1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty Sin >
  3. Chapter One: It's a pleasure to meet you

História Dirty Sin - Chapter One: It's a pleasure to meet you


Escrita por: gabyul

Notas do Autor


Bem vindo a minha nova fanfic! Mas antes de começar, quero dar alguns avisos, ok?

1. Não tenho nenhuma intenção de causar conflito com NENHUMA religião, então não entendem errado, é apenas uma fanfic :) Se caso, você se sentir ofendido em algum momento peço perdão.

2. A história se passa numa escola totalmente religiosa, dirigida apenas por FREIRAS.

3. As coisas citadas no começo são trajes usados pela igreja, mas preciso, por freiras :)

4. A fanfic não vai girar em torno da religião, então fiquem tranquilos, isso é apenas um ponta pé para que vocês conheçam a personagem principal.

5. Críticas construtivas são bem vindas.

6. A atualização da fanfic vai depender do tempo que eu tiver assim como The girl made of thorns, provavelmente será um por dia.

7. Boa leitura ♥

Capítulo 1 - Chapter One: It's a pleasure to meet you


Fanfic / Fanfiction Dirty Sin - Chapter One: It's a pleasure to meet you

*ding dong*

 

 

Ouvi os sinos da capela tocarem, pegando rapidamente meu lipel e o capuz que se encontravam sobre minha cadeira. Dei uma olhada rápida no espelho de meu pequeno quarto, analisando a roupa na qual eu vestia. Meus paramentos já estavam todos prontos e devidamente colocados, porém só faltava o toque final. Ah, claro! O capuz e o lipel já estavam quase me esquecendo-me deles, quanto me envolvia em meus pensamentos.

 

Prendi meus longos cabelos e os prendi rapidamente e dei a última olhada em meus paramentos. Suspirei aliviada com a visão do espelho e passei a mão sobre meu corpo.

 

Peguei a bíblia que se encontrava em cima de minha cama e segui para o longo corredor do convento em passos apertados.

 

Cheguei rápido a capela, onde se encontravam algumas freiras na porta cumprimentando quem estava entrando.

 

- Boa noite madre Yangmi, estou ansiosa para o culto de hoje. - eu disse sorrindo enquanto estendia minha mão esquerda para cumprimenta-la, já que minha mão direita já estava ocupada pela bíblia que eu carregava.

 

- Boa noite Jessica, como sempre pontual. - ela sorriu gentilmente apertando minha mão. - pode entrar e se sentar em seu aposento.

 

Assenti devolvendo o sorriso gentil que dona Yangmi havia me dado.

 

Adentrei a capela, observando o lugar que aos poucos estava ficando cheio. Sentei-me ao lado da minha colega Seohyun que me cumprimentou e voltou seu olhar ao altar.

 

Comecei a ler alguns versículos que seria citado naquela noite enquanto esperava pelo começo do culto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Estava de joelhos no chão, enquanto rezava. Quando ouvi madre Yangmim me chamar no altar.

 

Agora chamarei Jessica para que nos cite uma parte do versículo de Filipenses 4:6. - ela disse, chamando minha atenção.

 

Assenti e me levantei calmamente, pegando minha bíblia que se encontrava em cima do banco de madeira.

 

Fui em direção ao altar enquanto palmas ecoavam em meus ouvidos. Assim começando a pronunciar parte do versículo.

 

 

 

Enquanto eu lia na frente de todos, me senti desconfortável assim me fazendo gaguejar um pouco. Olhei rapidamente para frente, a fim de encontrar alguma coisa que respondesse o porquê de eu me sentir tão incomodada. Passei meus olhos calmamente entre as pessoas que estavam ali, enquanto ainda lia e parei em uma garota que se encontrava ao fundo da capela.

 

Seus pés estavam sobre o banco da frente e ela me encarava freneticamente, nunca a tinha a visto ali. E porque ela estava com os pés em cima de um objeto da capela! Céus! Que falta de educação de sua parte. Ninguém havia a ensinado a respeitar um lugar sagrado?

 

Voltei à atenção a bíblia ainda incomodada. Ajeitei o fecho do lipel a fim de dar mais espaço para meu pescoço, na tentativa de respirar melhor e vê se aquilo parasse logo.

 

Olhei novamente para a garota e ela ainda estava com sua atenção em mim. Mas diferente de todas as pessoas que ali estavam presentes e ouvindo cada palavra minha, aquela garota foi a única a me deixar nervosa. Fechei a bíblia e continuei a falar enquanto fitava a menina que se encontrava no fundo da capela.

