1. Spirit Fanfics >
  2. Dinastia >
  3. Um pós acampamento complicado (parte 1)

História Dinastia - Um pós acampamento complicado (parte 1)


Escrita por: Milena_MR

Capítulo 21 - Um pós acampamento complicado (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Dinastia - Um pós acampamento complicado (parte 1)

 

 

Vendo os meninos saírem da recepção os amigos se olham apreensivos. Eles não sabiam o que esperar quando a voz de Rock Lee os impõe a realidade. 

-Alteza? - O menino que tinha grossas sobrancelhas fala estranhando tudo. 

-Não me diz que o Naruto é? - Ten Ten não consegue completar a frase. “Por isso eles não queriam vim para o hospital...”  

-Não contém nada a ninguém. - Hinata falou quase implorando. 

-Por favor. - Temari falou vendo o medo da amiga.  

-Que loucura. - Rock Lee falou olhando a porta por onde Neji e os outros passaram. 

-Meu Deus. Nós falamos mal dele o feriado inteiro. - Ten Ten fala ficando nervosa e levando a mão a boca. “Isso pode dar muito ruim pra mim. Ele me deixou falar mal dele e não falou nada... Com certeza ele deve tá esperando uma oportunidade para se vingar.” 

-A gente pode falar disso depois. - Shikamaru falou querendo que ninguém tocasse mais no nome do amigo. “Mesmo estando na área restrita, não quero que escutem que o Naruto está aqui. Vamos deixar o pessoal pensar que estamos aqui por causa de outro membro da realeza.” 

-Você acha que a área reservada o protege dos jornalistas? - Shino pergunta sussurrando sem saber o que podia falar. 

-Teoricamente o hospital não pode divulgar nada ainda mais da área restrita. - Shikamaru fala confiante. “Isso tem que dar certo. O Naruto confiou em mim.” 

-Falando nisso... Pessoal, temos um problema. - Ten Ten falou vendo os amigos da prima de Neji apreensivos. 

-Qual? - Hinata perguntou temerosa. “O que mais pode acontecer?” 

-O Neji falou com o pai dele que estávamos vindo para cá. - A morena falou e todos olharam assustados para ela. 

-O tio está vindo? - Hinata perguntou arregalando os olhos. 

-O Neji enviou mensagem para ele. Eu não sei o que ele respondeu. - Lee falou entendendo a situação. “Eles não querem que o pai do Neji encontre o Naruto.”   

-Provavelmente não, nê? Ele está cobrindo o feriado da fundação no castelo. - Chouji falou e viu uma leve esperança surgir nos olhos dos amigos. 

-Imagina como ele vai ficar quando souber que quem ele procura estava com a gente o tempo todo. - Ten Ten falou e todos olharam indignados para ela. 

-Ele não pode saber, pessoal. - Hinata falou categórica. 

-Calma, nós não vamos contar. - Rock Lee falou e Ten Ten confirmou. 

-Ele não pode achar o Naruto. - Hinata falou com medo de perder o dono dos olhos azuis. 

-Ele não vai. - Shikamaru falou confiante pegando o celular. 

-O que você está fazendo? - Temari perguntou para o namorado que digitava algo rapidamente. 

-Falando para o Naruto pedir para alguém buscar ele agora. - O moreno falou sem desviar o olhar da tela. 

 

                                                           ----------------------- 

 

Enquanto os amigos discutiam como evitar o encontro do loirinho com Hizashi, Naruto e os amigos eram atendidos por Hiruzen.  

-Vocês não se importam de eu atendê-los todos juntos, não é? - O velhinho falou sorrindo amigavelmente. 

-Tudo bem. - Naruto falou um pouco mais calmo. “O Neji nem olhou na minha cara. Pelo menos o médico parece legal.” 

-Estamos com pouco médicos hoje, então eu vou prestar os primeiros atendimentos hoje. Como vocês sabem é feriado. - Hiruzen falou quando eles entraram na sala. 

-Nós entendemos. - Gaara falou e lançou um olhar de apoio ao amigo. “O Naruto claramente está nervoso e o Neji parece estar com muita raiva.” 

-Quem vai primeiro? - Hiruzen fala e Naruto e Gaara se olham. 

-Pode ir. O Gaara está sentindo mais dor. - Naruto fala. “A situação do ombro dele parece muito feia.” 

-Certo. Pelo que estou vendo meu rapaz, você teve uma luxação no ombro. - O médico mais velho fala antes de guiar o ruivo a uma sala anexada a dele. 

