1. Spirit Fanfics >
  2. Dinastia >
  3. Um pós acampamento complicado (Parte 2)

História Dinastia - Um pós acampamento complicado (Parte 2)


Escrita por: Milena_MR

Capítulo 22 - Um pós acampamento complicado (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Dinastia - Um pós acampamento complicado (Parte 2)

 

 

 

“O Sasuke está demorando tanto.” Naruto pensou sentado ao lado de Asuma já dentro do helicóptero. 

-Tá doendo muito, Naruto? - O coordenador do palácio perguntou vendo o loirinho de olhos fechados. 

-Eu tomei um remédio a pouco tempo e a dor diminuiu bastante. - O dono dos olhos cor do mar respondeu com um leve sorriso no rosto. - Eu só queria que tivesse dado tempo de falar com o ortopedista. - “No final eu não resolvi o meu problema. Essa medicação foi só uma medida paliativa.” 

-Não se preocupe. O Iruka me falou que o príncipe Sasuke está falando com meu pai. - Asuma falou tentando confortar e o loirinho olha surpreso para ele.  

-Seu pai? - Naruto pergunta curioso. 

-O coordenador do hospital, Sarutobi Hiruzen. -Asuma falou sorrindo e Naruto sorriu. 

-Nossa, eu não sabia que ele é seu pai. - O menino falou sorrindo. 

-Pois é. - Asuma sorriu também. “Eu não acredito que teve época que eu tinha medo de falar com o Naruto. Ele é fácil de conversar.” - Ele é coordenador do hospital e eu do castelo. Ele queria que eu fosse médico como ele, mas eu não quis. Mas no final acho que nos dois somos da área de administração. 

-Eu achei ele muito legal. Calmo e gentil.  

-O papai é bem legal mesmo. - Asuma concordou. 

-Ele falou que conhecia o vovô e meus pais. - Naruto falou pensando na ruiva e no loiro.  

-Ele conhece sim. Foi por causa dele que eu consegui esse trabalho no castelo, mas eu nunca fui próximo da realeza ou sei sobre a vida deles mais do que os outros funcionários. Meu pai é bem discreto.  

-Entendo. 

-A realeza é bem fechada. - Asuma fala e Naruto serrou os olhos. 

-Olhando bem, você até que se parece com ele. - O loirinho falou e o Sarutobi sorriu. 

 

Naruto e Asuma estavam conversando, o dono dos olhos cor do mar estava tranquilo até que Sasuke chegou bufando de raiva seguido por Danzou e Iruka alarmados.  

-Naruto, seu idiota. - Sasuke falou e Naruto e Asuma olharam para ele assustados. 

-O que eu fiz? - O loirinho perguntou surpreso olhando nos olhos do primo que se sentava entre os dois seguranças. 

-Como você se deixou entrar nessa situação? - Sasuke pergunta chateado. 

-Eu escorreguei na cachoeira. Desculpa. - Naruto respondeu com um sorriso sem graça. - Eu não queria te tirar daquele evento. Eu sei que é um dia importante para a nossa família, mas eu não tive escolha. O Hizashi... - O loirinho falou e o primo o interrompeu quando a raiva aumentou ao escutar o nome do Hyuga. 

-O Hizashi provavelmente planejou esse seu acidente. - Sasuke esbravejou e Naruto e Asuma olharam para ele surpresos. “Como ele pode fazer uma coisa dessas? Isso é imperdoável.” Ele pensa olhando para a mão inchada e com edemas. 

-O que? - Naruto perguntou estranhando a resposta do primo. 

-O vovô vai surta quando souber que machucaram você para conseguir uma entrevista.  

-Do que você está falando, primo? - Naruto perguntou ainda sem entender. 

-Do atentando que você sofreu. - Sasuke falou com raiva e Naruto abriu a boca tentando achar palavras para explicar o que havia acontecido. 

-Meu Deus. - Asuma falou sem se conter após aquela revelação.  

-Foi um acidente. - Naruto falou olhando nos olhos do primo. 

-O filho do Hizashi te jogou na cachoeira... - Sasuke falou apontando para Naruto e o loirinho o interrompeu entendendo o que estava acontecendo. 

