1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Story : Dimensional Colide >
  3. Antigos Rivais

História Digimon Story : Dimensional Colide - Antigos Rivais


Escrita por: Gab250798

Capítulo 6 - Antigos Rivais


Plutomon exala uma energia escura sua armadura está diferente com dentes maiores seu corpo está maior e mais alto agora ele empunha uma espada negra de energia .

– Não, vocês não vão lutar contra ele isso é problema meu .

– Pare de tolisse Júpitermon eu estou muito mais poderoso com esse anticorpo X  nada que você fizer vai me impedir .

– Que voce está mais forte nitidamente é verdade mas que eu não posso te impedir é uma mentira .

Wrath Mode. 

A energia suprida pela armadura de Jupitermon e liberada e uma espada com a pura energia do trovão se forma. O ar em volta a ele se torna mais quente a energia e tão intensa que faz ele possuir a capacidade de flutuar.




Jupitermon avança sacando sua espada contra Plutomon que também ataca sua espada as duas se colidem e começa uma batalha de forças espada contra espada .

– Pessoal continuem em frente sem mim eu encontro com vocês. 

Os outros 9 Olympus a avançar mas Plutomon tenta impedir .

Hell Gate!

Uma onda de energia negra vem direção aos 9 quando rapidamente como um raio na frente do Hell Gate de Plutomon anulando-o com sua técnica.

Wide Plasment  

A energia no seu corpo se intensifica criando uma explosão de plasma anulando o golpe de Plutomon .

– Vão em frente! 

Rapidamente Júpitermon ataca Plutomon e o duelo de espadas Plutomon com movimentos rápidos e jupitermon respondendo a mesma velocidade. 

– Porque você insiste nesse seu julgamento Plutomon?

– Você não muda Jupitermon com o seu julgamento tolo .

eles trocam mais movimentos de espada e ficam cara a cara.

– Meu julgamento não é tolo. Sua tirania desnecessária que corrompe tudo a sua volta.

– Não me faça rir Jupitermon na nossa formação original quando eu fazia parte do clubinho de Homerus quando batalhamos a primeira vez contra os demon lords fomos massacrados por causa de sua misericórdia tola você foi destruido e desapareceu os outros tolos fugiram de medo pois estavam enfraquecidos o você se esqueceu dos antigos Olympus X que eu fazia parte?.

– Não não esqueci e eu sei que eu errei aquela época mas ...

– Mas nada você foi um tolo, se não fosse aqueles dois humanos que vieram  e junto com coronamon que se transformou em Apollomon e Lunamon que se transformou em Dianamon illiad ainda estaria nas garras dos Demon lords . Você foi fraco e seu grupo se mostrou mais fraco ainda .

– Eles estavam enfraquecidos se batalhassem iriam se sacrificar em vão!

– É as muitas zonas dizimadas de illiad pelos demon lords não contam como sacrifício em vão? Me poupe Jupitermon você não tem moral para me dizer o que é certo e o que é errado eu irei exterminar todos os demon lords juntamente com esses Royal Knights não importa o que você diga .

– Já que é assim eu terei que te destruir Plutomon.  

A luta se intensifica cada segundo mais os impactos dos golpes explodem destruindo a área aos poucos .

Darkness bite

Presas de energia escura vão em direção Jupitermon que esquiva , mas no momento da esquiva Plutomon crava sua espada no braço esquerdo de Jupitermon e utiliza sua técnica 

Hell Gate

O golpe destrói o braço esquerdo de Jupitermon que cai bruscamente no chão criando um buraco de calor na terra devido seu Wrath Mode.Plutomon rapidamente vai com sua espada em direção à Jupitermon. 

–Morra!

Jupitermon se levanta com sua velocidade mas é cravado no peito pela espada .

– Ótimo agora vou destruir seu Digicore seu ser desprezível. 

*Nota : Digicore: Digicore é o núcleo de um Digimon o Digicore e para o Digimon o mesmo que o coração é  para o ser humano .

– Você é ingênuo as vezes Plutomon acha mesmo que eu deixaria você cravar essa espada em mim em vão?

Jupitermon abraça Plutomon com seu braço restante e utiliza seu movimento.

