1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Story : Dimensional Colide >
  3. O apagar de um sol brilhante

História Digimon Story : Dimensional Colide - O apagar de um sol brilhante


Escrita por: Gab250798

Capítulo 7 - O apagar de um sol brilhante


Apollomon, Dianamon e Omegashoutmon avançam em direção à Jupitermon .

- "Mestre Júpitermon calma eu tô chegando" !- pensa Apollomon. 

- Foco Apollomon eu sei que você tá tenso mas o mestre Jupitermon é poderoso ele não ia cair tão facilmente .-diz Dianamon .

- Sim o velhote é muito forte mesmo ! - Diz Omegashoutmon sorrindo .

-" estou tentando acalmar Apollomon mas eu mesma estou desesperada por dentro, foi o mestre Jupitermon que nos acolheu e ensinou tudo depois que nos tornamos membros do Olympus XII, eu nem sei como reagir se chegar lá e ver ele em um estado difícil. "

Longe dali Mercurymon estava frente à frente com lucemon X em uma batalha de morte .

- Você foi muito corajoso em voltar para proteger ela ! - diz lucemon X .

- Eu faria isso por qualquer membro !

- Você tem coragem mas essa coragem que vai te matar ! 

Lucemon executa seu golpe .

-Dead or alive

Lucemon X prende Mercurymon em uma esfera de energia com círculos mágicos de energia Santa e negra no qual o mesmo ou é desintegrado ou sofre grandes danos . 

- Morra Mercurymon ! 

Ocorre uma explosão e Lucemon comemora .

- Ridiculamente fácil esse são os Olympus XII. 

Quando derrepente ele é atingido .

-Thousand Fist

Vários socos e chutes numa velocidade imperceptível a olho nu que arremessa Lucemon X para longe . Quando lucemon olha para área da explosão vê Mercurymon se transformando em fumaça. 

- Entendo eu cai em uma ilusão certo?

- Exatamente Lucemon .

- Vocês Olympus XII possuem umas técnicas bem interessantes, quero ver como meus aliados vão se sair na luta contra os seus aliados.

- Eles vão ganhar eu acredito neles .- diz Mercurymon. 

Na área do combate Junomon chega e se expanda com o que vê. 

- O que aconteceu aqui ? Está tudo destruído montanhas o chão está queimado maior parte das árvores destruídas onde tá você Jupitermon?

Quando ela avista os martelos de Jupitermon e um corpo no chão e vai correndo .

- Plutomon! Sua armadura está destruída ele está vazando dados provavelmente perto da morte nesse estado atual . 

- S..a..l..vê Jupit..er m..on.- disse Plutomon ferido e com dificuldades apontando para os escombros da montanha. 

Junomon voa correndo em direção aos escombros o os retirando rapidamente e encontrando o corpo de Jupitermon em um estado completamente destruido. 

- Onde está seu braço? O que aconteceu com você? Calma eu Vou te curar. 

Junomon começa a usar X-Heal ( uma técnica de cura que pode ser aprendida por diversos Digimons).

- Juno.. vo.. ce vol ..tou...

- Não fale evite esforços .

Enquanto isso Mercurymon continua a batalhar com Lucemon. 

- Sua velocidade é impressionante mas admito que já estou começando a perceber vultos. 

- verdade ? Que bom agora posso lutar com meu estilo .

Mercurymon gera várias ilusões de si mesmo pelo campo de batalha e começa a avançar em direção à lucemon golpeando-o várias vezes . Lucemon se ajoelha e fecha suas asas para se defende enquanto pensa na melhor solução. 

- só existe um verdadeiro e todos outros são ilusões essa técnica não pode ser permanente... mas já está ativa a um tempo o que pode significar que a técnica de ilusão não esteja vindo dele mas sim de outro lugar. Mas o que seria? Uma arma ? Uma pedra? Um amuleto? 

- Morra lucemon X . 

Mercurymon crava sua adaga nas costas de lucemon que reage rapidamente voando. 

- ESsa adaga emite uma energia estranha!

- É a energia shamãn que eu tenho é meu maior poder .

- Sinto uma energia parecida com essa vindo de algum lugar ....- diz lucemon 

- Entendo a ilusão vem de algo que emite uma energia parecida com essa como eu não consigo achar vou destruir tudo ao redor ! 


-Seventh Divine Cruz

Esferas de energia gigantes formando uma cruz são arremessadas por Lucemon X no chão criando uma explosão em níveis nucleares vista por todos no digimundo puderam ver .

- Acho que agora voce entendeu a diferença dos nossos poderes Mercurymon.

Mercurymon mesmo tentando escapar do golpe ainda foi letalmente atingido por lucemon e se encontra caído no chão Lucemon X também está ferido pelo seu próprio golpe .

