1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Story : Dimensional Colide >
  3. A colisão entre as dimensões

História Digimon Story : Dimensional Colide - A colisão entre as dimensões


Escrita por: Gab250798

Capítulo 1 - A colisão entre as dimensões


A décadas atrás o digimundo estava prestes a entrar em colapso pois sua capacidade de armazenamento estava quando se excedendo mas para evitar o pior Yggdrasil ( o Deus do digi-mundo) decidiu transferir certos Digimons para um novo digimundo. O antigo digimundo deveria ter sido apagado pelos Royal Knights e pelo Programa X, mas alguns Digimons desenvolveram um anticorpo chamado anticorpo X que além de criar resistência ao programa tinham suas formas modificadas e poderes aumentados. Atualmente o antigo digimundo não sofre mais com o  enorme impacto do Programa X mas algo pior está acontecendo, após décadas os Royal Knights apareceram novamente para criar as novas leis para estabelecer a ordem. O Royal Knight Jesmon X apareceu e criou o Battle Royal que consistia em os Digimons de cada área deveriam vencer individualmente os Digimons de outras áreas até o campeão ter todas as áreas e governar em paz, mas após a concretização desse evento uma grande explosão aconteceu e liberou um mal antigo selado na dark área os 7 demon lords que após serem libertos novamente adquiriram o anticorpo X aumentando mais ainda seu poder e criando um conflito entre os Royal Knights e os 7 demon lords que estão nesse exato momento travando uma batalha de proporções de poder incalculáveis. 


------------------Digimundo Illiad----------------


–Nossa depois de tanto tempo solicitar a presença de todos nós deve ser algo muito importante não é Dianamon? –diz Apollomon pensativo

–Sim e provavelmente é, o mestre Jupitermon não forneceu mais detalhes mas solicitou que todos se reunissem no templo dos 12 o mais rápido possível. 


Dianamon e Apollomon subiam o monte onde levava para o templo dos 12 quando derrepente um buraco se forma em cima deles e de lá cai um Digimon em cima de Apollomon .


–aaaaaaaaaaaaaaa Sai de baiixoooo. - diz o Digimon gritando.


Apollomon rapidamente desvia .


– Ei o que é você está tentando nos atacar. – diz Apollomon liberando uma chama intensa de suas mãos. 

– O que sou eu ? Eu sou um Digimon! 

– Dianamon já viu algum parecido com esse ? 

–Não é a primeira vez que eu vejo um também. 

– Como assim ? EU SOU SHOUTMON.




– Shoutmon humm... como disse antes nunca vi nenhum parecido com você. - afirma Apollomon .

– Eu já vi um Apollomon antes! 

– Como? Isso é impossível eu sou o único Apollomon desse mundo .

– É cara pelo visto bateu a crise existencial né. - diz Shoutmon rindo .

– Isso pode ter haver com o que o mestre Jupitermon tem a nos dizer. 

– Como assim Dianamon? 

– Não percebeu Shoutmon não é desse mundo a gente nunca viu um antes e pelo que ele disse existem outros Apollomon no mundo dele o que reforça ele ser de outro mundo já que no nosso você é o único existente .

– Uau ela é bem esperta né. - diz Shoutmon admirando-a 

– Vamos a gente não pode perder tempo mestre Jupitermon está com pressa e você vem com a gente baixinho. 

– AAAAAA VOU TE MOSTRAR O BAIXINHO !

Antes de qualquer reação Apollomon pega Shoutmon e o agarra debaixo do braço e junto com Diannamon sobem correndo para o templo.

– Vocês estão atrasados estávamos esperando vocês a um tempo . -  diz vulcanusmon




– Também tava morto de saudades de você vulcanusmon. - diz Apollomon com ar de deboche. 

– Peraí o que é essa largatixa vermelha debaixo do seu braço Apo-chan ( Nota* Vulcanusmon tem o hábito de chamar Apollomon de Apo-chan ).

– Largatixa ? Quem? Peraí sou eu ! Apollomon me solta que eu vou mostrar pra esse astronauta quem é largatixa aqui. - diz Shoutmon enfurecido. 


Quando uma luz dourada aparece e os 10 Digimons que ali estavam tomam posição.  Jupitermon e Junomon surgem da luz .






– Pelo visto já está acontecendo já que tem um Shoutmon entre nós. – diz Jupitermon .

– Finalmente alguém que sabe o que eu sou .

