1. Spirit Fanfics >
  2. Diga quem você ama! - Imagine BaekHyun (EXO) >
  3. Capítulo quatro

História Diga quem você ama! - Imagine BaekHyun (EXO) - Capítulo quatro


Escrita por: yshaa e behun

Notas do Autor


hey, hey

boa leitura!!

Capítulo 4 - Capítulo quatro


Fanfic / Fanfiction Diga quem você ama! - Imagine BaekHyun (EXO) - Capítulo quatro

Capítulo quatro 

 

 

BaekHyun olhava os cantos, esperando em algum momento JiHye chegar. Já que eu dei a ideia de eles se encontrarem no parque, e estávamos a duas horas esperando. Estava sentada em um dos bancos observando a angústia de BaekHyun em esperar alguém que praticamente não viria. Assim o rapaz bufava a todo tempo, enquanto me aproximei com o celular na mão.

– Ela não vem, né?

 

Um pouco antes disso tudo
 

BaekHyun estava bem animado, me perturbou na escola, e vária vez me estressou bastante, o loiro diversas vezes pensava em como conquistaria sua ex – namorada novamente. Eu tenho a certeza que, Byun tinha uma mente muito aberta, ele falava demais, sempre o mesmo motivo e era bastante esperançoso. Era no intervalo, estávamos sentados em uma das mesas, JiHye como sempre, mexendo no celular. Dando zero atenção a minha pessoa.

 

– JiHye está me ouvindo? – a morena olhou sobre o celular, suspirando e voltando a tela.

 

– Uh? – Voltei a comer ignorando a menina – Fala S/N!

 

– Qualquer coisa que eu disser você não vai prestar atenção. Esquece.

 

– Desculpa, é que eu estou conversando com meu primo. – Concordei dedicando minha atenção ao prato.

 

– Deveria dar uma atenção a BaekHyun, ele parece querer voltar contigo.

 

– Não caia nos papos de BaekHyun, ou pode parar como ele.

 

– O que quis dizer?

 

JiHye piscou, voltando a tela do celular. Esquecendo totalmente aquilo, olhei para o lado, vendo Byun com os restantes dos seus amigos. Na verdade todos estavam acompanhados, e basicamente eu estava “sozinha”.

 

– JiHye quer ir ao parque depois da escola? – Perguntei totalmente decidida a ajudar BaekHyun, inclusive isso era um meio de descobrir se realmente aquele plano estúpido daria certo. – Podemos ir: Eu, você, BaekHyun e ChanYeol... O que acha?

 

– Não curti muito com a presença do baekhyun. – A loira disse sorrindo para a tela do celular, suspirei, afastando o prato para longe de mim. – Deveria mesmo fazer uma dieta, está ficando gordinha..

 

– Você acha? – Olhei para minha coxa, não vendo realmente nada de errado. – Eu não acho que estou gordinha.

 

– Porque então ainda não ficou com ninguém desse colégio? – Olhei em volta, perdendo o gosto ainda mais das meninas, todas eram bonitas, e levando a conclusão, se fosse o bonita o suficiente, talvez não seria apenas a sombra de JiHye. – Seja realista S/N, sou sua amiga e quero seu bem.

 

– E eu quero o seu JiHye.

 

– Vamos fazer assim então, eu vou ao parque contigo e o baekhyun, mas... Você tem que ir bem arrumada, muito, para eu arrumar alguém para você.

 

– Não quero obrigado. – Me levantei, com o prato quase cheio, eu só havia dado uma beliscada e com esses comentários dela, perdi toda a fome que ainda restava. – Eu irei para a sala de química, o parque será mais tarde?

 

JiHye sorriu, e pela primeira vez retirando sua atenção do celular direcionando a mim. – sim S/N, estarei lá.

°°°

Sentada em uma daquelas cadeiras, de cabeça baixa, pensava ainda em que JiHye havia me dito, tirando ela, eu não tinha literalmente nenhum amigo naquele lugar, era o próprio inferno e, eu estou ajudando um cara a voltar com a minha amiga. Minha vida está uma merda.

 

– Hey, testuda! – Levantei a cabeça, vendo BaekHyun a frente, sentado apoiado nas costas da cadeira, sorrindo e cutucando meu braço.

 

– Testudo é você, idiota! – Bufei voltando a abaixar a cabeça. – “Ela” marcou para a noite... tem uma chance de voltar com ela.

 

– Conseguiu? Sabia que iria conseguir! – BaekHyun iria se levantar, mas percebeu o quão quieta estava, contudo, se sentou novamente e levantando meu capuz. – O que houve?

 

– Me deixa em paz, já te ajudei com o que precisa então pode me deixar agora. – Respondi.

 

– Calma lá! Não acabamos ainda! – Bufei e coloquei meu casaco novamente. – O que você tem? Está quieta de repente.

 

– Você acha que eu sou uma sombra dela?

 

– Uh? – Franziu o cenho, enquanto me levantei olhando diretamente nos olhos do moreno.

