1. Spirit Fanfics >
  2. Dis(connected) >
  3. Ops

História Dis(connected) - Ops


Escrita por: DraSnow

Notas do Autor


Hello. How are you? 🎶🎶
Bom, me desculpem a demora. Eu fiz uma capa nova, mas o spirit tá de graça com a minha cara.QUE ÓDIO. Durante a semana eu tento colocar. Boa leitura! ! E não se se vocês vão, mas eu ri na parte do Dylan huehue ENJOY!

Capítulo 11 - Ops



Rosalie começou a dar vários tapas em Thomas, mas ele não ligava.
Thomas : Desculpa, mas você precisa disso. Ninguém te incomoda  mais.
Rose: E eu não gravo mais nada.
Thomas : Pode postar pelo meu Twitter se quiser.
Rose: Thomas *rindo* Você é louco. Pirado. Retardado. Vou te empurrar no lago também, seu idiota.
Thomas: Tá... Mas... Ann... Onde vamos? 
Rose riu e começou a empurra-lo até a água e logo Thomas escorregou a puxando junto. 
Rose: Hey! 
Os dois ficaram desesperados para sair da água até que Thomas conseguiu e puxou Rose.
Rose : Eu vou te matar!*rindo *
Thomas : Você que me empurrou primeiro, louca! *rindo *
Rose: Agora vão nos expulsar daqui.
Thomas : Não viaja...Vamos andar de bicicleta?
Rosalie achava impressionante como Thomas resolvia as coisas e mudava de assunto rápido. Até achava engraçado.
Rose: Sim!*rindo *
Os dois correram e alugaram duas bicicletas. As pessoas olhavam estranho pra eles por estarem molhados mas eles apenas riam. E logo começaram a andar e competir quem chegava mais rápido em determinados lugares.
Thomas : Nem tente. Eu ganho.
Rose : Vamos ver então.Até aquela árvore. 1...2...3!
Os dois foram o mais rápido que puderam, mas Thomas chegou primeiro.
Thomas : Eu te disse. 
Rose : Até aquele banco. 1...2...3!
Thomas : Ei, ei! Espera!
Rosalie saiu na frente enquanto Thomas vinha atrás meio atrapalhado. 
Rose: Haha ganhei! *rindo*
Thomas : Eu não estava preparado. Mas tudo bem, eu sei que terei que deixar você ganhar algumas vezes.
Rose: Nossa, como você é engraçado. Vai. Até aquela árvore grandona. 
Thomas : Tá. 1...2...3!
Os dois foram o mais rápido que puderam. Thomas tentou superar a última corrida e quase chegando à árvore, passou em cima de uma pedra que o fez cair.
Rose: Thomas! 
Rosalie largou sua bicicleta e correu até Thomas que estava no chão com a bicicleta por cima de si mesmo. 
Rose: Thomas!  Thomas! Você está bem? Thomas Sangster! Me responde!
Thomas : Eu caí, o que acha?!
Rose puxou a bicicleta e a tirou de cima dele, preocupada.
Thomas : Eu estou bem, Roslie.
Rose: Não, você não está. Olha o seu joelho.
Thomas olhou seu próprio joelho, já imaginando o que veria. Mas não pensava que estivesse tão ruim.
Thomas : Ann... Está tudo bem. Isso é só... Um arranhão.
Rose : Thommy ... Isso está sangrando!  Muito.
Thomas : Ei, calma. 
Thomas se levantou, olhou para Rosalie e ela parecia um pouco pálida. 
Thomas : Roslie... Vamos embora. Eu faço um curativo e pronto. 
Rose : Certo. Mas você tem que ir pro hospi...
Antes que ela terminasse, Thomas a segurou enquanto ela caía.
Thomas: Roslie! Sério?  
Thomas respirou fundo e a pegou no colo. Estar com o joelho sangrando, a bunda doendo e segurando uma garota desmaiada nos braços ... Não era nada fácil.  

