1. Spirit Fanfics >
  2. Discovering Love - GabLipe >
  3. "Ele é hetero"

História Discovering Love - GabLipe - "Ele é hetero"


Escrita por: ElixaBerth

Capítulo 2 - "Ele é hetero"


Fanfic / Fanfiction Discovering Love - GabLipe - "Ele é hetero"

POV Felipe

Estava no estúdio, dessa vez sozinho, já havia se passado um dia do que aconteceu e depois daquele abraço eu até havia perdido as contas de quantos outros abraços nos demos, Gabriel dormiu aqui esta noite, não comigo lógico, não havíamos chegado nesse nível, ele dormiu no quarto do Luccas já que os dois são bem amigos e ele provavelmente não veria problema nisso, mas não vou negar, queria ter dormido no mesmo quarto do Gabriel mesmo.

E falando nele, sinto ele me abraçando por trás e beijando minha nuca, viro e olho em seu rosto e ele estava com um sorriso bobo, sorrio de volta.

-O que aconteceu? - pergunto passando meus braços através de seu pescoço, e ele coloca suas mãos em minha cintura.

-Gabriel:Nada, é que eu estava falando com o Bruno - fecho a cara - o que foi?

-Nada - digo seco, ia me distanciar dele mas ele me puxa pela cintura com força, fazendo que ficassemos com os rostos próximos.

-Gabriel: Para de ser bipolar caralho -ele me olha tentando fazer uma cara de bravo e eu acabo rindo - olha aí...

-Desculpa, é que você fica muito fofo assim - percebo o que falei e coro, ele sorri e larga minha cintura.

-Gabriel: O Bruno já está chegando pra gente gravar, não vai ir se arrumar? - diz pegando o celular e começando a olha-lo.

- Eu já nasci arrumado - ele me olha com uma sobrancelha arqueada - sem graça - mostro a lingua e ele sorri

- Gabriel : É verdade Felipe, você é uma delícia, não precisa se arrumar - ele coloca o celular em seu bolso e vem em minha direção, colocando uma mão em minha cintura e dando uma pequena mordida no meu pescoço, o que me fez arrepiar e ele rir.

- Olha eu acho ridículo você fazer uma coisa dessas.

- Gabriel : Ah é? Então pede pra mim parar! - ele diz apertando minha cintura com força e olhando nos meus olhos, fazendo eu soltar um pequeno gemido.

Eu já não estava aguentando mais essas provocações, eu não sabia se cortava tudo isso e mandava ele parar, ou se eu agarrava ele agora mesmo e foda-se , mas o problema é que eu não sei se ele gosta de mim de verdade, ele é meio doido, e extremamente... EXTREMAMENTE TARADO, acho que deu pra perceber né?

Não sei quantas vezes eu já ouvi ele conversando com o Bruno sobre as mulheres que ele pegou, e esse é um dos problemas também : mulheres.

EU NÃO SEI SE ELE É BI, HETERO, GAY OU SEI LÁ O QUE.

POV Gabriel

Eu continuava o olhando, e ele parecia estar viajando, me aproximo de seu ouvido e chupo seu lóbulo, ele pegou no meu cabelo e os puxou.

- Bruno : FELIPEEEEEEEE - escuto Bruno gritar, provavelmente da sala, e me distancio do Felipe rapidamente, olho em seu rosto e ele estava corado.

-Felipe : ESTAMOS NO ESTUDIO - ele iria sair mas eu o puxo fazendo nossos corpos ficarem colados novamente, e dou uma forte mordida em seu pescoço, resultando em um pequeno gemido da parte dele perto da minha orelha - GABRIEL VAI FICAR MARCADO -ele diz se soltando de mim.

-Bruno : O que vai ficar marcado? - tomo um susto assim como o Felipe e olho pro lado, e Bruno já havia chegado.