Enquanto Hiruzen examinava Gaara, Naruto olhou de relance para o primo da namorada. Ele pensou se devia falar algo, mas aquele não parecia o momento certo. Assim, imersos em um silêncio angustiante, os dois esperaram o médico e o ruivo voltar. 

-É, vamos pedir um exame de imagem. - Hiruzen falou ao voltar com Gaara. 

-Ok. - O ruivo respondeu aliviado.  

-Pelo jeito, depois dos exames os três serão encaminhados para um ortopedista. - O idoso fala olhando para os jovens. - Quem é o próximo? - Ele completa e Naruto e Neji se olham. 

-Você quer ir agora? - Naruto falou temeroso. 

-Pode ser. - O moreno falou friamente. 

 

Assim como Gaara, Neji conversou com o médico que era muito simpático. Enquanto isso, Gaara e Naruto conversaram sussurrando brevemente sobre a situação em que estavam. Contudo, não demorou muito tempo para que todos voltassem a se reunir na sala principal do médico. Dessa forma, ao ver o primo da namorada no local, Naruto respirou fundo e se levantou. 

-Próximo. - Hiruzen falou ansioso. “O filho da Kushina e do Minato está tão grande. Nem parece que se passou mais de vinte anos daquele dia ruim. O tempo passa rápido.” 

Indo com o médico para a sala ao lado Naruto se sentou em uma maca e olhou para o homem que tinha um olhar gentil. 

-Eu caí em cima da minha mão. - O loirinho explicou a situação. 

-Está bem inchada pelo que eu estou vendo. - Hiruzen falou tocando delicadamente a mão do menino. 

-É. - O mar apenas falou olhando para a própria mão. 

-Sua temperatura está um pouco baixa também. - O médico ponderou. 

-A minha pressão baixou um pouco depois, mas agora eu já me sinto melhor. - O menino falou se sentindo mais calmo com a presença de Hiruzen que sorria para ele.  

-Bem que o Hagoromo falou que você é o neto mais parecido com ele. - O idoso falou sorrindo e o mar o olhou surpreso. 

-Você conhece o meu avô? - Naruto perguntou curioso. "O vovô falou isso?"

-Sim, ele é meu amigo de infância. - Hiruzen falou e Naruto sorriu. 

-Nossa. - O mar falou se sentindo mais seguro. 

-E como ele está? - O médico perguntou. 

-Bem. - O menino respondeu sem saber o que falar. “Eu não converso muito com o vovô para saber como ele está, mas eu acho que ele está bem.” 

-Ele estava feliz que você foi morar com ele. Uma pena as circunstâncias. - Hiruzen falou com pesar e Naruto concordou. 

-Sim. Você os conhecia? - Naruto perguntou tentando se distrair após voltar a sentir muita dor quando o médico tocou outra parte da sua mão. 

-Claro, eu vi a sua mãe nascer. - Hiruzen falou e o mar sorriu mesmo com dor. - Eu fiquei muito feliz quando você nasceu, também. Minha especialidade é ginecologia e eu acompanhei um pouco dos problemas que seus pais enfrentaram. 

-Ah. Entendo. - Naruto falou se lembrando quando os pais falaram que a mãe teve problema para engravidar quando ele pediu um irmãozinho. “A mamãe falou que depois que ela e o papai tiveram uma perda eles passaram um tempo para ela conseguir engravidar de novo. Ela não conseguia porque tinha ovário policístico e baixa contagem de óvulos, por isso dificilmente eu teria um irmão.” 

-Você foi um milagre. - Hiruzen falou e Naruto sorriu pensando nos pais. 

-Meus pais falavam isso. - O menino falou ainda sorrindo. - Aí. - Ele reclamou quando o médico tocou novamente a sua mão. 

-Provavelmente você fraturou um osso, mas precisamos de um exame de imagem para ter certeza. 

-Tudo bem. - O menino falou.  

-Vamos encontrar os seus amigos? - O médico perguntou gentil e o menino assentiu. 

Assim, quando os três estavam juntos novamente o médico olhou para o grupo e se sentou na cadeira em frente a eles. 

-Depois de fazerem os exames, vocês vão tomar as medicações que eu receitei. Vai ajudar na dor. - O idoso fala e os três agradecem. - A minha assistente irá os acompanhar até o quarto reservado a vocês. - Ele completa gentil.  

-Certo. - Naruto fala antes dos três se despedirem de Hiruzen. 

 

Dessa forma, rapidamente, os três haviam feito os exames de imagem e já estavam tomando as medicações receitadas por Hiruzen.  

No quarto sozinhos, sentindo o clima da guerra fria, Gaara olhou para o mar e decidiu iniciar uma conversa.  

