1. Spirit Fanfics >
  2. Save me (Ouija) >
  3. Sixteen

História Save me (Ouija) - Sixteen


Escrita por: JEONDEVIL

Capítulo 16 - Sixteen


— Você acha que ele vai acordar? — Perguntou Hoseok abatido. Seu amado dormia profundamente em uma cama de hospital. Estava assim a algumas semanas desde que tudo aconteceu.

— Não sei. — Seokjin suspirou. — Ele vai ficar bem logo eu acho.

Quando Seokjin pronunciou o nome do demônio, tudo pareceu ter mudado e para melhor, pois lembrava-se do livro romano que leu a anos antes. As cores de claras foram para escuras. O quente foi para o frio. Taehyung havia desmaiado como Yoongi, foram levados para um hospital logo depois. Taehyung, felizmente acordou na primeira semana desesperado por Jimin, estava bem aparentemente, e ao descobrir que Jimin havia morrido entrou em uma profunda depressão.

Já Yoongi, passaram-se duas, três, quatro, cinco semanas e ele ainda estava na cama de hospital. Hoseok, se abalou completamente, pois seu melhor amigo havia morrido, seu outro melhor amigo entrou em depressão e não fala com ninguém a semanas (correndo risco de querer se machucar ou até pior), e seu amado que não acordava de forma alguma de sua possível coma.

Os médicos não sabiam de nada sobre Yoongi. Não entendiam como aquilo estava acontecendo. Ele não estava em coma na opinião dos médicos. Ele não acordava, e isso preocupava a todos.

— Como Taehyung está? — Jung perguntou.

— Péssimo. Quando o visitei ontem à tarde, ele estava arrumando algumas caixas. Disse que ia se mudar. — Jin o respondeu. — Ele realmente não estava bem, eu pude ver que havia chorado e muito.

— Perder uma pessoa como o Jimin não é fácil Seokjin. Ele era tão amável. Tão bonito. Tão bom para o mundo. — Hobi foi sincero. — Ele nos avisou desde o começo, nunca quis participar e por insistência nossa ele jogou, deveríamos ter sido nós no lugar dele. — Ele logo começou a chorar.

— Por favor não chore. — O padre pediu. — Jimin não mereceu realmente nada daquilo, mas eu tenho certeza de que ele não iria querer ver você chorando, Taehyung machucando a si mesmo ou Yoongi deitado nessa cama.

— Não. Não. Não. Não. Não. — Exclamou repetidas vezes. — Precisamos ir agora até o Taehyung. 

— Por que?

— Apenas vamos por favor!

O mais velho assentiu e os dois deixaram o hospital as pressas até a casa do Kim. As luzes estavam apagadas. Hoseok simplesmente entrou de uma vez surpreendendo-se com a sala totalmente vazia, sem um único móvel. Subiu até o quarto de seu amigo e lá conseguiu o ouvir. Ele estava cantando quase inaudível. Ao ouvir sua voz, Hoseok sentiu-se melhor.

Mas quando abriu a porta do quarto, chocou-se.

Taehyung estava sentado sobre a barra de segurança de sua sacada olhando para a lua. Suas mãos estava caídas para o lado de dentro, e delas escorriam sangue até pingar no chão. Taehyung havia se mutilado.

— Taehyung!

Ele se virou e apenas suspirou saindo da sacada.

— Suga hyung, já acordou?

— Não. Eu vim por que... Estou preocupado com você.

— Não deveria...

— Por que fez isso? — Apontou os pulsos do garoto. Jin apenas reagia a tudo encostado na porta.

— Porque foi a única maneira que eu achei de esquecer o que aconteceu. E mesmo assim, não funcionou.

— Pare.

Pediu calmo. Hobi o abraçou calmamente. Taehyung apoiou sua cabeça no ombro de seu amigo e apenas chorou. Jung deslizou suas mãos pelos braços de Taehyung até chegar em seus pulso onde sentiu o quão profundo eles foram. O Kim gemeu de dor.

— É tudo culpa minha hyung. Tudo isso foi culpa minha.

— Não diga isso Taehyung.

— É culpa minha sim. Jiminie morreu por minha culpa. — Dizia enquanto desabava no ombro de seu amigo.

— Não chore. Vamos, me deixe cuidar dos seus pulsos. — Hoseok o puxou delicadamente até a cama onde o deixou sentado por alguns segundos para ir ao banheiro pegar o necessário.

— Taehyung, eu não quero que você se culpe por isso. — Jin disse. — Você não sabia com o que estava lidando...

— Ele me avisou. Desde e o início. Ele... Me avisou. E eu não o ouvi.

Hoseok voltou para o quarto, e sentou-se na cama em frente à Tae. Trazia consigo uma pequena bacia com água, uma toalhinha e algumas pomadas com curativos. Primeiro ele molhou a toalha e passou devagar nos pulsos de seu amigo para limpar o sangue.

— E eu ainda cuido de você como se fosse um bebê. — Hoseok disse e deu uma risada baixa se relembrando de uma noite depois uma briga em um bar em que Taehyung saiu com um corte em próximo a sobrancelha e um tremendo olho roxo. Neste dia, Hoseok cuidou dele como uma criança e isso o fazia rir a todo momento.

— Eu disse 'pra você. Não vá arranjar confusão. Meia hora depois que eu falo isso você já sai do bar com um corte e um olho roxo? — Murmurou. — Eu não vou mais deixar você sair durante a semana porque você tem aula.

— Mas hyung... — Ria ele enquanto o mais velho cuidava de seus ferimentos.

— Nem pense em ir a festas escondido. Eu vou seguir você e vou acabar com a sua raça na frente de todo mundo. Até daquele garoto que você gosta. Então me prometa que não vai mais sair em dia de semana e muito menos arranjar confusão.

— Eu prometo que não vou sair em dia de semana e não vou arranjar confusão. — Deu língua. — Chato.

— Eu me preocupo com você.

— E eu sei disso. Desculpa hyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...