1. Spirit Fanfics >
  2. DIMENSION (Imagine Jungkook-BTS) >
  3. PRÓLOGO

História DIMENSION (Imagine Jungkook-BTS) - PRÓLOGO


Escrita por: Miukki

Notas do Autor


Oii mores,
Como alguns já sabem, essa fanfic está sendo reescrita. Tinha muita coisa que eu queria trabalhar com a fanfic, mas não consegui então achei melhor reescrevê- la.
Essa fanfic envolve bastante coisas sobrenaturais, heróis, deuses, vilões. Se você não gosta desse tipo de coisa, essa não é a fanfic ideal para você.
Eu tentei o máximo que conseguia deixar a leitura grande, boa e gostosa de ler. Entao, espero que gostem :3

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Fanfic / Fanfiction DIMENSION (Imagine Jungkook-BTS) - PRÓLOGO

Beaufort, South Carolina, EUA

2013

"Yeji, não consigo dormir, pode contar uma história para mim?"

_____ havia 9 anos na época. Seus pais haviam falecido quando ela ainda era um bebê, então nunca soube como eles eram, nem mesmo sentia saudades deles. A pessoa que tinha visto a morte deles e sofrido com isso, foi sua irmã mais velha Yeji. As duas foram morar com seus tios idiotas e suas primas invejosas, nos Estados Unidos. ______ sempre teve curiosidade em saber como seus pais eram, como morreram, mas não havia coragem em perguntar para a mais velha, já que aquilo era um assunto muito delicado de falar.

"Sério _____? Eu sou péssima com histórias!"

"Ah, unnie. Por favor...Conta algo sobre sua vida quando tinha minha idade então... Se não tiver problema "

"Hm... Tudo bem... me lembrei de algo... Que aconteceu comigo quando tinha sua idade. Antes de você nascer, eu e nossos pais morávamos em lugar incrível, bem longe daqui. Era uma cidade mágica, todos viviam em paz, e... as pessoas eram diferentes dessas da nossa cidade, não eram gananciosos, nem nada do tipo, eram simpáticas e também, haviam poderes..."

"Sério?! Ta falando sério?"

"Sim _______, eles eram super poderosos, que nem esses heróis dos filmes, eu tinha vários amigos assim, super velozes, fortes, cada um tinha um poder diferente do outro."

______ achou que aquilo era uma brincadeira de sua irmã, então ela trouxe uma caixa, cheia de fotos de crianças, havia uma garota que ficava invisível, um garoto que usava uma roupa social com um relógio de bolso na mão.

" Está vendo esse menino? Ele usava esse relógio para viajar pelo o passado com isso, mas só poderia fazer isso uma vez no dia, se estivesse bem concetrado. Uma vez, ele salvou minha vida voltando no tempo, sou grata até hoje por isso."

As fotos eram bem antigas, amareladas em preto e branco. Aquilo deveria ter muito tempo que foram tiradas.

"Quanto tempo faz isso?" Perguntou s/n

"Deve see da época da Idade das Trevas" a prima de S/n, que morava na casa, apareceu na porta, rindo com uma das fotos de Yeji.

"Você é muito boba para acreditar nessas historias _____,  eu que tenho sua idade sei que é tudo mentira da Yeji, ela é uma mentirosa" 

"Alyssa! Me devolva essa foto!" Gritou Yeji, mas a prima não deu ouvidos e saiu do quarto para a sala, a mais velha foi atrás dela. Então Alyssa mostrou a seus pais a foto, que encararam Yeji de forma maldosa.

Depois disso, a irmã voltou ao quarto de ______, pegou as fotos e guardou elas. Quando anoiteceu, depois do jantar, S/n foi dormir, porém não conseguiu por causa da briga que estava acontecendo da parte de baixo da casa, a criança então foi até as escadas, e ficou escutando a discussão entre sua irmã e seu tio.

"Tio! Não posso ficar escondendo isso dela! E se eles nos acharem? Tem juízo disso? Ela não vai entender nada, e vai achar que eu irei ser a culpada"

"NÃO FALE COMIGO DESSE JEITO, HWANG YEJI! Eu sei disso! E você acha que gosto de disso? Sua família é cheia de problemas, não quero me envolver com as mesas que vocês vivem fazendo. Você já tem 19 anos, já pode ir embora daqui com sua Irmã e deixar minha família em paz."

"O que? Mas a _____ tem 9 anos! Eu nem contei direito a ela, e ela é uma criança, não vai entender a gravidade disso"

"Problema é seu, Yeji. Arrume suas malas, e depois do nosso almoço no parque amanhã, vocês duas tem que sumir daqui."

_____ Se assustou quando ouviu passos vindo, ela subiu rapidamente para seu quarto, e depois de 5 minutos, chega Yeji, _____ que ainda estava acordada, escutou os choros de sua irmã.

"Me desculpe _____, eu sou uma péssima irmã"

Yeji deitou na sua cama ao lado e ficou lá, chorando. ____ se segurava para que uma lágrima caísse, e depois de um tempo adormeceu.

(...)



Beaufort, South Carolina, EUA

2020, dias atuais.


S/N


Eu acordei com o barulho do meu alarme. Hoje era o primeiro dia de aula, e eu não queria ir, não que eu odiasse a aula, mas estava de ressaca, eu havia ido em uma festa na casa de um garoto -que nem lembrava mais o nome - e provado algumas bebidas alcoólicas, coisa que raramente eu fazia.