-Odeio medicação na veia. - Ele falou tentando ser divertido. 

-Eu também não gosto muito. - Naruto falou aliviado por sentir que a dor havia diminuído. - Você está bem, Neji? - O mar perguntou decidindo que aquela era a hora de conversar com o moreno. - Tudo bem se não quiser falar. - O menino respondeu olhando para o nada após alguns minutos de silêncio.  

-O que você quer com a minha família? - Neji perguntou bravo e o ruivo e o loiro olharam para ele. 

-O que? - Naruto perguntou confuso. “Ah, não... Ele parece querer brigar.” 

-O que você está planejando, príncipe? Você está enganando a minha prima, não é? - Neji falou lançando um olhar de desprezo ao loirinho.  

-Ei... - Gaara falou querendo acalmar a situação. 

-Eu não sabia quem ela era quando a gente começou a conversar, nós.... - Naruto falou tentando explicar a situação, mas Neji o interrompeu. 

-Mentira. - Neji falou com raiva. “Ele deve estar usando a Hinata para alguma coisa. Se vingar do meu pai talvez.” 

-Eu não estou mentindo. Nós nos conhecemos em um jogo a anos atrás. Nós conversávamos bastante, mas nunca falamos os nossos nomes. Ela era só a H_Lua123 e eu o UN1010. - Naruto falou rapidamente para não ser interrompido e o moreno o olhou confuso. 

-Cara, até eu me surpreendo com essa história, mas é verdade. Eu juro. - Gaara falou apoiando o amigo. 

-Vocês nunca falaram o nome de vocês? - Neji perguntou e o mar sentiu que o primo da namorada tinha aberto um caminho para a comunicação.  

-Não. Eu tinha medo, ela também. - Naruto falou olhando nos olhos de Neji que apenas suspirou.  

-A gente desconfiava que você era um velho tarado. - Gaara falou tentando ajudar e Naruto não conseguiu conter o riso. 

-Eu sempre achei isso bizarro. - O loirinho falou achando a fala do amigo engraçada. 

-Nós tínhamos que proteger a nossa amiga. - Gaara fala sorrindo também ao sentir que o ambiente estava mais leve. 

-Como isso é possível? - Neji se perguntou rindo dos dois. “O Gaara e o Naruto juntos sempre foram muito divertidos. Mas como ele pode ser o príncipe? Que coincidência louca.”  

 

Os três estavam se olhando quando a raiva do moreno parecia ter se dissolvido quando o celular de Neji toca. 

-Meu pai está ligando. - O moreno fala sério e os dois meninos olham para ele. 

-Neji. - Naruto fala. 

-Cara, por favor não fala nada. - Gaara pede e Neji respira fundo. 

-Alô... Oi pai. - Neji fala e Naruto e Gaara congelam prestando atenção naquela conversa. - Eu estou bem. Eu mandei aquela mensagem antes de chegar no hospital, não precisa se preocupar. Eu provavelmente só quebrei o pé... - O moreno fala e Naruto e Gaara se olham aliviados. - Como assim o senhor está vindo para cá? Não há necessidade... - Neji fala olhando os amigos sem sabem o que fazer. - Papai, o Lee e a Ten Ten estão aqui. Eles podem me deixar em casa... O senhor já está no meio do caminho?... Ok.  

Dessa forma, desanimado o dono dos olhos cor do luar olha para os amigos que estavam visivelmente tensos. 

-Ele está vindo mesmo? - Naruto perguntou querendo confirmar. “Eu vi agora que o Shikamaru falou que isso ia acontecer. Droga... Eu tenho que falar com o Sasuke. Ele pode mandar alguém aqui para me buscar.” O menino pensa digitando com dificuldade com a mão que estava boa. “Mas que droga, eu ainda fui machucar a minha mão direita.” Ele lamentou não poder escrever mais rápido. 

 -Sim. O meu pai vai chegar aqui em breve. - Neji falou sem saber como resolver aquela situação. “Se meu pai encontrar o Naruto aqui, vai ser uma confusão. Depois que ele recebeu as informações do príncipe Nagato ele está atacando cada vez mais o namorado da minha prima... Eu não quero que ele descubra que o Naruto namora a Hinata. Com certeza a vida dela vai se tornar um inferno e eu não quero isso para eles. O Naruto é legal.” 

-Meu primo vai mandar alguém me buscar. - Naruto falou para os amigos. 

-Ele vai chegar antes do pai do Neji? - Gaara pergunta e Naruto pressiona os lábios. 

