1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon World >
  3. Digimundo?

História Digimon World - Digimundo?


Escrita por: Johnny-Alves

Capítulo 1 - Digimundo?


8:22 da manhã, 21 de Janeiro de 2023, Brasil - Niterói (RJ)

Johnny um homem de 17 anos estava gravando um video para o seu canal no youtube, uma Gameplay sobre um jogo que estava bombando já a algum tempo, Digimon World, um jogo sobre monstros digitais.

Ele então gravou seu video e estava saindo do jogo para poder editar o mesmo, mas do nada apareceu em sua tela uma caixa de texto escrito [O Evento Ilha Arquivo irá começar, você irá participar?] e embaixo da caixa de texto estava escrito [Sim], [Não].

Johnny: Ilha arquivo?

Johnny rapidamente ligou o gravador denovo e então apertou em [Sim], mas logo depois dele apertar naquela opção o computador de Johnny simplesmente desligou.

Johnny: hã? porque o computador desligou? sera que a energia foi cortada?

Johnny então tentou ligar o computador denovo, mas ele não ligava por nada, Johnny então virou a sua cadeira e se levantou, mas ao olhar pro chão ele viu que havia um buraco nele, esse buraco era de uma cor azul mas cheio de listras brancas em todo o seu percurso, e no fundo daquele buraco ele podia ver uma grande ilha muito estranha.

Johnny ficou bastante surpreso, mas antes que ele fizesse alguma coisa, Johnny acabou sendo puxado para dentro do portal, enquanto ele caia ele via varias imagens, nessas imagens mostravam um mundo completamente diferente do dele, ele tambem via varios monstros estranhos, que na verdade erão bem familiares para Johnny, mas antes mesmo que ele Pudesse pensar em alguma coisa ele acabou perdendo a consciencia.

9:27 da manhã, ??? - ???

Um tempo depois Johnny acabou acordando, ele estava deitado no meio de uma floresta estranha, Johnny logo se levantou ainda meio desorientado, mas não demorou muito para que ele se lembrasse do que tinha acontecido, ele Pegou seu celular que tambem veio com ele e que estava no chão ao seus pés, mais do que rapido Johnny tentou ligar para alguem, mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa, seu telefone começou a brilhar em uma cor branca meio acizentada, o telefone então começou a se transformar em um tipo de dispositivo.

[Um tempo depois Johnny acabou acordando, ele estava deitado no meio de uma floresta estranha, Johnny logo se levantou ainda meio desorientado, mas não demorou muito para que ele se lembrasse do que tinha acontecido, ele Pegou seu celular que tambe...]

Johnny: isso é um digivice? eu realmente estou no digimundo?

Johnny se questionou.

Johnny: talvez eu tenha todos os meus digimon do jogo.

Johnny então começou a mexer no botões do digivice mas como esperado nada apareceu ou aconteceu.

Johnny: .....seria facil demais se eu tivesse todos os meus digimons, eu preciso conseguir algum lugar para me abrigar.

Johnny então estava indo colocar o seu novo digivice no bolso mas a tela dele brilhou em uma forte luz branca, chamando sua atenção na mesma hora, e da tela do digivice saiu um grande ovo com um tamanho de 60 centimetros e na casca desse ovo havia varias pintas verdes.

Johnny então segurou esse ovo em seus braços, ele já sabia que aquele era um digiovo e que dele ele conseguiria um novo parceiro digimon.

Johnny então começou a caminhar procurando a saida daquela floresta, e depois de algum tempo andando ele chegou até a beirada de um grande lago, e de onde ele estava dava para ver um caminho sem arvores do outro lado, Johnny então seguiu sua caminhada até o outro lado do lago, onde ele tinha visto aquele "caminho".

Johnny então começou andar por aquele caminho procurando por algum lugar que ele pudesse usar de abrigo, mas logo ele escutou uns barulhos de alguma coisa rachando, e ao olhar nós seus braços aquele seu digiovo estava se quebrando e de dentro dele saiu um pequeno digimon verde que tinha uma chupeta rosa em sua boca, ele tinha um tamanho de 30 centimetros

[Johnny então começou andar por aquele caminho procurando por algum lugar que ele pudesse usar de abrigo, mas logo ele escutou uns barulhos de alguma coisa rachando, e ao olhar nós seus braços aquele seu digiovo estava se quebrando e de dentro dele...]

