1. Spirit Fanfics >
  2. Diga quem você ama! - Imagine BaekHyun (EXO) >
  3. Capítulo treze

História Diga quem você ama! - Imagine BaekHyun (EXO) - Capítulo treze


Escrita por: yshaa e behun

Notas do Autor


sei lá eu so postei e sai correndo.
— nos proximos capitulos iremos focar mais no Chanyeol e a Jihye.
— muita coisa importante acontece nesse capitulo então prestem atenção pra nos proximos capitulos não ficarem "???"
— (capítulo não betado ainda)

obrigado pelos 255 favoritooooss aaaaaa 💖 Beijinhos da Ysha!

Capítulo 13 - Capítulo treze


Fanfic / Fanfiction Diga quem você ama! - Imagine BaekHyun (EXO) - Capítulo treze

Capítulo treze

— baekhyun... – ele apertava minha cintura, com o peso, sentei no colo do moreno, escutando um leve arfar dele. BaekHyun a nenhum momento tirava seus olhos de mim.

 

quer S/N? – ele sorriu, estava envergonhada, não iria negar, por alguns segundos me senti condenada a encarar baekhyun, revezando entre seus lábios e olhos, sentindo a respiração do garoto no meu pescoço, e logo selares por ele, fechei meus olhos, percebendo uma de suas mãos apertarem minha cintura. 

 

Ele afastou o cabelo, deixando meu pescoço mais exposto, durante o tempo na qual arranhava o pescoço dele. Baekhyun sorria subindo os beijos, pescoço, dando leves mordidas no maxilar, segurando no meu queixo e beijando a bochecha… 

 

Sai do colo do garoto às pressas quando a porta abriu revelando minha mãe com uma bandeja na mão. Arrumando a saia, coloquei as mãos para trás negando freneticamente, ainda vermelha pelo ocorrido.

 

— estou atrapalhando algo? – ela arqueou a sobrancelha querendo rir, apenas neguei novamente olhando para o chão. – trouxe pizza. – ela estendeu o prato com algumas fatias, cheguei perto pegando-o da mão dela, ainda vermelha de vergonha. — ele vai dormir ai?


 

— Hm? – olhei pro garoto que estava sentado na cama. – ah, não, não, ele só veio fazer o curativo.

 

—ele vai embora nessa chuva?

 

— chuva? Que chuv... –  olhei pra janela, estava molhada e claramente conseguia ver os pingos de água caindo contra a luz do posto. – aish...

 

— vou pegar uma roupa no armário do seu pai, enquanto isso... – ela olhou o moreno. – pode ir tomando banho se quiser Byun.

 

— mãe! Espera ai! – corri atrás dela – papai vai brigar se um menino dormir aqui em casa... é melhor não arriscar.

 

— deixa de bobeira, seu pai foi ver jogo na casa de um amigo e amanhã ele trabalha cedo.

 

— mãe, não tem lugar pra ele dormir.

 

— eu trago o colchão da sua irmã pra cá.

 

— mas mãe...

 

— Kang S/N? você quer ver seu amigo correr risco de pegar uma gripe com essa chuva?

 

— ele mora na rua do lado! Indo de moto ele já chega em casa em questão de minutos. – ela parou de andar, me olhando. – o que foi?!

 

— pior ainda! Esse menino derrapa, deus me livre.

 

— mãe...

 

—  psiu! Não quero ouvir mais uma palavra. – antes de falar algo, ela seguiu o corredor descendo as escadas.

 

BaekHyun estava sentado olhando algo no celular, talvez tentando assimilar o que aconteceu. Só de saber que vou ter que passar mais tempo com ele, me deixa um tanto quanto receosa. É estranho.

 

— se você não se sentir confortável, eu posso sair pela janela. – apontando, o garoto dizia sério, foi engraçado de um certo modo. Por isso sorri, voltando a me sentar ao lado dele.

 

— não, minha mãe me mata se você for embora, Byun. – abaixei meu olhar levemente. – e ela tem razão, está chovendo, e se você derrapa nessa chuva, eu vou ficar mal por isso.

 

— ah, vai? – ele riu. – tudo bem, eu não deixei nada no forno.

 

— você nem foi pra casa baekhyun.

 

— mas vai que eu deixei. Não duvido de nada. – byun levantou os ombros não se importando. – droga, eu deixei o mongryong sem comida.

 

—  quem?

 

— meu cachorro, deixei ele sem comida. Droga.

 

eu tenho um gato de estimação, mas ele só volta pra casa de madrugada

 

— Um gato? Não sabia que gostava de animais. 

 

— eu adotei há um tempo atrás pra… um negócio que aconteceu. Então eu adotei um. 

 

— negócio? – ele franziu o cenho, mas logo balançando a cabeça. – enfim, qual o nome dele? 

