1. Spirit Fanfics >
  2. DIMENSION (Imagine Jungkook-BTS) >
  3. Chapther 1- The stranger night

História DIMENSION (Imagine Jungkook-BTS) - Chapther 1- The stranger night


Escrita por: Miukki

Notas do Autor


Aaaah to tão feliz que a fanfic ta crescendo.
Espero que gostem desse cap <3

Capítulo 2 - Chapther 1- The stranger night


Fanfic / Fanfiction DIMENSION (Imagine Jungkook-BTS) - Chapther 1- The stranger night

As pessoas ao meu redor me lançavam um olhar de desprezo. Eu não havia feito nada de mal para Mia, ela deveria estar inventando aquilo para cima de mim, aquilo era surreal de se acreditar.

- Ei, ei. Vamos sair daqui _____. Não ta ficando muito legal por aqui- Lisa comenta, faço um sinal positivo com a cabeça e fomos para fora da quadra. Andamos até chegarmos em um lugar bem longe daquelas pessoas, no parque da escola. Eu queria chorar , estava triste, mas ao mesmo tempo com raiva, era como se nossa amizade não valesse mais nada. Mia sempre foi minha única amiga desde quando éramos pequenas, era com ela com quem eu sempre contei as coisas, que eu brincava, confiava, e também umas das únicas que conheceu a minha irmã

- Me desculpe por aquilo- Falo com cabeça baixada- Eu não fiz aquilo para Mia, não era verdade.

- Tudo bem, eu acredito em você - Lisa sorri, o que me faz sentir melhor depois daquela confusão.

(...)

 O sinal tocou e as aulas finalizaram. Eu saio da escola e vou andando até a minha casa. Durante a caminhada, eu pensava sobre o que havia acontecido hoje, o que eu tinha feito de errado para receber aquilo. Eu segurava as lágrimas para elas não descerem, mas não consegui. Me sentei em um banco da praça da cidade, e comecei a chorar - coisa que não fazia desde a morte de Yeji- , até eu me acalmar. Naquela altura, o dia já estava escurecendo, peguei a minha bolsa e voltei a caminhada até minha casa.

Como já estava tarde, resolvi fazer um caminho mais rápido, ele passava por um beco, escuro e sem luz, ele era um pouco assustador, mas ele era tranquilo e nada de ruim acontecia por ali.

O beco estava vazio, havia um único poste, que a luz falhava várias vezes, eu andava rapidamente para chegar no fim do beco, de repente a luz do poste queima, é o lugar fica inteiramente escuro. Escuto passos andando atrás de mim, me viro assustada, mas não vejo ninguém. Então, uma mão cobre a minha boca, e sinto um objeto afiado em minhas costas. Eu assustada tentei gritar, mas ele apertou mais a sua mão,e impedindo de que falasse qualquer coisa.

- Fica quietinha... Ou se não eu vou ter que te atacar. - Ele aproxima mais um pouco o objeto cortante em minhas costas. Meu corpo inteiro gelou ao perceber, perdendo todos os movimentos do meu corpo. - Eu só preciso que você me siga e não tente fazer nada, tenho que te levar para uma pessoa...

O quê? Aquilo era um sequestro? Eu pensava na reagir, mas estava com medo. Quando percebi que ele soltou a mão da minha boca para pegar algo, dei um chute ma sua parte íntima. Ele ase contorce de dor e automaticamente me solta , mas não evita em reagir e da uma facada em minha perna, eu caio no chão e gritando de dor.

- Não me teste, garota - Sinto o homem se aproximar de mim, eu começo a me arrastar para trás a cada passo que ele dava, mas bato minhas costas em uma parede, o homem se aproxima cada vez mais. 

Pronto, fudeu

De repente, algo acerta a cabeça do cara, ele cai no chão incapacitado, mas ainda consciente. A luz do poste volta a acender, então vejo quem havia derrumado  cara, era Jeon Jungkook.

-  Você ta bem? - Jungkook se aproxima e se estende a mão para ajudar, eu aceito e ele me ajuda a levantar. A facada na perna estava sangrando muito, eu não conseguia ficar muito tempo em pé, o garoto preocupado, me coloca sobre seus ombros e saímos daquele beco. Minha cabeça girava, estava tonta e sentia meus olhos fechando lentamente. Eu havia desmaiado.

Acordo em um quarto, mas que não era o meu, começo a entrar no desespero, tento colocar meus pés no chão, mas a minha perna doía a cada movimento que fazia. Logo em seguida, alguém abre a porta, minha vista estava um pouco embassada, mas logo percebo quem era, Lisa.

- Lisa? Aonde eu estou?- pergunto, tentando me ajeitar na cama.