– CALA BOCA ! - Diz Apollomon socando a cara de Shoutmon no chão. 

– Tudo bem Apollomon deixe ele . – diz Junomon com uma voz doce.

– Com a presença de Shoutmon entre nós ficará mais simples de explicar a eras atrás antes mesmo do acidente que me fez perder a memória e regressar a forma de aegiomon nós descobrimos que haviam outras dimensões outros mundos por meio daquele humano que estava a procura do seu Digimon Ryo Akiyama ele explicou que existem diversos mundos digitais e dimensões paralelas e que ele tinha o poder para viajar entre elas graças a ENIAC O Deus supremo .....

Shoutmon interrompe 

– Mentira todo mundo sabe que esse o Deus é  Yggdrasil. 

– CALA A BOCA SE NAO TE MATO !!! – DIZ Apollomon segurando a boca de Shoutmon. 

– Sim Shoutmon você não está errado Yggdrasil é o Deus do seu mundo como Homerus é o Deus do nosso mundo mas eles não passam de entidades criadas por ENIAC para gerênciar os seus respectivos mundos.


Shoutmon para de se debater e tentar falar e passa a prestar atenção totalmente em Jupitermon.

– voltando ao assunto na época eu não acreditei nas palavras daquele humano que passou por nosso mundo mas fui pessoalmente falar com Lord Homerus e após relatar o que a aquele humano tinha me falado ele me revelou que ele estava certo e que existiam sim outros digimundos vários por sinal mas que os principais eram o governados por ele é por Yggdrasil pois não paravam de se expandir, e me deu uma previsão " Jupitermon treine bem os seus 11 guerreiros pois em algumas décadas vamos ter a unificação dos digimundos onde illiad e o mundo de Yggdrasil se tornarão somente um ". Após isso eu treinei vocês e solicitei que protegessem esse mundo até esse dia se aproximar e ele chegou Lord Homerus me contatou e disse que uma grande batalha está acontecendo no mundo de Yggdrasil e que o poder dessa batalha está prestes a fazer as dimensões colidirem antes do esperado.

– Sim isso é verdade.

Começa a falar Shoutmon.

– O velho digimundo se tornou um campo de batalha entre os Royal Knights que são a armada pessoal de Yggdrasil e os 7 demon lords .

– Velho mundo digital como assim ? – pergunta Bacchusmon.




– Sim velho mundo.

Shoutmon explica todos os acontecimentos até aquele momento no seu mundo digital. 

– A batalha em seu mundo está intensa . – diz Venusmon. – mas como você veio parar aqui?




– Eu lembro de estar fugindo junto com meus amigos, quando Lucemon X lançou um ataque que colidiu com o ataque de Dynasmon X que resultou numa explosão enorme e quando percebi já estava em cima do Leão em chamas ali. – explica Shoutmon 

Todos riem por um momento de como Shoutmon chama Apollomon. 

– Gostei é um ótimo apelido pra você Apollomon. – Diz Dianamon .




– Eu vou te matar sua largatixa Vermelha!!!!! - grita Apollomon atrás de Shoutmon que corre dele.




– acho que vai nascer uma grande amizade desses dois. – diz vulcanusmon sorrindo. 

–Olympus XII e Shoutmon Foco. - diz Júpitermon.

– Pelo relato de Shoutmon nos temos um tempo ainda mais curto em resumo 3 meses até o grande colapso todos vocês estão dispensados para treinar até lá e por favor deem o máximo de si dentro de 3 meses nos reuniremos de novo. 

Uma luz cai sobre Júpitermon e junomon que desaparecem , os demais Olympus XII começam a se retirar para começar a treinar em suas respectivas áreas. 

– Apo-chan, Dia-chan vejo vocês em breve. - diz vulcanusmon dando tchau com 3 braços 

– Dianamon  a gente tem que começar a treinar logo .

– Sim Apollomon o mais rápido possível precisamos desenvolver novas habilidades. 

Shoutmon que estava sentados em frente à eles se levanta e fala .

– Eu ajudo vocês! 

– Você? Você é um Digimon no estágio rookie o que pode ensinar pra gente . 

– Hahah eu não fico forte somente evoluindo . VOCÊS JA OUVIRAM FALAR DA DIGI XROS?


--------------FIM DO CAPITULO 1---------------


Notas Finais


Muito obrigado se você leu o primeiro capítulo muito obrigado mesmo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...