1. Spirit Fanfics >
  2. Disconnected >
  3. O concurso

História Disconnected - O concurso


Escrita por: PequenaPizza

Notas do Autor


Oii pessoas lindas *-*
Resolvi postar essa fic que já estava escrevendo em papel. Então desculpa se escrevi algo errado, pq to usando o cel e se gostarem (ou não.) comentem, preciso muito da opinião de vocês.
BOA LEITURAA!! ♥
(Desculpa se não tem imagem da capa, e o cel q ñ deixa :P )

Capítulo 1 - O concurso


Ouço meu despertador tocar, cansada, tento desligar, mas como não via nada, o joguei no chão que acabou desligando.
-Merda! - Levanto da cama, espreguiçando. Vou até o banheiro e tomo uma ducha. Sorria enquanto a água quente caia em meu corpo.

Noite anterior tinha visto a Livestream do 5 Seconds Of Summer. Sim, eu sou apaixonada por eles, e tenho até um preferido, Michael. Esse garoto que algumas garotas que o achavam estranho,mas não tinha nada de estranho pra mim! Bom, eu sei que ele era meio retardado, mas ainda sim o amava. Aquele garoto de 18 anos, cabelo lilás, piercing na sobrancelha e tatuagem me deixava louca, mesmo nem o conhecendo. Claro, ele mora em Sidney, Austrália e eu no Rio de Janeiro, Brasil. Ah, esqueci de me apresentar. Meu nome é Millena e tenho 16 anos e estudo no Império. Tenho cabelos negros com as pontas lilás (homenagem ao Mikey) e olhos castanhos escuros, sou baixinha e um pouco cheinha, mas isso nunca me atrapalhou.
Desliguei o chuveiro, peguei uma toalha e me sequei. Escovei meu cabelo e deixei solto. Fui ao meu armário e vesti uma camiseta branca com "ASH" escrito, um casaco azul escuro, uma calça Jeans preta e All-Star de cano de couro.
Desci as escadas e fui pra cozinha, peguei uma maçã, estava atrasada.
-Tchau pai, tchau mãe! - Falei enquanto eles estavam tomando café, acenaram e sai. Já estava acostumada com isso, eles nunca falavam comigo de manhã, era a pressa...
Peguei meu celular e coloquei Rejects, comecei a balançar a cabeça no ritmo da música. Ouvir o 5SOS de manhã me deixava disposta.
-Ooi!  - Jenni chega tirando meu fone, quase me fazendo cair por pular em mim.
-Caralho! Quer me matar?- Falei colocando a mão no peito. - Se fizer isso de novo vou parar no hospital. - Ela começou a rir feito uma maluca.
-Tá, tá! Viu o que o Luke postou agora de manhã no twitter? - Jenni era apaixonada pelo Luke, assim como eu era apaixonada por Michael.
-Sei lá! - Dei de ombros. Eu odiava Twitter e Tumblr, só usava pra ver as postagens da banda. - Mas conta, o que ele falou? - Perguntei curiosa.
-Eles vão sortear duas garotas para conhecer eles! Ai estava pensando, já que a gente iria viajar pra Sidney pra fazer intercambio, podiamos participar, não?! - Jenni sorria mais que uma criança ganhando um presente desejado. A gente iria viajar pra Austrália mesmo, intercambio seria perfeito pra faculdade no futuro. Eu queria ser estilista, adoro desenhar vestidos de baile, noivas, e roupas mesmo.
-É, pode ser. Eeeh! Vamos entrar nesse concurso e vou poder ficar o Michael! - Falei rindo e Jenni também.
-E eu o Luke, loiro gostoso! - Comecei a rir pois ela falou alto demais chamando atenção de algumas pessoas.
-Isso, grita mais, vai que nos colocam no hospício. - Falei e comecei a rir.
Próximas à escola, joguei minha maçã no lixo e segui pra sala. Sentei no meu lugar e como sempre, minhas aulas eram chatas.
Terminou o dia e fui pra casa. Joguei minha mochila na cama e liguei o computador, entrei no site pra saber mais detalhes do concurso. Acabei fazendo meu cadastro e o resultado iria sair Novembro, dia 10. Rezei muito pra gravadora me aceitar, pois claro, aquele era meu sonho que poderia ser realizado.
Três meses depois.
Estava deitada no sofá assistindo tv, até que meu celular vibra. Peguei o celular e era uma mensagem sobre o concurso:
"Parabéns Millena! Você e sua amiga Jenni foram as vencedoras do Concurso do 5 Seconds Of Summer! Agradecemos sua participação e iremos te mandar suas passagens por correio. Obrigada! "
EU NÃO ACREDITO! EU, MILLENA GANHEI O CONCURSO! CHAMEM A SAMU. Peguei meu celular que tinha caído no tapete e liguei pra Jenni.
- Adivinha! -  Gritei, estava bastante animada.
- Não, você sabe que sou ruim, capeta. - Comecei a rir do "capeta", mas em seguida parei.
- Acabaram de enviar uma mensagem pra mim, e por incrível que pareça, nossas preces foram ouvidas e atendidas! - Falei e ouvi gritos no outro lado da linha.

Iriamos pra Sidney amanhã.


Notas Finais


Então ta ai gente, minha primeira fic no spirit! Comentem se gostaram ou não, necessito !!! Vou continuar! BJOKAZZ ♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...