1. Spirit Fanfics >
  2. Dinastia >
  3. Aniversário de Naruto - (Parte 1)

História Dinastia - Aniversário de Naruto - (Parte 1)


Escrita por: Milena_MR

Capítulo 40 - Aniversário de Naruto - (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Dinastia - Aniversário de Naruto - (Parte 1)

 

 

Passada a prova, passado todos os compromissos, tudo o que o dono dos olhos cor do mar fez no dia seguinte ao vestibular foi dormir e jogar com os amigos. Ele estava contente pela prova que tinha feito, estava contente por conseguir jogar com os amigos sem se preocupar com muita coisa.  Eles jogaram até tarde, quando antes de dormir, Naruto se rendeu a curiosidade de procurar o gabarito parcial da prova que acabara de fazer.  

Entrado em um site de notícias, o mar encontrou facilmente o que buscava. Ele corrigiu a prova, contudo a alegria de ter constatado que foi bem não durou muito tempo na montanha russa que tinha virado a sua vida, pois no mesmo site em que ele encontrara o gabarito estavam várias matérias sobre a família real.  

Diante de tantos títulos, não foram as matérias que o difamavam de diversas formas possíveis que chamaram a sua atenção naquele momento. O que prendeu o loirinho foi uma grande imagem do príncipe Ise em uma notícia. Assustado ele fechou rapidamente tudo, o mar não queria saber nada daquele homem que o deixara tão confuso.  

Ele tentou não pensar novamente em toda a conversa estranha que teve com o irmão do avô, mas o tempo que livre que ganhara após o termino da prova permitiu que o menino gastasse horas da sua noite tentando adivinhar o motivo dos pais terem se afastado da família.  

Naruto não sabia se o afastamento dos pais foi algo resultante de um desejo exagerado de Kushina e de Minato para que ele tivesse uma vida normal ou se tinha algo mais ali. Porém quanto mais ele pensava nisso mais ele tinha a certeza de que falar com o avô sobre isso não traria nada de bom.  Dessa forma, um tanto aflito e incomodado, o menino passou longas horas pensando em tudo e por isso foi dormir quase quando o sol voltou a raiar.  

Assim, na véspera do seu aniversário, acordando cansado e desanimado, o mar não quis conversar nem com os funcionários da casa como sempre fazia, em vez disso ele decidiu gastar seu tempo livre jogando sozinho.  

Ele estava distraído quando viu algumas mensagens de Sasuke chegando em seu celular. Eles conversaram brevemente, mas quando o príncipe mais velho quis saber sobre o que o mais novo e Karin havia conversado, Naruto tratou logo de findar a interação e voltou ao seu jogo.  

E assim o dia passou, o loirinho estava feliz por jogar com a namorada e com os amigos e para a sua surpresa chegou a meia noite do dia dez de outubro e o mar sorriu com todas as felicitações recebidas pelos amigos que o parabenizavam. “Por um instante eu esqueci que meu aniversário chegou.” O mar pensou surpreso ao ver a data na tela do seu celular. 

Naquela noite, Naruto dormiu contente. Ele não esperava e nunca tinha recebido tantas mensagens de feliz aniversário e ver os amigos animados na conversa com certeza o animou. 

 

Contudo, como toda montanha russa que sobe, uma hora ela desce. E a montanha russa que era a vida do dono dos olhos cor do mar desceu ao amanhecer. Acordando na manhã de seu décimo sétimo aniversário o mar nunca tinha se sentindo tão sozinho.  

Olhando para o teto, naquela manhã não teve seus pais o acordando com uma mini festa, não teve um café da manhã especial, não teve o abraço dos pais, não teve nada.  

Se sentando e indo em direção a um álbum de fotos o mar não deixou de se derramar ao ver uma imagem de seu aniversário passado. Na pequena comemoração estavam apenas ele e os pais, não era uma grande festa, mas era tudo o que ele queria naquele momento. 

-Eu estou bem. - Naruto falou limpando o rosto. - Desculpa, eu não quero que vocês se preocupem comigo. Eu só não estou feliz hoje. - Ele completa se sentando e olhando para a foto. 

Assim, nostálgico e triste o mar passou aquela manhã. Naruto não saiu do quarto, decidido a não falar com ninguém ele apenas comeu o que tinha no frigobar e voltou a deitar em sua cama enquanto a solidão o consumia. “Eu estou sozinho.” Ele constatou se cobrindo com um edredom naquela manhã fria de Konoha.  

O loirinho estava perdido em lembranças quando vê o telefone o chamar.  

-Hina. - Ele falou aliviado tentando parecer o mais normal possível.  

-Parabéns para você nesta data querida... - A lua começou a cantar, mas parou ao escutar o mar chorar. -  Amor? - Ela chamou preocupada. 

-Hum. - Foi tudo que Naruto conseguiu falar. 

-Você está mal? - A menina perguntou o que ela já sabia. 

-Sim. - Ele confessou. 

-Ah, meu amor. - Hinata lamentou. 

-Não foi nada. É só que... - Naruto começou a falar, mas sua voz foi morrendo. 

-É o seu primeiro aniversário sem eles. - Ela completou sabendo o que ele queria falar. "Foi difícil o meu primeiro aniversário sem minha mãe. Mesmo eu ainda tendo o papai e sendo mais nova quando tudo aconteceu."

-Hum. - O loirinho apenas disse. 

-Vem para a minha casa, amor. A gente conversa. A Hana está na escola, ela e o papai só chegam na hora do almoço. - A lua sugeriu. 

