1. Spirit Fanfics >
  2. Director Of My Life (Taekook) >
  3. XVII. Feelings

História Director Of My Life (Taekook) - XVII. Feelings


Escrita por: amdkx e HuntLife

Notas do Autor


oiee, volteeei. Atenção as notas finais!

Capítulo 17 - XVII. Feelings


Fanfic / Fanfiction Director Of My Life (Taekook) - XVII. Feelings


•••


Vai querer comprar alguma coisa lá ou vai levar? — Perguntou Nam, do outro lado da linha. 

— Vou ver com o Tae Até hoje a noite eu aviso. Preciso ver quando iria repor as aulas.

O Conselho não é daqui dois dias? 

— Sim. 

Quando vamos voltar?

— Daqui dois dias também. Pretende ficar quantos dias, cara? Dois dias está bom, Namjoon. 

Ok Ok...Tem razão. Bom, vou comprar algumas coisas, eu prefiro levar. Vou marcar com o cara é confirmar. 

— Ok, manda mensagem. — Desligou, voltando a escovar os dentes. A sua camisa social ainda estava desabotuada.


Sentiu um par de mãos envolver seu peitoral, o abraçando. O loiro pousou a cabeça sob suas enormes costas largas, ainda sonolento.

— Acordei você? 

— Não. Eu já estava... — Bocejou. — ...acordado. Só queria ouvir sua linda voz. 

— Ah, baby. — Enxaguou a boca, pousou a mão sob a deles, se virando, rodeando as mãos na cintura de Tae. Que murmurou pelo toque. — Esses dois dias vai ser péssimo para mim.

— Por que? — Perguntou, encarando os lábios avermelhados do maior. 

— Não vou poder foder você até lá. — O loiro suspirou, sorrindo abobalhado.

— Aí, Jungkook! A gente da um jeito... — Subiu os dedos pelo abdômen definido do moreno. O vendo morder os lábios. 

— Não me provoque, Tae. Estou atrasado. — Depositou um selinho carinhoso nos lábios carnudos do menor.

O mesmo se afastou, indo até ao guarda-roupa, colocando as meias. Ficou em frente ao espelho, abotoando sua camisa. 

— Desculpe. — Sorriu. — Jungkook, posso trazer meu primo aqui? 

— Primo? — Arqueou uma sobrancelha. 

— É, ele se chama Xiumin! Eu gosto muito da companhia dele. Por favor... — Pegou a gravata preta encima de sua cama, indo até ele. Ficou sem sua frente, de costas para o espelho. 

— Ok, mas sem...bagunça.

— Falando assim parece que tenho 8 anos!

— Mas tem em mentalidade, não? — Apertou firme sua gravata, como aviso de enforca-lo. 

— Não comece, Jungkook.

— Só me prometa que não vai aprontar.

— Não vou. Não se preocupe. — Devolveu o selinho. Mas as mãos do maior foram ágeis, mantendo sua boca colada na dele, enquanto usava a nuca deste, pressionando um lábio no outro.

— Vou indo. Se cuida. — Estalou um tapa na bunda do loiro. Que mordeu os lábios, sem tirar o lindo sorriso quadrado do rosto. 

— Te amo... — Disse baixo, ao ver o moreno sair pela porta. Com certeza ele não havia ouvido, mas não era isso que ele queria. 

Tinha tanto medo de se declarar para ele...Era só amizade colorida, ficantes? O que? 

Taehyung se jogou, sentado na beira da cama. Questionando todas aquelas perguntas que se passavam em sua cabeça. 


[...]


— Xiumin! — Disse animado. Pulando no pescoço do baixinho. Que retribuiu o abraço. 

— Taehyung-ah. — Adentrou na casa assim que se separaram. — Finalmente seu namorado gostoso deixou eu te visitar.

— Ele não é meu namorado...Xiumin. — Saiu em um tom triste. Fazendo o ruivo notar. 

— Oi? Então são ficantes?

— Não sei. Ah... Não perguntei, mas estamos apenas assim, eu tenho medo de dizer que gosto dele. 

— Eu te ajudo!

— Sério? Como?

— Eu ameaçou ele a pedir você em namoro!

— Ai, Xiumin... — Riu. — Quer achocoladado? Eu fiz antes que chegasse.

— Aí eu quero! — Se sentou no sofá. Encarando o loiro. — Não mude de assunto. O que pretende fazer?

— Não sei. O problema é rejeição. 

— Amado, se não for pra ser, não será! Se for, cai de boca...Ops, cabeça.  — Fingiu uma correção. — Conversa com ele...Ou se declara num momento que ele estiver comendo, caso ele morra engasgado, você não recebe uma rejeição e fala que foi entupido.

 — Você não muda, né, Xiumin? — Se aproximou. Entregando a xícara. — Eu e ele vamos para um acampamento, só que com os amigos... Queremos transar lá, e sabe, nem isso sei resolver também. 

— Depois que esse homem entrou na sua vida você ficou mais sapecaaa, né, Tae.

— Não tem nem como não ficar... Ele é tão... — Ficou vermelho. — Esquece. Eu vou dar um jeito. Como ta o trabalho? 

— Eu tô apaixonadinho no meu chefe, só que ele é casado!

— O azar tem você. Por que não é possível. — Lhe deu um travesseirada como resposta. 


<>


— Adie as atividades para daqui dois dias...ou seja, dia 28, de os resumos certo que seria provável cair no vestibular e enem desse ano, já preparam eles. Que no meio do outro mês, a prova virá. — Entregou os papéis a Namjoon, que assentiu.

— Irei entregar ao Kyungsoo. Qual será a meta? 

— 7, é o mínimo que a pessoa deve tirar. Coloque avisos e os assuntos da prova nos corredores, para prepara-los. Assim não haverá desculpas e iremos saber quem é o preguiçoso. Mas só daqui uma semana. Não vamos atormentar nessa paralisação do governo. 

— Sim senhor. Mais alguma coisa?

— Não.

— Posso perguntar algo?

— Tanto faz...  — Suspirou. Subindo o olhar para o mais velho. 

— Você e Taehyung são...namorados?

— Eu e ele? Francamente... Pensei que era uma pergunta importante. Não interessa a você, suma! 

— Ah, que grosseiro! — Fez bico. Se retirando da sala.

— Namorados...? — Largou a caneta. Pensando no tal assunto. Ele não falou disso com Tae, talvez todos essas pontadas no meu coração ao ver aquele...rostinho, seja de paixão, e não de infarto!




Notas finais!!


Notas Finais


Meninxsss, fiz uma fanfic curta (Lemon) de Taekook, um hot para vocês lerem

O link:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/surprise--taekook-18801521


Meu perfil: @amadorakristenx (Tem fanfics taekooks la, estarei postando novas, então seguem lá ^•^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...