-Eu não sei. - O loirinho responde sentindo a ansiedade voltar a dominar 

 

À medida que os minutos se passaram a ansiedade foi crescendo no quarto em que estavam os meninos. Assim, após a medicação e alguns minutos em que eles apenas se olhavam Gaara convenceu os amigos que eles deviam se juntar ao grupo que esperava na recepção. 

-Vocês voltaram. - Chouji falou vendo o grupo. 

-Tinha a opção ficar no quarto, mas o Gaara estava entediado. - Naruto falou sorrindo antes de abraçar Hinata. 

-O ortopedista ainda não chegou. - Neji fala e Hinata olha para ele. 

-Primo... - A menina fala abraçada com o loirinho e olhando para o Hyuga mais velho, mas ele o interrompe. 

-Tá tudo bem, mas depois você me explica isso direito. - Neji falou e Hinata sorriu aliviada.  

-Certo. - Ela falou sorrindo agradecida e depois voltando o olhar para o loirinho. - Como você tá? 

-A dor diminuiu bastante depois do remédio. - Naruto falou sorrindo e dando um beijo na testa da namorada. 

 

O grupo estava feliz por tudo está se caminhando para se resolver bem quando ao longe Shikamaru vê Hizashi se aproximar. 

-Gente. - Ele fala se pondo na frente de Naruto e Hinata sendo seguido pelos outros amigos que estavam bem. “Essa não...” 

-Neji. - Hizashi falou olhando para o filho que estava sentado em uma cadeira de rodas. 

-Pai. - Neji falou se virando para o pai. 

-Você está bem? - O homem pergunta olhando para ele e para um grupo de pessoal em que ele via algumas poucas caras conhecidas. 

-Eu to sim, pai. Não precisava vim. - Neji falou tentando passar confiança. 

-Eu estava preocupado e o evento desse ano não foi como o esperado. O príncipe não estava na cerimônia. O rei deu uma desculpa qualquer. - Hizashi falou e o grupo se olhou. 

-Entendo. - Neji apenas falou. 

-O que aconteceu? Por que você está na área reservada? - O pai perguntou olhando para o lado tentando identificar alguém da realeza. 

-Eu escorreguei na cachoeira. Estou esperando o ortopedista. - Neji tentou desconversar. 

 

Enquanto isso, olhando para a tela do celular, o mar respira agradecido ao ler a mensagem que recebera. 

“Olha para o lado.” Sasuke havia enviado e o primo olha para os lados enquanto Neji e o pai conversavam.  

“Eu não tenho como sair. O Hizashi está na minha frente.” Naruto escreve com dificuldade e mostra o telefone a namorada. 

“Eu vou chamar atenção dele. Quando eu falar com o Hizashi você vai em direção ao Asuma.” Sasuke respondeu e Naruto assentiu discretamente a ele. 

 

Dessa forma, no momento em que os primos trocavam mensagens, Neji já não conseguia mais enrolar o pai. Todas as vezes que ele falava algo o pai voltava o assunto para tentar descobrir porque o filho estava naquele lugar.  

-Mas isso não explica porque você na área destinada a realeza, Neji. - Hizashi falou ficando impaciente. “Algum desses meninos é ou conhece alguém da monarquia. Só pode ser isso. Porque eu mesmo nunca nem tinha pisado aqui. Eu só entrei aqui porque eu disse na recepção o nome do meu filho e fui direcionado para cá.” 

-Eu... - Neji começou a falar, contudo para a surpresa de todos ali Sasuke apareceu.   

-Ele está aqui por minha causa. - O príncipe fala chamando toda a atenção para si. “Só o Naruto pra me fazer sair correndo da recepção no palácio. Eu não consegui nem trocar essa roupa. Pelo menos a roupa oficial chama atenção o bastante o que é bom nesse momento.” 

-Príncipe Sasuke. - Hizashi fala surpreso por tal aparição.  

-Meus amigos se machucaram e me pediram ajuda. Por isso eles estão aqui. - Sasuke falou imponente se aproximando cada vez mais do grupo seguido de Danzou e Iruka. 

-E que amigo faria vossa alteza sair da cerimônia do dia da fundação? - O repórter  perguntou satisfeito com aquilo. “O insuportável da princesa Kushina não estava, mas pelo menos eu posso falar e quem sabe entrevistar o príncipe Sasuke. Ele sim é digno desse título.” O homem pensa analisando a elegância do moreno a sua frente. 

-A cerimônia já acabou. Agora só tem uma recepção. - Sasuke justificou tentando não transparecer o nervosismo que estava naquele momento. “O Naruto já saiu. Agora eu tenho que ir rápido também.” 

