1. Spirit Fanfics >
  2. ;disappear >
  3. ;oneshot

História ;disappear - ;oneshot


Escrita por: taexszx

Notas do Autor


É, eu escrevi um imagine
Bah

Primeiramente: essa fic é para minha friend/bebê Kali (conta: Kalitaetae) , pqsim (leiam a fic dela grr)

Segundamente: Boa leitura Sz

Capítulo 1 - ;oneshot


  Eu não devia ter se quer pensado na possibilidade de nós dois sermos mais que amigos, se é que nós somos amigos.

Quando você passa em aceno com um sorrio de orelha a orelha, já você apenas passa as mãos nos seus cabelos macios e pretos, virando o rosto, fingindo que eu não estava lá. Depois de um tempo, quando sua turminha-que eu nao gostava- ia para a sala que estudavam, você vinha correndo até mim. Me abraçava e eu perguntava por que não havia dito "oi" ou por que não acenou. Como sempre. E você respondia " Ah, não vi você". Como sempre.

Sabe, estou perdendo a paciência.

Quando nós se vemos-o que agora é raro, apenas brigamos. Você não se cansa? Não se cansa de ter que me ignorar, ignorar uma pessoa que você conhece desde que entro nesta escola, só porque Deus amiguinhos dizem que eu não sou do nível deles, do seu nível.

Não sei se você se lembra, mas, fui eu que ajudou você a se levantar quando você caiu no pátio da escola. Fui eu que aceitou fazer o trabalho de ciências com você pois ninguém mais queria. Fui eu que não deixou aqueles valentões te baterem, pois foi eu que chamei os professores, e por causa disso perdi minha apresentação de balé, mas tudo bem, eu perdi minha apresentação pois estava a ajudar um amigo.

Agora, sinceramente, eu não faria isso novamente, não trocaria eu por você, e você também não faria isso por mim.

Eu acho que no fim, nossa amizade foi formada por a pena que eu tive de você, o menino sozinho que não tinha amigos, que agora anda cheio de "amigos", e vive com garotas para cima e para baixo, fora e dentro de casa.

Mas Taehyung, eu lhe pergunto, porque ? Por que se afastar tanto, por que fingir que eu não sou nada se na verdade eu sou o seu tudo?

Eu quero que você olhe em meus olhos e me fale que eu não sou mais nada para você, e que nós nunca vamos passar de amigos e nem se quer vamos continuar sendo amigos. Eu diria isso para você, novamente, mas estou cansada de repetir isso. Pois eu Taehyung, eu me cansei, eu ja falei para você, mas você sempre dizia que iria melhorar, mas nunca melhorou.

Agora quero que você acabe com isso, acabe com nossa amizade de uma vez, pois não quero ver ela sumindo aos poucos e ir sofrendo por isso aos poucos. Quero ouvir da sua boca, para depois eu sumir. E acredite, eu irei sumir, não quero mais olhar para você.

Você me machucou muito.

Adeus Taehyung.

Eu irei sumir da sua vida.


Notas Finais


Obrigada por ler 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...