1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. Are we dating?

História Discovery - Are we dating?


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 22 - Are we dating?


Fanfic / Fanfiction Discovery - Are we dating?

Ainda era domingo quando acordei, mas já era de tarde. Camila não estava mais ao meu lado na cama. Levantei, vesti seu roupão e caminhei pelo apartamento com meu melhor sorriso esperando a encontrar. Tudo o que encontrei foi o vazio e o frio. Ela não estava lá e acabou levando meu sorriso.

Assisti TV por mais de uma hora enquanto vigiava a porta de minuto a minuto esperando ouvir o barulho das suas chaves atravessar a fechadura e ela por fim entrar, mas ela não o fez e eu me senti entediada por não ter nada o que fazer. Pra onde infernos ela poderia ter ido na tarde fria de um domingo? 

Estava escurecendo quando me dei por vencida e decidi ir embora. Haviam coisas para serem arrumadas no meu apartamento e caso eu não as fizesse, ninguém faria por mim. Acabei levando um dos seus casacos em vez do meu. Percebi quando estava no meio do caminho dentro do carro. 

Havia essa discussão ainda entre táxi e uber na cidade, claro que eu não me envolvia ou tomava um lado. Camila havia me feito descobrir o melhor dos dois. Era estranho ela ainda não ter seu próprio carro quando ganhava agora mais que o James e ele tinha coisas realmente boas, mas então eu lembrei. Camila não teve nada após a morte da sua família. James deveria ter recebido a herança dos pais, talvez, mas isso não significava que Camila não poderia ter seu carro e um apartamento melhor. Ela simplesmente parecia não se importar e mesmo sabendo dirigir, ela preferia ter alguém para fazer isso por ela. 

Meu apartamento estava uma zona, não por muita bagunça, mas de poeira. Eu ri por estar morando em um lugar quase abandonado enquanto eu tentava tirar a poeira do balcão do apartamento de outra pessoa. O resto do meu domingo se resumiu em uma pequena faxina, música alta e nenhuma notícia da Camila. 

Deitei na minha cama minutos depois após o banho e encarei o teto com a pouca iluminação do meu abajur pequeno. Senti falta de casa, do meu antigo quarto, da minha família e minha antiga cidade. Respirei fundo e vaguei a mão na cama até alcançar meu celular. Não era tão tarde para uma ligação. Eu não havia ligado fazia alguns dias, mas papai também não havia ligado. Pensei se algo havia acontecido de errado e por fim acionei a chamada. Ele não demorou muito a atender. 

Papai estava animado, resumiu praticamente toda a sua semana e me fez fazer um pequeno resumo da minha. Eu não comentei sobre Camila. Ele me deixou saber que o motivo das suas ligações terem diminuído nas últimas semanas, se chamava Danny. Ela estava o contando sobre mim por mensagens. Quando ele não podia ver nada por estar ocupado, então Danny ligava para a mamãe e elas passavam horas falando sobre mim ou rindo de alguma besteira que a outra falava. Pelo menos Danny estava falando bem de mim. Senti mais confiança vinda dos meus pais. Eu me senti um pouco mais independente, mas havia uma certa pessoa por trás de tudo. 

Pude falar com meus irmãos e minha mãe um pouco antes de ficar tarde o suficiente para mamãe me dar ordens para dormir. Nós rimos enquanto nos desejávamos boa noite e então ela desligou a chamada feliz. 

Eu fiquei tranquila em saber que todos estavam bem em casa e eles felizes por eu estar bem também e gostando da cidade e fazendo amigos. Eu não precisava comentar para o meus pais que no mesmo dia mais cedo eu estava gozando na boca de alguém e meus deus, que boca. 

Estava dormindo quando ouvi algum barulho que me fez despertar. Abri os olhos. Estava tudo escuro. O barulho se fez outra vez. Liguei o abajur. Mais barulho. Parecia alguém batendo na minha porta. 

Levantei receosa em caminhar até a sala, mas quando chequei o olho mágico da porta, um sorriso espontâneo invadiu meu rosto. O que ela estava fazendo aqui? 

- Hey!! – Camila disse assim que abri a porta e então ela se aproximou rapidamente e me abraçou. Seu abraço gelado. – Você está bem? 

- Sim. Estou bem. – Sorri confusa. – Está tudo bem? 

- Sim. Eu... Você viu o bilhete que te deixei ao lado da cama? – Perguntou segurando o meu rosto. Tentei não tremer com seu toque gelado. Ela deveria usar luvas.  

- Não. – Outro sorriso confuso. 

- Deus, eu me assustei quando cheguei no apartamento e você não estava lá. Tentei te ligar, mas primeiro o seu celular deu fora de área e depois você simplesmente não atendeu as minhas chamas. – Pareceu brigar comigo. – Não me dê sustos assim. 

- Eu vim para limpar algumas coisas e acabei dormindo depois de falar com minha família. – Camila sorriu e respirou aliviada. 

- Então você está bem? – Perguntou novamente. 

- Estou bem. – Sorri. 

- Você esqueceu de me convidar pra entrar. Está um pouco frio. – Me empurrou para entrar mais na sala e então fechou a porta atrás dela. – Posso dormir aqui? 

- Quer dormir no meu apartamento? – Ri. 

- Nós já dormimos muito no meu. Eu nem deitei na sua cama ainda. – Tirou seu casaco e o colocou sobre o sofá. Ela caminhou sozinha pela sala enquanto eu a observava. Parou de frente para a estante quase vazia. – Você tem que me dar uma foto dessas. Ficou linda. 

