1. Spirit Fanfics >
  2. Save me (Ouija) >
  3. Four

História Save me (Ouija) - Four


Escrita por: JEONDEVIL

Capítulo 4 - Four


— Jimin vai vir? — Perguntou Hoseok mas Taehyung negou com a cabeça.

— Ele ficou com medo de jogar de novo.

— Aish, que pena. Yoongi, saí do sofá. — Pediu e o garoto reclamou indo a mesa. — Não achei a minha câmera.

— Vamos começar? Foda-se a câmera.

— Sim. Olá, Jungkook você está aí?

SIM.

— A gente prometeu que ia brincar com você hoje. Estamos aqui. Ta tudo bem?

NÃO.

— Como não? Jungkook, aconteceu alguma coisa?

J-I-M-I-N.

— Jimin? — Taehyung franziu o cenho. — O que o Jimin...

— Cala a boca. O Jimin não pôde vir Jungkook.

— Por que ele perguntaria do Jimin? — Yoongi se perguntou.

— O que a gente pergunta agora? — Hoseok estava curioso sobre muitas coisas mas não sabia o que perguntar.

— Podemos te chamar de Kook?

Nada aconteceu.

— Jungkook, você está aí?

Todos estavam tentando entender o por que de Jungkook parar de os responder.

— Será que irritamos ele? — Tae ficou com medo. — Kook, você está irritado?

Nada.

— Prometemos que brincariamos com você, vamos brincar? — Yoongi insistiu. O indicador não se moveu.

— O que está acontecendo?

— Eu não sei!

— Jungkook, você não quer falar com a gente? — Perguntou Yoongi de novo.

J-I-M-I-N.

— Jimin? Você quer falar com o Jimin? — Perguntavam.

SIM.

— O Jimin não está aqui Jungkook. Ele tem medo de jogar e acabar se machucando. — Hoseok tentou dizer da forma mais sensível possível.

NÃO M-A-C-H-U-C-A-R-I-A.

— Sabemos que não Kook. — Falou Taehyung.

— Podemos falar com outra pessoa?

NÃO.

— Tudo bem então.

— Vamos parar de jogar, não tem mais o que perguntar pra ele. — Reclamou Yoongi.

— Taehyung! — Jimin adentrou a casa correndo e ao perceber que o tabuleiro ouija estava sobre a mesa revirou os olhos.

— Chimchim, que foi? Parece assustado. — Disse o namorado do rapaz se levantando para o abraçar.

— Eu não consigo ficar em casa sozinho! Tive um pesadelo e estou com medo de ficar em casa sozinho. — Ele reclamou abraçando o mais alto demonstrando assim, a grande diferença entre suas alturas.

— Quer ficar aqui comigo hoje? Podemos assistir alguns filmes, pedir pizza, e se você quiser o Yoongi e o Hobi podem ficar. — Falou Taehyung deixando um beijinho na testa de Jimin ao se afastarem.

— Quero, só se você guardar esse negócio bem longe de mim. — Apontou o tabuleiro.

— Tudo bem. Sobe, toma um banho quente enquanto eu e os meninos arrumamos a sala. — Pediu e o mais abaixo assentiu subindo as escadas em seguida.

Taehyung Yoongi e Hoseok suspiraram logo empurrando a mesa para o canto da sala próxima a cozinha. Os meninos colocaram sobre o chão um colchão do quarto extra. Yoongi e Hobi discutiam sobre qual sabor de pizza deveriam pedir e Taehyung guardada o tabuleiro em um dos armários da garagem da casa.

Jimin estava no quarto de Taehyung e se despia para tomar banho. O garoto após ficar nú, tirou do armário do namorado uma muda de roupa e uma toalha e assim adentrou o banheiro.

Seu banho foi calmo e relaxante, a água quente o acalmou bastante e o distraiu do pesadelo que tivera mais cedo.

Ao sair do box, secou-se e vestiu uma simples calça de moletom cinza e uma camiseta azul clara e foi escovar seus dentes. Ao levantar tomou um sustou ao olhar o espelho e reparar algo atrás de sí.

Jungkook estava parado na porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...