 

— Lili, é uma gatinha. Ela é cinza com o olho claro. Bem bonita eu acho. – ele assentiu sorrindo – O que foi? 

 

— Você falando da 'lili, fica toda feliz. – ela sorriu assentindo. – O mongryong é um Welsh corgi. 

 

— você poderia ter ido pra casa alimentar ele, mas essa chuva não ajuda. — bufei deitando na cama.

 

— Bem, sabia que iria chover de novo, estava nublado quando a gente saiu da sorveteria. Chuva passageira. – ele continuou me olhando, pegou o celular apontando a câmera. – olha pra cá.

 

— o que você está fazendo? – coloquei a mão na frente do meu rosto rindo, ele levantou ainda gravando. – baekhyun para!

 

— o que? Eu não vou mostrar pra ninguém isso, olha pra mim. – tirei meu braço de cima, o menino sorriu, e logo eu sorri também. Não gostava muito de foto mas foi legal. – você tem alguma rede social?

 

— não, pra que eu teria isso? Não gosto de expor minha vida.

 

— você pode só postar o que você gosta. 

 

— Não gosto muito disso mas… nunca tentei. Não sou de tirar fotos. 

 

— Você é sem graça hein. – ri, o garoto deitou do meu lado ainda com o celular na mão. – vou criar um pra você. 

 

— Baekhyun… eu nem vou usar isso. 

 

— pelo menos tenta. – se olhando na câmera, ele fazia caretas fofas, suspirei me sentando de novo. 

 

— Você não tomou banho seu porco. – bati na coxa do garoto. 

 

— nem você, olha quem fala. 

 

— vai logo tomar banho, que eu vou depois. 

 

— onde fica ? 

 

— o que? 

 

— À casa da mãe Joana. O banheiro né S/N. – apontei pra segunda porta, o banheiro ficava no meu quarto mesmo, então era só ele levantar e entrar no cômodo. 

 

Deitei de novo agora mexendo no celular. Pensando bem no baekhyun disse, eu não tenho nenhuma rede social, que tipo de adolescente sou eu? 

 

Abri a galeria colocando uma foto de perfil e deixando aquele aplicativo lá, eu não quero mexer nisso agora, até porque tenho mãos coisas pra fazer. Como droga nenhuma mas procrastinar já é fazer algo então... prefiro perceber assim. A maioria das contas que eu tenho, ou é pra só curtir coisas de famosos, ou apenas pra olhar, até porque nenhum ser no mundo não tenha total entendimento sobre a internet. Sabemos que ela existe, ela é fato. 

 

Mas bem diferente de JiHye, que sempre postava fotos, respondia comentários, vídeos, e… 

 

"você tem um novo seguidor" 

 

Franzi o cenho abrindo o Instagram novamente. E lá estava ele "@ByunBaekhyunee", soltei um riso olhando a porta do banheiro. 

 

— vai tomar banho baekhyun-ah! 

 

Meu celular começou a vibrar e logo apareceu bem grande o número de hana na tela. Dei de ombros pegando o aparelho de novo, e atendendo.

 

— alô? 

 

— viu o blog da escola? 

 

— o que? Não… eu nem sei onde. – meu celular vibrou de novo, dessa vez com um link dela. 

 

"blog escolar, onde você fica conectado com tudo que acontece. 

 

bem, como esperado, todo ano temos passeio escolar, e esse não poderia ser diferente, certo? 

 

a diretoria selecionou entre três opções, e a ganhadora foi o acampamento de primavera para os alunos veteranos do terceiro grau. Totalmente de graça! 

 

Garantia a lanche, e com três dias de viagem, com a famosa lua azul que acontece a cada 3 anos! Será gratuito, mas as vagas serão preenchidas na secretaria." 

 

— Você vai? – ela indagou, ainda estava confusa com aquilo. 

 

— e-eu não sei, acho que não, eu nunca vou nesses negócios. E eu não sou veterana.

 

— por que não? vai ser legal! leva o baekhyun, ele é veterano então... Você vai como acompanhante. 

 

— por que eu levaria ele? e se ele não vai porque ele iria querer ir agora? 

 

— por que até agora, vocês estão próximos e ele possa querer ir. Pensa! o jihye não vai estar lá pra encher seu saco e você vai poder aproveitar sendo você mesma. 

 

— eu irei pensar nisso… eu ainda não sei. 

 

— Você criou um insta né? Eu te segui lá. 

 

— o que? – tirei o celular do ouvido, abrindo a página novamente. Agora eu tinha nada maia nada menos do que TREZE MIL pessoas me seguindo, de onde saiu esse… 

 

— Baekhyun!? – gritei escutando a risada do garoto do banheiro. – afundei a cara no travesseiro, agora com dois pensamentos: 

 

de onde vieram essas pessoas, e se o baekhyun toparia ir comigo no acampamento. 

 


Notas Finais


perfil: @YshaA e @BEHUN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...