 

– Você acha que alguém nessa escola sabe quem eu sou? – BaekHyun pensou, realmente, ele nunca a via com ninguém a não ser JiHye. – Você acha que... Quando eu sair daqui alguém vai lembrar de mim como ela?

 

– Porque está falando isso?

 

– Eu... – fechei os olhos, abaixando a cabeça. – Eu sou uma sombra.

 

– Está precisando fazer amigos isso sim! – O olhei. – Cara, não me leve a mal, você só anda com ela porque quer. Você é bonita, engraçada, tem um sorriso lindo, mas... Só quer ser uma sombra dela; seja o destaque sempre S/N! Seja quem você quer que eles lembrem quem você é! Mas seja você, tenha o carisma e sinceridade que você tem.

 

– Acha mesmo? Eu não conheço ninguém apesar de estudar aqui há anos.

 

– Tudo bem, assim que acabarmos com isso... Eu te apresento uns amigos ok? – Assenti. – agora, arruma essa cara porque você terá uma das maiores notas dessa escola!

 

°°°

Eram exatas sete horas da noite, estava em frente ao espelho; olhando a roupa que eu vestiria, na verdade, a roupa de velha que usava agora, não estava ajudando muito. Um vestido florido com uma jaqueta de crochê, sandália e o cabelo para trás preso em um arco.

 

– Que droga! – Retirei o arco, jogando longe. Lembrando que sempre que JiHye vinha deixava uma roupa ai.

Levantei, olhando novamente o guarda roupa, peguei uma jeans preta, blusa branca. Que o encontro não era meu, não tinha o porquê de se arrumar toda. Aliás, BaekHyun tinha razão, não tenho que seguir uma regra de JiHye.

 

Autora

 

S/N avisou seus pais de que não voltaria muito tarde, então não se preocuparam, apenas assentiram permitindo da filha se divertir, já que passava horas trancada dentro do quarto estudando. Não tinha o porquê de seus pais serem protetores demais.

 

BaekHyun não estava diferente, saiu de seu apartamento, indo para seu encontro. O que era bastante comum do rapaz. Sorrindo e olhando pensando no quão seria bom sair de novo com JiHye, claro, ele sabia que sua ex – namorada era possessiva, talvez escandalosa, mas ele não queria terminar daquela forma.

Mal sabia os dois que estavam fazendo em vão.

S/N estava já plantada até avistar a sombra de BaekHyun chegando, acenando, e percebendo que o menino olhava para os lados e até agora, não a visto.

 

– BaekHyun! – o rapaz olhou a morena, que sorriu acenando. Byun apenas fez um bico nos lábios se aproximando – O que foi?

 

– Você se arrumou toda, ficou bonita.

 

– Obrigado... – colocou a mão no bolso de trás da calça, olhando em volta. Bonita para BaekHyun significa simples? – Vamos esperar um pouco? Ela deve estar vindo. – Avistei um banco longe. – Irei sentar lá tudo bem? Caso ela chegue não me veja.

 

– Tudo bem... – O moreno assentiu, colocando as mãos no bolso da jaqueta.

 

– Ah Baekhyun! – chamou sua atenção – Comprou os ingressos?

 

– Sim comprei. – assentiu, dando as costas e indo até o banco.

(S/n)

Horas se passaram, minha bunda já estava quadrada de tanto esperar alguém que possivelmente não viria. Olhei para BaekHyun que estava andando de um lado para o outro, com dois ingressos na mão, e cabeça baixa. Peguei o telefone ligando para JiHye que minutos depois atendeu.

 

– A-alô. – ela responde, estava ofegante e percebia que havia mais alguém ali.

– Onde você está? – Fui direta.

— Eu e-estou, ahn… – Uma pausa a ligação ficou muda, abaixei a cabeça negando. – S- S/N... Eu...

 

Desliguei, bloqueando a tela do telefone, abaixando a cabeça e me preparando mentalmente em como contar a BaekHyun que sua ex-namorada que prometeu que viria, estava transando com outro cara. Levantei chegando perto, do rapaz que parou de andar esperando alguma notícia boa.

 

– Baekhyun...

 

– Ela não vem, né? – Abri a boca não conseguindo dizer nada, suspirei, assentindo e abaixando a cabeça.

 

O moreno mordeu os lábios olhando o ingresso na sua mão. Duas entradas de quase trinta reais. Gastos atoa.

 

– Nós... Eu posso te devolver o dinheiro Baekhyun, se você quiser. Me desculpa mesmo.

 

Tudo bem.. – O rapaz assentiu erguendo a mão. Coloquei a mão no bolso, procurando o pouco do dinheiro que tinha trago, mas logo fui parada com a voz de Baekhyun:

 

– Não quero o dinheiro de volta, quero sua companhia. – Olhei para o rapaz que tinha uma sombra de sorriso no rosto. – Podemos aproveitar o resto da noite naquela montanha russa gigante. Quer?


 


Notas Finais


toda vez que eu posto algo novo, eu fico perplexa com a história. O pior é que eu que escrevo! vai entender minha cabeça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...