1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensão Unity >
  3. Cotidiano

História Dimensão Unity - Cotidiano


Escrita por: johnnes

Notas do Autor


Desculpem não ter postado antes, muito ocupado. Espero que aproveitem.

Capítulo 4 - Cotidiano


Fanfic / Fanfiction Dimensão Unity - Cotidiano

Dois dias depois.

John acorda em seu pequeno apartamento cinza. A falta de janelas lhe obriga a acender uma outra lâmpada que não fosse a luz do computador ao lado da cama. Após algum tempo se arrumando, escuta um bater na escotilha, já sabia, Kevin veio busca-lo.

-Já vou- disse John colocando o casaco.

John se certifica que está tudo em seus conformes antes de sair. Quando já tem certeza, sobe a pequena escada de concreto, gira a roda da escotilha, sai, a fecha e encontra Kevin o esperando já a algum tempo na neve.

-Já era a hora, não se pode ficar parado muito tempo do lado de fora nesse lugar- estavam em Ice City, em um dia de nevasca branda.

-Desculpe, reclamaram da ultima vez que eu não vi se tava tudo desligado.

Um silêncio inquietante toma o cenário por um curto período de tempo, porem, para eles, é uma eternidade.

-Então, os testes não foram muito bem, não é?

John balança a cabeça indicando um sinal negativo enquanto relembra esses últimos dois dias.

John foi submetido a vários testes. Nem ele sabia o porquê, mas ainda se lembra do rosto calmo de Ângelo e do rosto de decepção de Drew na sala de controle do campo de treinamento, onde Kevin seria o oponente de John em diversos testes que envolviam diversas habilidades. John não demonstrou sucesso em nenhuma dessas tarefas.

-Que estranho... - fala Ângelo colocando sua mão no queixo.

-Mas que droga, ele não tem nenhum poder, como chegou até aqui?- fala Drew enquanto rangia os dentes de raiva e apertava seu punho sobe o painel.

O centro de treinamento ficava em Sub City, a cidade que fica sobe o prolongamento de concreto de Central City. Cada prédio de Central City tem um elevador que leva a Sub City. Sub City ficava no mesmo lago que Central City, mas dentro deste. Se fosse ao centro da grande esfera debaixo d água poderia se ver o pequeno ecossistema do lago, e seus colossais animais aquáticos sempre observando a cidade.

No segundo dia, Drew e Ângelo fazem diversas perguntas para John sobre como ele chegou até aquele mundo e como ele tem o amuleto. Depois de esclarecidas as questões, os dois se levantam, agradecem e fazem um gesto para Kevin. Ele o leva para seu apartamento próximo de um prédio que aparentava estar abandonado e que ficava perto de uma antena desativada e completamente devastada.

Kevin faz uma promessa que iria levar-lhe para se divertir antes que Drew e Angelo o mandem de volta. John dorme.

Kevin e John começam a andar e Kevin fala:

-Olha, primeiro nos vamos ao fliperama e depois vamos descer de tirolesa dessa antena para um restaurante beleza?

-Beleza.

Então como dito, John e Kevin vão ao fliperama, se divertem muito, e voltam para a torre de transmissão ao lado do apartamento de John. Eles a sobem. No topo havia uma tirolesa apontada para outra torre que ficava perto do restaurante.

-Olha, a gente tem que pular antes, ok? – fala Kevin para John.

John balança a cabeça indicando um sinal positivo. Os dois começam descer e, ao chegar mais perto das mesas, eles se jogam e rolam um pouco.

Após isso eles vão em direção à mesa em que se encontravam duas garotas: uma em trono dos dez anos e outra em torno dos oito.

Eles conversam pelo resto da tarde até que um diálogo começa:

-Então os dois têm poderes?- fala a garota de oito anos, ela tinha uma pele escurecida, porém clara e cabelo liso castanho.

-Na verdade...

-Sim nos dois temos. Nos dois temos os mesmos poderes- John interrompe Kevin, e olha como se dissesse “me ajuda nessa”.

-Então os dois são D´ouros?- fala a menina com dez anos, ela era loira de olhos azuis.

-É...

-É somos- completa Kevin ajudando John.

Pouco tempo depois, os dois se separam: Kevin fica na mesa com a garota de cabelo loiro, e John sai do restaurante e vai ate a prefeitura.

A prefeitura era um prédio onde o único andar era a cobertura, era necessário pegar o elevador para ir ao gabinete e então ir para a sala do prefeito.

John e sua companheira, Julie, não iriam fazer isso. Iriam até o ultimo andar, porem iriam usar a escada para subir até o telhado.

-O que você quer me mostrar?- falou John com um sorriso no rosto.

-Vem logo- falou Julie rindo.

Julie abre uma porta e os dois estão agora no telhado. Pode se ver no horizonte, o sol baixar. Ele está laranja, pode-se ver a sua circunferência e percebe-se também que as nuvens estão igualmente laranjas.

Os dois sentam e involuntariamente dão as mãos. Eles observam por um tempo o sol se movimentar para debaixo da linha do horizonte e, num dado momento, se olham. Um olhar penetrante congela os dois, e, conforme o sol desce, eles vão aproximando seus rostos pouco a pouco. Os seus lábios se tocam, mas não por muito tempo, Kevin bate na porta de saída e fala:

-Estou atrapalhando?

As quatro pessoas se falam mais um pouco e vão em direção ao apartamento de John onde os rapazes se despedem das moças.

-Tchau, D´ouro.

Após elas desaparecerem pela noite, John olha para Kevin e fala:

-Você precisa me dar poderes.

-O que?- Kevin fala com uma cara de espanto.

-Não posso e depois, você provavelmente vai embora amanhã. O que seus pais vão pensar se você ficar soltando raios por ai?

-Você tem que tentar, eu não posso falar com ela de novo e sustentar mais essa mentira, e depois, posso falar muito bem com o Ângelo, o tempo passa diferente aqui, eu posso ter passado só cinco minutos fora.

-Droga. Eu vou tentar achar um jeito, mas não prometo nada. E só faço isso se o Ângelo concordar em te deixar ficar.

-Tá bem.


Notas Finais


Espero que gostem. Qualquer duvida deixar nos comentários por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...