1. Spirit Fanfics >
  2. Difícil de lidar >
  3. 4

História Difícil de lidar - 4


Escrita por: misinhaS2

Notas do Autor


oii voltei,espero que vc gostem tchauuu

Capítulo 4 - 4


Bom já eram 00:00 eu tinha que ir dormir mais antes falei pro Estevam que não  ia dar pra mim falar com ele fui dormir.

 Era sábado não a tarde mais sim de manha  bom fui tomar café  minha vó não oi no mercado então não tinha muita coisa mais fiz um  suco com umas frutas que estevam ali faz muito tempo,fui La  pra cima e entrei na internet mas oi Estevam não estava on então eu comecei a pensar e que roupa eu ia usar mais não fiquei com isso na cabeça  deixei pra pensar nisso na hora de sair e também não era um encontro eu só ia sair com meu professor dar uma volta  sabe,bom fui fazer um trabalho para a escola de ciências  e fiquei vendo vídeos na internet  ate a tarde bom eu botei um macacão destes de calça comprida uma camiseta branca de manga curta e um casaco de lã preto e um tênis preto todo preto amarrei meu cabelo e peguei a minha bicicleta  ele esta na esquina,bom a gente foi pro parque  ele me cantou e estava namorando uma garota e me falou mais um bocado de coisa   mais eu achei legal quando ele me falou que confiou em mim pra  cantar as coisas e eu fiquei muito feliz por ele ter confiado em mim,mas isso uma hora iria acabar bom a gente foi  ate uma sorveteria mais eu não quis  sorvete eu quis Milk shake aqueles de copo e  canudo não o de colher,a gente comeu e  ele me elevou pra casa (bom ele não me levou a gente foi ate em casa de bicicleta).

 Era madrugada quando o Estevam  começou a me ligar,eu fique realmente um pouco preocupada   era a 5 vez que ele me ligava as  4:00 da manha ai na sexta vez eu atendi (bom antes de continuar a historia só queria falar que o estavam  é louco  por festa mais ele não vai tanto assim),é eu atendi  o idiota do Estevam pois é não era nada importante só ele louco bêbado numa festa  me ligando e falando que “me amava que ele nunca ia me esquecer” eu só ri e desliguei  o celular só não falei nada,mais tarde meia hora depois na verdade  ele começo a me manda mensagem eu não me agüentei e fui vê ele tava falando    a mesma coisa que ele falou no celular eu não dei bola.

 Eu  fui pra parada de ônibus como sempre mais dessa vez só  o menino mau encarado ele tava estado mais dessa vez com um presente,tentei tomar coragem e fazer minha cabeça não pensar que ele ia me ignorar mais  não eu não consegui fiquei parada lá ate ele falar comigo:

-meu nome Park não o garoto mau encarado-ele falou num tão meio bravo.

Não sei como ele ficou sabendo que eu tinha chamado ele assim mais assim msm respondi.

-desculpa,o meu é Gina –não consegui agüentar a minha curiosidade tive que pergutar- pra quem é esse presente?

Ele ficou olhando para o presente por alguns segundos mais falou

-É pra uma pessoa da sua escola

-serio que legal posso saber o que é?

-não-ele não falou mais nada só isso-

Bom a gente ficou lá parado sem falar mais nada ate o ônibus chegar ele sentou no mesmo banco que eu a gente conversou demos umas boas risadas mais nada de mais só coisas que ele passava que eram muito engraçadas.

 

 Ele ficou sentado num banco lá da escola acho que ele estava esperando a tal pessoa, eu fui pra sala mas dessa vez ela não estava gueta os garotos e as garotas estavam falando de uma festa que  ai ter aqui na cidade então tive que sair era muito barulho ,fui La pra fora e eu vi o park integrando o presente  pra tal pessoa era a irmã do Felipe  não entendi o motivo mais tudo bem tipo foi legal  bem bonito,fiquei na aula no recreio pq estava chovendo e as pessoas estavam ainda falando sobre a tal festa ate que uma menina me perguntou se ia falei que não sabia,a festa teve o tema de profissões  qualquer profissão,fiquei pensando como que aquelas pessoas  da minha sala iriam vestidas de que profissão elas se espirariam fiquei pensando nisso por muito tempo nem prestei uma atenção na aula pensando como que os meus colegas iam me deu um ataque de riso no meio da aula pq eu estava pensando em como o prefessor iria nessa festa ele amanha marinheiros e pensar nele daquele jeito era engraçado parei de rir pq  o  professor mandou eu ficar calada.


Notas Finais


espero que tenham gostado
bjss de luz paçocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...