- Claro, nós somos lindas. – Sorri e me aproximei dela. Camila beijou minha bochecha segundos depois. 

- Sim. Somos lindas. Desculpa eu ter te acordado, mas eu fiquei preocupada. Deixei uma garota dormindo na minha cama e quando voltei, ela não estava mais lá. – Riu. 

- Pra onde você foi? – Perguntei séria demais. 

- O James me ligou e perguntou se eu poderia passar para uma conversa. 

- Você ainda gosta dele? – Tive medo da sua resposta. 

- Lauren... 

- Desculpa. Eu não deveria ter perguntado. Você quer dormir agora? – Me afastei caminhando em direção ao corredor. 

- Precisamos conversar sobre isso? – Colocou a foto de volta na estante e caminhou na minha direção. Continuei me afastando. Neguei com a cabeça mesmo sabendo que isso me perturbaria depois. – Se tiver duvidas sobre algo, lembre que é com você que eu tenho dormido as últimas noites. 

Sorriu e me beijou os lábios suavemente enquanto segurava minha mão. Meu coração acelerado perdidamente fora de controle. Seria sempre assim quando ela estivesse por perto? 

- Obrigada por cuidar de mim. – Me beijou de novo e sorriu contra minha boca quando eu quase mordi seu lábio. – Não vai me mostrar seu quarto? 

- Não está cansada? – Sussurrei. Ela quase gargalhou e me empurrou rapidamente me puxando de volta para um abraço. 

- Não quero conhecer seu quarto hoje para isso, talvez outro dia. Precisamos dormir. Temos trabalho daqui a pouco. – Elevei uma sobrancelha e ela me olhou confusa. – O que? 

- Você acabou de dizer que precisamos dormir? O que você fez com a minha Camila? Onde ela está? – Perguntei e ela riu. 

- Sua Camila? – Seus olhos brilharam mesmo com a pouca iluminação da sala. Sorri mais largo. 

- Minha. – Dei de ombros e a guiei em direção ao meu quarto logo após desligar o abajur da sala. 

Camila dormiu mais rápido do que eu esperei. Ela tirou suas roupas e ficou apenas com suas peças íntimas. Eu tentei a fazer vestir algo mais quente, mas ela prometeu me abraçar se sentisse frio e pra mim isso foi o suficiente para a deixar deitar assim. Eu adormeci novamente pouco tempo depois de focar apenas no seu cheiro. Ela era minha paz. 

Vi minha própria pergunta me perturbar realmente no início da manhã. Camila tinha a mão sobre meu peito enquanto respirava suavemente contra o meu pescoço. Eu deveria me sentir bem por estar ali, mas então me bateu diversas vezes. E se ela ainda gostasse dele o suficiente para não ter certeza sobre mim um dia? Deus, eu queria ter me sentido um pouco mais velha, mas eu realmente era apenas uma garota e talvez eu não fosse o suficiente. 

- Baby, levanta. Nós precisamos ir. – Camila beijou meu rosto várias vezes até eu abrir os olhos e encontrar seu sorriso. – Vamos. Você precisa se arrumar. 

- Que horas são? – Tentei olhar por trás dela meu despertador. 

- É hora de levantar e se arrumar. Dormimos demais. – Me beijou rapidamente e pulou da cama. Ela parecia animada naquela manhã. 

Tentei ficar tão animada quanto ela, mas depois de pronta, Camila ainda estava grudada no celular e sorria. Eu me senti estranha por querer roubar o celular de suas mãos para ver com quem ela falava e quem era o motivo do seu sorriso. 

- Com quem está falando? – Perguntei calçando minhas botas. Ela me olhou rapidamente. 

- O James está contando sobre a nova enfermeira e a empregada que não param de discutir. Você sabe, a empregada do James morre de ciúmes dele. Quando a gente namorava, ela parou de falar comigo e passou a fazer apenas as comidas que eu não gostava. – Gargalhou sozinha e voltou a atenção a tela. Respirei fundo quase revirando os olhos. – Ele... 

- Eu estou pronta. Vamos? – Peguei minha mochila e caminhei até a porta rapidamente. Ela me encarando com um olhar confuso. – Não vem? 

- O que foi? – Levantou do sofá e jogou a bolsa sobre o ombro vindo na minha direção. Dei de ombros e fechei a porta quando ela saiu. – Lauren! 

- Nada. Nós estamos atrasadas. Vem. Prometi pra Danny que não me atrasaria de novo. – Corri para o elevador. Camila com a expressão confusa ainda. No meio do caminho ela também deu de ombros e volta a conversa animada no seu celular. Eu o queria jogar pela janela do táxi. 

Eu estava sentido ciúmes sim. Se ela estava comigo, não precisava ficar de conversinha com James nenhum. Ela precisava mesmo ainda relembrar que eles haviam namorado? Ela era a minha namo... Nós estávamos namorando, certo? Estávamos.


Notas Finais


Hey 🐙!! Estamos bem depois do último capítulo?? Kkkkk
Lauren esta com ciúmes de novo sim e acha que ta namorando a Camila 👀 Elas estão namorando?

Comentem e não esqueçam de divulgar também. Discovery já está disponível no wattpad também. Quem tem amigo lá, já pode indicar. 😉 ganha um pirulito e um beijinho.

Amoo vocês!!!!❤
Os comentários sãos os melhores eternamente.
Se cuidem!
Aproveitem o sábado.
Até mais!
2Bjos💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...