 

Ela tinha percebido que meus olhos se encontravam aos seus então deu um sorriso fraco, fazendo eu me perder em minha de minhas palavras. Aquela situação realmente estava me deixando nervosa.

 

- E não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas - pronunciei, enquanto a garota sorria mais ainda. Porém pude sentir que seu sorriso era perverso e tão.... Cruel. - di-diante de Deus pela oração e súplica, com ação de g-graças.

 

Acabei gaguejando em minhas palavras finais, fazendo a garota soltar uma gargalhada um pouco alta, assim fazendo a mulher que estava ao seu lado cutucar seu braço e sussurrar algo em seus ouvidos, a fazendo parar de ri na hora. Então ela se ajeitou adequadamente no banco, tirando seus pés do banco da frente.

 

- Jessica? Já pode voltar ao seu aposento - Yangmin disse apontando para meu lugar, parecia que ela já havia falado comigo antes. - obrigado pela leitura querida.

 

Curvei-me e saí de lá, indo ao meu lugar.

 

Assim que me sentei, Seohyun se aproximou mais próximo de mim.

 

- Porque está nervosa? Você nunca agiu desse jeito. - ela sussurrou em meu ouvido.

 

- Apenas senti um mal estar, não se preocupe. - eu disse, sorrindo e batendo levemente em sua coxa que estava coberta por paramentos assim como eu.

 

Ela assentiu e voltou sua atenção para frente, voltando ao seu lugar.

 

Olhei para trás com o objetivo de localizar a garota que estava atrás e que havia me deixado desconfortável minutos atrás. Rapidamente a encontrei, enrolando alguns fios de seus cabelos em seu dedo indicador, com um olhar completamente de tédio.

 

Porque ela está aqui sendo que nem respeita este lugar? Alguém tem que tirar essa garota daqui!

 

Sacudi minha cabeça negativamente, voltando minha atenção para o altar onde, uma de minhas colegas de classe cantada docemente. Yoona cantava tão bem, sua voz servia como calmante aos meus ouvidos. Sorri me balançando devagar no ritmo da música.

 

 

 

 

O culto havia terminado e todos estavam se despedindo. Levantei-me de meu lugar após me despedir de algumas pessoas e me dirigi até a porta de madeira. Senti um leve toque em meus ombros e virei-me para trás.

 

- Unnie, me espere! Vamos juntas. - ela sorriu enquanto colocava sua bíblia em encontro de seu peito e a abraçando com as duas mãos.

 

- Certo.

 

 

Seguimos até a entrada de nossa escola que dava acesso aos quartos em silêncio.

 

- Eu ouvi dizer que irá entrar uma colega nova em nossa sala amanhã e dizem que ela é bem difícil de lidar. - Seohyun disse cortando o silêncio que havia entre nós.

 

- Uhn sério? Eu não tinha ouvido falar sobre ela ainda.

 

- Sim! Eu espero que depois que ela entre aqui, vá para o caminho certo.

 

- Todos que seguem a palavra da bíblia entram no caminho certo, querida.

 

- Com toda certeza. - Seohyun sorriu, abrindo a porta de nosso quarto.

 

 

 

 

 

Estávamos todas prestando atenção à aula de matemática, quando o barulho da porta ecoou na sala fazendo todos olharem imediatamente.

 

Nossa diretora adentrou dentro da sala, parecendo insistindo para alguém entrar.

 

- Bom dia, me desculpe estar atrapalhando a aula de vocês. - ela sorriu segurando suas mãos. - eu deveria vir antes, mas tive alguns problemas. Sem mais delongas, vim apresentar a nova colega de vocês.

 

Ajeitei-me na cadeira para olhar melhor para a porta da sala.

 

- Essa é Kwon Yuri. - diretoria disse puxando a garota pelo braço. - Se apresente para a turma.

 

Por fim, a garota foi revelada.

 

Espere…

 

Era a garota da capela?

 

Mal educada!

 

Rosnei com os meus pensamentos, apoiando meu rosto em minha mão.

 

- Vamos Yuri, se apresente. Não precisa ter vergonha. - a professora disse tentando conforta-la.

 

- É… Meu nome é Yuri como vocês sabem - ela disse de um jeito desengonçado se encostando-se à mesa da professora. - e eu fui obrigada a estudar aqui, espero que se acostumem comigo. É isso. Já posso sentar professora?

 

- Yuri tenha bons modos! - ouvi a diretora sussurrar, fazendo Yuri revirar os olhos.

 

- Seja bem vinda. Pode escolher um lugar. - a professora disse.