- Na minha casa, meu irmão trouxe você com uma ferida exposta, eu cuidei dela e fiz um curativo. Por sorte, não foi tão fundo.

- Espera... Quem é o seu irmão? É o Jungkook?!

- Sim, a gente não se parece nem um pouco, mas somos irmãos.

Uau, eles não eram nem um pouco parecidos.

- Muito obrigada por me ajudarem, não sei o que poderia acontecer se seu irmão não tivesse aparecido.

Alguém bate na porta, logo em seguida aparece, era justamente ele, Jungkook. Estava tímido e passava sua mão pelo os cabelos molhados - provavelmente ele havia acabado de tomar banho- ele se aproxima da cama, ficando próximo de Lisa.

- Ela está bem? - o garoto pergunta para a irmã.

- Não sei, pergunte a ela- A garota direciona os olhos para mim. Os dois me encaravam sérios, o que me deixou um pouco envergonhada com aqueles olhares.

- Você... Está bem? - Jungkook decide perguntar, faço um sinal positivo com a cabeça. O silêncio no quarto se instala novamente. Então Lisa quebra o clima constragedor:

- Eu trouxe uma sopa que fiz para você, tome cuidado,mas está quente - ela parecia a minha mãe falando assim... Talvez a mãe que nunca tive.

- Ah, obrigada - Provo a sopa - Hm... Isso está ótimo, você cozinha muito bem.

- Obrigada- ela responde- Acho melhor você ficar por aqui na nossa casa, não é bom ficar se levantando, a ferida pode piorar. 

- Não! Vou incomodar seus pais, eu consigo voltar para casa.

- Não, não consegue - fala Jungkook- Nossos pais não estão em casa, é melhor não forçar a perna. 

Acho que não tinha escolha, não é?

Eu acabo aceitando o convite. Eu tomo toda a sopa de Lisa, e com sua ajuda vou andando até o banheiro, ele era grande e bonito, igual a casa inteira dos irmãos. Depois de um difícil banho, visto um dos pijamas que a garota me empresta, deito na cama, e depois de alguns minutos caio no sono.

Abro os meus olhos em um lugar diferente, um quarto, ele era escuro, a única coisa que iluminava era a luz da lua que vinha da janela. Ele estava todo empoeirado, com vários espinhos e rosas espalhados pelos os cantos do lugar e nos objetos, me lembrava muito um quarto, o da Yeji.

Me aproximo da cômoda e vejo a caixa, aquela mesma caixa de minha irmã, que guardava algumas fotos e cartas. Aquilo mexeu comigo, minhas mãos e testa começaram a suar e minha respiração começou acelerar, então sinto uma mão sobre meu ombro, senti a presença de alguém atrás de mim e virei. Era Yeji.

- Cuidado ______. Você não está mais segura,eles estão atrás de você.

Eu senti, senti a sua mão tocar no meu rosto. Não conseguia dizer nenhuma palavra, eu chorava, muito. Ela estava ali, e eu estava a sentindo.

Um estrondo forte bate na porta, alguém estava tentando arromba- la.

O barulho vai ficando mais forte, vou me afastando da porta e acabo espetando justo a minha perna ferida em um espinho das rosas. Acabo dando um grito pela a dor, então uma voz vem de alguém atrás da porta.

- Quem está aí Yeji? Está nos traindo? Quando eu entrar eu vou te matar garota!

Os barulhos voltam a ficar mais fortes, Yeji começa a me levar perto da janela, ela coloca entre minhas mãos sua caixa e diz:

- ________. Me desculpe, você não está mais segura- Yeji me empurra da janela do quarto. Eu nem consegui reagir sobre aquilo, eu estava caindo em um buraco negro, ficando cada vez mais longe da janela do quarto. Eu gritava pelo o nome de minha irmã, eu estaca desesperada, caindo infinitamente.

Então meus olhos realmente se abrem, eu estava no quarto da casa de Lisa. Aquilo era um sonho, mas... Parecia tão real, eu havia sentido o toque de Yeji, eu vi ela.

Eu virei para o lado e exerguei na cômoda, a caixa de fotos de minha irmã. Não, aquilo era possível. Eu me levantei rapidamente da cama e fui pegar o objeto.

Era exatamente a mesma caixa, com as mesmas fotos, aquilo era estranho, muito estranho. Aquela caixa havia sido queimada pela a minha tia já faz muito tempo, como que ela havia reaparecido?

Então eu percebi outra coisa, eu havia me levantado sem dificuldade alguma, sem nenhuma dor. Eu olhei para minha perna e me assustei, não havia mais nenhuma ferida.


Notas Finais


Já chego soltando bomba o vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...