- Acabou Mercury mas vou te dar uma oportunidade de se juntar a mim .

- Prefiro morrer do que ser aliado de um ser desprezível como você. 

- Eu podia te deixar aqui e o Programa X te destruir mas eu vou fazer algo mais indolor . Morra com o meu....

Uma bola de fogo gigantesca atinge Lucemon em cheio o arremessando para longe .

- Você tá bem Mercurymon? - Pergunta Apollomon. 

- Como você veio parar aqui era para estar escondido .

- Eu e Dianamon sentimos a presença de Jupitermon sumir e decidimos ajudar mas quando estávamos vindo eu vi uma explosão catastrófica cujo a onda destruiu coisas até próximas a nos então decidi me separar e vir ver o que aconteceu pelo visto cheguei na hora certa .

- Ohohoho o famoso Apollomon em pessoa sabia que o mestre te conhece muito bem . - diz Lucemon

- Mestre que mestre ? 

- Não vem ao caso mas você é um dos grandes Olympus XII deve ter uma grande história de feitos né? Ou nem tanto você já teve um parceiro humano no passado você se lembra. 

- Sim eu recuperei essas memórias. 

- Mas recuperou completamente pois você está sendo manipulado esse tempo todo pelos seus "aliados" .

- Como assim ?

- Não de ou...vidos a ele Apollomon .

- cale-se Mercurymon ele merece conhecer a verdade .

- Você é Dianamon são os únicos Olympus XII que tiveram seus tamers. E por causa disso tinham a capacidade de elevar seu poder em cada batalha, naquela época vocês combateram os 7 demon lords do mundo de vocês e os derrotaram mas depois disso o que aconteceu você se lembra ?

- Hmmm não mas isso não interessa ! 

- Interessa sim Apollomon você quer saber o fim que teve seu Tamer? Eu te conto ele foi morto tempos depois pelos seus próprios aliados . 

- MENTIRA ISSO É MENTIRA APOLLOMON NAO FOI ISSO QUE ACONTECEU ! - diz Mercurymon com dificuldades .

- É a verdade você não se questionou o porquê de memórias terem sido apagadas aquela época após Júpitermon ter reunido os Olympus novamente ele viu você é Dianamon como ameaça e decidiu usar desse método extremo após matar seus tamers ele selou a memória de vocês e os inseriu no Olympus XII .

- Não acredite nele. - diz Mercurymon desesperado .

Apollomon cria um ódio interno no seu coração tão grande um desejo de vingança enorme que ocorre uma mudança em seu corpo o sol não brilha mais sua energia Santa passou a ser negra e o seu olhar sanguinário. 

- Isso Apollomon se vingue mate aqueles que tiraram seu melhor amigo se você eu te ajudarei nessa tarefa .




- Não Apollomon não faça isso . Não acredite nisso .

- Cale a boca mentiroso você não é aliado nenhum membro do Olympus XII a Dianamon precisa saber a verdade .

Apollomon arremessa Mercurymon para o alto que ferido não consegue se defender e executa seu golpe .

- Lamenthing Sun

Um sol gigantesco de energia negra se forma e atinge Mercurymon o empurrando cada vez mas pra cima até o ponto em que o sol se expandiu e o desintegrou por inteiro. 

- O QUE foi aquilo ? - diz junomon 

- Mercurymon está morto .- diz Júpitermon 

Quando Dianamon e Omegashoutmon chegam .

- Mestre Júpitermon o que aconteceu com você?- diz Dianamon 

- Eu estou bem mas devemos nos preocupar Apollomon não é mais um aliado .

- Como assim ! 

- Aquele sol negro gigantesco de agora foi ele que executou aquele golpe para matar Mercurymon .

- Não Apollomon jamais faria isso ! - diz Junomon 

- Ele é um aliado. - Diz Dianamon. 

- O velho tem razão aquela energia e a mesma dele .- diz ômegashoutmon decepcionado .

- Alguém deve ter plantado ódio em seu coração o que fez mudar de lado estamos em desvantagem precisamos do máximo de ajuda possível Dianamon cure Plutomon por favor .

- Que Plutomon?

- Sim ele vai ajudar e Apollomon com certeza está vindo nos encontrar.

- Ok mestre .

Lucemon consegue converter coração de Apollomon que agora está preenchido de ódio e rancor .

- Excelente Apollomon agora o que você irá fazer ?

- Irei encontrar Júpitermon e exterminar ele juntamente com quem o defender .

- Irei acompanhar você algum problema ?

Apollomon não responde e começa a correr em direção a localização de Jupitermon.

---------------FIM DO CAPITULO 7--------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...