 

- Vou sentar atrás daquela morena bonita ali, obrigada professora. - ela apontou para mim.

 

Só pode estar de brincadeira comigo!

 

Tentei esbanjar um sorriso simpático enquanto Yuri ia ao meu encontro para se sentar atrás de mim, porém está difícil fazer aquele ato. De alguma forma, eu não sentia energias boas vinda daquela moça. Para começo de conversa ela era totalmente estranha, fora de normas.

Era bem visível uma tatuagem em seu pulso direito, não consigo enxergar muito bem o que era tatuado, ela tinha um piercing em sua boca, detalhadamente, uma argola da cor preta. E seu cabelo era pintado de loiro nas pontas.

 

Totalmente fora do comum.

 

Pergunto-me como deixaram essa garota ingressar em nossa escola.

 

Ela se aproximou de mim com aquele mesmo sorriso perverso de antes e se posicionou atrás de mim.

 

Depois de alguns segundo pude sentir meu ombro sendo tocado, me virei lentamente para trás e Yuri se aproximou de meu rosto, apenas ficando centímetros de mim.

 

 

- Espero que nos demos bem.

 

Ela disse passando sua língua em seus lábios, me causando calafrios. Me afastei um pouco, sem fazer nenhuma expressão e a respondi.

 

- Eu também espero, seja bem vinda.

 

Virei-me rapidamente para frente, balançando a parte traseira de meu lápis freneticamente na mesa enquanto minha perna esquerda batia no chão fora de controle, como se em algum momento ela abrisse um buraco no chão.

 

Eu não sei, mas algo me diz que devo tentar evitar essa garota.

 

Depois de alguns minutos fazendo cálculos e mais cálculos, o sinal da troca de aula havia tocado. Imediatamente todas as alunas se levantaram para se dirigem à quadra, para que pudessem trocar de roupa para mais uma aula prática. Ajeitei rapidamente meus materiais, os colocando na mochila com pressa e sai da sala praticamente correndo, sem esperar por Seohyun. Eu não queria correr o risco de falar com aquela menina novamente.

 

 

Ao chegar à quadra depois de me trocar praticamente correndo, me posicionei no meio da quadra me alongando quando Seohyun veio ao meu encontro.

 

- Unnie, porque saiu tão rápido? Nem me esperou!

 

- Eu só não queria perder muito tempo, só isso - passei minha mão por seus cabelos, os bagunçando - me desculpa?

 

- Tá bom - ela sorriu tirando minhas mãos de seus cabelos e os arrumando.

 

Nossa professora chegou rapidamente olhando alguns papeis e logo todas as alunas se juntaram.

 

- Alguma de vocês viu a senhora Kim e a Kwon? - ela perguntou sem tirar seus olhos dos papeis.

 

Todas balançaram a cabeça negativamente, era normal a Kim sempre chegava atrasada em tudo. Aquela sim é um mal para se conviver. Já a Kwon, eu não sei ainda sobre personalidade, então não poderia dizer que estava matando aula.

 

- Certo, então vamos começar a aula. Quero time de 15 pessoas em cada lado.

 

Todas fizeram que a professora havia mandado e logo professora se colocou no meio para explicar o que iriamos fazer naquela aula. Até que algo a interrompeu.

 

- Me desculpe pelo atraso professora - uma voz ecoou fazendo todas olhar para onde ela havia saído.

 

- Você sempre se atrasa senhora Kim, já estou cansada de lhe mandar sempre para o castigo.

 

- Eu já disse mil vezes que meu nome é Taeyeon, não sou velha para ser chamada de senhora. - revirou seus olhos

 

- Que seja apenas se junte a um grupo. Vejo que está com a senhora Kwon.

 

- É, eu estava mostrando…. - Taeyeon mordeu seus lábios - a escola para nossa aluna nova.

 

Mostrando a escola? Isso não me cheira nada bem.

 

Taeyeon é uma garota problemática e totalmente mentirosa, seu muito bem sobre sua laia. Vive bebendo e fumando aos arredores da escola, já tentaram a expulsar, porém sua mãe implorou de joelhos para que a diretora desse mais chances para Taeyeon, em troca ela poderia aplicar qualquer castigo na mesma.

 

Sei que Deus é o único salvador, mas para aquela ali, nem Deus ajudava. Era um caso totalmente perdido.

 

 

 

Quando a aula prática de Educação Física terminou, todas se dirigiram aos banheiros para tomar banho e se aprontar para a aula de ensino religioso. Finalmente a melhor aula do dia.