 


Dylan não acreditava nas fotos que estava vendo. Thomas e Rosalie pareciam mesmo um casal apaixonado. 
Dylan : Vocês viram isso? Vai dar namoro.
Kaya: Mas já não é namoro?
Ki Hong : ...É sim, Ka. O Dylan que é tonto. 
Lee olhou para Dylan e ele entendeu. Era segredo. Só os dois poderiam saber...Não achava que problema teria contar para Kaya, mas resolveu deixar quieto.
Dylan : Ninguém me contou.
Ki Hong : O Thomas nos contou sim. Você é que é tonto e estava ocupado demais jogando videogame. *rindo *
Dylan : Ele tem que trazê-la aqui,nos apresentar.
Ki Hong : Como se já não a conhecêssemos...
Kaya: Concordo com o Dylan. Tem que apresentar oficialmente pros amigos...
Dylan : Viu Lee? Tonto é você.
Antes que Dylan pudesse mostrar a língua pra Ki Hong, a porta se abriu, assustando os três e mostrando um Thomas cansado com uma Rosalie nos braços e o joelho machucado.
Kaya: Essa não é a melhor forma de apresentá-la.
Dylan: Jesus! O que é isso? Foram atacados por Cranks paparazzis?
Thomas : Dylan, por favor. Pegue ela e ponha no sofá!
Dylan se levantou rápido e Ki Hong também, tentando ajudar. Kaya puxou Thomas  para dentro e o fez sentar no outro sofá. 
Kaya: Céus!  Thom, o que aconteceu?!
Thomas: Já conto pra vocês... Esperem um segundo... 
Kaya: Vou colocar um curativo no seu joelho enquanto isso.
Thomas : Obrigado Kaya.
Kaya foi ao quarto e logo voltou com a bolsa de primeiros socorros de Dylan.
Thomas : Nós estávamos andando de bicicleta no parque e tinha uma pedra no caminho, então eu caí. E ela ficou assustada com o meu machucado, tentei convencê-la que não era nada, mas... Ela desmaiou.
Ki Hong : E como conseguiu chegar até aqui?
Thomas : Deixei uns seguranças no parque enquanto andávamos, se a caso alguma coisa acontecesse e então eles nos trouxeram. Ai.
Kaya : Desculpa.
Dylan : Ela desmaiou por ver seu sangue? *rindo * Desculpa, isso é meio engraçado.
Thomas:Não tem graça. Até você se assustou quando me viu.
Dylan : É, mas é que... Pra falar a verdade... Isso tá horrível, cara. Eca.
Thomas : Estava. Porque a nossa querida Scodelario salvou vocês de desmaiarem também. Obrigado de novo, Kaya. Não sei o que seria de nós sem você.
Kaya : É, né, você precisa estar bem pra irmos para França... Você não se esqueceu, né?
Thomas : Haha. França?  Já é amanhã? !
Kaya: Sim!
Thomas : Meu Deus! Verdade!  Wow. 
Ki Hong : Gente, desculpa interromper, mas... O que a gente faz com a Rose?
Thomas : Deixar ela acordar sozinha?  Aliás, acho que ela acordou.
Dylan : Rose? 
Rose : Thommy? 
Thomas : Eu estou aqui. 
Ela se levantou e Thomas empurrou Dylan, sentando no lugar dele.
Rose: Você está bem?
Thomas : Acho que eu é que devo te perguntar isso.*rindo *
Ela o encarou, olhou seu joelho e o abraçou.
Rose: Você me assustou, seu idiota!
Thomas : Eu te assustei? Você desmaia do nada e eu que te assustei?! Sorte sua que consegui te segurar e te carregar. 
Rose: Obrigada.  Eu... Eu não posso ver sangue... Isso acontece toda vez. 
Ela corou e Thomas sorriu.
Thomas : Que fofo. Isso é fofo.
Rose: É um saco.
Thomas beijou a testa dela, e sem querer alguém acabou com o clima.