-Ele não sabia quem eu era e não foi de propósito. Ele se desequilibrou e tentou se segurar em mim e no Gaara... - Naruto explicou prontamente. 

-Depois levou o pai dele para te encurralar. Conveniente, não? - Sasuke falou com raiva e os três funcionários olhavam atentos os primos brigando. 

-Ele não faria isso. - Naruto respondeu com certeza. 

-Sinceramente, se duvidar ele queria era te matar... -Sasuke falou o que o assustava e Naruto mais uma vez o interrompeu. 

-Tá maluco. O Neji é legal. - O mar defendeu o primo da namorada. 

-O pai dele vive falando que você não merece ser um príncipe e sempre fala mal de você. - Sasuke falou justificando o seu pensamento e os funcionários olharam preocupados com a segurança do loirinho. 

-Mas daí a me matar é um longo passo. Pelo amor de Deus. Não repete mais isso. - Naruto fala ainda defendendo Neji. 

-Não repito, por quê?  Por causa da Hinata? Pela família dela? - Sasuke falou e viu nos olhos do primo a confiança dele desabar. 

-Essa não. - Naruto falou ficando com o olhar distante. 

-Essa não? É isso que você tem a dizer? - Sasuke pergunta com raiva.  

-Eu ia falar quando fosse a hora. - O loirinho justifica e todos olham abismados para ele. 

-Como você não me falar que o sobrenome da sua namorada é Hyuga? .... Eu estou com muita raiva daquela família. Como eles ousaram machucar você? A coroa do país do Fogo nunca foi atacada dessa forma. 

-Primo, me escuta. Eu não fui atacado... E quando eu e a Hina começamos a conversar não sabíamos quem o outro era. - Naruto falou protegendo a menina que amava. 

-Você não sabia... Eu não duvido nada que a família dela tenha te rastreado e te encontrado no país da Água. Eu não sei como o vovô e os tios não perceberam isso. 

-Nós só tínhamos 7 anos. - Naruto falou rápido. 

-E você acha que isso tudo foi uma coincidência? 

-Sim. - O loirinho falou com tanta certeza que todos olharam para ele. 

-Você não vê o perigo que correu, não é? Como você pode acreditar nela? 

-Ela é minha amiga de infância e eu a amo desde sempre. - Naruto justifica sentindo o julgamento de todos sobre si. 

-Ela engana você. - Sasuke falou triste. “O Naruto vai ficar muito decepcionado quando ele ver a verdade... Eu sei que ele gosta dela... Eu fui idiota o bastante para incentivar ele a começar a namorar ela.” 

-A Hinata não é assim... - Naruto começou a falar e o primo o interrompeu. 

-Você vai brigar comigo por causa dela? Nós nunca brigamos. - Sasuke fala e dessa vez todos veem o menino de cabelos negros ficar indignado. 

-Sasuke, eu conheço a Hinata e nada do que você diga vai me fazer mudar de opinião. - Naruto falou sério e com convicção e a fúria surgiu nos olhos negros do primo.  

-Você é um teimoso como o vovô fala. Não escuta ninguém e sempre faz o que você quer. - Sasuke fala com raiva ao perceber que não conseguiu convencer o primo.  

-Você pensa mais o que de mim? Não faltou irresponsável? Irritante? Insuportável? - Naruto perguntou tão sério que os funcionários e o primo se espantaram com a frieza no tom do loirinho. “Ele também pensa isso de mim? É só brigar com uma pessoa que ela fala o que pensa de você...” O mar pensou desapontado. 

-Eu não falei isso. - Sasuke falou arrependido. 

-Eu não ligo para o que pensam de mim. - Naruto falou olhando nos olhos do primo que recuou. 

-Eu não acredito que você está brigando comigo por causa dela? Eu sou da sua família. - Sasuke falou e todos viram o desespero dele. 

-Eu a conheço a 10 anos. Até um mês atrás eu nem sabia que você existia. - Naruto falou ainda sério e todos olharam espantados pela revelação dele.   

-Eu sempre soube de você. Os seus pais é que não queriam que nos aproximássemos. - Sasuke falou triste. 