 

Optei por dar uma passada rápida ao meu quarto, já que eu não gostava de me despir de frente as outras garotas.

Entrei rapidamente para não me atrasar a aula. Depois que terminei vesti o uniforme que era formado por uma blusa branca básica que era acompanhada por um blazer azul escuro que continha um laço que tinha que ser perfeitamente traçado, com uma saia azul que ia até o joelho, junto a uma meia-calça.

 

Arrumei meu cabelo de forma apressada, peguei meus livros e sai correndo até minha sala. Quando cheguei faltava algumas colegas para chegar, então pude respirar aliviada.

 

Sentei em meu lugar e fiquei folheando as páginas do livro que usaríamos naquela aula. Yuri chegou totalmente desengonçada sem seu laço estar amarrado e apenas se sentou deitando sua cabeça sobre a mesa. Revirei meus olhos disfarçadamente, fazia nem 5 horas que eu havia conhecido essa garota e as minhas impressões sobre ela foram extremamente péssimas, tirando o fato que ela estava andando com Kim Taeyeon.

 

Depois de um tempo, nossa professora de ensino religioso chegou à sala animada como sempre.

 

Vamos fazer uma roda para debate meninas? Movam suas cadeiras em forma de um círculo.

 

 

Todas começaram a se organizar e encaixando suas cadeiras em forma de um círculo. Coloquei minha cadeira ao lado de Seohyun, eu estava muito animada com aquilo.

 

Logo a professora se posicionou também no círculo, enquanto todas a observavam com ansiedade para que aquilo começasse logo.

 

Certo, vamos começar - ela suspirou passando o olhos entre todas que ali estavam presentes -  Uma vez que Jesus afirmou ser “senhor do sábado” (Mt 12:8), por que vocês acham que deve continuar guardando esse dia? Responda uma de cada vez.

 

Logo levantei minha mão para responder.

 

- Diga Jessica.

 

- Algumas pessoas acham que o fato de Jesus haver declarado ser Ele “senhor do sábado” implica na anulação do sábado como dia de repouso. Mas uma análise mais detida do assunto não sustenta tal posicionamento. Declarando-Se “senhor do sábado”, Cristo estava simplesmente reivindicando Sua legítima soberania sobre o sábado, em face das tentativas dos fariseus de ensinar a Cristo e como observar esse dia....

 

Olhei para frente enquanto ainda falava, até vi que Yuri estava sentada bem na minha frente junto a Taeyeon… espere ela estava olhando para as minhas pernas?!

 

A soberania de Cristo sobre o sábado deriva especialmente do fato de ser Ele tanto o Criador quanto o Legislador do sábado. Se o sábado foi instituído na semana da criação e “todas as coisas foram feitas por intermédio” de Cristo, “e, sem Ele, nada do que foi feito se fez”, então o sábado é parte das grandes atividades criadoras de Cristo.

 

Continuei, abaixando um pouco mais minha saia e cruzando minhas pernas de forma desconfortável.

 

Mas-mas  a Bíblia apresenta a Cristo também como o Legislador do sá-sábado - gaguejei, fitando Yuri enquanto seu sorriso se alargava mais e mais -  Em Atos 7:38 é dito que os oráculos sagrados foram dados a Moisés “no monte Sinai” pelo “anjo” do Senhor, identificado anteriormente como o próprio Senhor, ou seja, Cristo . Se o Decálogo…. Que inclui… - comecei a suar frio e as palavras mal saiam da minha boca, Yuri ainda me analisava de cima à baixo, me deixando mais nervosa ainda.

 

- Jessica, está tudo bem? - professora falou me interrompendo.

 

- Eu só… só não estou me sentindo bem… - coloquei minha mão em minha cabeça.

 

- Vá à enfermaria. Alguém para acompanhar a senhora Jung?

 

- Eu…

 

- Eu posso professora. - disse Yuri já se levantando.

 

- Seohyun ia se voluntariar a me ajudar, porém Yuri a interrompeu.

 

- Arregalei meus olhos, não Yuri não poderia me acompanhar!

 

- Eu posso ir sozinha… - falei me levantando antes que Yuri me segurasse.

 

Não precisa dizer isso, será um prazer acompanhá-la. Nunca sabemos o que pode acontecer no meio do caminho. - ela disse pegando em uma de minhas mãos e me levando para fora da sala.

 

 

 

 

Kwon yuri mais uma vez estava tirando minha concentração em público e isso era mais um ponto para que eu me afastasse dela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vejo vocês no próximo capítulo. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...