Dylan : cof...cof... Soc... Socorro! Alguém me ajuda...
Dylan não parava de tossir e todo mundo percebeu que ele voltava da cozinha. 
Ki Hong : O que diabos aconteceu? *rindo *
Dylan : Engasguei. *tossindo* 
Thomas : Com o quê? *rindo*
Dylan : ...O seu cereal.*tossindo*
Thomas : Meu cereal? Que eu te proibi de comer porque você come tudo?! Bem feito. *rindo *
Todos riram,  e ele continuava a tossir. Rose se levantou e foi até ele, o ajudar. 
Dylan : Obrigado Rose. Você é a ÚNICA que presta aqui.
Thomas : Única mesmo porque você também não presta. *rindo *
Ki Hong : Falei que tu é tonto, tonto.*rindo *
Dylan : Ah... Falando nisso... Nem apresentou sua namorada pra gente.
Dylan ofereceu cereal para Rosalie que riu e comeu um pouco.
Thomas :... Quê?
Kaya: Verdade. 
Thomas : Ah... Vocês já a conhecem.
Dylan : Estou esperando.
Thomas : Eu te mato, Dylan.
Dylan riu e ainda ficou o encarando. Ele sabia que aquilo era constrangedor para Thomas.
Thomas :Ann... Isso é só de fachada, Kay. Não namoramos de verdade. Os meninos sabem disso.
Dylan: MAS O QUE... THOMAS! 
Dylan não entendeu nada. Uma hora não podia contar, outra hora podia. Que complicação.
Kaya : Como é ?! Mas eles disseram...
Dylan : É culpa do Lee, eu ia te contar!
Thomas : É uma longa história... Mas, é segredo. Não contem pra ninguém mais.
Kaya : Tá,mas... Vocês parecem namorados. Muito.
Thomas : Haha pois é. Sou um ótimo ator. Agora, Roslie... Vamos? Christopher vai ficar preocupado... 
Rose: Não vai não, relaxa.
Thomas : Eu deixei uma mensagem pra ele, é melhor você chegar lá logo. 
Rose : Ah. Ok. Tchau galera.
Dylan/Ki/Kaya: Tchau.
Dylan : Obrigada por me salvar.
Rose: Haha não tem de quê...*rindo *
Os dois saíram e Thomas respirou fundo.
Thomas : Desculpa, eles são meio... Retardados. 
Rose: Eles são legais. Quem fez seu curativo?
Thomas olhou para seu joelho vendo se havia algo de errado.
Thomas : Ann... A Kaya... Por quê? 
Rose:A... Nada. 
Os dois ficaram em silêncio por um tempo, até que Thomas pensou em algo idiota para dizer.
Thomas : Não fique olhando pro meu joelho. Você vai desmaiar de novo.
Rose: Eu queria ter feito o seu curativo.
Thomas : Hã?
Rose: Você se machucou e eu é que tenho que ser socorrida. 
Thomas : Isso...
Rose: Eu não queria roubar a cena...
Thomas : O que você está dizendo? *rindo* Você não roubou cena nenhuma.
Rose: Eu queria ter te ajudado. Eu queria ter feito o seu curativo. 
Thomas: Ei. Você desmaiaria se fizesse isso.
Rose: Exatamente. Sou inútil.
Thomas: Ei. Ei. Ei. 
Ele parou em sua frente, e os dois ficaram muito perto um do outro.
Thomas : Não podemos ajudar em tudo. Você já está sendo ótima fingindo ser minha namorada. Isso é o suficiente pra mim. E meu joelho não foi nada. E... É o príncipe que salva a princesa. 
Rose: Poderíamos ser diferentes.
Thomas : Prefiro que sejamos um casal clichê mesmo. 
Thomas acariciava o rosto de Rosalie, ia se aproximando, quando o elevador abriu, o trazendo à realidade.
Thomas : Ou talvez nem sejamos um casal. *rindo*
Rose: É... É o que mais combina.
Os dois se distanciaram e entraram rápido no elevador.

