1. Spirit Fanfics >
  2. Difícil escolha : história entre casais >
  3. Será?

História Difícil escolha : história entre casais - Será?


Escrita por: juliagranger__

Notas do Autor


Oie bruxinhos !!!
Eu espero de coração que vocês gostem da fic , e peço que me perdoem pelos possíveis erros , pois essa é a minha primeira vez escrevendo uma fanfic , então , é isso .
beijos beijos de queijo e ...
... malfeito feito ... ~lice.

Capítulo 1 - Será?


Fanfic / Fanfiction Difícil escolha : história entre casais - Será?

Hermione on :

Mal  posso esperar para regressar a Hogwarts .Vou começar o meu 6º ano em 2 semanas!

 

Estou passando as férias na toca , e está sendo muito divertido . Gina e eu ficamos todas as noites conversando até bem tarde . Ela me disse que ainda sente algo pelo Harry , mas vai tentar seguir em frente e esquece-lo.

 

É meio difícil de aguentar as brincadeiras constantes de Fred e Jorge ,mas tenho que admitir que eles são divertidos .Aliás, ontem, Rony encarnou o espírito de brincadeiras dos gêmeos e pregou uma peça em mim fazendo meu cabelo ficar cor-de-rosa .

A sra. Weasley é claro, ficou furiosa, mas conseguiu arrumar o meu cabelo. E Rony, conseguiu se livrar do castigo dizendo que os gêmeos o tinham forçado a fazer isso .(O que não é verdade, claro!)

 

*Hermione off*

 

 

 

Rony on:

Daqui a 2 semanas voltarei a Hogwarts . Sabe, não queria voltar ,mas ao mesmo tempo eu também quero. Ah! Sei lá, minha cabeça está tão bagunçada ultimamente .

Mas enfim , ontem preguei uma peça na Mione e fiz o cabelo dela ficar cor-de-rosa .Ela ficou furiosa e minha mãe também ,mas eu consegui me livrar do castigo colocando a culpa no Fred e no Jorge .

Eu não sei , estou me sentindo estranho em relação a Mione . Sabe,nunca tinha reparado que ela é tão linda legal... Espera, não ,não ,não e não! Ronald Weasley ! Voce não pode ! Quer dizer, ela é sua melhor amiga ! Mas... SERÁ ?

 

*Rony off*

 

 

 

Hermione on:

Eu definitivamente não sei o que está havendo comigo ! Sabe , estou me sentindo muito estranho ... Principalmente quando se trata de Rony e ...E essa sensação é a mesma que eu sentia pelo Victor  , só que mais mais estranha e mais forte .Isso quer dizer que ...Não pode ser .Mas...SERÁ? 


Notas Finais


Obrigada por ler a fic , espero que tenha gostado e...
... Malfeito Feito ... ~Lice.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...