- Felipe : Nada, vou me arrumar - ele sai correndo e eu começo a rir, o Bruno está com a maior cara de "o que está acontecendo aqui"

Não vou negar que estou amando fazer essas coisas, o Felipe fica muito envergonhado mas ao mesmo tempo parece que ele quer, eu só não tento avançar mais pq aínda não tenho tanta certeza se essa é a vontade dele realmente.

- Bruno : Não vai me cumprimentar não cara? - Dou um leve abraço nele, eu gosto do Bruno como se ele fosse meu irmão, a gente tem muito em comum - dormiu aqui hoje? - afirmo com a cabeça e ele me olha malicioso, dou risada.

- Para de ser besta cara, eu dormi no quarto do Luccas - ele desconfiava que eu gostava do Felipe, mas nunca cheguei a conversar sobre isso abertamente com ele.

- Bruno : Nossa Gabriel, toma uma iniciativa nessa merda - gargalho - qual foi?

- Para, ele é hetero - olho pro Bruno e nois dois começamos a rir alto, Felipe entra no estúdio no momento, olhamos pra ele e começamos a rir mais ainda, ele bufa.

- Felipe : Eu vou abaixar o salário de vocês - paramos de rir - o que vamos gravar agora?...

POV Bruno

Estávamos no cinema, eu praticamente obriguei os dois a sentarem juntos e eu fiquei sozinho, eles estavam nas poltronas do meio, e eu na última, estávamos assistindo um filme romântico, que fui eu que escolhi mesmo, eu estava achando lindo, mas o Gabriel e Felipe odeiam esses tipos de filme e não paravam de reclamar.

- Felipe : Vai lá sua trouxa perdoa ele mesmo -Gabriel ri e eu reviro os olhos, olho pra eles e Felipe estava com a cabeça apoiada no ombro do Gabriel.

- IZI MALIA - eles me olham assustados - eu shippo - Gabriel arregala os olhos e Felipe me olhava sem entender.

-Felipe : Shippa o que querido? - começo a rir da cara do Gabriel que parecia me implorar pra ficar quieto.

-O casal do filme ue - nesse momento o filme acaba - lá se vai meu otp.

- Felipe : Parabéns Bruno, escolheu um filme tão bosta quanto você - eles olham pra frente e consigo escutar Gabriel o repreendendo - que foi? Vai defender ele na minha frente agora? - começo a rir e Gabriel me olha rindo também.

-Tá, eu já vou embora, vai dormir aqui de novo Gabriel? - ele olha pro Felipe como se pedisse permissão, o mesmo apenas assenti com a cabeça - usem camisinha crianças - Felipe se vira e me joga uma almofada.

POV Gabriel

Havia acabado de tomar banho e não conseguia lembrar onde havia deixado minhas roupas, saio do banheiro apenas com a toalha amarrada na minha cintura e vou até a sala, e Felipe estava lá sentado no sofá e mexendo no celular com aquela cara de merda dele.

-Felipe você viu onde eu deixei a minha mochila com as roupas? - ele me olha e arregala os olhos olhando um pouco pra baixo, sigo seu olhar e adivinhem pra onde ele estava olhando? Pois é, bom, eu não estava duro mas dava pra ver o formato mais ou menos por cima da toalha, aínda mais que ela era branca, e eu não queria dizer nada não, mas o tamanho e a grossura ajudam também - EEEII MEU ROSTO TÁ AQUI EM CIMA ANJO.

Ele me olha envergonhado e se ajeita melhor no sofá.

- Felipe : Eu acho que está no meu quarto.

- Obrigado bebê - lhe dou um beijo na testa e corro pro quarto dele. 


Notas Finais


"Para, ele é hetero"

Deixem aqui sua risada q

Na vida eu sou o Bruno vendo qualquer "casal" gay interagindo na minha frente

Felipe safrado 😏

O final ficou meio sem sentido pq eu queria parar de escrever logo mais não conseguia MAI GOSH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...