Johnny: Daqui pra frente somos só eu e você, você se chamará Zoom.

Zoom(Leafmon): hun hun.

Aquele pequeno digimon parece ter entendido oque Johnny tinha falado, alem de parecer ter gostado daquele nome, Zoom logo adormeceu após Johnny ter lhe nomeado, e agora com uma companhia Johnny voltava a caminhar.

Johnny caminhou mais algum tempo até chegar em uma area onde tinha um tela no chão escrita "File city" e um seta apontando para outro caminho.

Johnny: File city eh? então tem uma cidade por aqui, talvez eu encontre alguem que possa me ajudar lá, mas mesmo assim eu tenho que tomar cuidado

Johnny então caminhou em direção a file city, e no meio de seu caminho ele viu varios digimons alguns apenas comprimentavam eles e outros tentavam os atacar, fazendo Johnny ter que despistar eles, mas depois de alguns minutos ele chegou em uma pequena cidadezinha, la havia algumas casas, uma lojinha, e um hospital, e la tambem tinha uma plantação de carne atrás de uma casa, a coisa mais bizarra que Johnny tinha visto desde a sua chegada no digimundo, mesmo ele ja tendo visto isso no jogo.

???: hoho quem é você criança?

Johnny ao se virar viu um velho bem baixo com um grande cabelo branco que tampava todo o seu rosto e uma grande barba da mesma cor do cabelo, esse velho também carregava consigo um bastão, e que em sua ponta havia um pata de algum tipo de bicho.

[Johnny ao se virar viu um velho bem baixo com um grande cabelo branco que tampava todo o seu rosto e uma grande barba da mesma cor do cabelo, esse velho também carregava consigo um bastão, e que em sua ponta havia um pata de algum tipo de bicho]

Johnny: eu vim aqui em busca de abrigo, eu não conheço nada desse lugar.

???: já esperava por esta resposta, esse não é o mundo dos humanos.

Johnny: você ja viu outros humanos por aqui? você parece saber bastante sobre eles.

???: sim, ja veio outros humanos aqui no digimundo, mas isso foi a muito tempo, mas ultimamente eu ouvi alguns boatos esses dias que haviam humanos novamente aqui no digimundo, mas até então eu não vi nenhum alem de você, aliás Meu nome é Jijimon e eu sou o Lider daqui de file city.

Johnny: ....meu nome é Johnny, Prazer.

Jijimon: O Prazer é meu, eu tenho um quarto sobrando em minha casa, se você quiser pode ficar com ele

Johnny: Valeu.

jijimon: Não se preocupe

Johnny então foi para a casa de jijimon e depois dele terem conversado por um tempo, Johnny acabou adormecendo pelo cansaço de tanto andar.

18:21 Da tarde, Digimundo - File city

Johnny tinha dormido na poltrona da sala do jijimon ele estava bastante cansado depois de ter andado tanto a procura de algum lugar para se abrigar, quando Johnny acordou o Zoom estava pulando em seu colo tentando chamar a atenção dele, Johnny então pegou ele no colo mas no mesmo momento que Johnny o Levantou, o Zoom começou a Brilhar e mudar sua forma.

A Folha que Zoom tinha encima de sua cabeça se tornou um pequeno cipó, nele cresceu braços e um pequeno corpo, e esse corpo se encheu de pelos marrons, sua chupeta sumiu e no lugar apareceu uma pequena boca, Ele agora tinha um tamanho de 40 centimetros.

[A Folha que Zoom tinha encima de sua cabeça se tornou um pequeno cipó, nele cresceu braços e um pequeno corpo, e esse corpo se encheu de pelos marrons, sua chupeta sumiu e no lugar apareceu uma pequena boca, Ele agora tinha um tamanho de 40 centim...]

Johnny: ...Você Digievoluiu até que rapido, esperava que fosse demorar mais.

Zoom (Minomon): Sim!

Johnny: Agora a gente vai conseguir se comunicar melhor, já é um avanço.

Zoom (Minomon): Sim!

Zoom foi e Pulou em cima da cabeça de Johnny e os dois sairam da casa de Jijimon

 

 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...