- Transou com alguém ontem, _____? - Perguntou ironicamente Sara - Apesar de que você é uma encalhada, ninguém quer pegar uma garota assim.

- Na verdade, querem sim, peguei ontem seu namorado na festa, ele amou os orgasmos que eu dei nele, sua corna - a cara de Sara ficou vermelha de raiva.- Eu to indo para escola, melhor ir mais cedo para não ir com a Alyssa.

A escola continuava a mesma, com a pintura porcamente feita. As pessoas corriam de um lado para o outro, conversando com amigos sobre as férias. Eu esperava encontrar Mia, mas ela parecia não ter chegado, fazia um tempo que nós não conversavámos, ela havia ido para um acampamento, e ela disse que não havia sinal no lugar, então nós não nos falávamos há 1 mês e meio. Então, eu a encontrei, mas não de um jeito legal.

- Mia? Te achei! Tudo bem? - foi o que eu disse dando um abraço nela, mas acabo não tinha sido retribuído do mesmo jeito.

- Eu to ótima. - Responde Mia, friamente. Ela logo vai embora, e percebo que ela estava com algumas garotas, consideradas "as populares" da nossa escola. Ela estava me trocando? Talvez aquilo tivesse magoado bastante.

O sinal da escola toca, significava que tínhamos que ir para a nossas salas. Eu subia as escadas até o 3° andar, com vários livros em meua braços. Os alunos esbarravam em meus ombros, fazendo com que eu me desequilibrasse, eu acabei derrubando meus livros na escadas, que foram descendo e descendo os degraus da escada.

Não, não, não. Eu pensava na minha cabeça. Desci os degraus rapidamente sendo atropelada por mais alunos qus subiam. Então uma mão aparece e pega meus livros caídos no chão.

- Isso é seu? - Eu levanto a cabeça e vejo, era um garoto de cabelos escuros e olhos castanhos, ele me encarava no fundo dos meus olhos, o que fez eu ficar um pouco constrangida.

-A-ah, sim... Muito obrigada - ele sorri , mostrando seus dentes de coelho, retribuo dando um sorriso bobo. Aquelo parecia uma típica cena de filme de romance americano, ele me devolveu meus livros, nos encaramos por um tempo, e subi de volta para a minha sala rapidamente.


- Bom dia alunos, eu sou o Willian Zoulart, o professor de vocês esse ano de ciências. Podem me chamar de Sr. Z. se quiserem. Esse ano nossa turma recebeu 2 novos alunos na classe, por favor, veiam se apresentar. 

Dois alunos que estavam para o lado de fora da sala passam pela a porta. Era uma garota de cabelo loiro e pontas azuis, e um garoto, alto de cabelos escuros.

- Oi, meu nome é Jeon Jungkook. - Eu já tinha visto aquele garoto antes, era o mesmo que havia me ajudado nas escadas.

- Olá, meu nome é Lalisa Manoban. Prazer em conhecê- los. 

Ouvi susurros de algumas dizendo "Será que o garoto ta solteiro?", e também de meninos babando pela a garota nova. 

Eles eram o foco de toda sala, até eles sentarem em seus lugares no fundo da sala e o professor começar a aula.

(...)

O sinal toca para o intervalo, os alunos saem em aglomeração pela a porta, enquanto eu fiquei esperando a folia passar.

- Posso passar o intervalo com você? - Me viro para voz atrás de mim, era a garota nova, La...Li...Lalisa.

- Ah, claro! - Nós duas saímos juntas da sala de aula.

Lisa era muito legal e engraçada, nós duas conversávamos enquanto andávamos pela a escola. Até que Mia passa pelo o nosso lado, ela me encarava com um olhar irônico, ela havia mudado muito naquelas férias, era como se nossa amizade havia sido esquecida. Não pude evitar, me virei para ela e puxei seu braço.

- O que eu fiz para você? Hein? Por quê ta agindo desse jeito? 

Mia me encarou com um olhar de desgosto, então ela puxou seu braço de volta e abaixou sua cabeça.

- Eu e você não somos mais amigas, você mesma disse no telefone isso para mim. Agora que eu estou andando com outras garotas, quer se fazer de inocente e finge que nada aconteceu, sua idiota.

Idiota? Sério isso? Mas eu nunca falei nada daquilo para ela!

- Eu sempre fui sua amiga Mia. Você que simplesmente se afastou de mim sem razão alguma, eu nunca falei que não queria sua amizade! 

- Mentirosa! Nós ouvimos a sua voz no telefone! Era você! - Yiren grita no meio da quadra. Naquele ponto todos nos encaravam, então Mia começou a chorar, as demais garotas abraçaram consolando-a, direcionando olhares tortos para cima de mim.

Naquele momento eu queria que tudo aquilo fosse um sonho, que nada daquilo fosse real. Queria voltar há 7 anos atrás, quando foi a época mais feliz da minha vida, quando eu ainda tinha a minha irmã, Yeji.











Notas Finais


Aaah finalmente acabei
Tive que reescrever PORQUE A ANTA AQUI ESQUECEU DE ENVIAR ESSE CAP E TEVE QUE MAIS UMA VEZ ESCREVER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...