1. Spirit Fanfics >
  2. Dishonored .sirius black >
  3. Cast

História Dishonored .sirius black - Cast


Escrita por: agreatwaste

Capítulo 1 - Cast


Fanfic / Fanfiction Dishonored .sirius black - Cast

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

 

Caitlin Yaxley nasceu em um lar sem amor e aprendendo a se porta como a garota perfeita, foi ensinada que seu sangue-puro e ser devota ao Lorde das Trevas é sua melhor opção e que nasceu para dar continuidade a linhagem de sua família na Sonserina, quando completou seus onze anos foi enviada a Hogwarts e foi selecionada para a Corvinal e desde esse acontecimento sua vida virou um inferno, ela virou a desonra de toda a sua família e odeia esse título, após descobrir que sua mão foi dada para um dos Black ela apenas aceita para voltar a ser a filha perfeita. 

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Kristine Froseth as Caitlin Yaxley 

Corvinal 

"Eu não tenho escolha Sirius, eu não sirvo para ser a desonra da família eu não sou você"

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Karen Gillan as Lilian Evans 

Grifinória

"Não importa se sua família é leal a Voldemort, eu sempre estarei ao seu lado não importa o que aconteça"

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Arden Cho as Marijge Johnson 

Corvinal

"Cait somos lindas e inteligentes e mesmo assim quando vejo Remus eu fico tão nervosa ao ponto de querer pular da torre de astrônomia então é normal você fica nervosa quando ve ele"

──────────⊱◈◈◈⊰─────────

Ben Barnes as Sirius Black

Grifinória

"Seja você mesma, pare de ser a Caitlin Yaxley a filha perfeita, seja apenas a Caitlin"

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Aaron Taylor Johnson as James Potter

Grifinória

"Ele é basicamente meu irmão e você minha melhor amiga, é claro que quero que vocês se acertem logo ele não para de falar de você"

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Andrew Garfield as Remus Lupin

Grifinória

"Você sabe que eu viro um monstro e mesmo assim insisti em querer se minha amiga? "

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Jamie Bell as Peter Pettigrew 

Grifinória

"Eu não sou medroso, eu apenas quero sobreviver"

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Timothée Chalamet as Regulus Black

Sonserina

"Você vai te que se casar com um Black, não importa qual seja"

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

 

Ezra Miller as Severo Snape

Sonserina

"Caitlin você não pode ficar andando com esse sujeitinho e com essa sangue-ruim"

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

 

 

     


Notas Finais


|| Essa obra não tem a finalidade de seguir a obra feita pela J. K. Rowling.
|| As ordem cronológicas não serão seguidos a risca.
|| Será minha primeira estória postada, espero que tenham paciência .
|| Apenas Caitlin e Marijge e alguns personagens recorrentes me pertencem.
|| Não sou nenhuma professora de português então haverá erros e já me desculpo por isso.
|| Críticas construtivas serão sempre BEM VINDAS, não seja grossa que eu não serei
ESPERO QUE GOSTEM ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...