1. Spirit Fanfics >
  2. Dinastia >
  3. A elite...

História Dinastia - A elite...


Escrita por: clary_goran

Notas do Autor


Olá, essa é apenas uma pequena introdução para vocês conhecerem melhor alguns dos protagonistas.

Capítulo 1 - A elite...


Fanfic / Fanfiction Dinastia - A elite...

CAMERON


Eu fui o primeiro filho a ser encontrado. Não é para menos meu pai é o rei do Olimpo. Zeus. Eu tenho uma irmã ,Cat, ela é mais nova então ela sempre viveu no Olimpo. Hayley filha de Atena, Troye filho de Ares, Carl filho de Apolo, Cat e eu somos a elite dos caçadores de novos “perdidos”. Eu e meu melhor amigo Carl  sempre nos destacamos por sermos os melhores, apesar dele ser mais ligado a arte assim como seu pai. Como eu sou o primogênito eu tenho o poder do raio, e vou assumir o trono do Olimpo depois de meu pai, ou melhor quando eu fizer vinte e um anos, já que todos somos imortais.


HAYLE


Eu fui encontrada bem nova, minha mãe é a deusa mais inteligente, era óbvio que iria me encontrar facilmente. Eu cresci junto de Cameron e Cat, filhos de Zeus. Minha mãe já me contou várias histórias de como era quando ela era apaixonada por Zeus, confesso que estou seguindo os passos dela. Eu sempre gostei do Cameron e todos acham que formamos um lindo casal, mas ele nunca disse nada para mim. Ele vai assumir o poder com vinte e um ou seja daqui dois anos.


TROYE


Meu pai é o Deus da guerra. Posso dizer que não tenho um gênio fácil também. Eu sempre tentei me destacar no meio dos caçadores, eu sempre me esforcei muito até conseguir chegar entre a elite, enquanto Cameron está lá só porque o papai dele é rei. Meu pai sempre foi apaixonado por Afrodite mesmo ela sendo casada com Hefestos, eles tiveram uma filha juntos mas ainda não foi encontrada. Talvez eu siga os passos de meu pai é me apaixonei por ela, a maioria dos filhos dos deuses fazem isso.


CAT


Eu sou filha de Zeus. Nunca fui uma perdida porém faço parte da elite dos caçadores. Eu sou muito vaidosa e ganho muitos elogios pela minha beleza tanto eu como meu irmãos temos cabelos escuros como nossa mãe, e nossos olhos são da cor do céu (ele muda de acordo com a cor do céu), como nossa pai. Eu sempre fui apaixonada pelo o melhor amigo do meu irmão mas por eu ser alguns anos mais nova, apenas  quatro anos mais nova, que eles ele me vê apenas com uma irmã mais nova.


CARL


Sou filho de Apolo o Deus da arte, melhor amigo de Zeus. Assim como nossos pais eu e Cameron somos melhores amigo, fazemos parte da elite de caçadores, nos destacamos em tudo por sermos os melhores e confesso que nós sempre falamos isso. Cameron tem uma irmã mais nova chamada Cat, ela faz jus ao nome mas ela é três anos mais nova, filha de Zeus e irmã do meu melhor amigo. Nunca daria certo.



Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...