-Isso não responde a minha pergunta. - O jornalista encara o rapaz percebendo um ponto fraco naquela resposta. 

-Eu...  - Sasuke começou a falar. 

-Por que está aqui? - Hizashi perguntou parando em frente do príncipe que desviou o olhar rapidamente e olhou para os amigos do primo.

-...- “Espero que ele esteja aqui. O Shikamaru é o único amigo do Naruto que eu conheço fora a Hinata. Eu não vou falar o nome dela aqui. Se ele chegar nela com certeza ele vai chegar mais cedo ou mais tarde no meu primo.”  - O Shikamaru falou que os amigos dele tinham se machucado. Eu quis vir. - O moreno falou com confiança e Hizashi voltou o olhar para o grupo atrás do filho. 

-Shikamaru? - O Hyuga mais velho chamou tentando reconhecer aquele nome. 

-Sou eu. - O Nara falou dando um passo à frente para o alivio de Sasuke e surpresa dos amigos. 

-E de onde vocês se conhecem? - Hizashi pergunta e Sasuke vai para perto do amigo do primo. 

-Nós jogamos juntos. Jogos de tanque. O Shikamaru é muito bom. - Sasuke fala sorrindo feliz por ter achado uma desculpa perfeita enquanto todos agora o olhava abismados.  

 

Hizashi analisando as reações do grupo estava preparado para fazer novos questionamentos quando a assistente do médico interrompeu a conversa. 

-O ortopedista chegou. - A mulher falou educada. - E os exames de vocês estão aqui. - Ela falou segurando três envelopes. 

-Obrigado. - Gaara falou após correr e pegar os resultados. - Esse não é meu. - Ele completa entregando o de Naruto para Shikamaru – E esse seu. - Ele falou entregando o de Neji. - E esse é meu.  

-O médico quer falar com os pacientes. - A mulher falou estranhando aquela ação, mas não questionando. 

-Eu vou primeiro. - Neji falou olhando para o pai. 

-Eu vou com você. - Hizashi falou não querendo sair dali, mas decidido a acompanhar o filho. “Justo agora eu tenho que ir. Não é possível. Mas também não quero deixar meu filho sozinho. Ele está numa cadeira de rodas.” 

Assim, vendo pai e filho se distanciar. Sasuke respira aliviado e olha satisfeito para os amigos do primo. 

-Essa foi por pouco. - O príncipe falou sorrindo para o grupo que ainda processava tudo aquilo. 

-Aqui o resultado do Naruto. - Shikamaru fala após sentir que finalmente podia voltar a respirar. “Eu não tinha parado para pensar que o primo do Naruto que jogava comigo era o príncipe Sasuke. As coisas estão ficando cada vez mais loucas aqui.” 

-Ainda bem que você estava aqui. - Sasuke falou descontraído pegando o resultado do primo. 

-Fala sério. - Shino falou o que todos estavam pensando. 

-Você joga também? - Temari perguntou incrédula. 

-Você é o Sharingan2307, não é? - Shikamaru perguntou e Sasuke sorriu. 

-Não acredito. - Gaara falou.   

-Acertou. Ah, valeu pela dica na última partida. Eu evolui bastante meu tanque. - Sasuke falou amistoso. 

-Você já tinha me ajudado antes. - Shikamaru respondeu sorrindo também. 

-Então no final todo mundo se conhecia. - Ten Ten fala ainda surpresa. 

-Loucura. - Chouji falou.  

-Que mundo pequeno. - Rock Lee falou antes de ver o príncipe abrir o envelope do primo. 

-Obrigado por terem ajudado o Naruto. - Sasuke falou educado e todos sorriram. - Agora, vamos ver qual a situação dele. - Sasuke falou olhando o laudo das imagens. “Pelo jeito o Naruto não falou com o ortopedista ainda. Acho que é melhor eu falar com o coordenador do hospital. Ele é amigo do vovô, vai saber nos auxiliar.” 

 -Como ele está? - Hinata perguntou preocupada. 

-Ele fraturou um osso da mão. - O príncipe fala coçando a nuca. - Ah, o vovô vai surtar. - Ele complete e todos olham para ele.  

-Ele vai brigar com o Naruto? - Hinata pergunta triste. “Eu não quero que ninguém brigue com ele.” 

-Não, mas talvez ele não permita que meu primo saia de casa por um bom tempo. - Sasuke completa olhando a menina a sua frente. “Deve ser ela.” - O vovô é meio super protetor com ele. - O moreno completa e todos mais uma vez ficam surpreso. - Acho que o médico do palácio pode resolver isso. O coordenador do hospital está aqui? - Sasuke pergunta após tranquilizar a todos. 