-Não ouse falar deles. Você não entende. - Naruto falou rapidamente já se acostumando a ter que defender os pais que tanto amava. “Meus pais só queriam me proteger desse lugar em todos falam mal de mim sem nem me conhecer.” 

-Eu não entendo mesmo. - Sasuke falou balançando a cabeça negativamente e olhando para a janela. 

Assim, todos viram um loirinho sério respirando rápido e o moreno que olhava triste para a janela fazerem aquele pequeno trajeto em silêncio. Nenhum dos funcionários teve coragem de falar diante daquela guerra civil. Nenhum deles tinha visto o príncipe Sasuke ficar tão alterado e todos ainda se surpreendiam como Naruto mudava quando era para proteger o que ele achava correto. 

 

Chegando no castelo, Sasuke olhou pela janela analisando qual a melhor maneira de entrar no local que estava repleto de visitantes.  

-Você consegue colocar essa capa? Mesmo com gorro ainda dá pra ver muito bem o seu rosto. - Sasuke falou sem jeito e o loirinho sem expressão pegou a capa preta. 

-Ok. - Foi a única coisa que Naruto falou. 

-Eu posso ajudar. - Asuma falou e Naruto olhou para ele agradecido. 

 

Ao passar a mão machucada pela manga da blusa o menino sentiu como se o tecido daquela capa o cortasse por dentro. Assim, institivamente ele apenas fechou os olhos e mordeu o lábio inferior com força. 

-Aí. - Naruto resmungou lutando contra a dor e todos olharam para ele preocupado. 

-Naruto. - Sasuke falou querendo ajudar o loirinho. 

-Eu estou bem. - Naruto falou com esforço. 

-Da para ver que você não estar. - O moreno falou olhando a dor do mar. 

 

Vendo Naruto vestir a roupa Danzou respirou fundo e olhou para os príncipes. 

-Vamos entrar pela cozinha. A segurança já está montada. Tem poucos funcionários lá porque conseguimos retirar eles por enquanto. Quando estivermos dentro, príncipe Naruto, vossa alteza irá para a área dos funcionários da casa. O Kakashi está nos esperando no quarto dele. - Danzou falou e Naruto assentiu. - E você, Iruka. Vai buscar o médico do palácio para ajudar o príncipe. - “Acho que essa é a melhor estratégia para protegermos o Naruto.” Ele pensa tentando achar alguma falha em seu plano. - Tudo certo?

-Sim. - Todos concordaram antes de sair da aeronave. 

Assim, de forma cuidadosa o menino chegou ao quarto do jovem de cabelos brancos. No espaço que era significativamente menor que o seu quarto, mas ainda assim confortável, Naruto sentou na cama. Ele ia fala com Kakashi, com o primo, com Danzou, que permaneciam parados próximo a porta, e com Kurenai, que se posicionou ao lado de Asuma, quando um idoso vestido com traje oficial entra preocupado no quarto.   

-Naruto, o que aconteceu? - Hagoromo perguntou preocupado. “Bem que eu estranhei aquela movimentação estranha na cozinha e o sumiço do Sasuke. Alguma coisa aconteceu com o Naruto.” 

-Eu escorreguei na cachoeira, por isso voltei mais cedo. -Naruto falou mostrando a mão e o avô olhou assustado para o estado da mão do neto. -Tá tudo bem, vovô. - Ele completou ao ver o desespero surgir nos olhos do idoso que rapidamente se pôs em sua frente. 

O avô ia perguntar mais detalhes, ele ia tentar ajudar o neto quando Iruka entrou rapidamente. 

-O médico está aqui. - Iruka falou dando espaço para que um homem de grossas sobrancelhas encontrasse o loirinho. 

-Vossa majestade, Príncipe Naruto, eu me chamo Might Guy. - O homem se apresentou. 

-Oi, eu caí em cima da minha mão quando eu escorreguei. - Naruto explicou genericamente mostrando a mão ao médico. 

-Esse é o exame dele. - Sasuke falou entregando um envelope ao sobrancelhudo que analisa as imagens. 

-Hum. - Guy fala ao perceber o problema. - Vossa alteza me permite. - O homem pergunta educado querendo ter certeza daquele resultado.  

