matar primeiro- Disse passando a mão no pescoço.

- Eu vou chamar sua mãe e não é só por isso você também quebrou o pescoço de Caroline duas vezes- Falou.

- Não fale com se ela não merecesse- Falou sendo levado por Hope para o quarto.

Ao chegarem lá, Josie sentou na cama enquanto Hope andava de um lado ao outro.

- Caralho, Jojo- Disse.

- Eu fiz o que vocês mandaram- Falou.

- Você não mata, Josie e quando faz eu sei como você fica- Falou.

- Eu não fico de jeito nenhum- Falou na defensiva.

- Espere tia Rebekah chegar, quero ver se você não fica- Falou.

- Isso só aconteceu uma vez, Andrea- Disse.

- E você só matou uma vez, Josette- Falou e se sentou ao lado dela.

- E nao quer dizer que eu vou fazer de novo, daquela vez eu estava fora de controle dessa vez ele mereceu- Falou e alguém bateu na porta.

- O senhor Saltzman mandou eu chamar vocês- Era MG.

- Nós já vamos- Falou Hope e ele fechou a porta.

- Eu vou lavar minha mão e nós vamos, okay?- Perguntou e Hope assentiu, e Josie foi até o banheiro.


Notas Finais


Antes de vocês ficarem com dúvidas a Caroline viaja bastante por que ela está procurando a Josie, e elas só vão descobrir depois do capitulo 10, pelo menos é o que eu quero que aconteça mas talvez aconteça antes não sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...