1. Spirit Fanfics >
  2. Discovery >
  3. Lauren, my girfriend

História Discovery - Lauren, my girfriend


Escrita por: camren-in-love

Notas do Autor


Sim, eu usei foto do OT5 para esse capítulo. Se reclamarem, eu faço mais drama. 👍

Capítulo 40 - Lauren, my girfriend


Fanfic / Fanfiction Discovery - Lauren, my girfriend

Eu quase me bati para criar coragem de voltar a sala depois de ter trocado de roupa e quase coberto todo o meu corpo. O dia não estava tão frio. Era um dia agradável, mas mesmo assim eu vesti jeans e um moletom preto.

Camila apareceu no quarto após minha demora e não disse nada antes de simplesmente me beijar e segurar minha mão me arrastando para a sala. Ela parecia extremamente animada e eu gelei outra vez quando os 3 pares de olhos me encararam novamente. Engoli em seco e deu um sorriso externamente forçado.

- Meninas, essa é a Lauren. Lauren, essas são Dinah, Mani e Ally. – Camila nos apresentou como se não tivéssemos nos visto antes. Ally era provavelmente a sua amiga que eu menos havia falado, mas eu havia fotografado Normani varias vezes e Dinah sempre estava no meio das sessões de fotos.

- Mila, nós já conhecemos a Lauren. – Dinah disse antes de fazer uma careta pra mim e sorrir abertamente. Seu sorriso era incrível e me tranquilizou um pouco.

- Não, vocês conhecem a Lauren fotografa da revista. Essa é a Lauren, minha namorada. – Falou orgulhosa e me puxou para um abraço me deixando mais vermelha ainda. – Ela não é linda?

Suas amigas reviraram os olhos divertidas ao mesmo tempo. Ally deixou o sofá e me deu um abraço amigável. Ela era tão pequena, mas eu poderia jurar de pés juntos que era uma das melhores pessoas para Camila ter como amiga, assim como Dinah e Normani.

- Deixem de frescura. A gente já viu a Lauren triste, Lauren envergonhada, Lauren e Camila aos agarros, Lauren quase bêbada e Lauren quase pelada. Se corar outra vez, eu juro que te dou um motivo de verdade para ficar com vergonha. – Dinah foi a próxima a me abraçar e as amigas gargalharam enquanto Camila dava um tapa no braço da amiga mais alta. – Eu estou brincando. Porra, Camila.

- Não maltrate o meu bebê ou eu te mato. – Elas cruzaram o olhar uma para a outra e então feito loucas se abraçaram e pularam no meio da sala enquanto gargalhavam o mais alto possível.

- Elas são realmente doidas, Lauren. Você sabe como é quando elas se encontram. Seja bem vinda ao nosso grupo e eu fico muito feliz que esteja namorando a Camila. Ela realmente te ama. – Normani me deu um abraço breve e eu sorri mais confiante.

Elas viravam todas loucas quando se reunião e é claro que eu fui puxada para o meio da bagunça. Todas estavam sentadas no tapete da sala em volta da mesa de centro enquanto bebiam seus cafés e comiam bolinhos e fatias de torta. Camila sentada entre minhas pernas enquanto tentava outra vez enfiar mais comida na minha boca do que eu podia realmente mastigar.

- Você vai matar a garota, Camila. Pare com isso. – Ally a repreendeu e ela riu divertida me encarando enquanto eu engolia pedaços inteiros de bolinho.

- Desculpa, amor. – Beijou minha bochecha rapidamente e voltou a pegar sua xícara de café, que já era a terceira do dia. Ela mais agitada do que deveria.

Me perdi na conversa delas enquanto elas continuavam a gargalhar. Eu estava as observando e talvez fotografando cada uma na minha mente. Eu havia gostado de fotografar Normani porque ela tinha esse ar de mulher que se sente a vontade em frente as câmeras, mas Dinah e Ally também eram lindas e mereciam alguns cliques para deixar gravado sua beleza. Deus, Camila tinha um squad de mulheres realmente bonitas. Eu fiquei feliz em namorar a mais bonita delas, na minha opinião, claro.

- Lembra daquela vez que você tava na cama com a Mani e eu apareci do nada na porta do seu quarto? – Dinah perguntou falando alto demais e então elas gargalharam alto outra vez. Olhei Normani a imaginando na cama da minha namorada.

- Lauren, desculpa, mas vocês não estavam juntas e tínhamos bebido um pouco demais em uma boate e acabamos na cama outra vez. – Normani gargalhou.

- Outra vez? – Franzi as sobrancelhas e então todas ficaram sérias.

- Histórias antigas, de qualquer forma, foram duas vezes e na última, Camila estava gemendo o seu nome... Então... Bem, ela não conseguiu ir a fundo porque eu não era você e então Dinah apareceu e... Bem... – Normani parou sua história. Dinah com um sorriso diabólico de tão pervertido.

- Então eu fiz o que ela não conseguiu. – Deu de ombros antes de dar outro gole no seu café.