-Sim. Ele deu um primeiro atendimento. - A dona dos olhos cor do luar fala e Sasuke sorri.  

-Obrigado, Hinata. - Sasuke falou educado. - Não acredito que finalmente te conheci. O Naruto fala muito de você. - Ele completou empolgado. 

-Ele também me fala de você. - Hinata fala mais calma. 

-O Naruto falou que o seu primo se machucou também. Ele está bem? - O príncipe pergunta e a lua fica um pouco mais séria. 

-Ele está sendo atendido. - Ela respondeu genericamente. “Acho que o Sasuke não sabe quem é minha família. Melhor continuar assim.” 

-Entendo. Agora eu vou falar com o coordenador sobre o caso do meu primo. Ah, Hinata, você pode ficar com as coisas dele? Terça quando você for no palácio você leva tudo. - Sasuke falou e todos olharam surpresos para a dona dos olhos cor do luar. 

-Tudo bem. - Hinata falou tímida. 

-Beleza. Até mais, pessoal. - O príncipe falou educado e todos se despediram brevemente. - Gostei de ter conhecido vocês. -  Ele completa antes de sair dali acompanhado dos membros da segurança. 

 

Vendo o primo do namorado sair dali Hinata suspirou aliviado por tudo ali está dando certo.  

-Desde quando você frequenta o palácio? - Temari pergunta sussurrando para a amiga que apenas sorri. 

-Desde quando o namorado dela é o príncipe. - Ten Ten falou e todos riram. 

-Eu nunca mais falo que o Shikamaru pirou. - Gaara fala se lembrando como ridicularizou a suposição do amigo inicialmente. 

-Eu ainda não acredito que eles jogam com a gente. - Shino falou e os amigos concordaram. 

-Inacreditável. - Chouji concorda. 

-Nunca mais eu falo mal de ninguém sem conhecer. Ele pode estar na sua frente e você não sabe. - Rock Lee falou e todos sorriram aliviados. 

 

Todos os amigos estavam relaxados, a final, o que poderia dar errado naquele momento? Naruto estava longe da vista de Hizashi, Neji e os amigos tinha concordado em não contar nada. Contudo, nem toda a sorte estava do lado deles, pois o dono dos olhos cor do luar mais velho viu Sasuke quando ele saiu do consultório de Hiruzen e caminhou para o elevador que ficava próximo ao local em que estavam os amigos do primo. Assim, Hizashi, que agora tinha se reunido ao grupo, viu o jovem príncipe e correu ao seu encontro.  

Vendo o Hyuga mais velho alcançar Sasuke o grupo de amigos se olharam sentindo o temor voltar ao ambiente antes de o seguir e se juntar a eles.  

-Príncipe Sasuke. Pensei que vossa alteza já tivesse ido embora. - O comentarista da realeza falou ao alcançar o príncipe. 

-Eu só estava falando com o coordenador do hospital, mas já vou. - Sasuke falou se virando e encarando a porta do elevador. “Abre logo.”  

-Vossa alteza também se machucou? - Hizashi pergunta vendo que o menino segurava um envelope igual ao de seu filho. 

-O que? Não. - Sasuke falou fechando os olhos. “E agora...” 

-Então por que o exame? - O homem perguntou. 

-Esse exame é meu. - Shikamaru falou e Sasuke se virou para ele tentando achar uma boa justificativa para aquilo. 

-Eu só tive uma dúvida e pedi ao Shikamaru o resultado dele.... E eu gosto de imagens radiográficas e ele está ótimo. Não precisa dela. - O príncipe falou visivelmente preocupado. “Eu tenho que alcançar o Naruto. Talvez ele tenha que fazer uma cirurgia. Eu não posso perder meu tempo aqui.” 

-Sério? - Hizashi perguntou serrando os olhos. 

-Sim. Eu vou indo agora. - Sasuke respondeu se virando novamente e encarando a porta do elevador que estava parado em um andar. “Mas que demora é essa?” 

 

Quando o elevador chega no local. Sasuke viu uma maca em que um paciente era transportado e a auxiliar de enfermagem pediu educadamente que ele esperasse o próximo. Suspirando pesarosamente o moreno viu a porta se fechar o deixando travado ali.  

-Aproveitando que vossa alteza está aqui, eu tenho mais uma pergunta. - Hizashi fala para o menino que ainda encarava a porta. - Por que o Naruto não compareceu as cerimônias? Ele não respeita as tradições desse país, assim como os pais dele, não é? - Ele completa e todos veem Sasuke fechar a mão e suspirar. 