 

Harry já sabia o que viria quando ela chegasse. "Quem deitou você entrar?" "Vai embora!" E blábláblá... Mas Christopher o tinha chamado para conversar. E agora o idiota chamado Thomas havia ligado dizendo que ela tinha desmaiado. Mas Harry se recusava a ir embora sem antes vê-la e xingar aquele idiota.
Harry : Eles estão demorando...
Chris : É melhor você ir embora logo.
Harry: Eu já disse que não saio daqui até ela chegar.
Chris: Ok, tudo bem. Mas você vai ficar sentadinho aí, quietinho. Se eu ouvir um pio seu ou um passo, você vai sair e nunca mais voltar entendeu? 
Harry : Chris...
Chris : É sério. Você já estragou tudo o que podia na vida dela. Se ela não quer mais, você tem que entender...
Harry : Chris... Eu estou tentando consertar o que fiz.
Chris: Agora o melhor que você pode é se afastar, vai por mim.
Harry: Eu não posso.
Chris : Olha Harry... Você já a deixou ir uma vez, ir embora agora não deve ser tão difícil... Ela está bem. E ela tem o Thomas agora.
"E ela tem o Thomas agora". Aquilo doeu mais do que ele havia imaginado. 
Harry : Isso não é a mesma coisa. Eles são amigos. 
Chris : Não acho isso. Falando neles...
Harry ouviu a risada de Rosalie e a de Thomas também, e logo a porta se abriu.
Rose: Oi Chris! Eu estou bem, tá?  Tchau.
Chris : Ei, ei . Calma aí. O que aconteceu? Thomas? 
Thomas : Ann... Nós estávamos andando de bicicleta, aí eu caí e ralei o joelho.
Rose: E eu desmaiei *rindo * 
Chris : Ah garota...
Harry : Acho que o namorado dela deveria saber que ela não pode ver sangue...
Rose : O que ele está fazendo aqui, Christopher? 
Chris: Nós estávamos conversando, mas ele já está indo embora.
Thomas : Ótimo. 
Harry : Ele acha que é quem? 
Christopher lançou um olhar bravo para ele, que logo fez um gesto do tipo "foi mal".
Rose: Ann... Segundo você mesmo, ele é meu namorado.
Chris riu e Thomas também.
Thomas : Ann... Então é isso. Me desculpe pelo susto, Chris. Eu não sabia que ela era tão... Sensível assim.
Chris: Haha você tem muito o que descobrir ainda. 
Thomas : E eu vou descobrir.*rindo* Ann... Roslie. Arrume suas malas. Partiremos amanhã cedo.
Harry : Malas?
Rose: É, vou viajar com o Thomas, Chris... Tem algum problema ?
Chris : Não, claro que não. É só... Harry: Christopher! Claro que tem problema!
Chris: É verdade, tem sim. O problema é você, Harry! Cale a boca. E vocês dois... é só tomarem cuidado. Sabe, mídia e tals. Pra onde vão? 
Rosalie olhou para Harry e voltou o olhar para Christopher.
Rose: Depois eu te digo.
Chris concordou e Thomas voltou a se despedir. 
Thomas : Até amanhã,  Roslie.
Rose: Até amanhã, coração.
Rosalie o puxou e deu um super beijo que até Thomas ficou assustado. Ele sorriu e deu tchau para Chris.
Thomas : Vai ficar bem? 
Rose : Sim, vou sim. Vá descansar agora. Tchau.
Thomas sorriu, soltou a mão de Rosalie e foi para casa.
 


Notas Finais


Haha e aí? O Qu esperam que vai acontecer na França? Obrigada por ler! Comente e até o próximo!
Batbeijos,
Batminxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...