Wide Plasment  

O corpo dele se transforma em energia intensa mas devido a falta do braço esquerdo a energia toda escapa pelo buraco , ao perceber Plutomon tenta escapar mas é muito tarde e o golpe acerta o lado direito do peito de Plutomon. 

– muito bem pensado hahaha ! Finalmente uma batalha de verdade .

Plutomon parte pra cima de Jupitermon  e rapidamente Júpitermon responde com sua espada , Plutomon da um chute em Júpitermon que é arremessado em direção à montanha explodindo a mesma .

– Desista Júpitermon  vai falhar !

A espada de Jupitermon voa em direção à Plutomon. Que rebate com sua espada e a empunha .

– Olha agora eu também tenho sua espada Deus. - diz Plutomon com deboche .

Judgment ray. 

Um raio gigantesco cai na espada de Jupitermon eletrocutado o corpo de Plutomon que ficou todo queimado .

– Você é esperto Júpitermon.- diz Plutomon todo machucado. 

A espada de Júpitermon some em energia E do meio da fumaça surge Júpitermon só que em seu modo normal.




– Acabou Plutomon você não vai conseguir batalhar desse jeito .

– Não me subestime eu tenho meu golpe novo na manga conheça. 

HELL SWORD OF PUNISHMENT!

Varias espadas de energia negra se formam indo diretamente no corpo de Jupitermon . Mas ele revida o golpe com seu movimento.  

Punish Judge

Arremessando seus dois martelos energizado direto em Plutomon que devido aos ferimentos não consegue se mover. Eles se olham nos olhos e tem um flashback do passado.

"– Dobermon você é um grande amigo eu não conseguiria sobreviver sem você. " 




"– Pare de bobagem aegiomon a gente é uma dupla desde que nascemos estamos juntos e vamos morar juntos. "




– Parece que a promessa de morrermos juntos vai se concretizar Júpitermon. - Pensa Plutomon 

– Adeus velho amigo ! – Pensa Júpitermon  

Ambos recebem o golpe um do outro sendo arremessados para longe e derrotados ! 

Os 9 membros restantes do Olympus XII  estão na área do impacto e começam a agir mas antes ceresmon sente algo .

– A presença de Jupitermon e de Plutomon desapareceram repentinamente . Será que....

– ceresmon foco agora precisamos de foco . – diz junomon triste. 

– ao chegar percebem que em está acontecendo batalhas de proporções gigantescas mas longe umas das outras.

– Como substituta de Jupitermon na liderança eu vou coordenar a estratégia  quero que cada um de nós vá para uma área e auxilie os Royal Knights a parar o ataque dos Demon  lords .– Diz junomon. 

Os Olympus XII restantes se separam e junomon começa a retornar preocupada com jupitermon. 

– espero que ele esteja bem .- pensa Junomon. 

Quando um Digimon surge em seu caminho .

– hahaha que fofo de sua parte preocupado com seu aliado até voltou correndo para ver o que aconteceu mas infelizmente você não vai vê-lo novamente . 

– Quem é você?- pergunta Junomon. 

– Oh é mesmo desculpa pela minha inconveniência Prazer me chamo Lucemon. 




– te proporcionarei uma morte rápida e indolor .

Seventh Divine Cruz

Quando o ataque ia ser executado lucemon e atingido por algo muito rápido que desfaz seu golpe. 

– Junomon eu senti a presença desse ser e vim o mais rápido que podia .

– Mercurymon muito obrigado.




NOTA: MERCURYMON É UM DOS DIGIMONS MAOS RAPIDOS DO DIGIMUNDO JUNTAMENTE COM U FORCE VDRAMON.

– Vá junomon vá ajudar Júpitermon eu cuido dele. 

Junomon avança em direção à localização de Jupitermon. 

– Você cuidar de mim ? Não exagera você pode ser rápido mas hahaha falta muito .

Longe dali Dianamon sente a presenca de Jupitermon sumindo .

– precisamos sair daqui agora Júpitermon Sama precisa da gente . 

– Mas ele disse .

–Mas nada Ômegashoutmon a gente vai e nem tenta impedir a gente .

– Ok eu vou com vocês !

– Então vamos ajudar Júpitermon e acabar com isso tudo que está acontecendo! - Diz Apollomon. 

------------------Fim capítulo 6--------------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...