-Acho que meu avô deixou claro que o meu primo não quer essa exposição agora. Ele ainda não se recuperou da perda dos meus tios. - Sasuke se virou e se controlou para dá a resposta mais educada possível ao homem que sempre falava mal do seu primo. 

-Ele tem responsabilidades ou pelo menos esse título que o rei, na sua enorme benevolência, concedeu a ele gera responsabilidade. Vossa alteza sabe disso. Não há nada de heroico em falar em saúde mental, no fim o Naruto está desrespeitando o povo do país do Fogo. Não que eu espere que um estrangeiro mereça ser chamado de príncipe do nosso país. - Hizashi falou ferozmente e todos ficaram espantados. 

Sentindo a raiva crescer mais uma vez Sasuke respirou fundo e defendeu o primo que, ao longo do último mês, havia se tornado seu grande amigo. 

-Primeiramente, pela lei, todos os netos do rei são príncipes e princesas. O meu primo herdou esse título no nascimento assim como eu e o meu irmão. - Sasuke falou imponente e todos ficaram surpresos com o menino que antes parecia animado ao falar com eles agora parecia estar com muita raiva. - E segundo, você não entende como esse momento é difícil para a minha família? Para o meu primo. Você nunca perdeu ninguém? - O príncipe completou e todos olharam tristes para ele. 

-Eu entendo, mas o dever vem antes de tudo. E o Naruto somente foge das responsabilidades. - Hizashi satisfeito por conseguir a atenção do príncipe que bufou de raiva ao processar aquelas palavras.  

-Você tem que ter mais respeito ao falar do meu primo já que você entende tanto de realeza. Então quando se referir a ele por favor o chamar de Vossa Alteza Real, Príncipe Naruto. Mesmo que ele não use muito o título dele, o meu primo ainda é o quarto na linha de sucessão e membro sênior da família real do país do Fogo. - Sasuke falou e todos olharam para ele. 

-Então os boatos são verdadeiros, não é? Vossa alteza e o príncipe Naruto são muito amigos, não é? - Hizashi falou e Sasuke olhou com desprezo.  

-É claro que somos amigos. Ele é meu primo. Só vocês inventam essa rivalidade que não existe entre a gente. - O menino fala e todos ficam surpresos. 

-É só por isso? Ou o rei pediu para vossa alteza ser amigo dele. - Hizashi pergunta sorrindo. 

-O que? - O príncipe pergunta confuso. 

-Pelo que falam, e me custa acreditar nisso, mas parece verdade. O filho da Kushina é o preferido da família. - Hizashi fala e Sasuke olha assustado para o homem. 

-Quem falou isso? - “Tem um espião no castelo?” 

-Quem falou não é importante, mas pela sua reação é verdade. Não é? Sabe, eu fico curioso para saber o que esse menino tem de mais?  - O comentarista fala e Sasuke fecha a mão com raiva. 

-Não se aproxime do Naruto. Esse é o desejo do rei. - O príncipe fala encarrando o Hyuga mais velho e todos ficam surpresos vendo o Sasuke ficar cada vez com mais raiva quando Hizashi falava mal de Naruto. 

-... - “Isso é péssimo. O meu tio está falando muito mal do Naruto. Eu tenho que defender ele também.” Hinata pensa, mas Shikamaru segura seu braço e faz um movimento negativo com a cabeça. 

Vendo a prima desesperada, Neji pensou em como parar aquela situação, mas antes que ele falasse algo o pai deu um passo à frente e ficou ainda mais próximo do príncipe.   

-Eu fico com raiva só de ver que vossa alteza e o príncipe herdeiro foram postos como meros guardas costas daquele mimadinho. - Hizashi fala e Danzou e Iruka se olham antes de se aproximar dos dois. - O rei não tem medo de expor você e o seu irmão, mas a joia da família sempre é protegida. Vossa alteza não acha isso injusto? 

-Como você ousa? - Sasuke fala com raiva. 

-Ele não honra nenhum compromisso real. Devia abdicar ao trono. - Hizashi fala quase gritando. 

-Por que o Naruto iria querer aparecer? Vocês o atacam sem parar. - O príncipe fala apontando com raiva para o algoz do primo. - Ele não vai se revelar para vocês terem um rosto para despejar o ódio de vocês. - Sasuke fala com raiva lembrando das palavras do primo e mais uma vez todos olham triste e culpados para ele. 

-Então é isso que ele está esperando? Que nós beijemos os pés dele... - Hizashi fala, mas Neji o interrompe.  