-Claro. - Naruto fala se preparando para a dor de ter alguém tocando sua mão. 

-Aí. - O menino reclama e o avô toca na perna dele.

-Vossa alteza já sofreu alguma lesão na mão? 

-O máximo que já aconteceu foi eu machucar meu pulso enquanto eu tocava violino. - Naruto falou ao recuperar daquela pontada. 

-Entendo. -  Guy respondeu voltando o olhar novamente aos exames. 

-Então, como ele está? - Hagoromo perguntou preocupado. “O Naruto deve estar sentindo muita dor. Ele não se afastou de mim quando eu cheguei perto dele como ele costuma fazer.” 

-Ele fraturou um osso da mão. Temos que tratar rápido para não ter nenhuma sequela. - O médico falou sério ao está a presença do rei do país. 

-Sequela? - O avô perguntou preocupado e Naruto se sentiu culpado por assustar o idoso. 

-Parece que minha carreira de violinista acabou por aqui. - O loirinho brincou sorrindo levemente e o avô sério foi rapidamente para o lado do médico. “Eu não queria deixar o vovô preocupado. Brincar um pouco com a situação deve fazê-lo ficar mais de boa.” 

-Não acabou nada. O vovô vai resolver isso, não se preocupe. - Hagoromo falou decidido e o sorriso do dono dos olhos cor do mar diminuiu. “O meu neto vai ser o que ele quiser ser. Eu não quero que ele seja músico, mas se é o que ele quer eu não vou permitir que esse machucado o impeça.” 

-Eu estava brincando, vovô. Provavelmente é só imobilizar, não é? - Naruto falou tentando não demonstrar a surpresa pela reação do idoso.  

-Na verdade o que vossa alteza tem é um pouco mais sério que isso. Nós precisamos colocar um mini-parafuso na sua mão para unir o osso quebrado, príncipe Naruto. - O médico falou e o loirinho arregalou os olhos. 

-... - “Isso vai doer.” Naruto pensou com medo. 

-Ele vai ter mesmo que fazer uma cirurgia? - Sasuke perguntou com pesar. “Essa não. Eu ainda tinha esperanças que ele não precisasse.” 

-É o mais indicado para o caso dele. - Guy falou olhando para os dois príncipes que pareciam assustados. 

-Tudo bem. Você conhece alguém que faça essa cirurgia? Eu quero o melhor cirurgião. - O rei pediu se sentando ao lado do loirinho que tanto amava. “Como isso foi acontecer?” 

-Eu conheço sim, vossa majestade. Eu vou ligar para ela vim imediatamente. Enquanto isso eu vou imobilizar com uma tala para diminuir a dor e o edema. - Guy falou e Naruto assentiu. 

-Tudo bem. - O mar falou distante pelo receio. 

-Vai tudo ficar bem, meu netinho. Você vai ser cuidado pela melhor equipe desse país. - O idoso falou tocando na perna do menino o apoiando e ele respirou fundo e forçou um sorriso. 

 

Assim, em alguns minutos Guy chegava de volta segurando uma tala preta. 

-Vossa majestade, eu falei com a médica especialista nesse tipo de cirurgia. Ela não está em Konoha nesse momento, mas pode chegar aqui amanhã. - Guy fala e o rei se levanta e vai em direção a ele. 

-Eu posso mandar buscá-la. Asuma, você pode resolver isso para mim? - Hagoromo pergunta olhando para o Sarutobi. 

-Sim, vossa majestade. - O coordenador respondeu e saiu do quarto acompanhado pela noiva. 

-Vamos imobilizar sua mão agora? - Guy perguntou e Naruto respirou fundo. 

-Sim. - O mar respondeu tentando ser confiante. 

-Senta nessa cadeira e põe seu braço em cima da mesa. Isso. Vai doer um pouco. 

-Ok. - Naruto respondeu com medo ao se sentar. 

 

Estendendo a mão em cima da mesa, o mar respirou fundo e fechou os olhos se preparando para a dor que estava por vim. “Se tocar levemente já dói muito. Eu não quero imaginar como vai ser colocar essa tala.” Ele pensou antes de sentir o toque do avô no seu ombro. 

