1. Spirit Fanfics >
  2. Dilemas de uma paixão >
  3. Dia de chuva

História Dilemas de uma paixão - Dia de chuva


Escrita por: Victhoria__

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês ❤️

Capítulo 3 - Dia de chuva



        Mudar bruscamente assim , seria um desafio , conhecer novas pessoas nunca foi o meu forte , mas tudo tem mudado tão repentinamente que isso seria só mais uma etapa. 
             Acho que eu nunca fiquei tão ansiosa como hoje , acordei já colocando meu quarto em ordem pois o mesmo não via uma faxina a dias , o motivo de tão bom humor também se dava ao anuncio de recesso da escola , não entendi bem sobre o porquê , mas só de ficar 2 meses fora daquele lugar já era música para os meus ouvidos. O dia estava sendo ótimo até minha mãe me chamar para uma conversa , e eu já sabia que se tratava de algo sério , já que ela nunca conversava comigo a não ser em situações assim.
        -Filha , posso conversar com você um instante ?- Ela se mantinha séria.
        - Oque aconteceu dessa vez? 
       - Sei que você não é cega e nem surda e precentia as discussões que eu e seu pai temos tido , não queria que as coisas tomassem o rumo que estão tomando.
     - Oque quer disser com isso ?- Eu nem sei porque ainda perguntei , talvez pela esperança de uma resposta que eu sabia que iria receber.
        -Nós entramos com o pedido de divórcio filha .Não queria te dar essa notícia assim , mas esses processos são muito rápidos e não queria te pegar de surpresa.
         -Mãe , mas vocês nem tentaram ? como podem desistir assim ? Vocês não se amam mais ?- Era difícil  aceitar, apesar de saber que seria o melhor pra eles.
      -Nem tudo é sobre amor Emma , vai muito mais além disso , não peço  que entenda , mas que respeite a  nossa decisão.- Eu não tive resposta , as lagrimas desceram sem que eu sentisse , minha mãe sabia que eu precisava de um tempo , então me beijou na testa e saiu do quarto.
             Eu só queria sair , permanecer ali estava me sufocando , então resolvo ir até a casa da Maya , sei que não éramos tão próximas como antes , mas só ela me entenderia neste momento . Mas no entanto a viagem foi perdida , ela novamente não estava disponivél pra mim , realmente havia perdido uma grande amiga. Sentei na calçada em frente a casa dela , e começei a mexer no celular , em busca de um contato para conversar , querendo enganar a mim mesma que tinha outros amigos fora a Maya , mas ao subir a tela encontro o numero de Harry , sei que começar uma amizade  já o  importunando com meus problemas podia arruinar tudo , mas algo me diz pra tentar.
        -EH Oi Harry , aqui é a Emma , do restaurante aquele dia , ta livre pra fazer algo agora ?- Espero que ele não me ache desesperada ou coisa e tal.
         -Oi Emma , sim estou de boa , oque sugere ?
        - Eu pensei de irmos até a praça , conversar , seila tomar um sorvete. - Eu era realmente patética ,ele jamais toparia um rolê tão piegaz assim.
        -Tudo bem então , me passa teu endereço que eu passo e te  pego- Isso que é quem vê cara não vê coração.
        -Na verdade eu queria evitar voltar pra casa agora , onde você mora ? posso passar aí.
        -Imagino que seja mais um daqueles dias ruins né ? Mas beleza , este e meu endereço Rua Calvalcante numero 1844 , proximo a vila esperança conhece ?
        - Sim conheço sim , estarei ai daqui uns minutos então.
        - Estarei te esperando.- Apesar da casa dele não ser muito longe da minha , seria uma boa caminhada , já que como o plano inicial era ir até a casa da Maya , não quis ir de carro , algo que por sinal estou me arrependendo muito agora .
             Ápos um pouco mais de 20 minutos chego a casa de Harry , que me atende e pede para que eu aguarde em sua sala , já que ele estava terminando de se arrumar , algo que notei assim que entrei já que seus cabelos estavam  molhados. Enquanto aguardava por ele bisbilhotei por alguns comôdos , era tudo bem organizado e limpo , tinha um toca discos e alguns Lps antigos , fiquei distraída ali por uns minutos ,mas sou dispertada por um enorme barulho de trovão que veio junto a uma tempestade muito forte.
      - Você viu aquele trovão? Acho que já era nosso passeio - Diz Harry passando uma toalha nos cabelos.
        -Verdade , então acho que é melhor deixarmos para outro dia , vou pra casa antes que a chuva piore mais.
       - Você tá louca de sair assim com essa tempestade , não vou deixar você sair até que a chuva passe.- Ele estava bem preocupado comigo, e não parecia uma preocupação de amizade , não pra mim.
        - Tudo bem , tudo bem , eu espero a chuva passar.
        -Ótimo , vou fazer umas pipocas e colocar algum filme pra vermos até essa chuva ir embora , oque acha ?
         - Claro , só preciso ir ao banheiro antes , pode me mostrar onde fica ?
       - Fica no andar de cima , tem um no final do corredor.- Logo encontrei o banheiro , mas sou surpriendida por um apagão ao sair ,parecia ter sido na cidade inteira , mas o maior desafio era voltar lá pra baixo nesta escuridão , já que eu não sabia onde estava pisando tropecei em algo e torci meu tornozelo , gritei de dor e em um instante Harry já estava ao meu lado, tão perto que eu podia sentir sua respiração e ele a minha.
       - Emma , ta tudo bem ? Ouvi você gritar.
      - Sim , esta tudo bem , eu acho que tropeçei em algo.
      - Acha que consegue andar ?-Ele estava realmente preocupado .
      - Não deve ter sido nada grave Harry , não se preocupe- Digo tentando andar e falhando na tentativa .
                 Harry então me segurou fortemente entre seus braços me encostando na parede , deixando nossos corpos tão colados que eu já não sabia mais identificar quais eram os meus batimentos ,ficamos em silêncio por alguns segundos , e meu coração começou a disparar quando ele delicadamente passou a mão pelos meus cabelos e colocou uma mecha átras da minha orelha , pude perceber que ele se continha , como se estivesse prestes a fazer algo ,é e claro que eu imaginava oque poderia acontecer , mas não pensei que eu quisesse tanto que acontecesse.
      


Notas Finais


Será que vai rolar beijo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...