-Não precisa se preocupar. Eu vou ficar bem. - O mar falou agradecido. 

-Eu sei que vai, mas eu quero ficar com você. - A morena insistiu.  

-Pode ser então. - Naruto falou limpando o rosto. “Eu quero ficar com ela. Eu me sinto tão sozinho aqui.” 

-To te esperando. - Ela falou e ele concordou. 

-Certo.

Desligando rapidamente, o mar se arrumou sem prestar muita atenção em nada. Tudo que ele queria era sair dali, tudo que ele queria era não se sentir tão sozinho.  

Saindo do seu quarto quando a hora do almoço se aproximava, Naruto foi a cozinha. Ele não queria conversar com os amigos naquele momento, pois não conseguia fingir que estava bem. Assim, ele apenas falou com Iruka e Danzou e que prontamente arrumaram tudo para seguir para a casa da lua. 

O loirinho ia saindo ao ver os seguranças saírem quando Kakashi o chama. 

-Naruto, podemos conversar? - O mordomo fala preocupado. “O Naruto não parece bem.” 

-Pode ser depois? - O menino perguntou tentando o máximo possível parecer normal naquele péssimo dia. 

-É rápido. - Kakashi sugeriu e o príncipe suspirou. 

-Ok. - Ele falou desanimado. 

 

Ido em direção a sala o mar tentou não olhar para os amigos que direcionavam todas as atenções para ele. Assim, estado sozinho com o mordomo o mar pensou na resposta da pergunta que imaginava que o amigo faria. 

-Naruto. Você está bem? - Kakashi perguntou preocupado. “Ele está distante desde o dia em que tirou a órtese... O rei me disse que a filha do príncipe Nagato falou alguma coisa para o Naruto ficar assim, mas ele não sabe o que é. Será que o Naruto me fala?” 

-Eu só estou em um dia ruim, Kakashi. Não precisa se preocupar. - Naruto respondeu tentando sorriu. 

-Você está triste, isso... - O mordomo falou, mas o príncipe o interrompeu. “Parece até que ele estava chorando.” 

-Eu vou ficar bem, amigo. Não precisa se preocupar. - Naruto falou tocando o braço do mordomo. 

-Se você quiser conversar. Eu estou aqui. - Kakashi fala e o loirinho não consegue evitar que uma lágrima escape. - Naruto. - O jovem de cabelos brancos fala ao ver o príncipe chorando. “O que está acontecendo? Eu pensei que ele estava tenso com o vestibular apenas, mas não era isso.” Kakashi pensa preocupado. 

-Obrigado. - Naruto fala rapidamente. - Eu tenho que ir. - O menino fala saindo dali quase correndo. “Eu tenho que sair daqui. Eu vou acabar chorando na frente do Kakashi e eu não quero isso.”  

 

Correndo para o encontro dos seguranças o mar limpou o rosto e colocou óculos escuros para ir à casa da dona dos olhos cor do luar. Permanecendo todo o trajeto calado ele agradeceu mentalmente ter chegado à casa da menina que tanto amava. 

Entrando lá, Naruto se sentia mais calmo só por abraçar a morena. Com ela, ele se sentia seguro. Com ela não havia dúvidas, não havia medo. Com ela, ele podia falar o que sentia sem se preocupar em ofender ninguém. 

Estando só os dois no quarto da dona dos olhos cor do luar, Naruto pegou a foto de um aniversário antigo e dessa vez ele não se preocupou em conter o que sentia. 

-Hoje eu acordei e percebi que eu estou sozinho no mundo, Hina. - Naruto confessou o que ele sentia enquanto olhava a foto. 

-Você não está, amor. Você tem a mim. - Hinata falou tocando o braço do menino e o mar olhou para ela. 

-Eu sei, mas... É diferente. - Naruto falou se sentindo agradecido por ter a lua. 

-Eu entendo, amor. - Hinata disse e abraçou o namorado. 

O mar e a lua iam conversar mais, contudo antes que algo mais fosse falado eles escutaram Hiashi e Hanabi chegarem em casa. 

-Já está na hora do almoço. - Hinata falou olhando o telefone. “Hoje o papai tem a tarde livre. Essa é uma péssima hora para ele chegar com a Hana.” - Vamos conversar no parque que tem aqui perto. - A menina sugeriu e o mar assentiu antes de limpar novamente o rosto e por os óculos escuros. 

 

Chegando na sala, antes que o pai ou a irmã falasse algo, Hinata apenas segurou a mão de Naruto e falou enquanto os dois iam em direção a porta.  

-Pai, vamos tomar um sorvete no parque. Voltamos já. - Hinata falou já cruzando a porta. 

-Ok. - O moreno respondeu surpreso. “O que aconteceu? Eu nem sabia que o Naruto estava em casa.” Ele pensou ainda sem saber o que estava acontecendo. 

O homem estava tentando desvendar aquele enigma quando a voz histérica de Hanabi chamou sua atenção. 

-PAPAI. - A Hyuga mais jovem falou indo correndo ao encontro do pai. 

-O que foi? - O homem perguntou agitado.  

-Olha o que estava no caído no corredor. - A menina fala entrando uma foto ao pai. “Eu não acredito.” 

-Não é possível. - Hiashi diz vendo uma foto antiga do namorado da filha comemorando um aniversário passado. “Esses com o Naruto são a princesa Kushina e o Minato... Meu Deus, então ele é...” 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...