Assim, enquanto o médico colocava a tala, Naruto abaixou a cabeça a segurou a mão do avô com a sua mão boa. O menino não queria chorar, mas naquela situação ele não conseguiu evitar que algumas lágrimas percorressem o seu rosto.   

-Vai passar, vai passar. Calma. - Hagoromo falou abraçando o neto enquanto via o médico imobilizar o braço do menino. 

-Naruto. - Sasuke falou olhando com pesar para o primo que ainda tinha os olhos fechados. 

-Pronto. - Guy falou e esperou o mar se abrir e se voltar para ele. - Agora toma esse analgésico. Vai aliviar a dor. Eu vou falar com a ortopedista cirurgiã. - Ele completou entregando um comprimido na mão do loirinho. 

-Por favor. - Hagoromo pediu sofrendo ao ver o rosto de dor do neto. 

 

Assim, o médico saiu, e em pouco tempo os únicos naquele quarto eram Naruto, Sasuke, Hagoromo e Kakashi. Todos ali estavam preocupados com o loirinho que ainda permanecia com os olhos fechados e sentado na cadeira.  

-Meu neto. Vamos voltar para cama. - O rei perguntou tocando novamente no ombro do menino que estava calado. 

-Eu estou muito tonto, vovô. - Naruto falou ao abrir os olhos. 

-Que horas foi a sua última refeição? - O avô perguntou cuidando do neto. 

-De manhã cedo. - Naruto falou. 

-Kakashi. - Hagoromo chamou. 

-Eu vou pegar algo para ele. - O mordomo respondeu antes mesmo do rei falar algo. 

 

Vendo o jovem de cabelos brancos sair do quarto Naruto apoiou a cabeça na mão boa tentando se recuperar do que vivera. 

-Você vai ficar bem. - Hagoromo falou mais para que ele que para o neto já ficando nervoso.  

-Tá tudo bem. - Naruto falou sem mudar de posição e de olhos fechados. 

-Eu sabia que você não devia ter ido sozinho. Eu não devia ter permitido. - O idoso falou se sentindo culpado. 

-Eu escorreguei vovô. Foi um acidente. - Naruto falou não querendo que o avô se sentisse assim. 

-A culpa é minha. - Hagoromo lamentou. 

-Não... - Naruto falou, mas antes que ele completasse a frase Sasuke o interrompeu. 

-A culpa não é sua, vovô. A culpa é dos Hyuga. - O moreno falou querendo defender a família que amava. “A culpa é daquela família. Eles machucaram o meu primo e fizeram o meu avô se sentir mal.” 

-Hyuga? O jornalista? - Hagoromo perguntou confuso ao reconhecer o sobrenome. 

-Sasuke. Por favor. - Naruto pediu implorando e o moreno e o idoso olharam para o mar que se derramava. “Essa não. Agora o vovô vai querer me proibir de falar com a Hina.” 

-Primo, eu não aguento isso. Olha o que eles fizeram com você... - Sasuke falou com pesar. “Você se importa tanto assim com ela? Por que você passa por isso e não a acusa?” O moreno pensa tentando desvendar o loirinho a sua frente. 

-O que aconteceu? - Hagoromo pergunta sentindo que tinha algo que ele não sabia. 

-Foi um acidente. - Naruto falou olhando para o avô. 

-Foi um atentado. - Sasuke falou e o avô olhou para ele assustado. 

-O que? Como assim um atentado? - Hagoromo quis saber rapidamente. 

-Vovô, calma. - Naruto falou segurando no braço do avô. 

-Calma? Eu não vou ficar calmo até entender isso. - O rei falou vendo o neto chorar. 

-Por favor... Por favor, me escuta. - Naruto pediu e o avô o olhou confuso. 

-Por que você está chorando? O que está acontecendo? - O idoso quis saber e o menino suspirou. 

-Naruto. - Sasuke chamou se sentindo culpado por ter começado esse assunto mesmo sabendo que o primo não estava bem. 

-Eu posso falar com o senhor as sós? - O loirinho pediu e o moreno suspirou e assentiu. 

-Eu já vou indo. É melhor você contar tudo. - Sasuke falou e Naruto olhou temeroso para o avô. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...