-Pai, já chega. - Neji fala não aguentando mais aquilo e Sasuke olha surpreso para ele. 

-Pai? - O príncipe pergunta percebendo pela primeira vez a semelhança entre os Hyuga. “Esse só pode ser o primo da Hinata. Eu vi na hora que entregaram um exame para ele. Meu Deus, não me diz que ela é da família do Hizashi.” Ele pensa olhando assuntado para Hinata.

-O Neji é meu filho. - O comentarista fala e todos percebem o espanto de Sasuke. 

-Filho? Então a Hinata é sua sobrinha? - O príncipe pergunta atônito. 

-Sim. Ela é minha sobrinha e afilhada. Algum problema? - Hizashi perguntou ao ver como o moreno parecia completamente perdido. 

-Não. Eu... Eu já vou. - Sasuke falou desistindo de pegar o elevado e saindo o mais rápido dali. 

-Essa não. - Temari falou olhando para a amiga. 

 

Vendo o primo do namorado sair entrar em um longo corredor Hinata sentiu que devia falar com ele. Então, se desvencilhando das mãos de Shikamaru a lua correu em direção ao príncipe. 

-... - “Agora ferrou de vez.” Shikamaru pensa ao ver Hizashi vendo a sobrinha dobrar o corredor. 

 -Para onde a Hinata vai? - O homem pergunta querendo seguir a morena. 

-Depois o senhor pergunta a ela. O senhor veio aqui me ajudar, não foi? Eu estou com muita dor. - Neji falou segurando a mão do pai. “Eu não posso deixá-lo seguir a Hinata. A situação já está péssima.” 

-Tudo bem. - Hizashi falou ao ver o rosto desesperado do filho. “O Neji não costuma ficar tão nervoso. Ele deve estar sentindo muita dor mesmo. Eu vou cuidar do meu filhinho agora. Depois eu falo com a minha sobrinha” 

 

                                                         --------------- 

 

Vendo o primo do amigo mais uma vez parado em frente a um elevador, Hinata grita chamando por ele. 

-Sasuke. - Ela chamou desesperada e ele olhou com desprezo para ela.  

A dona dos olhos cor do luar ia se aproximar do menino quando Iruka e Danzou a impedem.  

-Você é uma Hyuga? - O príncipe falou desacreditado após permitir que a menina se aproximasse dele. “Isso é péssimo. É muito ruim mesmo. O Naruto vai ficar muito mal quando souber. Como ela teve coragem? Isso foi um atentado contra a coroa. O vovô não vai perdoar.” 

-Por favor me escuta. - Hinata falou desesperada. 

-Vocês causaram esse acidente do Naruto? Vocês queriam encurralar ele nesse hospital? - Sasuke acusou e os seguranças se olharam novamente. - Isso foi um atentado contra a coroa. 

-Não. Eu nunca faria isso com ele. Eu amo o Naruto. - Hinata fala chorando e Sasuke recua vendo a menina que o primo tanto fala chorar. 

-Eu não consigo acreditar nisso. - Ele falou cobrindo os olhos com a mão. 

-Eu não sabia quem ele era quando nos conhecemos... - Ela falou e ele olhou para ela com raiva.  

-A sua família pode ter rastreado ele. É muito conveniente... - Ele acusou, mas ela o interrompeu novamente. 

-Claro que não. - Hinata fala com certeza. - A gente joga junto desde criança. Eu sei que o Naruto já te contou. 

-Ele sabe quem você é? - Sasuke perguntou e a resposta da menina o surpreendeu. 

-Claro que ele sabe. - Hinata fala e Sasuke a olha incrédulo.  

-Eu não sei o que pensar agora. - O príncipe fala sincero. “Eu tenho que falar com o Naruto antes. Ele tinha me falado que a família dela não sabia quem ele era. Quando ele disse que não falava porque era complicado eu nunca imaginei que era por isso... O vovô vai surtar com certeza... Eu não acredito que aquele idiota se apaixonou justamente pela sobrinha do comentarista que espalha mentiras sobre ele.” O menino pensou indignado. - Eu tenho que ajudar meu primo agora. Talvez ele tenha que fazer uma cirurgia na mão. - Sasuke falou vendo que o elevador chegou. 

-O que? - Hinata perguntou ao ver o príncipe e os guardas entrarem no elevador. 

-Depois ele vai te contar. Eu tenho que ir agora. - Ele falou e apertou o botão que o levaria ao heliponto do hospital 

-Tudo bem. - Hinata apenas respondeu quando a porta se fechou. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...