Silêncio. Uma olhando pra cara da outra. Então as 4 olharam pra mim e eu não aguentei segurar o riso porque a única coisa na minha mente era Camila gemendo o meu nome com outra pessoa. Eu estaria mais incomodada se não fosse Normani, claro. Até eu teria ido pra cama com ela, mas Camila tinha gemido o meu nome. Deus, eu realmente estava com a mulher certa.

- Por que está rindo? – Camila perguntou segurando meu rosto em suas mãos quentinhas.

- Você gemeu meu nome enquanto a Normani... – Outra gargalhada. Elas me seguiram. Todas a vontade demais. Normani me empurrou e Camila tentou a dar um tapa, mas eu a puxei para um abraço apertado a segurando o corpo todo.

- Awee... Elas são tão fofas que quero me jogar pela janela. – Dinah disse revirando os olhos. Ally a empurrou.- O que? Eu disse que elas são fofas.

- Cale a boca, Dinah. – Camila e Ally falaram ao mesmo tempo. Normani segurando o riso. Elas realmente pareciam um casal também.

Suas amigas foram embora após as 18h, então Camila e eu arrumamos mais algumas coisas pelo apartamento e preparamos macarrão com queijo para o jantar. Comemos na sala enquanto discutíamos sobre um programa de TV bobo. Camila ficando brava e eu caindo na gargalhada.

- Camz, vem. Dessa vez é você quem está dormindo no sofá. – A sacudi suavemente e ela franziu as sobrancelhas enquanto resmungava pra não levantar do sofá.

- Mama, só mais alguns minutinhos. – Gemeu teimosa e me empurrou para longe com os braços.

- Camz... – Falei novamente com um sorriso triste por ela estar achando que sua mãe a acordava.

- Não, mama. Não quero ir hoje. – Mais uma vez.

- Camila, sou eu, Lauren. – Falei um tom mais alto e ela abriu os olhos rapidamente como se despertasse de um sonho ruim. Respirou fundo sentando no sofá e arrastando o cabelo para trás enquanto observava a sala do apartamento.

- Lauren.. – Disse baixo finalmente me encarando nos olhos. Sorri curto outra vez. – Eu..

- Você estava dormindo e eu achei melhor te chamar para ir pra cama. Você ficaria dolorida.

- Sim.. É.. Obrigada. Vamos? – Puxou minha mão e se apoiou em mim para levantar do sofá. O olhar um pouco ainda perdido pelo apartamento enquanto ela caminhava na minha frente para o quarto.

- Você estava sonhando? – Eu perguntei baixo, mas ela ouviu bem.

- Sim.. Eu vi a minha mãe. – Falou enquanto levantava os cobertores para que eu deitasse. Sorri pelo seu modo de sempre me cobrir antes de finalmente se deitar ao meu lado. – Eu estou bem. Não se preocupe. Sonhos assim sempre... Acontecem.

- Foi um dos ruins?

- Não. – Sorriu ao pular sobre mim na cama e beijar meu queixo. Eu gemendo por ela ter jogado seu peso em mim. – Ela estava me chamando para a escola.

- E eu estava te chamando para a cama. – Sorri de volta.

- Sim, sua pervertida. – Gargalhou e beijou minha bochecha antes de apagar o abajur e me abraçar para que eu relaxasse em seus braços. Ela dormiu mais uma vez antes de mim.

...

- Lauren, cadê as fotos que te pedi? – Camila saltitou para trás de mim na editora e soprou na minha orelha rapidamente.

- Que fotos? – A perguntei confusa.

- As fotos da próxima campanha. Você disse que poderia fazer as fotos antes que eu tire férias no meio do ano para viajarmos, lembra? – Endireitou a postura quando alguns outros funcionários passaram a nos observar por mais tempo do que o necessário.

- Ahh.. As fotos da próxima revista. – Sorri finalmente e abri a pasta no computador com as fotos ainda não editadas, já que eu realmente tinha passado agora mais tempo olhando as fotos que havia feito fora dos projetos.

- Parecem ótimas. – Falou as analisando enquanto deslizava o meu mouse. – Quer dizer... Você sabe que são ótimas, eu sei que são ótimas, Nova Iorque sabe que são ótimas. Tenho que as mostrar para a Danny. Ela ficou interessada sobre algumas matérias que James e eu escolhemos.

- Okay.. Eu vou te dar uma cópia das fotos no pen drive, mas ainda tenho que edita-las.. Então, você sabe. Elas ficarão bem melhores. – Pisquei e ela franziu o nariz com a língua entre os dentes- Deixa na minha sala depois que terminar de copiar as imagens, okay? – Mais um beijo na bochecha e ela saltitou para sua sala. Eu rindo sobre sua diversão. Era bom ver Camila em um momento bom.


Notas Finais


Voltei sim!! Quis realmente compensar por ontem já que ficamos sem att.
Vou continuar com meu OT5 sempre sim. Amém!!

Amo vocês, nenês!!💗🐙💗
Se cuidem!!
Até mais.
2bjos💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...